Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Dia 1 fui eu que achei que devia ter sido! Ela disse ontem (dia 2) que já tinha nascido! No dia 30 de novembro ainda veio dar notícias, por isso lá fiz umas contas maradas e cheguei à conclusão que devia ter nascido a 1 de dezembro!

    E tu? Como estás? Melhor?
    E quando é a tua próxima consulta?

    Beijokas
    sim, estou, obrigada! a medicação fez efeito e as hemorroidas ja acalmaram. Mas aqui no emprego continuo a queixar-me eh eh irei ficar de baixa dia 10. A proxima consulta é dia 16/12, com CTG, mas dia 9/12 vou à medica só para ter a declaração da baixa, não é mesmo consulta.
    Ando tãaaaaaoooo cansada... E com dores menstruais ao final do dia... Tirei uma foto este fim de semana e logo que der ponho aqui, para verem a minha barriga empinada
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • ola meninas!

      _Hj a Larinha portou se tao bem, comeu, adormeceu sozinha na cama, isto nas 3 mamadas da noite! q bom! ela ja sabia q como a mama faz anos hj ia dar uma noite descansada. hehehe!

      30 aninhos e uma familia! q coisa boa!

      Bentinha a barriga ja diminuiu bastante mas esto aqui c um pneuzinho! lol! mas sem problemas, este vale a pena mostrar. a ver se começo a usar a faixa p diminuir , mas qdo me pesei a semana passada ja tinha menos 6kg. hj vamos pesar a Lara a ver se nao diminuiu mt o peso! espero q o leitinho da mae esteja a fazer cresce la! lol!

      olha outro conselho. comprem aquelas compressas de 5cmx5cm na farmacia, é o q chega p limpar a carinha deles. aqueles quadrados do jumbo sao enormes e mt grossos! e vao se num instante!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        sim, estou, obrigada! a medicação fez efeito e as hemorroidas ja acalmaram. Mas aqui no emprego continuo a queixar-me eh eh irei ficar de baixa dia 10. A proxima consulta é dia 16/12, com CTG, mas dia 9/12 vou à medica só para ter a declaração da baixa, não é mesmo consulta.
        Ando tãaaaaaoooo cansada... E com dores menstruais ao final do dia... Tirei uma foto este fim de semana e logo que der ponho aqui, para verem a minha barriga empinada
        Ainda bem que tas melhor!

        A minha barriga também está super empinada! Parece que vai rebentar!
        Já actualizei a data na tabela, na próxima actualização que fizer já sai!

        Eu vou à consulta dia 13, se calhar também faço ctg, será???
        Amanhã vou ao centro de saúde, mas lá não me fazem nadinha!

        Fazes bem em ir para casa, ainda vais uns diazinhos antes de mim!
        Eu também já ando muito muito cansada! Mas como vou estando aqui pelo pc e tal, vai-se andando!
        Mas estou desertinha desertinha para ir para casa!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          ola meninas!

          _Hj a Larinha portou se tao bem, comeu, adormeceu sozinha na cama, isto nas 3 mamadas da noite! q bom! ela ja sabia q como a mama faz anos hj ia dar uma noite descansada. hehehe!

          30 aninhos e uma familia! q coisa boa!

          Bentinha a barriga ja diminuiu bastante mas esto aqui c um pneuzinho! lol! mas sem problemas, este vale a pena mostrar. a ver se começo a usar a faixa p diminuir , mas qdo me pesei a semana passada ja tinha menos 6kg. hj vamos pesar a Lara a ver se nao diminuiu mt o peso! espero q o leitinho da mae esteja a fazer cresce la! lol!

          olha outro conselho. comprem aquelas compressas de 5cmx5cm na farmacia, é o q chega p limpar a carinha deles. aqueles quadrados do jumbo sao enormes e mt grossos! e vao se num instante!
          Muitos parabéns querida!
          Que bom, fazer aninhos e já com a Lara contigo!

