Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá meninas bom dia!
    Que tal o vosso fds? O meu foi bom, mas acho que passou a voar... nem dei por ele...
    Regressei às minhas aulas de natação e ainda bem que o fiz, soube mesmo bem! Avisei a prof que estou grávida e ela vai fazer-me um plano de aulas diferente do habitual, vou alternar a natação com momentos de relaxamento na água e adorei! Sai da aula a sentir-me bem, com as energias renovadas mas também bem relxada, tanto que cheguei a casa e aterrei até às 20h!
    Ontem já comi castanhas, souberam-me bem, mas como não jantei em casa, não levei a minha mala e não tomei o nausefe antes de jantar e hoje de manhã paguei pelo erro... Estive bem enjoada, mas agora já estou a ficar melhor (deve ser o nausefe da manhã a fazer efeito).

    Há meninas que têm consulta esta semana não á?! Que bom! A minha é só de hoje a oito, ainda vou ter de esperar um pouco A minha barriga já se nota, os meus pijamas já estão apertados na cintura (o elástico ja me magoa) e justinhos na camisola... Vou ter de passar na primark e abastecer-me
    Olá!
    Estou cheia de inveja das tuas aulas de natação! Há que tempos que estou para ir, mas aparece sempre qualquer coisa para fazer (ou a depilação que não está em condições, lol)!
    Também me andam a apetecer castanhas, mas ainda não vi à venda!
    Tenho consulta quarta-feira! Estou ansiosa, pois quero ver o meu bebé e vai se ro "sim ou sopas" para o meu GO! lol!
    Hoje é dia de arrumações!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá meninas bom dia!
      Que tal o vosso fds? O meu foi bom, mas acho que passou a voar... nem dei por ele...
      Regressei às minhas aulas de natação e ainda bem que o fiz, soube mesmo bem! Avisei a prof que estou grávida e ela vai fazer-me um plano de aulas diferente do habitual, vou alternar a natação com momentos de relaxamento na água e adorei! Sai da aula a sentir-me bem, com as energias renovadas mas também bem relxada, tanto que cheguei a casa e aterrei até às 20h!
      Ontem já comi castanhas, souberam-me bem, mas como não jantei em casa, não levei a minha mala e não tomei o nausefe antes de jantar e hoje de manhã paguei pelo erro... Estive bem enjoada, mas agora já estou a ficar melhor (deve ser o nausefe da manhã a fazer efeito).

      Há meninas que têm consulta esta semana não á?! Que bom! A minha é só de hoje a oito, ainda vou ter de esperar um pouco A minha barriga já se nota, os meus pijamas já estão apertados na cintura (o elástico ja me magoa) e justinhos na camisola... Vou ter de passar na primark e abastecer-me
      Tb achei que passou rápidooo o fds...vai apanhar multa por excesso de velocidade!!!
      Foi bom ...comprei umas calças de ganga na h&m 39,90€ e um soutien...tava a precisar e o marido fartou-se de rir de mim....pois olhei para os soutiens e achei-os todos muito grandessss...mas fui experimentar e não é que serviu....fiquei fogooooo tenho mesmo elas assim tão grandes as mamocas!!!!Risota total.....

      já diminuiu o nausefe agora tomo 1 de manhã e 1 a noite...e vou ir testando para ver se já não preciso tomar...até agora nada de enjoos, mesmo com a redução...hehehehe....mas a fome essa veio!!!

      Castanhas ainda não comi, mas tou para comprar....tenho umas saudades de comer milho cozido com couve e peixe....tb tenho de ir a caça....da cada vontade!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá!
        Estou cheia de inveja das tuas aulas de natação! Há que tempos que estou para ir, mas aparece sempre qualquer coisa para fazer (ou a depilação que não está em condições, lol)!
        Também me andam a apetecer castanhas, mas ainda não vi à venda!
        Tenho consulta quarta-feira! Estou ansiosa, pois quero ver o meu bebé e vai se ro "sim ou sopas" para o meu GO! lol!
        Hoje é dia de arrumações!
        sempre me disseram que a natação é o melhor desporto para as grávidas! Estava com pouca vontade em ir este ano, mas ainda bem que me obriguei a ir! Depoois na renovação da inscrição disseram-me que ia mudar de professora e calhou-me uma que eu sabia que era mesmo rigida e famosa por puxar bem pelos alunos, estava com medo confesso! Mas falei com ela no inicio da aula e ela foi amorosa! Até me deu uma pista só para mim para não correr o risco de levar uma "pezada" de alguém de barriga! E o facto de ela alternar a natação com os exercicios de relaxamento foi do melhor!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Tb achei que passou rápidooo o fds...vai apanhar multa por excesso de velocidade!!!
          Foi bom ...comprei umas calças de ganga na h&m 39,90€ e um soutien...tava a precisar e o marido fartou-se de rir de mim....pois olhei para os soutiens e achei-os todos muito grandessss...mas fui experimentar e não é que serviu....fiquei fogooooo tenho mesmo elas assim tão grandes as mamocas!!!!Risota total.....

          já diminuiu o nausefe agora tomo 1 de manhã e 1 a noite...e vou ir testando para ver se já não preciso tomar...até agora nada de enjoos, mesmo com a redução...hehehehe....mas a fome essa veio!!!

