Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    lololol, oh pá desculpa... não sei onde fui buscar o 36, mas fiquei tão contente por não ser a mais velha... lol... eu fui ver a tua idade as treinantes, pois não vi nos teus dados... e mesmo assim fui buscar mal! Não sei mesmo onde fui buscar os 36 amanhã mudo a idade e a data, ok? Desculpa ter-te dado mais 5 aninhos!
    Deixa lá... deve ser das hormonas, eu hoje tou mesmo ko. É k a minha idade correta não é 36 nem 31 mas sim 32... bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      A tabela está tão linda minhas queridas

      Daqui pouco vem mais azulinhos para vossa companhia

      Muitos beijinhos
      K venham muitos... (e que nós continuemos cá)




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Deixa lá... deve ser das hormonas, eu hoje tou mesmo ko. É k a minha idade correta não é 36 nem 31 mas sim 32... bjs
        Oh minha nossa... afinal não sou só eu! Estamos todas queimadinhas! lololol Cérebro de grávida... não pensei que acusasse tão cedo....

        Dois dias depois do teste de gravidez, fiz uma muito gira lá no trabalho! Claro que culpei logo o meu cérebro de grávida... então não é que em vez de reencaminhar um e-mail para o meu chefe, respondi à pessoa que me tinha enviado o e-mail, mas falei como se fosse para o meu chefe, tipo:
        Olha, recebemos aqui este e-mail... o que queres que lhe diga?
        Achas normal? Tive de pedir mil desculpas à pessoa em questão...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #19
          Meninas, a tabela esta linda!! Cp, vieste matar saudades de gestora de tabela, mas agora ja com bebezinho na barriguita

          Que este cantinho so vos traga coisas boas, como o nosso ali ao lado. Vai trazer
          Muitas felicidades a todas! Aproveitem esta fase linda das nossas vidas.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #20
            tabela taaaaaaao fofinha! oh pocas.... tu ve la se fazes um upgrade na nossa! fikei invejosa! lol! hehe!

            meninas muuuuuuuuuuuita sorte ! e q sejam uns mesinhos tao descansados como os meus tem sido! e ja sabem! partilhar é q está a dar! portanto vamos andando por aki e ali!

            beijinhos e Parabens!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • #21
              Ai que maravilha!!! Ainda não tinha visto o tópico!!! Já são mais 5 meses à frente do meu mês..... ai ai que nervosinho!!! hehehe

              Parabéns minha querida, adorei ver ESTA tua tabela!!! Desejo-te muitas felicidades e uma gravidez maravilhosa!!

              cris: muitos beijinhos de parabéns e uma gravidez muito feliz.

              Que todas as meninas que aqui se juntarem tenham uma gravidez abençoada!!

              Felicidades a todas.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #22
                Já tinha saudades tuas Miss Dior!!!!
                Sabes que és sempre bem-vinda aqui ao nosso cantinho!

                Já sei que está tudo bem contigo e com a mexicanita! E que ela é uma pestinha e não pára!

                Uma beijoca enorme para as duas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #23
                  Cp Que tabelinha tão fofinha adorei. Muita sorte e felicidades a todas as graviduchas e futuras graviduchas :*




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Cp, muitos parabéns!!! Fiquei muito contente com a notícia da tua estrelinha que tenhas 9 mesinhos cheios de coisas boas!!!

                    Bjokas grandes e que esta tabela linda aumente muito mais!!!

                    Comentar


                    • #25
                      Obrigado minhas queridas!
                      Ultima edição por cp1979; 11-07-2013, 10:05.


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #26
                        Agora está correto... Mas não era suposto teres editado a tabela da 1ª página?

                        Editei só para dizer k estou a ficar maluca, ia jurar k tinha visto a tabela na página três... enfim... já ando a ver coisas
                        Ultima edição por Cris_10; 11-07-2013, 10:10.




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #27
                          não sei o que aconteceu, e apareceu um post novo... lol já está na primeira página!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Oh minha nossa... afinal não sou só eu! Estamos todas queimadinhas! lololol Cérebro de grávida... não pensei que acusasse tão cedo....

                            Dois dias depois do teste de gravidez, fiz uma muito gira lá no trabalho! Claro que culpei logo o meu cérebro de grávida... então não é que em vez de reencaminhar um e-mail para o meu chefe, respondi à pessoa que me tinha enviado o e-mail, mas falei como se fosse para o meu chefe, tipo:
                            Olha, recebemos aqui este e-mail... o que queres que lhe diga?
                            Achas normal? Tive de pedir mil desculpas à pessoa em questão...
                            Isso são coisas k acontecem, pois com a gravidez a nossa cabeça tem k assimilar muitas coisas ao mesmo tempo e há sempre uma coisa ou outra k escapa...




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Ai que maravilha!!! Ainda não tinha visto o tópico!!! Já são mais 5 meses à frente do meu mês..... ai ai que nervosinho!!! hehehe

                              Parabéns minha querida, adorei ver ESTA tua tabela!!! Desejo-te muitas felicidades e uma gravidez maravilhosa!!

                              cris: muitos beijinhos de parabéns e uma gravidez muito feliz.

                              Que todas as meninas que aqui se juntarem tenham uma gravidez abençoada!!

                              Felicidades a todas.
                              Obrigada Miss Dior, mas a felicidade só deve chegar quando tiver a certeza k está tudo bem...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • #30
                                Desde k soube k estou grávida, k ando totalmente apática. Estou constantemente a ir ao WC para ver se está tudo bem, e durante a noite tenho sempre o mesmo pesadelo, em k a médica diz que infelizmente as coisas não estão bem e k vão ter k provocar o aborto, estou a reviver tudo o k passei no passado e tenho muito medo k a história se repita, e que volte a entrar em depressão... Vamos ver o k o futuro me reserva, mas não estou muito otimista...




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X