Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas queridas!

    Bruxinha a "nossa ciganita" ontem não estava lá na feira! lol
    Ia comprar uns lençóis simples para o bercinho, e nada... ainda houve uma amiga (que já lhe faz compras há imenso tempo) que também me ligou a dizer que não a tinha encontrado e se eu sabia dela! Acho que lhe vou pedir um desconto pela publicidade!


    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Ainda não tinha vindo aqui dizer nada porque hoje o dia começou complicado para mim!
    Mas pronto, agora é aguardar que não seja nada demais, e que tudo se resolva pelo melhor!

    Quanto aos movimentos, da minha filha nunca cheguei a apontar! A ideia de apontar é termos consciencia se o bebé está a mexer como normalmente ou não! Eu da minha filha, ela começava a mexer-se logo de manhã e rapidamente já a tinha sentido mais de 10x! E este é igual!
    Nós vamo-nos habituando à rotina deles dentro da nossa barriga, e o que é importante é estarmos atentas para algo de anormal!

    Ontem queria ter tirado várias fotos para festejarmos as 30 semaninhas, mas infelizmente não consegui! Mas pronto não há-de ser nada! E hoje ou durante esta semana havemos de tirar muitas fotos!

    Ah, tinha-me esquecido de comentar é que aqui o menino Pedro está sentado! Já esteve tão bem viradinho e agora sentou-se! E o GO fez um comentário que eu não gostei, quando eu lhe disse ah e tal, mas ainda tem bastante tempo para se virar..... Resposta dele, sim sim, nem que seja no berço!
    Mas eu acredito que ele ainda vai dar a volta direitinho!
    Espero que a tua "situação" se resolva pelo melhor querida!
    Olha o pequenote agora lembrou-se de sentar! Malandreco... sim, vai ter tempo de se virar no berço, mas antes disso irá certamente fazer a vontade à mamã e dar a volta para facilitar as coisas...
    Já era para te ter perguntado e esqueci-me: o GO mandou-te tomar algum suplemento? Os meus estão a acabar e assim começava já a tomar aqueles que ele indica...
    Jquinhas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Sim cp, ele receitou-me o natalben supra!
      A última caixa comprei a 18.25€ 30 comprimidos! São carotes!
      A médica de família receitou-me o folifer, paguei 8.22€ por 60 comprimidos. Mas enquanto o natalben tem além do ferro e ácido fólico uma carrada de vitaminas, o folifer é só isso!
      Obrigada pela preocupação querida! E sim, acredito que tudo ficará bem! Não há mal que sempre dure!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Aqui fica uma foto da minha barriga às 34 semanas!
        Bruxinha já vais nas 36... Ui ui ui ui ui ui já está quase!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Sim cp, ele receitou-me o natalben supra!
          A última caixa comprei a 18.25€ 30 comprimidos! São carotes!
          A médica de família receitou-me o folifer, paguei 8.22€ por 60 comprimidos. Mas enquanto o natalben tem além do ferro e ácido fólico uma carrada de vitaminas, o folifer é só isso!
          Obrigada pela preocupação querida! E sim, acredito que tudo ficará bem! Não há mal que sempre dure!
          Obrigado, acho que vou comprar esse. O matervita também é completo, mas custa-me mais dar os 50€ já (dá para 3 meses) do que os 18.25€ por mês. Mas não tomas o folifer também, né? Só tomas o Natalben?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Obrigado, acho que vou comprar esse. O matervita também é completo, mas custa-me mais dar os 50€ já (dá para 3 meses) do que os 18.25€ por mês. Mas não tomas o folifer também, né? Só tomas o Natalben?
            Segundo a médica de família deveria tomar os 2! Porque segundo ela estava com uma ligeira anemia!
            Mas na 6a na consulta com o GO, ele, a olhar para as mesmas análises, disse que estava tudo bem!
            Agora tou a pensar tomar 1 dia o natalben, no outro o folifer!
            Por enquanto tenho-me mantido com o natalben, mas agora já investi no folifer, pelo que acho desperdício não o tomar!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Aqui fica uma foto da minha barriga às 34 semanas!
              Bruxinha já vais nas 36... Ui ui ui ui ui ui já está quase!!!

