Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh beluska não desanimes! Vai se no próximo vais ver!
    Deste lado já ando a ficar mais normal. Menos enjoos, mais fome. Só a tensão continua igual. E há alimentos que já começo a não gostar.





    Comentar


    • Oh beluska Mas nao desanimes querida, bjinhos mil para ti
      Hoje andei a ver roupa de gravida por curiosidade que ainda nao preciso, que roubalheira

      Comentar


      • Obrigado queridas! Fiquei mm mal, iludi-me mm que estava grávida! Em toda a minha vida só tive atraso quando estive grávida e antes de me ter sido detetado o problema na tiroide, como a tiroide está controlada, pelo menos pensava eu, achei que estava grávida... Foi um enorme tombo... Amanhã já me levanto e pensamento positivo! Vai ser para o próximo vou- vos acompanhando na mm... Acho que queria fazer-vos companhia a vós em especial...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Olá a todas
          falando de barriga, a minha está enorme, mas sendo o 3 filho acho normal que assim seja. Lembro-me qye do 2 andava desconfiada que pudesssem ser gémeos, pois a barriga também cresceu logo muito no inicio.
          a comida, esta gravidez pede-me alimentos salgados, no inicio enjoei um bocado a fruta e legumes (eu que sempre fuiz uma alimentação muito rica e vegetais) mas agora já estou a voltar ao normal.
          já recebi o resultado do diagnóstico pre-natal, deu risco minimo, felizmente! Para a semana tenho consulta no hospital (por ter mais de 35 anos vamos a uma consulta pois tenho opção de fazer amniocentese) e já posso levar os resultados. Era bom que fizessem uma eco, mas duvido. De qualquer forma dia 15 vou ter com a minha go ao hospital,, ela está nas urgências e faz-me uma eco, para ver se o descolamento regrediu. Tenho baixa até dia 18, vamos ver se começo a trabalhar nessa altura.

          Catarina achei que resolveste a questão com os teus filhotes de uma excelente forma, a resposta do teu mais velho foi demais! E ainda bem que o teu corpo reagiu sem necessidade de intervenções externas...

          beluska sei bem a tristeza que é ter um negativo, do meu segundo demorei 3 anos, já andávamos a ser seguidos numa clinica de infertilidade. Agora nem esperava engravidar assim, foi mesmo uma surpresa!

