Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    A cereja ia hoje à consulta, com ctg......... Esperemso que venha dar notícias!

    Quanto à depilação também estou a pensar ir quando entrar de férias, já com as 37s!
    Uma coisa engraçada e boa é que os meus pêlos agora quase não crescem! Estas hormonas são mesmo lixadas, mas neste caso no bom sentido!
    A última vez que fui à depilação já foi há 1,5 mês ou mais, e nas pernas ainda não tenho nada! Nas virilhas, pelo que posso sentir (que vê-los já há long time ago) tenho alguns, mas mesmo assim nada de especial!
    A ver se depois dele nascer se não crescem feitos doidos para compensar! LOL
    olha, curiosamente o crescimento dos meus também abrandou! Realmente o nosso corpo sofre alterações hormonais brutais. Neste caso também foi bom Acho que 37 semanas é uma boa altura para ficarmos despachadas...

    Falou-se por aí em sentir mais os babies, agora também sinto mais a minha. Acho que deverá ser mesmo por causa do tamanho deles, que estão maiores, e da falta de espaço, coitadinhos

    Ficamos a aguardar novidades da consulta da cereja então


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Actualizei agorinha mesmo a nossa tabela!
      Adicionei a coluna da data de nascimento, como a babydust sugeriu!
      As datas das nossas consultas estão todas muito desactualizadas! Façam o favor de me dizer quando são para actualizar!
      Beijinhos

      Obrigada linda é só por curiosidade minha... gosto de ver se as coisinhas dão certo... beijufas

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Dados

        DPP: 26 de dezembro (como a Fatima)

        Consulta de termo: 2 de dezembro
        Consulta no CS: 3 de dezembro (finalmente vou fazer ctg)

        Possível nome: Layla(?)

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • ora deixem me la aproveitar que o pai se apoderou da filha e estao os 2 a dormir no sofa!

          entao vamos comear pelo principio. dia 19 vamos ate ao hospital as 19h, p dar entrada e fazer "check in" lol! so me deitei as 24h sensivelmente, pq ficaram sem sistema informatico, e atrasaram td! e nos sem jantarmos! eu e mais 2 raparigas tds c induçao marcada! mt bom!

          durante a noite, tive bastantes contraçoes, parece q ela sentiu o q se ia passar, mas nada de especial. por volta das 9horas puseram os comprimidos p indzir, 2 horas sem levantar, tive algs contraçoes mas nada de especial. almoçamos, td normal, varios ctg's(q seca) e novamente as 17h nova induçao. ai sim começaram as contraçoes um pouco mais fortes! ate as costas doiam... as dores foram aumentando ate q perto das 24 horas qdo vieram fazer tok, disseram logo q eu ia a seguir o bloco de partos pq ja tinha 3 dedos de dilataçao. é o minimo p podermos ir. la fomos entao, o marido foi logo atras, ate entao so podia estar comigo na hora das visitas(é o que mais custa estar sem eels ao nosso lado, mas tive sorte c as companheiras de quarto, era o rir)
          chegados a sala de partos, indiividual, so p nos, verde e lilas, um sofa p o marido, la colocaram a epidural, e vai de dose p cima.... aquilo nao doeu nada , so uma picadinha nas costas, comecei a sentir formigueiro nas pernas e muuuuita comichao. estive qse 2 horas sem dor, ate q as contraçoes voltaram e pensava eu q era o tempo q devia esperar p retomar nova dose, mentira, a enfermeira qdo me viu td torcida disse lg q ja podia ter pedido reforço! ui! foi o melhor q me podia ter dito! sei q ate as 7,30 desde o inicio forma 4 doses! fui aumentando a dilataçao durante a noite, ate q perto das 7h, o meu medico q andou sempre por ali, viu q ja tinha 8 dedos, perto das 8h, qdo la foi novamente(ja ele devia ter terminado o turno) chegou, fez o tok e disse q ela ja estava ali, eu s imagino a minha cara de espanto.... fikei mesmo.... é agora e ja nao me safo.lol! ele tinha nos dito nas consultas q kem fazia os partos eram as parteiras, mas eel decidiu ser ele! sei q em meia hora a Lara estava ca fora, e ABENÇOADA epidural, nao senti nada, estava td dormente da cintura p baixo, nem sabia sequer qdo fazer força, se eles nao me encaminhassem pelo CTG.
          foi um momento lindo, qdo ma puseram em cima! nao chorei conforme tinha previsto q iria acontecer, super calma, o marido cortou o cordão umbilical e nao filmou nada, como tb keria, simplesmente vivemos o momento! ambiente super privado, eramos nos, o medico, a parteira e uma enfermeira.ate perguntaram a q horas queriamos q ela nascesse, lol! foi as 8.30h!!! nunca mais me voue squecer q começou a tocar o despertador do tlm do mrido! lolol
          trataram me mt bem, correu td ok, tirando as contraçoes q tive enqto a epidural nao faza efeito! e sao bem duras, nao me vejo a passar pelo mesmo sem qq medicamento. é mt duro. o marido ja estava td roto, tadinho eles tb passam mal, vernos mal, a revirar os olhos e nao poderem fazer nada. esteve la o tempo td a base de cafes!