              Que barriga tão jeitosinha!
              E tu já vais com 34 semaninhas!
              Tá quase a chegar a tua hora!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                Aqui fica uma foto da minha barriga às 34 semanas!
                Bruxinha já vais nas 36... Ui ui ui ui ui ui já está quase!!!

                Tão gira a tua barriga!! Muito elegante E tu também estás quase. 1º a bruxinha e tu logo a seguir
                Pois, se a contabilização de movimentos é assim como dizes torna um pouco mais difícil de contar, era o que eu "temia".

                Pocas, espero que o que te aconteceu seja de fácil resolução.
                E logo por esta altura é que o pequeno resolveu sentar-se? Tens que ter uma conversa séria com ele para ele mudar de posição, é que o tempo tá escasso
                Por cá também espero que a piquena já tenha resolvido encaixar-se!!!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Acho que já tinha perguntado, mas como estão a pensar arrumar os conjuntinhos dos vossos bebés na mala? Já sei que algumas compraram aqueles "sacos" próprios que dizem "a minha primeira roupinha". Mas para quem não comprou, que é o meu caso, como vão fazer?


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Aqui fica uma foto da minha barriga às 34 semanas!
                    Bruxinha já vais nas 36... Ui ui ui ui ui ui já está quase!!!

                    Uau! Que linda barriguinha! Já está quase quase
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Acho que já tinha perguntado, mas como estão a pensar arrumar os conjuntinhos dos vossos bebés na mala? Já sei que algumas compraram aqueles "sacos" próprios que dizem "a minha primeira roupinha". Mas para quem não comprou, que é o meu caso, como vão fazer?
                      As enfermeiras da maternidade dizem para separar a roupa por conjuntinhos e depois embrulhar cada conjuntinho numa fraldinha de pano. Assim já sabemos que cada "pack" é para um dia e lá tem tudo.
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • O pá.. agora depois de postar olhei para o meu ticker que diz.. "80 days to go".. ui.. parece tão pouco..
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          As enfermeiras da maternidade dizem para separar a roupa por conjuntinhos e depois embrulhar cada conjuntinho numa fraldinha de pano. Assim já sabemos que cada "pack" é para um dia e lá tem tudo.
                          Olha, elas lá sabem né? Realmente é uma excelente ideia. Gracias

                          Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          O pá.. agora depois de postar olhei para o meu ticker que diz.. "80 days to go".. ui.. parece tão pouco..
                          Agora que falaste nisso fui espreitar o meu, que diz apenas 67 to go!!! E nós estamos praticamente com o mesmo tempo. Que raio de contas são estas? lol.


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Eu acho que o ticker certo é o teu Bentinha!
                            O da veneza deve ser até às 42s!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá meninas. Pois já Sao 36,medo. E como ela se mexe tanto. Hj ate me tava a incomodar ao jantar. Ver se tiro foto hj antes de deitar. Pk nao sei ate qdo vou estar assim Ç a minha barriguita. Estou tao inxada hj, parece k vou rebentar, J ela não cabe aqui. Lol.
                              Olha eu tomo Matervita e folifer juntos.
                              Qto a mala, decidi logo 4conjuntos e pus os Interiores dentro dos Babygros por exemplo. Assim ja sei o k visto cd dia. E deixei outro em cima da comoda ja preparado o o pai levar se for preciso, nao tem W procurar mt.


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Eu ainda não preparei a mala da maternidade, mas tenho um desses saquinhos que dizem a minha primeira roupinha, pelo menos o 1º conjunto já sei como vou fazer!
                                Os outros ainda vou ver!
                                Aliás ainda não excluí a hipótese de comprar um outro conjuntinho desses!

                                Na última consulta deram-me uma bolsinha (daquelas de publicidade), toda janota, que vai dar para pôr toda a documentação, os livrinhos da gravidez, últimas análises e assim!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X