Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Esta noite tive mais uma noite complicada... Não consigo dormir. Os maus pensamentos não me saiem da cabeça e é um stress... penso várias vezes que algo pode não estar bem... eu que sempre fui uma pessoa positiva, dou por mim a meio da noite com pensamentos tão estupidos... Acho que o facto de não ter visto o bebé nesta última consulta me deixou muito insegura... Espero que esteja tudo bem mesmo... Precisava desabafar, para estas coisas sairem cá para fora... Eu sei que é parvoice pensar assim, mas como não tenho sintomas nenhuns, dou por mim com estes macaquinhos no sótão!

    Contudo nem tudo são coisas más! Ontem fiquei super espantada com o nosso serviço de segurança social. Primeiro, com a rapidez que me deram a resposta de pedido do subsidio pré-natal, e depois por ter sido deferido! entreguei os papeis na segunda-feira dia 9 deste mês, e ontem já tinha a resposta. Acho que ainda vou ligar para lá a confirmar... pois parece-me muito rápido...
    O facto de ter sido deferido, por um lado surpreendeu-me, pois, entreguei todos os papéis e não aldrabei em nada (até porque não gosto nada dessa coisas e prefiro fazer tudo dentro da lei), mas como se baseiam no IRS do ano passado, onde o namorido esteve 9 meses desempregado, tive direito (pelas minhas contas será ao 3º escalão)! Já é uma grande ajuda! Mas só acredito quando receber a confirmação!

    Já alguma de vocês entregou?
    Minha linda, penso que seja perfeitamente normal ter esses pensamentos, a mim acontece o mesmo, principalmente quando está a chegar o dia da eco, mas não entres em stress, pensa em coisas boas
    Em relação ao subsidio pré-natal, como sei que não tenho direito nem me vou dar ao trabalho de entregar os papeis...




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Olá meninas...

      Escreveram imenso desde ontem :-)

      Cris10, que boas noticias que nos trouxeste, parabéns pela Inês :-)

      Patyricky, é muito chato o que conteceu com a escola da tua filhota... eu tb estava com medo que me acontecesse algo parecido pois a escoa esteve em obras o verão todo, mas no final correu bem! Espero que a vossa situação se resolva rapido :-)

      Cp1979, pensamentos maus passam pela cabeça de todas... eu tb achoq ue na gravidez do Gil estava bem mais relaxada... ainda nem sequer disse ao filhote nem no trabalho... muitas vezes fico a pensar "e se..." mas hoje fiz a resolução que não vai passar desta semana e vou contar ao filhote e às chefes :-)

      Hoje tive um dia de cão reuniões desde as 9 da manhã até às 4... mais trabalho de laboratório, mais subir e descer muitas escadas... estou que nem posso,e acreditem ou não ENJOADA! Às horas que normalmente estaria cheia de fome, e porque tenho sentido necessidade de comer 2 lanches ants do jantar, agora só de pensar qe vou ter de o preparar e eventualmente comê-lo, já fico com a barriga num nó! Pode ser que me ajude a controlar o aumento de peso...
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar



      • Acabaram de me ligar da clinica, a Dra teve um problema familiar e a consulta de amanhã foi adiada, só tenho consulta dia 3 Outubro, eu bem que disse que tava gravida mas não serviu de nada! Estaremos de 8 semanas na data da consulta!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Hoje o sono apoderou-se de mim... Deitei-me cedo pois já estava a dormir no sofá, mas mesmo assim estou aqui cheia de sono! Acordei a pensar na hora de me deitar outra vez

          Violeta, já tinhas ido a esse GO ou era a 1ª vez? se For a 1ª vez e achares que não aguentas esperar, marca para outro médico...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Hoje o sono apoderou-se de mim... Deitei-me cedo pois já estava a dormir no sofá, mas mesmo assim estou aqui cheia de sono! Acordei a pensar na hora de me deitar outra vez

            Violeta, já tinhas ido a esse GO ou era a 1ª vez? se For a 1ª vez e achares que não aguentas esperar, marca para outro médico...
            Já é a minha GO á uns anos! talvez á 8 anos! Acho que tenho que aguentar! ò pá mas custa tanto, eu a pensar que amanhã ia conhecer a minha feijoquinha e tenho que esperar mais 15 dias!