          depois la fomos p o nosso quarto ja de manha, nao csg dar logo de mamar, e a Lara dormiu uma data de horas seguidas! alias se ela nao for acordada dorme pelo mens 5 horas seguidas!lol!
          tenho os mamilos mt pequenos, nem puxando c a bomba aquilo aumenta, mas c os mamilos silicone ela ja se ajeita, e eu tb! senti o leite subir so qdo vim p casa, ate la foi sempre o colostro. e é uma sensaçao mt estranha, senti a temperatura aumentar, o peito encher ate qse rebentar! lol! mas felizmente ja estamos orientadas! na 4ª fomos fazer teste de pezinho e so perdeu 90gr.

          acreditem, q da mt trabalho, mtas horas sem dormir, mas sempre q me levanto e olho p aquele narizinho redondinho, nada me deixa mais feliz! vale tds as dores q tive, q ja mal me lembro delas! =) duvidas perguntem, pq nao descrevi td td, pq é mt coisa! foram mtas horas! lol


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • fico feliz que correu tudo bem e também acredito que quando olhamos para aquelas carinhas larocas passa tudo... eu vou tentar fazer parto normal sem epidural... sei/imagino que vai custar mas a ideía de levar epidural põe me num estado de ansiedade.... bem vamos lá ver como corre comigo e com as outras.
            O que interessa é que está tudo bem... uma já desovou... quem será a próxima??????

            Beijinhos para ti e para a tua fofinha

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • fim de semana a porta.... ultimos preparativos...organizar o ninho :P

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Ola minhas lindas o diogo esta atravessado com acara virada para as minhas costelas já pesa 2870 kg e mede 46 cm. Colo do útero fechado, liquido amniótico normal tudo muito bem, próxima consulta dia 9 de Dezembro.
                [/url]

                Comentar


                • Ola a todas, amanhã irei deixar o descanso e a medicação para as contrações ! Próxima consulta dia 18 de Dezembro+ CTG+ toque










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Bruxinha ainda bem que correu tudo bem e dentro da "normalidade". Admiro muito quem queira passar por tudo sem medicação, mas eu se puder quero todas as droguinhas a que tenho direito :P
                    Beijinhos grandes e aproveita sempre que possivel para descansares, acredito que até entrarmos no ritmo seja super cansativo.

                    Eu hoje acordei com uma contração, e fui tendo contrações ao longo do dia (hora a hora mais ou menos), agora já não tenho desde as 18h. Esta minha filha gosta mesmo dos fins de semana :P




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Olá a todas! Obrigada pela preocupação. Hoje o ctg acusou imensas contracções, as enfermeiras ficaram admiradas, mas eu não sinto nada de especial! Quer dizer eu sinto-as, a barriga fica rija, mas não tenho dores. A minha GO como é mais descontraída desvalorizou um bocado. O colo está mais favorável que na semana passada mas segunda ela ainda está comprido. Ela tb me disse que depois deste toque o rolhão devia sair mas até agora nada, só uns pinguinhos de sangue «velho», como se fosse o fim do período. A verdade é que desde que saí de lá me tenho sentido mais desconfortável. Portanto olhem, nem sei... vou ver se durmo e se descanso... se ainda não for hora amanhã de manhã devo estar melhor, se for já o início de algo mais pois ela que venha

