Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha, adoro o nome! Era uma das minhas preferências para menina, mas como é o nome da minha sogra o meu marido não quis (ele não gosta de dar nomes de familiares, vai-se lá perceber porquê... homens... e agora vou aturar 3!!!)
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      Linda, não sei, nunca tal me aconteceu. As borbulhinhas devem ser da transpiração. Os soutiens sao 100% algodao?
      sim sao de algodão, deve ser de transpirar.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        Bentinha, adoro o nome! Era uma das minhas preferências para menina, mas como é o nome da minha sogra o meu marido não quis (ele não gosta de dar nomes de familiares, vai-se lá perceber porquê... homens... e agora vou aturar 3!!!)
        Eu também adoro! Xiiii, tanto homiii. Assim vais ter que arranjar uma gatinha ou outro animal de estimação (desde que seja fêmea) para te fazer companhia

        Fatima35, as comichões são normais, até em várias partes do corpo. Felizmente a mim ainda não me tocou nada disso. As borbulhinhas devem mesmo ser da transpiração, o peito aumenta, é natural que a transpiração nessa zona também aumente.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Eu também adoro! Xiiii, tanto homiii. Assim vais ter que arranjar uma gatinha ou outro animal de estimação (desde que seja fêmea) para te fazer companhia

          Fatima35, as comichões são normais, até em várias partes do corpo. Felizmente a mim ainda não me tocou nada disso. As borbulhinhas devem mesmo ser da transpiração, o peito aumenta, é natural que a transpiração nessa zona também aumente.
          Tenho que aguentar né....
          [/url]

          Comentar


          • Bom dia de tarde!
            Já vim do GO e da ecografia ao coração da piquena! Tudo como deve ser!!
            Vou tomar ferro dia sim dia não com o folicil, não todos os dias por causa da obstipação, e magnésio para as cãibras.
            Mantiveram-me as semanas, por isso hoje completo 22! xiiiii.... já?!

            Atualização: próxima consulta é dia 21 de Novembro e as análises (incluindo a tão famosa da glicose) vou fazer às 25 semanas.
            Nome é que ainda não temos... não há consenso...

            bjs a todas
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Que bom que tá tudo bem Eclipse! É sempre um descanso!

              Bentinha, a tua data já tá actualizada! O nome é que não!

              Eu tenho imensa comichão mas é na barriga! E penso que seja da pele a esticar! Eu bem ponho creme, mas volta e meia lá me ando a coçar!

              Obrigada pela sugestão do livro, esse não encontrei! Mas vou procurar!
              Comprei-lhe o 9º da Guerra dos Tronos!

              Eu também não gosto muito da ideia de dar o nome de familiares! Parece que estamos a passar um certo peso de responsabilidade à criança!
              Ainda se ponderou aqui em casa nome dos avôs, António, mas desistimos não só por isso mas também pelos diminutivos Tó, Toino....




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pocas a minha proxima consulta é dia 18/10 bjs
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Pocas a minha proxima consulta é dia 18/10 bjs
                  Ok! Na próx. actualização já sai!

                  A falar em actualizações (completamente off topic), liguei agora para o odisseias para reservarmos um lanche na pousada aqui de beja, resposta, ah e tal isso já não está actualizado, tem que ver no nosso site!!!! Ãhhhhhhh???? Então quer dizer que comprei algo que não estava actualizado? Ah, sim, como deve compreender não conseguimos ter isso sempre actualizado!
                  Tou fula! E se já tinha saudades da vida é bela, agora ainda mais!!!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Que bom que tá tudo bem Eclipse! É sempre um descanso!

                    Bentinha, a tua data já tá actualizada! O nome é que não!

                    Eu tenho imensa comichão mas é na barriga! E penso que seja da pele a esticar! Eu bem ponho creme, mas volta e meia lá me ando a coçar!

                    Obrigada pela sugestão do livro, esse não encontrei! Mas vou procurar!
                    Comprei-lhe o 9º da Guerra dos Tronos!