            Acreditas que eu tenho-me deitado todos os dias ás 21:30h? também tenho muito ! E durmo muito bem! Ontem de manhã até mandei uma msg ao meu marido a dizer " Nunca mais são 19h para ir pra casa, pra jantar e ir pra caminha, tou cheiaaaaaaa de sono" LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Já é a minha GO á uns anos! talvez á 8 anos! Acho que tenho que aguentar! ò pá mas custa tanto, eu a pensar que amanhã ia conhecer a minha feijoquinha e tenho que esperar mais 15 dias!

              Acreditas que eu tenho-me deitado todos os dias ás 21:30h? também tenho muito ! E durmo muito bem! Ontem de manhã até mandei uma msg ao meu marido a dizer " Nunca mais são 19h para ir pra casa, pra jantar e ir pra caminha, tou cheiaaaaaaa de sono" LOL
              Não sei porquê, mas pensei que seria a tua 1ª consulta com essa GO. Assim sendo, tens mesmo de esperar

              Eu ando mesmo a cair de sono... o nausefe também não ajuda, mas assim que me sento no sofá os olhos começam a fechar e a cabeça a cair... Também já com um filhote o tempo para o meu descanso é menor... Mas olha, o que me vale é que até me organizo bem e às 21h20 e miudo está na cama e eu aproveito depois para descansar e deitar-me cedo também... Quem fica tristinho é o marido pois como adormeço logo não tenho estado muito "disponivel"






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem

                Acabaram de me ligar da clinica, a Dra teve um problema familiar e a consulta de amanhã foi adiada, só tenho consulta dia 3 Outubro, eu bem que disse que tava gravida mas não serviu de nada! Estaremos de 8 semanas na data da consulta!
                Oh bolas, que chatice... havias de ligar para lá e explicar que era a tua primeira consulta, pois ainda pra mais sendo a primeira gravidez, não sabes que cuidados deves ter, e deves ter de fazer análises iniciais... tenta pelo menos que outro médico te veja e fale contigo...
                Joquinhas

                Eu hoje, ao contrário, liguei para a minha médica de família para saber se podemos fazer a consulta mais cedo, por causa das análises que me foram passadas pelo GO (já sei que vou levar nas orelhas, por estar a pedir isso, mas quero lá saber, se der para ela passar que passe, se não der não passe. O não está garantido). E pode ser que ela ouça o coraçãozinho do meu bebé, que já tenho tantas saudades!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Hoje o sono apoderou-se de mim... Deitei-me cedo pois já estava a dormir no sofá, mas mesmo assim estou aqui cheia de sono! Acordei a pensar na hora de me deitar outra vez

                Violeta, já tinhas ido a esse GO ou era a 1ª vez? se For a 1ª vez e achares que não aguentas esperar, marca para outro médico...
                Ontem o sono também me abraçou por volta das 22h... lol o pior é que às 3h da manhã acordei e só voltei a dormir por volta das 5h30/6h... ao menos esta noite não me "passaram macaquinhos" pela cabeça, mas pensei em mil e uma coisa superfulas para aquela hora da noite... que parvoice... e depois é a posição... ai... estou aqui que nem posso!

                Ontem inscrevi-me numa sessão de encontro de grávidas da loja Pré-Natal no Almada Fórum, caso hajam interessadas, aqui de perto, ainda haviam inscrições. O tema é dos 3 aos 6 meses de gravidez, e falam de várias coisas... claro que também tentam sempre impingir os seus produtos, mas ninguém é obrigado a comprar... começa às 11h da manhã!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • CP, eu fiz todas a análises pre natais antes de engravidar! A médica só lá está de 15 em 15 dias! não tenho hipotese nenhuma!
                  Entretanto 2ª feira vou ao CS à MF e já vou tirar todas as minhas duvidas, será a nossa primeira consulta!

                  Anareis, também não tenho estado mt disponivel, mas como o meu marido trabalha por turnos esta semana tou sozinha em casa à noite, logo não há problem! Só nos cruzamos de manhã! Mas já antes de engravidar esta semana era assim! Assim no fim de semana tb temos mais vontade! lol
                  Vá verdade seja dita, ele tem um pouco de medo de puxar por mim com medo que alguma coisa corra mal! tadinho
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Bom dia queridas,

                    CP manda os macaquinhos passear, e aproveita a tua gravidez....compreendo que o espaço de tempo entre consultas e ecos....deixa uma pessoa anciosa de como esta o nossos bebés.

                    Paty continuas sem poder levar a tua menina a escola....que chatice.

                    Violeta foi pena ter sido adiada a consulta, mas por essa altura já vás ver melhor o teu bebé e o coração a bater.