                      Bjs

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Cá estou de novo para dizer que continuo por casa. Acho que o processo está a começar, mas como vi pelo caso da Bruxinha, que até induzida demorou imenso tempo, acho que comigo está a acontecer o mesmo mas de forma natural! Eu que não sou de grandes intuições, penso que isto + 2 ou 3 dias a tenho cá fora, o que acaba por coincidir com a história da lua lol

                        Bruxinha, obrigada pelo relato e mais uma vez parabéns Ainda bem que tudo correu bem. Já agora... por curiosidade gostava de saber as medidas da Lara e se tiveste de ser cortada e como é que tem sido a recuperação dessa situação.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Obrigada pelo relato bruxinha! Espero que continue a correr tudo bem!

                          Cereja, também me parece, pelo que descreves, que a tua hora deverá estar próxima!
                          Posso dizer-te que da minha filha, o que me assustava era que podia entrar em trabalho de parto e não me aperceber! LOL
                          Tipo aquelas histórias de mães que dão à luz, sem saberem que estão grávidas!
                          Pois, mas isso é impossível!

                          diabinha, que essas contracções te deem tréguas! Essa tua miúda gosta é de festa!

                          Eu hoje de manhã levantei-me com muitas dores na dita cuja! E também não sei associar isso a nada!
                          Pelo menos está um solinho bom, mas frioooooooooooooo!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • alo meninas!

                            Cereja a Lara nasceu com 47,2 cm e 3,170kg. sim fui cortada e levei pontinhos, nem isso senti e tb nao sei qts levei q nem perguntei. ate ontem estava a doer me um pouco pq devo ter um ponto a repuxar. o GO diz q levam cerca de 2 semanas a cair. se nao me sentisse melhor p ir ao hospital e tiravam eles, o q estivesse a chatear. os primeiros 2 dias, senti me mt estranha, deve ter sido do esforço e da epidural, cansaço e stress, mas logo logo recuperamos, vamos buscar forças nao sei bem onde!

                            Pocas, iso deve ser a pressao q o pekenito ja esta a fazer ai. ou os ossos a alargar.
                            eu as x ainda sinto isso, deve ser o corpo a ir ao lugar.

                            Diabinha, deve ser um acto de coragem, pq eu ja nao aguentava mt mais as dores, é mt mau, nao vale a pena sofrer tanto p termos os bebes!

                            e hj foi uma noite daquelas! 4 horas acordados c a Lara, com cólicas..... e é so a noite q isto acontece claro!
                            vai ser um dia p tentar descansar!

                            beijinhos


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Aro bons dias!

                              As conversas por aqui estão cada vez mais interessantes: like!

                              Bruxinha obrigada pela tua descrição, isso ajuda-nos imenso. E ainda bem que correu tudo bem e que andas por aí maravilhada com a princesa, apesar de os primeiros tempos serem algo conturbados, como aliás foi esta noite que passou. Vai contando tudo o que te lembres e que consideres importante. A Lara nasceu com um peso bom, coincidiu +- com os pesos que te falaram nas últimas ecos?

                              Cereja pelos vistos o processo está a andar, eheh. Com o tempo que estás de gravidez é bem provável que ela esteja aí a "rebentar". E eu acredito um pouco na teoria das luas Vamos lá ver se se confirma!

                              Eu sinto muitas dores lá em baixo, o simples virar-me na cama faz-me doer bastante. Deve ser da pressão e do peso da barriga (digo eu). Ontem esta marota esteve o dia todo em festa. Até me deu uns coices, o que foi uma novidade, tendo em conta que até tem sido calminha. Já deve andar a reclamar da falta de espaço.
                              Quanto à epidural, comentei com algumas amigas que levaria se achasse necessário. Resposta delas: "Estás doida??! começa logo a queixar-te para te conseguirem dar a dose certa!". Também admiro quem quer passar pelo parto sem essas coisas artificiais, mas eu acho que passo! Droguem-me para aí!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                Ola minhas lindas o diogo esta atravessado com acara virada para as minhas costelas já pesa 2870 kg e mede 46 cm. Colo do útero fechado, liquido amniótico normal tudo muito bem, próxima consulta dia 9 de Dezembro.
                                Se está atravessado, vais fazer cesariana? Ou ainda terá tempo para encontrar o caminho da luz? eheh.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X