          bjs a todas
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Obrigado Filomenav. Em breve estarei a fazer -vos companhia. Beijinhos e tudo de bom...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              Oh beluska Mas nao desanimes querida, bjinhos mil para ti
              Hoje andei a ver roupa de gravida por curiosidade que ainda nao preciso, que roubalheira
              Eu também já andei a espreitar, os sítios onde encontrei mais em conta foi a vertbaudet. Este fim de semana a minha irmã veio cá e disse-me que da próxima vez que vier vai trazer as calças dela de grávida, vamos ver se me servem, pois apesar de sermos da mesma altura ela é mais baixinha de pernas. Espero que dê, assim é mais algum que poupo. Mas amanhã se estiver tudo bem vou comprar um par de calça um número acima, das minhas já só tenho 2 pares que me servem. Hoje vesti umas que o fecho ainda aperta, mas o botão, nem pensar, então o que fiz, fui cortar um bocado daqueles elásticos das roupas das minhas filhas de ajustar a largura, peguei num alfinete de dama prendi num dos lado e prendi no botão, eh! eh! São só estratégias.
              Quando estive grávida das minhas filhas, estive barriguda já na Primavera/ Verão, então acho que a maioria das calças não vão dar, pois umas são brancas e não me estou a ver de calças brancas no Inverno e outras são pretas de linho fino, por isso tb não vão dar. Acho que as únicas que vão escapar vão ser as de ganga.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá a todas
                falando de barriga, a minha está enorme, mas sendo o 3 filho acho normal que assim seja. Lembro-me qye do 2 andava desconfiada que pudesssem ser gémeos, pois a barriga também cresceu logo muito no inicio.
                a comida, esta gravidez pede-me alimentos salgados, no inicio enjoei um bocado a fruta e legumes (eu que sempre fuiz uma alimentação muito rica e vegetais) mas agora já estou a voltar ao normal.
                já recebi o resultado do diagnóstico pre-natal, deu risco minimo, felizmente! Para a semana tenho consulta no hospital (por ter mais de 35 anos vamos a uma consulta pois tenho opção de fazer amniocentese) e já posso levar os resultados. Era bom que fizessem uma eco, mas duvido. De qualquer forma dia 15 vou ter com a minha go ao hospital,, ela está nas urgências e faz-me uma eco, para ver se o descolamento regrediu. Tenho baixa até dia 18, vamos ver se começo a trabalhar nessa altura.
                Catarina achei que resolveste a questão com os teus filhotes de uma excelente forma, a resposta do teu mais velho foi demais! E ainda bem que o teu corpo reagiu sem necessidade de intervenções externas...
                beluska sei bem a tristeza que é ter um negativo, do meu segundo demorei 3 anos, já andávamos a ser seguidos numa clinica de infertilidade. Agora nem esperava engravidar assim, foi mesmo uma surpresa!
                bjs a todas
                Que bom ouvir notícias tuas Filomena. Se no rastreio o risco deu mínimo se calhar não te vão recomendar a amniocentese. Quando fores à consulta vem contar as novidades.
                Bjs
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Ah pois isso das calcas é complicado. Eu tenho 1 par que comprei no ano passado e que mais uma semana e terei de o vestir porque as normais já comecam a ficar apertadas. Mas sim é algo que é caro. Aqui ainda nem fui espreitar os precos. No fim de semana talvez vá ver, de forma a saber com o que posso contar. A roupa em si costuma ser um pouco mais dispendiosa do que a normal, pelo menos em portugal.
                  Meninas queremos mais novidades!





                  Comentar


                  • Bom dia e boa semana mamãs lindas ...

                    Beluska - Toca a animar ...

                    MJTMP - As roupas de grávidas são mesmo muito caras ... Eu só devo comprar uma peça ou outra porque tenho da gravidez anterior mas ainda uso quase toda a roupa ...

                    Maryse - Que bom que os enjoos estão a passar por ainda continuam ...

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Consegui editar a primeira mensagem!! Iupiiiii! Finalmente Já lá está a tabelinha vejam se está atualizada

                      Beluska beijinho grande para ti

                      Eu também ando com a barriga maior que na primeira gravidez, também já me passsou pela cabeça: são gémeos e um estava escondido na eco!! Lolol
                      Beijinhos!

                      Comentar


                      • MJTMP reparei agora que não estás sorry sorry quais são os teus dados?? Falta mais alguém?? Desculpem as falhas meninas...

                        Comentar


                        • Tb nao tenciono comprar mta roupa para a gravidez...ja mandei vir as minhas calcas de gravida e umas tunicas que tinha em Portugal, agr so preciso ver que tamanhos elas sao, como eu andei gravida durante o outono e inverno deve se aproveitar o que tenho (o meu filho nasceu finais de Janeiro). Mas ja do meu filho para partes de cima usava camisolas/tunicas normais so que comprava o tamanho L como eu n engordei mto qql coisa me ficava bem.

                          Maquita nao faz mal, aqui ficam os meus dados:

                          UK, 37 , 27/08/2014, 2 viagem, 30/04/2015 .... penso que so eh dar isso.

                          Comentar


                          • MJTMP feito obrigada
                            Vemasaca acrescentei Fevereiro

                            Comentar


                            • ohh reparei agora que sou a única menina de 1a viagem. Desculpem se tenho dúvidas e receios parvos. Sim apercebi-me agora de que sou a única inexperiente nesta matéria lol





                              Comentar


                              • Oh Maryse e aproveita muito! A primeira vez é mágica!! E ninguém tem dúvidas e receios parvos, estamos aqui umas para as outras E depois nenhuma gravidez é igual, portanto todas estamos carregadinhas de dúvidas...!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X