Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A babydust não disse mais nada, vai na volta e a lua influenciou mesmo e já tem a menina dela cá fora!

    Bem, Bentinha dia 31........ Presumo que o GO não te tenha dado alternativa e lá terás um fim de ano alternativo!
    Mas muito bom, claro!
    E assim sendo ainda será de 2013 sim!

    Eu da minha parte não me importava que quisesse nascer entretanto, tipo até dia 23 (até tenho consulta nesse dia ), se não, que nasça em 2014, depois do dia 1 se faz favor! LOL
    Fomos agora às compras e eu realmente já me arrasto! Arrasto-me e cambaleio de um lado para o outro! E aqui o marido solidário, ainda goza comigo à força toda!
    Já lhe disse que o próximo carrega-o ele!

    Para quem vai ter o bebé nos Lusíadas, se fizerem o cartão My baby da Caixa Geral de Depósitos, o acompanhante não paga a estadia. O preço do cartão é de 12€ por ano! A estadia é de 50€ por noite!
    Nós fizemos hoje esse cartão!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
      é verdade querida já falta pouquinho.
      E esse nervoso miudinho???




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • hellooooooooooooooooo!!!
        A minha filhota ainda está aqui dentro juntinho de mim... parece que a lua NADA me influencia... pelo menos a minha filhota não influencia mas estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
        o médico mandou me caminhar mas ta tanto frio.. brrrrrrrrrrrr!!!!

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Karina_mikas desejo te uma hora pequenina e que tudo corra bem beijinhos :*

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            A babydust não disse mais nada, vai na volta e a lua influenciou mesmo e já tem a menina dela cá fora!

            Bem, Bentinha dia 31........ Presumo que o GO não te tenha dado alternativa e lá terás um fim de ano alternativo!
            Mas muito bom, claro!
            E assim sendo ainda será de 2013 sim!

            Eu da minha parte não me importava que quisesse nascer entretanto, tipo até dia 23 (até tenho consulta nesse dia ), se não, que nasça em 2014, depois do dia 1 se faz favor! LOL
            Fomos agora às compras e eu realmente já me arrasto! Arrasto-me e cambaleio de um lado para o outro! E aqui o marido solidário, ainda goza comigo à força toda!
            Já lhe disse que o próximo carrega-o ele!

            Para quem vai ter o bebé nos Lusíadas, se fizerem o cartão My baby da Caixa Geral de Depósitos, o acompanhante não paga a estadia. O preço do cartão é de 12€ por ano! A estadia é de 50€ por noite!
            Nós fizemos hoje esse cartão!
            Se for sócio do SLB também não paga!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Ai ai ai está mesmo quase.. 2 dedos de dilatação e com a ajudinha de um toque.. acho que serás a próxima!!!



              Não me parece... a minha filhota esta muito amarrada a mim que não esta pronta para sair... esta com 3 kiltos... nada mal.... contrações... nem ve-los...so tenho apenas umas picadelas la na coisa...LOL

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Um beijinho a todas as meninas "do meu tempo" e que tudo corra bem. Boas festas.:-)


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Ai meninas, eu arrasto-me completamente!!! lol. Digam-me lá se também vos acontece andar a fazer xixi às pinguinhas, OMG - ninguém merece!!

                  babydust ela está com medo de vir para o temporal. Daqui a nada está cá fora Olha, em vez de andares, sobe e desce escadas!

                  Pocas o GO não me deu hipótese. Vai ser a melhor passagem de ano de sempre, eheheheheh.

                  Sreis sejas bem aparecida! Voto de boas festas também para ti e para as princesas. Vai dando notícias Beijinho grande


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • hoje perdi o rolhão... está a começar...

                    beijos

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      hoje perdi o rolhão... está a começar...

                      beijos
                      Está a chegar a hora




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Olá minhas lindas,
                        Esta reta final não está a ser nada boa para estes lados.. Ontem tive consulta e a tensão estava a 14/9 Fiz CTG e esta tudo ok, fiz o despiste de proteínas na urina e não acusou nada e fiz eco e o João Dinis está bem, mantem percentil 50, liquido amniótico ok e placenta ok. Hoje de manhã fui fazer analises para ter certeza que não tenho mesmo proteínas na urina por causa da tensão. Só sei o resultado 2ª. Entretanto tenho que fazer medições diárias, e se a mínima passar dos 10 ir logo para urgências. Dia 26 vou à maternidade e dia 27 tenho nova consulta. Médica diz que vai acelerar parto com toque "maldoso" nesse dia para não termos surpresas com uma subida repentina de tensão...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Olá barrigudíssimas!
                          Já há muitas meninas na recta final!! Desejo-vos uma hora bem rápida!!! e se conseguirem, venham-nos dar notícias!!!
                          Ontem tive eco do 3º trimestre, tudo bem com a bebé. Está enorme... percentil 90... com 2,5kg... estou com uma barriga gigante!! O médico disse que ia passar os 4kg à nascença...
                          Tenho consulta com o GO dia 2 de Janeiro, vou ver o que ele diz!

                          beijinhos e que tudo vos corra bem!!!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                            hoje perdi o rolhão... está a começar...

                            beijos
                            Estás quase lá! Vai picando o ponto diariamente para irmos sabendo de ti, sim?

                            Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Olá minhas lindas,
                            Esta reta final não está a ser nada boa para estes lados.. Ontem tive consulta e a tensão estava a 14/9 Fiz CTG e esta tudo ok, fiz o despiste de proteínas na urina e não acusou nada e fiz eco e o João Dinis está bem, mantem percentil 50, liquido amniótico ok e placenta ok. Hoje de manhã fui fazer analises para ter certeza que não tenho mesmo proteínas na urina por causa da tensão. Só sei o resultado 2ª. Entretanto tenho que fazer medições diárias, e se a mínima passar dos 10 ir logo para urgências. Dia 26 vou à maternidade e dia 27 tenho nova consulta. Médica diz que vai acelerar parto com toque "maldoso" nesse dia para não termos surpresas com uma subida repentina de tensão...
                            Compreendo a tua preocupação A minha tensão, pelo menos nas consultas, tem estado no limite também :\ no entanto, tenho medido diariamente e vai-se mantendo mais normal... desde que vás controlando vai correr tudo bem. E qualquer sinal de alarme, siga para o hospital!

                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Olá barrigudíssimas!
                            Já há muitas meninas na recta final!! Desejo-vos uma hora bem rápida!!! e se conseguirem, venham-nos dar notícias!!!
                            Ontem tive eco do 3º trimestre, tudo bem com a bebé. Está enorme... percentil 90... com 2,5kg... estou com uma barriga gigante!! O médico disse que ia passar os 4kg à nascença...
                            Tenho consulta com o GO dia 2 de Janeiro, vou ver o que ele diz!

                            beijinhos e que tudo vos corra bem!!!
                            uiiiiiiiiiiii, está enorme mesmo!! A minha estava no percentil 75 na eco do 3º trimestre. Nem faço ideia de qual será o peso dela agora... olha, é esperar para ver Com esse tamanho talvez até te induzam o parto antes. Será?

                            Bom dia a todas e beijinhos


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              E esse nervoso miudinho???
                              Ando bem mas muito sinceramente não me importava que já fosse hoje mas prontos é so mais uma semana.

                              bjs
                              [/url]

                              Comentar


                              • Meninas,

                                já ouvi por aqui falarem do infacol, parece que a bruxinha encomendou do Reino Unido. Porque não adquirir o infacalm cá? Alguma razão em particular?


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X