Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fui a dias ao supermercado do continente e reparei que tem detergente de lavar roupa de marca branca para bebe....por 3€ e tal


    Uploaded with ImageShack.us

    e o sikp bebe era 4€ tal...



    Uploaded with ImageShack.us
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • boa tarde a todas as meninas voces falam mt ainda bem...ja se falou de comida..eu tento cortar no doces pk tenho medo a de ganahr diabetes...e o peso é claro..
      cris todas nos temos dias menos bons eu hoje tb pesadelo mau mt mau..temos k tentar a tirar tudo pra tras das costas...pk vai estar tudo bem com os nossos bebes...nos estamos aqui para te escutar apoiar....desabafa chora...e depois pensa k o tua bebe precisa de ti...vai correr tudo bem
      paty depois vem contar tudo...
      dullce gostei dessas caixinhas para arrumar...e o skip quanto custa?

      FESTINAS NA BARRIGUITAS A TODAS AS MENINAS

      Comentar


      • Ja vi k o skip custa quatro e tal

        Comentar


        • Sim Mart isso mesmo....

          Eu vou tanto ao doce como ao salgado, mas no comer não gosto de muito sal...deito bem pouco....aí vai ser bonito daqui a consulta vou ter de por fita cola na boca....hehehe
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Muito obrigada a todas pelas palavras de apoio e pela paciência para me aturar... Já chorei, desabafei e agora começo a sentir-me melhor Estas hormonas são mesmo tramadas
            Cp, adorei a roupinha daquele site, obrigada
            Paty, anda contar tudinho, ao lervos fico mais animada
            Dullce, adorei a ideia das caixinhas, saber onde se podem comprar?
            Violeta, também estou de férias nessa semana... quanto á consulta, talvez seja melhor vê se o GO não está de férias nessa semana, pois muitos médicos tiram férias nessa semana e na anterior / posterior...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Cris sempre que sintas que vas a baixo vens aqui que nós tratamos do assunto!!! distrai-te com coisinhas boas...

              Quanto ás caixinhas penso que podemos encontrar: no deborla, na casa, nos supermercados, no ikea....estes são os que me estou a lembrar e que sejam baratinhos .....né!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Paty, tou cheia de invejaaaaaaaaa, a minha consulta é de hoje a 1 semana!

                Dulce adorei a ideia das caixinhas pras gavetas
                A roupa do meu baby vou pedir á minha mãe para lavar á mão com sabão azul, junto á casa dos meus pais á um lavadouro enorme a minha mae adora lavar roupa á mão, vou deixar pra ela
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Paty, tou cheia de invejaaaaaaaaa, a minha consulta é de hoje a 1 semana!

                  Dulce adorei a ideia das caixinhas pras gavetas
                  A roupa do meu baby vou pedir á minha mãe para lavar á mão com sabão azul, junto á casa dos meus pais á um lavadouro enorme a minha mae adora lavar roupa á mão, vou deixar pra ela
                  A boa!!! Tb é muito bom sabão azul.
                  Viste respondi-te sobre a tua consulta no natal....
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • a mim tb ja disseram para lavar a roupa com sabao azul...a primeira vez k se lava a roupa nao e preciso estar se com mtas coisas pois nao...pk elas nao estao sujas..axo eu..?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Paty, tou cheia de invejaaaaaaaaa, a minha consulta é de hoje a 1 semana!

                      Dulce adorei a ideia das caixinhas pras gavetas
                      A roupa do meu baby vou pedir á minha mãe para lavar á mão com sabão azul, junto á casa dos meus pais á um lavadouro enorme a minha mae adora lavar roupa á mão, vou deixar pra ela
                      Eu também gosto de lavar roupa á mão... Como moro numa moradia, quando me casei a 1ª aquisição foi 1 tanque p/ lavar roupa e a roupinha da minha pequenotas vai ser toda lavadinha e passadinha por mim
                      Em relação á roupa tenho 1 duvida : tirar / não tirar as etiquetas? como é k vão fazer?
                      isto de ser mão de 1ª viagem não é fácil




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • as minhas amigas tiraram todas as etiquetas...mas sinceramente eu vou me baralhar toda se nao souber os tamanhos vai ser bonito...vou ter de arranjar uma maneira de consegiur identifica las...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Cris sempre que sintas que vas a baixo vens aqui que nós tratamos do assunto!!! distrai-te com coisinhas boas...

                          Quanto ás caixinhas penso que podemos encontrar: no deborla, na casa, nos supermercados, no ikea....estes são os que me estou a lembrar e que sejam baratinhos .....né!!!
                          Obrigada, vou investigar, o preço conta muito... bjs




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • mas as meninas k ja sao mamas vou ajudar de certeza

                            Comentar


                            • Olha acho vou fazer o seguinte vou lavar o máquina a roupa que vejo não ser tão frágil, e a que ver ser mais frágil o que borre lavo a mão.

                              As etiquetas vou tirar as roupas interiores em principio só a essas e as roupas de verão ...são as que estão mais em contacto com a pele do bebe e pode irritar...o resto fica com etiquetas.
                              Ultima edição por Dullce; 17-10-2013, 15:09.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                as minhas amigas tiraram todas as etiquetas...mas sinceramente eu vou me baralhar toda se nao souber os tamanhos vai ser bonito...vou ter de arranjar uma maneira de consegiur identifica las...
                                Acabas por reconhecer de tanto lavar, engomar e vestir o bebe já sabes decore e salteado os tamanhos...
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X