Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    boa tarde a todas as meninas....temos uma menina nova parabens pelo bebe,,,,e desejo te nove meses mt bons....a minha barriga e mt discreta....so a partir do meio da manha e k comeca a dar o ar
    da sua graca...
    A noite noto a barriga ainda maior...é uma vaidade!!! Ter uma barriga destas...hehehehe
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      boa tarde a todas as meninas....temos uma menina nova parabens pelo bebe,,,,e desejo te nove meses mt bons....a minha barriga e mt discreta....so a partir do meio da manha e k comeca a dar o ar
      da sua graca...
      Se fiquei ainda por cima foi o marido que fez ontem e trouxe para almoçar...soube mesmo bem!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        A noite noto a barriga ainda maior...é uma vaidade!!! Ter uma barriga destas...hehehehe
        ha pois é lolololol a mh durante td o dia tb ja se nota mt toda a gente diz que tenho a barriga grande demais pro tempo que estou enfim lolololol
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          boa tarde a todas as meninas....temos uma menina nova parabens pelo bebe,,,,e desejo te nove meses mt bons....a minha barriga e mt discreta....so a partir do meio da manha e k comeca a dar o ar
          da sua graca...
          ola como foi o teu fds o meu passou rapidissimo lololololol
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Almoçei uma macarronada jasus!!!))
            ehehehehehe consola te mulher lololololol
            amo te meu bebé

            Comentar


            • patty o fds passou a correr como sempre...mas teve solinho deu para passear....hoje 13 semanas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                ha pois é lolololol a mh durante td o dia tb ja se nota mt toda a gente diz que tenho a barriga grande demais pro tempo que estou enfim lolololol
                Como sou baixa e era magra ui apareceu logo, até que todas as pessoas diziam tens a certeza que é só um???
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Mart86 parabéns pelas 13 semanas
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • dullce eu tenho uma irma gemea e toda a gente me pergunta se tenho a certza de que e so um....amanha e dia de ouivir o tum-tum do meu bebe...o stress do custume ja se ta acumolar...MAS HA DE TAR TUDO BEM

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      dullce eu tenho uma irma gemea e toda a gente me pergunta se tenho a certza de que e so um....amanha e dia de ouivir o tum-tum do meu bebe...o stress do custume ja se ta acumolar...MAS HA DE TAR TUDO BEM
                      Vai estar tudo bem e sais de lá toda derretida de alegria!!!falta menos...
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Paty,

                        Tou aqui melher!
                        Sem sombra de duvidas que já me sinto melhor no meu trabalho! E ainda bem que contei naquele momento porque o boss decidiu sair depois de eu lhe contar e só o voltei a ver hoje de manhã!
                        O meu patrão foi um porreiro, desejou-me as maiores felicidades, pediu-me autorização pra contar á esposa dele e eu disse claro que sim, acabei por ligar eu a contar á esposa do boss que ficou super derretida, ela trabalha numa maternidade!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Entretanto hoje de manhã ajudou-me com umas peças pesadas e carregou-as por mim! Eu só pensava "ainda bem que lhe disse"!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Entretanto no sábado fui dar a boa nova ao meu pai!
                            Cheguei a casa dos meus pais, moldura na mão com a Eco e digo ao meu pai:
                            - Pai, põe as "cangalhas" (óculos) que eu tenho uma coisa pra te mostrar!
                            o meu pai põe os óculos e começa a olhar para aquilo
                            - Então pai? Sabes o que é isso?
                            - Não!

                            - è o teu neto com 8 semanas e 3 dias que vem pra Maio!

                            Ele lá olhou mais uma vezes a fixar pormenores, deu-me logo um beijinhos de parabens e cumprimentou o meu marido todo contente!

                            uffffffff, mais um alivio!

                            Depois fomos a casa da minho sogra mas a mulher não estava, o meu marido ligou-lhe 3 vezes e ela não atendeu! Ainda não lhe contamos!
                            Entretanto já sabemos que o meu sogro vem no proximo fim de semana! Por isso contamos no proximos fim de semana aos 2!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Entretanto hoje de manhã ajudou-me com umas peças pesadas e carregou-as por mim! Eu só pensava "ainda bem que lhe disse"!
                              tas a ver é sempre bom e a tua sogra como foi? contaste?
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • e semprer uma emocao...dar esta noticia tao boa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X