          Castanhas ainda não comi, mas tou para comprar....tenho umas saudades de comer milho cozido com couve e peixe....tb tenho de ir a caça....da cada vontade!!
          com o nausefe tenho me sentido bem e com fome até! Noto isso, que ando com mais fome... por isso também me obriguei a ir para a natação, pois no meu trabalho passo a maior parte do dia sentada e ao menos a natação ajuda a manter os musculos activos
          também noto que os meus soutiens estão a ficar pequenos, acho que qualquer dia vou buscar os de amamentação a ver se me sinto mais confortável. O que notei mesmo foi o pulo da minha barriga... Acho que cresceu nestes dias!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            sempre me disseram que a natação é o melhor desporto para as grávidas! Estava com pouca vontade em ir este ano, mas ainda bem que me obriguei a ir! Depoois na renovação da inscrição disseram-me que ia mudar de professora e calhou-me uma que eu sabia que era mesmo rigida e famosa por puxar bem pelos alunos, estava com medo confesso! Mas falei com ela no inicio da aula e ela foi amorosa! Até me deu uma pista só para mim para não correr o risco de levar uma "pezada" de alguém de barriga! E o facto de ela alternar a natação com os exercicios de relaxamento foi do melhor!
            Eu antes de engravidar andava na hidroginástica e adoro! Mas depois deixei de ir por ser no inicio da gravidez, depois aquilo fechou para férias em Agosto e abriu em Setembro... e até agora que ainda não lá meti os pés... tenho de ganhar coragem! lol


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Tou com tanta curiosidade de saber o sexo...que não sei se vou me aguentar até as 21 semanas para fazer a eco!!!

              Falei com a minha mãe ontem e vai me enviar uma encomenda para os meus anos, com coisinhas para o neto(a)....fiquei toda derretida
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • tb sempre ouvi falar que a natação era muito bom na gravidez.....mas vou deixar mais para afrente ...gostava de ir era para fazer a preparação para o parto, mas ainda dá tempo.

                A barriga tb noto que cresceu....
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Tou com tanta curiosidade de saber o sexo...que não sei se vou me aguentar até as 21 semanas para fazer a eco!!!

                  Falei com a minha mãe ontem e vai me enviar uma encomenda para os meus anos, com coisinhas para o neto(a)....fiquei toda derretida
                  mas tens algum feeling? Dizem que os nossos fellings são certeiros...
                  Do meu filho sempre senti que era menino, mas pelas 14 semanas disseram-me que era uma menina e confesso que não fiquei radiante (pois sempre me imaginei mãe de meninos)... Já estava conformada que era uma menina quando no dia da morfológica me dizem que afinal era um rapaz! Delirei, ai sim acho que fiquei mesmo feliz...

                  Desta vez no inicio da gravidez estava inclinada para que viesse outro menino, mas agora o meu feeling diz-me que é uma cachopa... vamos lá ver se acerto ou não... O meu filho quer muito que seja uma menina, mas ele diz que se for menino também fica contente. Mas a verdade é que ele diz sempre "a minha mana"...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bom dia meninas

                    Espero que estejam todas bem...
                    Parabens pelas 11 semanas paty!
                    Nós hoje, de acordo com a ultima eco fazemos 13 semanas

                    No sábado contámos ao filhote que iria ser um mano mais velho... Inicialmente ficou a olhar para mim como se eu estivesse a gozar com ele ( e disse-me mesmo que achava que eu estava a brincar com ele)... depois mostrei-lhe uma foto de uma eco (não muito boa mas era o que eu tinha) e o comentário dele, foi que estava desfocada
                    Acho que ficou contente, não aos pulos, mas ainda não viu bem o bebé (quarta tenho uma consulta e vamos os 3)... de qualquer forma ele já está com planos para onde por mais uma toalha de banho na casa de banho, mudar a mesa da sala de sitio (porque daqui a pouco tempo a mãe vai ficar com a barriga grande e não vai conseguir sentar-se no lugar normal dela - por norma entre a parede e a mesa)... aos poucos está a interiorizar...

                    Beijos muito grandes!

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      mas tens algum feeling? Dizem que os nossos fellings são certeiros...
                      Do meu filho sempre senti que era menino, mas pelas 14 semanas disseram-me que era uma menina e confesso que não fiquei radiante (pois sempre me imaginei mãe de meninos)... Já estava conformada que era uma menina quando no dia da morfológica me dizem que afinal era um rapaz! Delirei, ai sim acho que fiquei mesmo feliz...