          A barriga tens que lhe dar tempo! Mesmo em parto normal demoramos 4 a 6 semanas até que os nossos abdominais comecem a aparecer novamente, isto foi o que a enfermeira da aula (única a que fui) de preparação para o parto disse!
          E pensa assim, demoraste 9 meses a ficar com aquele barrigão todo jeitoso, agora dá o mesmo tempo ao corpo para voltares à elegância! E com muita maminha isso vai lá num instante!

          Obrigada pela dica das compressas, por acaso ainda não comprei! Mas a ver se compro entre este fim de semana e o outro!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Ola meninas,

            Os quadrados que comprei no jumbo nao me parecem muito grandes, mas se calhar para a carinha deles é...
            Bruxinha, muitos parabens! Tiveste um belo presentinho pelo teu anivversario: o melhor! Eheh. E tambem é normal ainda ai estar o pneuzinho é como diz a pocas: dar tempo ao tempo é o lema!
            É normal que a Lara tenha perdido algum peso, mas nao sera nada de especial
            Veneza, ainda bem que estas melhor e ja era tempo de vires para casa descansar.

            Eu ja nao aguentaria, tenho passado tao mal. .. este fim de gravidez esta a ser muito complicado pra mim. Ja falta poucco.

            Beijinhos a todas.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Ola meninas,

              Os quadrados que comprei no jumbo nao me parecem muito grandes, mas se calhar para a carinha deles é...
              Bruxinha, muitos parabens! Tiveste um belo presentinho pelo teu anivversario: o melhor! Eheh. E tambem é normal ainda ai estar o pneuzinho é como diz a pocas: dar tempo ao tempo é o lema!
              É normal que a Lara tenha perdido algum peso, mas nao sera nada de especial
              Veneza, ainda bem que estas melhor e ja era tempo de vires para casa descansar.

              Eu ja nao aguentaria, tenho passado tao mal. .. este fim de gravidez esta a ser muito complicado pra mim. Ja falta poucco.

              Beijinhos a todas.
              Já falta mesmo muito pouco!
              Falta 1 mês para gravidez de termo!
              E se até aqui eu até achava que iria ultrapassar as 40s, agora estou cada vez menos convencida disso!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • E comprei fraldas rn do Jumbo e gosto mt.
                Bem a Lara aumentou cerca de 70gr.ja não é mau. Tb ê importante se eles fazem bem xixi. É sinal de hidratacao. Próxima semana novo peso.
                Sim. P ja não me preocupo.
                Obgd nao há mesmo melhor presente q esta Princesa.


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  E comprei fraldas rn do Jumbo e gosto mt.
                  Bem a Lara aumentou cerca de 70gr.ja não é mau. Tb ê importante se eles fazem bem xixi. É sinal de hidratacao. Próxima semana novo peso.
                  Sim. P ja não me preocupo.
                  Obgd nao há mesmo melhor presente q esta Princesa.
                  É isso mesmo! O melhor sinal de que estão bem alimentados é sujarem muitas fraldas!
                  E ter aumentado já é bem bom!
                  Tendo em conta que nos primeiros dias tendem é a diminuir!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Já viram esta notícia?
                    http://visao.sapo.pt/mecanico-invent...partos=f760001




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia barrigudas!
                      Está tão paradinho este cantinho... por onde andam?

                      Muitos parabéns bruxinha!

                      beijinhossss
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Antes de mais quero dar os parabéns à Bruxinha! Muitos, muitos Parabéns!

                        Quanto a mim, ontem foi dia de mais uma consulta e está tudo bem. Baby Mateus não gosta quando me deito de barriga para cima para a médica fazer a medição da barriga e manifesta-se logo. Aliás, até o batimento cardíaco fica diferente e a médica está sempre a dizer para quando estiver deitada, que seja sempre de lado ou então quase sentada. Aliás, a posição de barriga para cima também não é aconselhável para nós, grávidas.

