Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Veneza, ainda bem que estava tudo bem o bebecas! E com tanta gracinha ainda é mais giro vê-los

    Bruxinha, essas aulas estão quase que enguiçadas mulher! Espero que tenhas mais sorte da próxima vez. Eu também ando a ver se desenrasco com isso, mas não está fácil, brrrr.

    Pocas, assim não tens que descansar!! E as meias de descanso, como se têm portado? É impressão minha ou não chegaste a colocar a foto das 22 semanas? Não tirei mais nenhuma entretanto, a próxima será às 28s. Agora parece que a minha barriguita abrandou no crescimento, ao invés de aumentar!
    Ultima edição por Bentinha; 03-10-2013, 12:05.


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Foi aqui que também pediram a lista da Miss Dior? Eu tenho aqui guardada e coloquei agora lá nas mamãs de março/abril/maio.


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Meninas, o vosso umbigo já está "diferente"? O meu está assim a modos que... maior!!! Só espero que não venha pra fora, lol. Não gosto nada


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Meninas, o vosso umbigo já está "diferente"? O meu está assim a modos que... maior!!! Só espero que não venha pra fora, lol. Não gosto nada
          O meu está maior querida.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            O meu está maior querida.
            Lol. o meu também... está assim tipo uma bola, bem redondinho.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Lol. o meu também... está assim tipo uma bola, bem redondinho.
              exactamente lol
              [/url]

              Comentar


              • Ola meninas lindas

                adorei ler as vossas mensagens atras e adorei ver a eco <3

                La vai mais uma semaninha e daqui a nada começamos a "desovar" como as nossas colegas ao lado
                o meu umbigo já era fundo por natureza mas agora esta a vir a tona.. espero que não saía para fora pq eu tb não gosto muito de ver

                ainda não tenho novidades da proxima eco.. p semana vou a consulta mensal no CS para ouvi o coração do meu amor.. medir.. e pesar :P

                beijufas para todas e beijinhos nas barriguinhas

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • O meu umbigo já tá para fora! Maior acho que não! Mas também não tenho a certeza!
                  E já sei que tou em falta com a foto sim Bentinha! A ver se ponho logo à noite!
                  Ah, e agora tenho chegado a casa com as pernas não inchadas em baixo no tornozelo, como até aqui, mas agora incham onde acabam as meias! Mesmo assim menos do que era habitual!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Meninas, o vosso umbigo já está "diferente"? O meu está assim a modos que... maior!!! Só espero que não venha pra fora, lol. Não gosto nada
                    O meu também já lhe "vejo o fundo" :P mas ainda não saiu para fora. Também sinto é a pele mais fina na zona do piercing, acho que mais umas semanas e vou tira-lo, porque segundo me disseram numa loja de tattos e piercings o "perigo" de usar o piercing na gravidez é precisamente de a pele rasgar nessa zona.

                    Pocas se as meias já dão uma ajuda menos mal, daqui a nada precisas mesmo é de descanso.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • E como prometido é devido aqui fica a minha barriga às 26s e 4d!






                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • A nossa tabela estava a aparecer em duplicado e vocês não diziam nada!!!!
                        Acho que agora está boa! Só ficam a faltar as actualizações, mas não as tenho aqui!
                        Beijokas




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          E como prometido é devido aqui fica a minha barriga às 26s e 4d!


                          Pocas que bela barriga!! Esta tao grandeeee


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Que barriga (e bronze) jeitosa




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Eu não vos disse que estava enoooooooooooorme??? LOL
                              O bronze já não sai!
                              E repararm no umbigo?
                              Ando aqui super orgulhosa da minha barriga!

                              E estamos quase no fds! Ufa, custou mas agora tá quase!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Pocas, que barriga lindona! E que bronze invejável! Eu fico morena, mas não com esse tom lindo (o meu sobrinho é que fica assim o ano todo)! Gostei!
                                Joquinhas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X