Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Sou mamã de Fevereiro adicionei-me ao grupo de Janeiro, mas aquilo lá ninguém participa ... posso-me juntar a vocês?

    Catarina - Lamento, muita força ...

    Maryse - Que susto ...

    Claro que podes
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Olá a todas!
      Obrigada pelas boas-vindas!
      Pelo Clearblue Digital, que na semana passada deu 2-3 semanas da concepção, esta semana devo entrar na semana 5-6.
      Dia 9 vou fazer a primeira eco, estou obviamente ansiosa. Espero já ver alguma coisa que me tranquilize...
      Beijinho a todas!
      Berta Balinho Moreira





      Comentar


      • Bom, fui à consulta do GO esta tarde. Levei uma injecção e fizeram análises. Mediram a tensão que estava super baixa, daí me ter sentido mal de manhã. Na segunda volto lá para verificar se está tudo ok e depois de 4 em 4 semanas. Mas é caricato. Somos tugas a viver na alemanha e o médico é grego xD Deu-me tanta vontade de rir hahaha





        Comentar


        • Ah é verdade. Data prevista 19.04.2015





          Comentar


          • E deu-te alguma coisa para o enjoo?
            E ainda bem que so foi um susto
            Balinho a ansiedade passa a ser nossa companheira Eu nem tenho data para uma eco por isso eu sou a ansiedade em pessoa!

            vemasaca bem-vinda, quantas mais melhor

            beluska toca a participar aqui tb pois sabes que es bem-vinda..sabes que as vezes notamos coisas que as vezes nem tem razao de ser...eu tb senti o que sentiste no cantinho das treinantes mas nao deixava de participar, ha pessoas que nos fazem sentir mais bem-vindas do que outras, mas penso que nao eh por mal querida (eu pelo menos interpretei assim no meu caso pois la pelo meio notava que havia uma menina que nem se dirigia a mim qdo eu comentava algo dela.)


            Comentar


            • Não, mas curiosamente também já não tenho desde ontem. E não me sinto tão cansada. Receitou magnésio e vitaminas.
              E a vocês receitaram alguma coisa?





              Comentar


              • Vitaminas ja eu tomo desde a altura dos treinos....magnesio so comecei a tomar porcausa das dores e barriga dura na gravidez e tb pq tinha mta caimbra , as vezes acordava o marido aos berros com as dores, ele ainda apanhou uns valentes sustos.
                Nao sei se no dia da consulta me receitam algo mais.

                Comentar


                • hum pois. Bom mal não há-de fazer...digo eu. Agora também estou de baixa até terça, mas se me sentir bem volto na segunda ao trabalho.





                  Comentar


                  • Bom dia queridas
                    Maryse que susto, ainda bem que está tudo bem
                    Eu tomo ác. fólico e iodeto de potássio. São recomendações das autoridades portuguesas de saúde para as grávidas, acho eu.
                    Vemasaca quantas mais melhor! Muitos parabéns! Qual a tua DPP? Sê muito bem-vinda

                    Comentar


                    • Charlote bem-vinda! Muitos parabéns!

                      Comentar


                      • Pois exacto, aquelas também contém acido folico. Hoje de manhã tomei, passado 30 minutos fui vomitar. Não percebo. Mas pelo menos não tenho enjoos desde o início da semana. Agora comecei na fase da fome. ah na farmácia dera-me um peluche lol uma cegonha. Foi giro. Eles aqui são muito pró família e deram-me literatura acho que para o resto da gravidez e um diário. Isto para dizer que em Portugal não tive nada disso, pelo menos no público. As meninas que andam no privado tem alguma coisa destas?






                        Comentar


                        • A mim nunca me deram nd :P
                          So na cinica que tive o meu filho eh que ofereceram umas coisinhas
                          Aqui tambem te dao muitas amostras e vales de desconto para comprares coisas para ti ou para o bebe.
                          Outra regalia eh que n pagas nd qdo estas gravida nem medicamentos, tens direito a um autocolante para por no carro e teres estacionamento prioritario e tb tens direito a dentista gratis durante toda a gravidez + um ano apos o parto.

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Maryse vi agora o q te aconteceu, ainda bem q já estás melhor e q não passou de um susto... imagino o belo susto q apanhaste!!! Beijinhos e descansa...

                            MJTMP - obrigado pela tua hospitalidade, mas realmente não tem razão de ser eu andar por aqui a meter-me onde não pertenço, comecei pq estavam cá vocês as 4 do cantinho das treinantes e acabava por me sentir em casa, naturalmente gosto de saber noticias vossas e venho aqui ler-vos sp q puder. Mas em relação ao q referiste do cantinho das treinantes eu ainda hj sinto isso em relação a algumas meninas, mas felizmente houve outras q foram mto hospitaleiras e daí eu ter-me mantido lá... beijinhos e tudo de bom... qq dia estou aqui com vocês... <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Uma pessoa participa onde quer...eu tb ja vinha ca antes do positivo se assim fosse eu tb agr nao devia ir as treinantes...vahhhh vem para ao pe de nos que logo logo tb ja tens um bebecas no forninho

                              Comentar


                              • Concordo com a MJTMP, beluska!! Devemos estar onde nos sentimos melhor.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X