                    Aqui continua a saga dos enjoos....não me largam!!!
                    O sono....esse parece que se podesse dormia o dia e a noite....uma coisa incrível!!!!!

                    Essas reuniões na prenatal são bem porreiras....pena já não ter por cá. Quem poder ir que vá, explicam muita coisa.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      CP, eu fiz todas a análises pre natais antes de engravidar! A médica só lá está de 15 em 15 dias! não tenho hipotese nenhuma!
                      Entretanto 2ª feira vou ao CS à MF e já vou tirar todas as minhas duvidas, será a nossa primeira consulta!

                      Anareis, também não tenho estado mt disponivel, mas como o meu marido trabalha por turnos esta semana tou sozinha em casa à noite, logo não há problem! Só nos cruzamos de manhã! Mas já antes de engravidar esta semana era assim! Assim no fim de semana tb temos mais vontade! lol
                      Vá verdade seja dita, ele tem um pouco de medo de puxar por mim com medo que alguma coisa corra mal! tadinho
                      Ah, ao menos isso, vais à medica de família! Ainda bem! Sempre te dão uma achega!
                      Agora só vês mesmo o baby nesse dia... EU SEI o que custa essa espera... mas temos de ser fortes... é assim que nos preparam para sermos MÃES! Esta é das primeiras provas: aprender a ter paciência! lol!
                      Joquinhas

                      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Bom dia queridas,

                      CP manda os macaquinhos passear, e aproveita a tua gravidez....compreendo que o espaço de tempo entre consultas e ecos....deixa uma pessoa anciosa de como esta o nossos bebés.

                      Paty continuas sem poder levar a tua menina a escola....que chatice.

                      Violeta foi pena ter sido adiada a consulta, mas por essa altura já vás ver melhor o teu bebé e o coração a bater.

                      Aqui continua a saga dos enjoos....não me largam!!!
                      O sono....esse parece que se podesse dormia o dia e a noite....uma coisa incrível!!!!!

                      Essas reuniões na prenatal são bem porreiras....pena já não ter por cá. Quem poder ir que vá, explicam muita coisa.
                      Hoje já estou mais animada! Ontem estive com a minha amiga e madrinha mjmatos que vai ter o bebé amanhã! Está super grávida e animou-me também!
                      Espero qprender algo no encontro. Eu já o fiz, com aminha irmã há 6 anos atrás... mas não me lembro de nada! lol
                      as melhoras dos enjoos!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • CP ainda bem que animas-te ....que bom já amanhã vás ter novidades boas!! Olha uma santa horinha para a tua amiga grávida.

                        Já vai um tempo 6 anos...mas logo, que começas o ver as coisinhas vás te lembrar de como era, embora haja alguma alteração só ajuda...

                        Olha que boa notícia ter sido deferido o teu processo!!! Nós dias de hoje e mesmo de ficar adimirado de ter sido rápido, mas ainda bem
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Então já foi tudo almoçar???
                          Por aqui já foi metade do pequeno almoço para a rua...entre tanto comi umas bolachas Maria e um Compal de kiwi....para preparar o estômago para o almoço.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Olha que notícia boa...vai abrir mais uma loja Primark em Lisboa no centro comercial Colombo com 200 vagas!!!! Adoro esta loja tem coisas giras e batatinhas.....ehehehe
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Então já foi tudo almoçar???
                              Por aqui já foi metade do pequeno almoço para a rua...entre tanto comi umas bolachas Maria e um Compal de kiwi....para preparar o estômago para o almoço.
                              eu bem que preparo o meu estômago para o almoço e jantar mas chega a hora e a coisa custa a arrancar... custa-me imenso começar a refeição, fico tão agoniada... depois aos poucos vai passando e vou ficando melhor, mas demoro uma eternidade! Ainda por cima almoço num espaço público, estou mesmo a ver quando vomito lá no meio...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                eu bem que preparo o meu estômago para o almoço e jantar mas chega a hora e a coisa custa a arrancar... custa-me imenso começar a refeição, fico tão agoniada... depois aos poucos vai passando e vou ficando melhor, mas demoro uma eternidade! Ainda por cima almoço num espaço público, estou mesmo a ver quando vomito lá no meio...
                                Como te compreendo o pequeno almoço faço em casa , mas o almoço fico sempre com receio de dar espetáculo, mas tive mesmo aflita para graças a deus depois passou.

                                A primark vai abrir em outubro no Colombo.
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X