                        Já me passou baixa, pois o meu rendimento durante o dia já não era o mesmo por causa das noites sem dormir fruto das dores na anca. Além disso, tenho tido dores no fundo da barriga, como se fossem menstruais, principalmente quando faço algum esforço maior (ando o dia todo de pé, pego em algo mais pesado, subo muitas escadas...). E mandou-me repousar, não porque estas dores são alarmantes (são até normais porque ele já está encaixado) mas para que não se tornem em contrações (são apenas dores, não são acompanhadas com a barriga dura).

                        Ainda me falta comprar algumas coisas. Várias, até! Para levar para o hospital já tenho quase tudo, faltam apenas os discos absorventes e os sutiãs de amamentação que não faço ideia onde comprar. Vocês já compraram os vossos? Ah! E o álcool? Já me disseram que tinha que ser o de 70º, outros que era o de 90º... Afinal qual é? Na lista para a maternidade não vem nada disso...

                        E acho que é tudo...

                        Beijinhos para vocês! ♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          como estão?

                          Pocas quando vi a notícia do mecânico até me assustei, comecei a imaginar partos com aparelhometros de automóveis, ahaha.

                          Ella, sejas bem aparecida! Fazes bem em ficar a descansar, esta fase já é bastante complicada... quanto ao alcool, pelo que sei é a 70º. Apesar de eu já ter ouvido, inclusive nos workshops que assisti, que não há necessidade de usar no dia-a-dia. Devemos secar muito bem e só se houver sinais de inflamação é que devemos usar o alcool. Mas isso depois deverá ficar ao critério de cada mamã

                          Por cá hoje é dia de consulta e vou saber se a minha pequenita já deu a volta! (espero bem que sim!!!)
                          Não devo conseguir vir cá muito cedo mas assim que possa dou notícias.

                          Beijinhos grandes


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            Ella então agora aproveita para descansar, para essar dorzinhas nao se transformarem em contrações.

                            Eu também ainda não comprei soutiens de amamentação, tenho um que me emprestaram (o unico que meti na mala da maternidade) mas tenho de comprar mais.

                            O alcool sempre ouvi que é a 70º, mas tal como disse a Bentinha agora aconselham mais a que o lavemos no banho, secar bem e não fazer mais nada.

                            Eu tenho consulta daqui a uma semana, vamos estar nas 34+4, ontem tivem mais uma noite com algumas contrações ... esta miuda gosta mesmo de me deixar "alerta" :P




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Olá meninas.

                              Ella então agora aproveita para descansar, para essar dorzinhas nao se transformarem em contrações.

                              Eu também ainda não comprei soutiens de amamentação, tenho um que me emprestaram (o unico que meti na mala da maternidade) mas tenho de comprar mais.

                              O alcool sempre ouvi que é a 70º, mas tal como disse a Bentinha agora aconselham mais a que o lavemos no banho, secar bem e não fazer mais nada.

                              Eu tenho consulta daqui a uma semana, vamos estar nas 34+4, ontem tivem mais uma noite com algumas contrações ... esta miuda gosta mesmo de me deixar "alerta" :P
                              Eu também tenho tido contrações, embora sem dor. Quer dizer, eu sinto dores ao fundo da barriga, mas são esporádicas. Olha, não sei, vamos ver o que o médico me diz hoje

                              E tu como te sentes? já farta de tanto repouso não? Pelo que as meninas disseram a H&M é um sitio bom para comprarem os soutiens, eu cá também recomendo a La Redoute. Na primark também há e a excelentes preços, claro. lol


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Bom dia graviduxas!

                                ora o alcool é a 70. no meu hospital tinham la, e ate trouxe p casa, assim nao abri o meu! hehe! roubei!
                                eu limpei c o alcool, de x em qdo durante o dia, e o que é certo é q o umbiguito caiu 3 dias depois de tarmos em casa. foi mt mt rapido! esta td bem, ja mostramos a enfermeira e so falta sair o q esta dentro mesmo do umbigo, q ela diz q posso limpar c cotonete, e claro no banho. outra coisa q optei por fazer foi dar banho de 2 em 2 dias, pq ela ficava c a pele mt seca! no dia q nao dou banho, lavo a c akele liquido da mustela. tava td a escamar tadinha!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X