Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sinto-me mais acompanhada então.. Hoje estive mesmo para ficar em casa, mas resolvi vir trabalhar e como tenho consulta às 18h já peço umas drogas para isto, que assim não dá.

    no sabado fiz a mala do babe. agora só falta a minha. a coisa está-se a compor!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Olá graviduxas!

      As melhoras das meninas que andam com hemorróidas E as melhoras também para a pocas, ataca aí nisso para ver se não evolui. Também espero que tragas boas novas e que o teu pequenote já tenha virado, eheh.

      Quanto ao resto, acho que devemos combinar uma outra regra: virmos todas ao fórum diariamente!!! Mesmo antes das 38semanas, só temos desculpa ao fds. E depois de os bebés nascerem temos que fazer um esforço para não deixar "morrer" o cantinho. Já tenho visto que é o que costuma acontecer :\ apesar de compreender os motivos, acho que devemos fazer um esforço acrescido e vir aqui um pouquinho dar notícias dos nossos babies. Concordam?

      Beijinhos a todas


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá!

        Cá venho então «picar o ponto» Por aqui tudo bem, não me parece que ela esteja com vontade de sair já, já, o que até se percebe tendo em conta o frio!!! Amanhã volto a dar notícias. Beijinhos para todas e as melhoras desses desconfortos desagradáveis...

        Comentar


        • Pois eu fui hoje á consulta além do Daflon e da pomada sheriport que já estava a tomar ainda me receitou o xarope Lactose, tou com medo porque da ultima vez ( ainda não estava gravida) que tive uma crise, as hemorroidas sairam e já não entraram então tive que ir ao hospital para me cortarem o que estava cá fora que treta de rabiosque para o ar ninguem mereçe.

          Comentar


          • Claro que sim e aproveitamos para trocar problemas e alegrias umas com as outras, ate porque para certas mulheres pode ser complicado e precisam de alguem simplesmente para falar. No meu caso posso dizer que só sou eu o meu marido e o meu filhote de 5 anos não tenho mais ninguem ao pé de mim a ás vezes sinto-me muito sozinha,

            Comentar


            • Ola meninas, ontem acordei com a minha cara do lado esquerdo toda inchada, até o meu olho estava negro de tão inchado q estava, lá fui eu para as urgencias novamente, tinha um abcesso horrível e uma infecção na boca, la me passaram a amoxicilina, maxilase e ben-u-ron para as dores, fiz 2 tomas de cada coisa, e o abcesso la rebentou, foi horrível.Mas hj já estou um pouquinho menos inchada q ontem e com menos dores.

              Meninas, hj comecei a sentir-me esquisita, tenho uma impressão esquisita la em baixo, parece q a toda a hora as aguas vão rebentar, alem de ter um mal estar esquisito q é dificil de explicar, mas q eu conheço muito bem, costumo sentir umas semanas antes de ter bebe.Acredito...que isto esteja por um fio...o maximo que secalhar chegamos e as 37 e mto dificil as 38...Ja comecei a meter a musiquinha no mp3 para levar para ir ouvindo enquanto tiver c contraçoes.
              Agora é q começo a sentir-me nervosa!Quase...quase!










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                Pois eu fui hoje á consulta além do Daflon e da pomada sheriport que já estava a tomar ainda me receitou o xarope Lactose, tou com medo porque da ultima vez ( ainda não estava gravida) que tive uma crise, as hemorroidas sairam e já não entraram então tive que ir ao hospital para me cortarem o que estava cá fora que treta de rabiosque para o ar ninguem mereçe.
                Ai... que até fiquei assustada... espero não chegar a esse ponto mas a realidade é que nunca estive assim neste estado...
                São "pequenos" pormenores que raramente se falam, consequência da gravidez e parto.

                Pocas queremos notícias!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Entao ca tou eu a marcar o ponto, como sabem eu estou de baixa , já tenho os sacos prontos no meu falta umas coisinhas que so ponho no dia que for para o hospital.

                  Passo tempo a fazer as coisinhas de casa venho á net e um tricot de vez enquando.

                  O diogo anda mexerico, sexta temos consulta vamos ver como ele está.

                  beijos
                  [/url]

                  Comentar


                  • Bem sendo assim venho "picar o ponto" também
                    A Alice continua cá dentro, já fizemos 32 semanas no sábado, e logo no sábado à noite tivemos mais uma sessão de contrações, mas felizmente passaram antes de se tornarem ritmadas e frequentes.
                    Ela mexe-se imenso o que também não ajuda, ontem estiquei um bocadinho o tempo que estive de pé (apetecia-me tanto uma canjinha e fui desfiar o frango) e senti duas fisgadas lá em baixo que até vi estrelas, ela está mesmo mesmo super encaixada e a gravidade não ajuda nada.