                      Desta vez no inicio da gravidez estava inclinada para que viesse outro menino, mas agora o meu feeling diz-me que é uma cachopa... vamos lá ver se acerto ou não... O meu filho quer muito que seja uma menina, mas ele diz que se for menino também fica contente. Mas a verdade é que ele diz sempre "a minha mana"...
                      Se for por feeling acho que sinto que seja menina, não sei se já de todas as pessoas dizerem que vai ser , mas olho para minha barriga e parece que mudou tá mais bicoda antes estava mais redonda, segundo dizem que quando tá redonda e menina e quando tá bicoda e menina....mas queria mesmo saber de uma vez!!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas

                        Espero que estejam todas bem...
                        Parabens pelas 11 semanas paty!
                        Nós hoje, de acordo com a ultima eco fazemos 13 semanas

                        No sábado contámos ao filhote que iria ser um mano mais velho... Inicialmente ficou a olhar para mim como se eu estivesse a gozar com ele ( e disse-me mesmo que achava que eu estava a brincar com ele)... depois mostrei-lhe uma foto de uma eco (não muito boa mas era o que eu tinha) e o comentário dele, foi que estava desfocada
                        Acho que ficou contente, não aos pulos, mas ainda não viu bem o bebé (quarta tenho uma consulta e vamos os 3)... de qualquer forma ele já está com planos para onde por mais uma toalha de banho na casa de banho, mudar a mesa da sala de sitio (porque daqui a pouco tempo a mãe vai ficar com a barriga grande e não vai conseguir sentar-se no lugar normal dela - por norma entre a parede e a mesa)... aos poucos está a interiorizar...

                        Beijos muito grandes!

                        Ana
                        Parabéns pelas 13 semanas...tb tive de alteração na ultima eco.

                        Que giro o teu filhote já dar lugar ao mano(A) e preocupado com a mamã.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Se for por feeling acho que sinto que seja menina, não sei se já de todas as pessoas dizerem que vai ser , mas olho para minha barriga e parece que mudou tá mais bicoda antes estava mais redonda, segundo dizem que quando tá redonda e menina e quando tá bicoda e menina....mas queria mesmo saber de uma vez!!!!
                          segundo a "sabedoria popular" também é dito que quando a mulher enjoa muito é menino! E olha que eu estive como tu da gravidez do meu filho, por isso bateu certo... Quando a mãe tem azia dizem que é menina... ah e quando fica com espinhas na cara lol

                          vamos la ver se os dizeres populares batem certo ou não...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            Espero que estejam todas bem...
                            Parabens pelas 11 semanas paty!
                            Nós hoje, de acordo com a ultima eco fazemos 13 semanas

                            No sábado contámos ao filhote que iria ser um mano mais velho... Inicialmente ficou a olhar para mim como se eu estivesse a gozar com ele ( e disse-me mesmo que achava que eu estava a brincar com ele)... depois mostrei-lhe uma foto de uma eco (não muito boa mas era o que eu tinha) e o comentário dele, foi que estava desfocada
                            Acho que ficou contente, não aos pulos, mas ainda não viu bem o bebé (quarta tenho uma consulta e vamos os 3)... de qualquer forma ele já está com planos para onde por mais uma toalha de banho na casa de banho, mudar a mesa da sala de sitio (porque daqui a pouco tempo a mãe vai ficar com a barriga grande e não vai conseguir sentar-se no lugar normal dela - por norma entre a parede e a mesa)... aos poucos está a interiorizar...

                            Beijos muito grandes!

                            Ana
                            13 semanas já?!!! Vocês vão às ecos e vêm logo com mais dias
                            Vais ver que ele com o tempo vai ambientar-se mais à ideia... o meu também ficou contente, mas não ficou radiante, mas agora está mesmo! Nota-se pois ele já faz planos, fala muito com a minha barriga, dá beijinhos, um amor






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • As arrumações no futuro quarto do bebe ....já andaram bem só me falta tirar umas coisinhas de um lado do armario e a mobilia para o colocar no outro quarto escritório, mas isto vai demorar mais tempo pois preciso de ajuda do marido e de encontrar solução para arrumar o resto das coisas.
                              Como tenho já tenho livre um lado do armario já coloquei lá as coisinhas do bebe que tenho comprado e que me ofereceram....fico tão feliz cada vez que vou lá e abro a porta e vejo as roupinhas fofinhas!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                As arrumações no futuro quarto do bebe ....já andaram bem só me falta tirar umas coisinhas de um lado do armario e a mobilia para o colocar no outro quarto escritório, mas isto vai demorar mais tempo pois preciso de ajuda do marido e de encontrar solução para arrumar o resto das coisas.
                                Como tenho já tenho livre um lado do armario já coloquei lá as coisinhas do bebe que tenho comprado e que me ofereceram....fico tão feliz cada vez que vou lá e abro a porta e vejo as roupinhas fofinhas!!!
                                essa parte das arrumações é muito gira! Olharmos para as coisas e vermos o quarto a transformar-se! nós também temos de arrumar o outro quarto, mas só vamos fazer depois de sabermos o sexo. Quando nos mudamos para esta casa, o quarto que agora é o escritório tem papel de parede de menina, portanto se for menina é para transformar o escritório no quarto da bebé, se for menino, vamos passar o mais velho para esse quarto (mudar o papel de parede) pois é mais distante do meu e fazer o quarto do bebé no quarto que é actualmente do mais velho... Por isso estamos dependentes do sexo do bebé para começarmos a destralhar....






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X