Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Se está atravessado, vais fazer cesariana? Ou ainda terá tempo para encontrar o caminho da luz? eheh.
    sim querida vai ser cesariana e a medica disse me que ainda bem que escolhi cesariana pois o diogo vai ser grande e gordo lol. não estou preocupada.
    [/url]

    Comentar


    • cereja estás quase quase lá... deve dar um nervoso...
      ***

      e 33 semanas





      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • diabinha, que barriga maravilhosa! E que crescimento!

        Quanto à epidural eu levei, e vou querer levar novamente!
        Mas eu da minha filha só levei 1 dose! Não me deram logo porque estavam à espera da repetição dumas análises quaisquer, depois lá me deram a dita epidural, e deixei praticamente de sentir dores, mais tarde quando me queixei, porque já estava outra vez com muitas dores, foram ver, já tinha a dilatação toda feita e ela já tava era a querer sair! LOL
        Mas também não senti nada, nem a cortarem nem a coserem! Nadinha de nada!

        Eu também sinto dores ao virar-me na cama e assim! Mas as dores que senti ontem quando me levantei foram diferentes! Hoje já não senti!
        É que eu as dores das contracções na barriga ainda sentia, mas daí para baixo não sentia nada!

        Beijinhos e bom resto de fim de semana!
        Por aqui continua sol!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ah, esqueci-me de publicitar...... O continente está com 50% desconto em cartão em todos os brinquedos de bebé e em toda a roupa interior e chinelos de quarto!
          Eu ontem ainda comprei uns chinelos para levar para o hospital!
          Procurei soutiens de amamentação, mas não encontrei! Ou esconderam, ou então não vendem no continente a que fui!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Olá queriduxas barrigudas,

            que belo barrigão o da minha madrinha e com direito a umbigo saído e tudo

            Isso das promos em brinquedos de bebé é bom. Está lá até quando? Gostava de ir espreitar...! Hoje como estou muito feliz, por causa das excelentes notícias da nossa amiga S., resolvi não me queixar das minhas dores Por isso fico-me por aqui e desejo um resto de bom domingo para todas. Aproveitem o sol e venha daí essa vitamina D

            Beijinhosss


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • ola minhas queridas hoje foi dia de investir na pintura do meu quarto e de umas cortinas novas e colocar um estendal na lavandaria. preparar a chegada do Diogo. como não tenho quarto para ele para já fica no meu.
              [/url]

              Comentar


              • Olá meninas tambem fui ao continente á procura dos soutiens de amamentação mas eles não vendem, mas se forem á H&M estava a 14,99 eur dois soutiens um branco e um preto dentro de uma embalagem.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                  Olá meninas tambem fui ao continente á procura dos soutiens de amamentação mas eles não vendem, mas se forem á H&M estava a 14,99 eur dois soutiens um branco e um preto dentro de uma embalagem.
                  eu comprei desses
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                    Olá meninas tambem fui ao continente á procura dos soutiens de amamentação mas eles não vendem, mas se forem á H&M estava a 14,99 eur dois soutiens um branco e um preto dentro de uma embalagem.
                    Eh lá, isso é um bom negócio!
                    É promoção ou o preço normal?
                    Eu a semana passada comprei na women'secret, por 15€ mas apenas 1! E já foi com desconto!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      realmente esses soutiens da H&M estão a um preço excelente. Podem experimentar a la redoute, têm bons preços também.

                      A mim ainda me faltam aquelas deprimências de cuecas descartáveis/pensos de incontinência, bhac! Mas lá terá que ser

                      Ah, e muiiiiiiiiitas contrações! Marota esta pequena...


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Bentinha contrações? Eu também tenho tido, entre sexta e ontem volta e meia tenho um bocado do dia em que parecem estar a ficar ritmadas e depois passam... miudas traquinas estas!!!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Olá Pocas não é promoção nenhuma é mesmo a este preço.

                          Comentar


                          • ola minhas queridas hoje foi dia de compras de natal, esta tudo comprado, antes que o diogo se lembre de vir antes lol.
                            [/url]

                            Comentar


                            • olá meninas! A minha princesa já nasceu! espero ainda esta semana ter tempo para vos deixar o meu relato pq a partir do telemóvel não dá jeito. Está tudo bem bjs

                              Comentar


                              • hehehehe! isso é q foi!!!!! rapido! mais uma menina!

                                Muitos Parabens Cereja! ficamos a espera da tua experiencia!!!

                                beijinhos


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X