                    Eu também não gosto muito da ideia de dar o nome de familiares! Parece que estamos a passar um certo peso de responsabilidade à criança!
                    Ainda se ponderou aqui em casa nome dos avôs, António, mas desistimos não só por isso mas também pelos diminutivos Tó, Toino....
                    Lol. Toino é muito mau. Eu nunca trataria um António por Toino. Mas tony sim, hihihi.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Pois, muito mau mesmo! E acredita que haveria muitas alminhas que o iriam chamar assim!
                      Tenho um amigo que apelido, mas carinhosamente, de Toni! Mas ele não gosta nem um bocadinho!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Ok! Na próx. actualização já sai!

                        A falar em actualizações (completamente off topic), liguei agora para o odisseias para reservarmos um lanche na pousada aqui de beja, resposta, ah e tal isso já não está actualizado, tem que ver no nosso site!!!! Ãhhhhhhh???? Então quer dizer que comprei algo que não estava actualizado? Ah, sim, como deve compreender não conseguimos ter isso sempre actualizado!
                        Tou fula! E se já tinha saudades da vida é bela, agora ainda mais!!!
                        Quê????! Só agora vi a mensagem!! Essa é nova...!
                        Mas vão devolver-te o dinheiro, certo? Que coisa tão mal feita


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Quê????! Só agora vi a mensagem!! Essa é nova...!
                          Mas vão devolver-te o dinheiro, certo? Que coisa tão mal feita
                          Devolver o dinheiro? Ah ah ah! Era bom era!
                          Agora tenho que escolher outro de entre os disponíveis! E neste belo alentejo só tenho 1 disponível, algures em Évora! Uma treta portanto!

                          E por aqui o tempo está uma treta! Pelo menos não chove, sol nem vê-lo!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • boas noites! eu li td ontem, mas nao csgui responder! este cerebro de gravida anda a fazer das suas! lol

                            hj dormi mtttt mal! voltas e voltinhas e qdo acordei estava td amassada! mas ja dormi uma sestinha no sofa e ja fikei melhor! esta piolha hj nao para!

                            analises feitas! a sra hj ia me fazendo um buraco! meeeedo! nao foi nada simpatica!tou ansiosa por 6ªf q fico 5dias seguidinhos em casa! ai preciso mesmo!!!!

                            e tchanan! Malas feitas! só falta explicar ao namorido! hehe!se vissem a cara dele no outro dia qdo via a Lara a mexer se ca dentro e me perguntou: ja fizeste a mala? eu resp q ainda nao, ele mt rapido: entao é melhor fazeres!lol!

                            ja vi q estao tds boas! este tempinho é bom p desincharmos! tou mt menos ! e tenho me pesado e nao tou a engordar! hehe!

                            bom fim de semana minhas queridas barriguditas!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Olá a todas, hoje foi dia de babyshower, estava meio tristinha porque com isto do repouso forçado acabei por não fazer nada o que queria, ainda assim mantive o convite para um lanchinho na mesma.
                              Depois do almoço fui com o namorido ás compras (bolinhos e afins), e quando cheguei a casa tinha a decoração toda feita
                              O namorido andou a sondar a minha vizinha (e best friend) para saber o que eu tinha andado a ver para a festinha, e foi ontem comprar tudo, deixou em casa dela e enquanto fomos ás compras ela veio cá colocar
                              Com direito a balões, faixa a dizer "baby shower", toalha e guardanapos cor de rosa, bolinho decorado e cupcakes. amei!!!

                              Ainda recebemos umas prendinhas fofas e agora precisamos é de descanso :P

                              Bjos a todas e bom fim de semana




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Olá meninas barrigudinhas,

                                Bruxinha, ainda bem que te sentes menos inchada e que o peso não aumenta, só good news Eu ainda não inchei, nem nada disso, mas já me sinto a ficar enormeeee e tenho receio de aumentar muito de peso nesta fase. Vamos lá ver... Quanto às noites mal dormidas, JESUS, é muito mau. Mas não há muito a fazer. Daqui a pouco já tens a tua bebé nos braços De malas aviadas é só esperar, eheh.

                                Diabinha, fizeste uma festinha de bebé, boaaa! A mim não me deu para nada disso, mas acho engraçado Agora descansa porque a tua baby quer a mãe no descanso.

                                Beijinhos a todas e bom domingo.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X