                    Eu esta semana já engordei 1kg, (na consulta na 4ª feira tinha 61.200kg hoje tenho 62.300kg) se metade disto for para ela como tenho lido ela estará agora perto dos 2100kg o que era óptimo.

                    E é tudo de novidades
                    ***




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • olaaaa!!!! como estao!

                      venho so dizer um Olá! como devem calcular o tempo agora não é muito! é todo todo p a minha princesa! ganhar habitos, tratar dela, descansar nas poucas horas vagas, mas tenho uma princesa taaaaaaaao meiguinha! sossegadinha! opa estamos delirantes c ela! é taaaaao gira!

                      foi parto normal, naosenti NADA devido a dose de epidural qe levei! lol!

                      depois passo p contar pormenores!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        E o Pedro já deu a volta, e finalmente está viradinho para baixo e quase em posição de saída!
                        Ainda estivemos imenso tempo na eco, o GO ainda fez o miminho e vimos um pouquinho de 3d dele!
                        Pesa quase 2,5kg! Ou seja mantém os percentis e está óptimo!

                        Ainda bem que vim cá hoje, se não já falhava o ponto!
                        Amanhã nem sei a que horas posso cá vir! Vou ter 2 dias de formação, portanto não vou ter grande tempo disponível! Mas não vou faltar ao picar do ponto!

                        bruxinha, que bom que se estão a dar bem! E que a Lara continue sossegadinha para a mamã poder descansar! E vir falar com as tias!
                        Quando puderes conta pormenores do parto!

                        diabinha, essa menina só quer é a mamã deitadinha! Tens que lhe fazer a vontade!

                        Karina, parece que também tens uma menina cheia de pressa! Calma convosco!

                        Marquei também a visita ao hospital! Nos Lusíadas parece que dão um kit de recém nascido, que traz as fraldas, os produtos para o banho e assim! Ah, e também dão cuecas descartáveis e pensos para nós!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Que bom que tudo correu bem, agora todas as atenções são para a princesa muitas felicidades. Bjs

                          Comentar


                          • Meninas,

                            Eu ontem tive consulta e tenho isto cá em baixo tão desgraçado das hemorróidas que a médica me quer de baixa... muitas horas sentada não fazem nada bem a esta desgraça que aqui anda.. Hoje vou falar com meus chefes e ver como vou fazer, pois queria só deixar alinhados uns assuntos.

                            De resto, o JD está ótimo, já tem cabeça encaixadinha, colo do útero está bom, peso tb, análises tb.. Dia 16 tenho consulta com registo. Ela diz que a coisa se dá antes do final do ano, mas elas enganam-se tanto...

                            Bjinhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Bruxinha! que felicidade!!!!!

                              Pocas, ainda bem que o Sr. Pedro já percebeu a orientação certa

                              Diabinha, muita calma e descanso, que já sabes que a pipoca não gosta da força da gravidade.

                              Bjinhos
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                olaaaa!!!! como estao!

                                venho so dizer um Olá! como devem calcular o tempo agora não é muito! é todo todo p a minha princesa! ganhar habitos, tratar dela, descansar nas poucas horas vagas, mas tenho uma princesa taaaaaaaao meiguinha! sossegadinha! opa estamos delirantes c ela! é taaaaao gira!

                                foi parto normal, naosenti NADA devido a dose de epidural qe levei! lol!

                                depois passo p contar pormenores!
                                Que bom Bruxinha que correu tudo bem! que maravilha! Aproveita todos os minutinhos... joquinhas para ti e para a Lara!

                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                E o Pedro já deu a volta, e finalmente está viradinho para baixo e quase em posição de saída!
                                Ainda estivemos imenso tempo na eco, o GO ainda fez o miminho e vimos um pouquinho de 3d dele!
                                Pesa quase 2,5kg! Ou seja mantém os percentis e está óptimo!

                                Ainda bem que vim cá hoje, se não já falhava o ponto!
                                Amanhã nem sei a que horas posso cá vir! Vou ter 2 dias de formação, portanto não vou ter grande tempo disponível! Mas não vou faltar ao picar do ponto!

                                bruxinha, que bom que se estão a dar bem! E que a Lara continue sossegadinha para a mamã poder descansar! E vir falar com as tias!
                                Quando puderes conta pormenores do parto!

                                diabinha, essa menina só quer é a mamã deitadinha! Tens que lhe fazer a vontade!

                                Karina, parece que também tens uma menina cheia de pressa! Calma convosco!

                                Marquei também a visita ao hospital! Nos Lusíadas parece que dão um kit de recém nascido, que traz as fraldas, os produtos para o banho e assim! Ah, e também dão cuecas descartáveis e pensos para nós!
                                Pocas que bom o Pedro ter dado a volta! Pensei que a consulta fosse só hoje! Foste ao nosso GO? Ele tem eco 3D?

                                Joquinhas a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X