Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MJTP pode mudar-se de página no link no topo das mensagens (a seta para a frente e para trás). A caixa em baixo é que não funciona.

    Antes da alteração conseguia mudar de página nas caixas das páginas?

    Comentar


    • sorry, MJTMP

      Comentar


      • As setas n tentei eh uma ideia! Obrigada

        Comentar


        • Ima...enganei-me e la me troquei toda com o publico e privado :P

          Sim o privado eh mto caro...cada eco extra que queira fazer ronda os 100 euros...e aqui ecos so ha duas como ja disse que eh as 12 e as 20 semanas...quem tiver algum cuidado extra eles fazem mais dps das 20 semanas (tipo quem tem diabetes), por isso dia 19 qdo for falar com a enfermeira so vai ser para eu lhe dar o meu historico do meu marido e do meu filho e penso que ela recolhe sangue e urina, pesa e mede a tensao....eh que sao elas as enfermeiras que te seguem e n um medico como em Portugal....custa-me um bocadinho que seja assim mas vou fazer o que?
          Qdo fui ver qto queriam no privado ate me deu uma coisa ma, so te digo que com o valor aproximado que eles davam eu podia comprar m Porsche por isso podes ter uma ideia do valor
          Tenho pena pois em PT fui sempre seguida pelo privado mas la esta...o seguro cobria tudo e aqui nao!

          Comentar


          • Aqui é a mesma coisa. Quando marquei consulta vi as opções que havia e também só davam as 3 ecos e mais 1 caso fosse necessário. De resto é só análises e urina. Mas na segunda já tiro tudo a limpo quando for à consulta.





            Comentar


            • Quanto ao pequeno almoço, não sou nada fã. E neste momento tenho de esperar pelo menos 1h antes de poder comer por acordar enjoada. De resto normalmente como cereais.





              Comentar


              • Cá vou eu meter-me onde não sou chamada... Eu graças à minha gravidez comecei a tomar sp um bom pequeno almoço, era a única forma de controlar os enjoos matinais. Qto menos comia mais enjoos tinha, por isso comia para aliviar... E desde então não consigo passar sem pequeno almoço...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Beluska fazes muito bem em participar MJTMP comigo é como com a Beluska: se fico sem comer é que começo a enjoar, então tento não estar sem comer mais de duas horas durante o dia. Se acordas enjoada e se isto vier a resultar também para ti, até já li que se pode ter umas bolachas de gengibre à mesinha de cabeceira para comer antes de levantar, pois parece que o gengibre alivia os enjoos.

                  Ima porque não experimentas nas idas e vindas para e do trabalho estacionar um pouquinho longe (ou sair numas paragens antes caso uses os transportes públicos) para caminhares? Também tenho pensado nisso... acho que vou passar a trazer uns ténis, saio umas 3 paragens antes e caminho!

                  Comentar


                  • Bom dia maquita,

                    Infelizmente pedimos a correção há algumas semanas ao fabricante do forum e temos pressionado mas a situação ainda não foi corrigida (normalmente lançam versões de correção cada 2 semanas).
                    No entanto 2 detalhes que poderão ajudar a contornar o problema temporariamente. (1) algumas utilizadoras conseguem fazer quote e editar utilizando o browser Internet Explorer (eu por exemplo não consigo) e (2) no telemóvel as utilizadoras conseguem editar e fazer quote. É pouco prático mas é temporário.

                    (dei noutro tópico a seguinte explicação)
                    A impossibilidade de fazer Quote, Editar e mudança de página com as caixas de mensagem que várias utilizadoras referiram já foi reportada ao fabricante do SW uma vez que é um erro do produto e não é nada que possamos resolver directamente. Aguardamos a resolução e acreditamos que esteja para breve.
                    Em alguns tópicos isto não sucede e por isso, se alguém conseguir uma maneira de contornar estas falhas por favor diga-nos porque poderemos tentar resolver a situação mesmo que temporariamente.

                    Pedro


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                      Ima...enganei-me e la me troquei toda com o publico e privado :P

                      Sim o privado eh mto caro...cada eco extra que queira fazer ronda os 100 euros...e aqui ecos so ha duas como ja disse que eh as 12 e as 20 semanas...quem tiver algum cuidado extra eles fazem mais dps das 20 semanas (tipo quem tem diabetes), por isso dia 19 qdo for falar com a enfermeira so vai ser para eu lhe dar o meu historico do meu marido e do meu filho e penso que ela recolhe sangue e urina, pesa e mede a tensao....eh que sao elas as enfermeiras que te seguem e n um medico como em Portugal....custa-me um bocadinho que seja assim mas vou fazer o que?
                      Qdo fui ver qto queriam no privado ate me deu uma coisa ma, so te digo que com o valor aproximado que eles davam eu podia comprar m Porsche por isso podes ter uma ideia do valor
                      Tenho pena pois em PT fui sempre seguida pelo privado mas la esta...o seguro cobria tudo e aqui nao!
                      Então terás mesmo que aguardar e ser seguida no público. Se achares que algumas coisa não está bem, vais a uma consultinha ou outra no particular. Provavelmente a enfermeira deve ter dopler (não sei como se escreve) para poder ouvir o coração e aí já ficas mais descansada Vai correr tudo bem
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Aqui é a mesma coisa. Quando marquei consulta vi as opções que havia e também só davam as 3 ecos e mais 1 caso fosse necessário. De resto é só análises e urina. Mas na segunda já tiro tudo a limpo quando for à consulta.
                        Está quase Maryse O que é engraçado é que nós nos queixamos muito do nosso sistema de saúde, mas afinal no estrangeiro não é melhor.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Cá vou eu meter-me onde não sou chamada... Eu graças à minha gravidez comecei a tomar sp um bom pequeno almoço, era a única forma de controlar os enjoos matinais. Qto menos comia mais enjoos tinha, por isso comia para aliviar... E desde então não consigo passar sem pequeno almoço...
                          Mete-te onde quiseres Eu nunca fui muito de ter enjoos. Mas lembro-me que numa das gravidezes, acordava enjoada de manhã e se me levantasse sem comer nada começava a ficar com tonturas e vómitos, comecei a comer umas bolachinhas de água e sal ou maria torrada antes de me levantar e deixei de ter enjoos
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Beluska fazes muito bem em participar MJTMP comigo é como com a Beluska: se fico sem comer é que começo a enjoar, então tento não estar sem comer mais de duas horas durante o dia. Se acordas enjoada e se isto vier a resultar também para ti, até já li que se pode ter umas bolachas de gengibre à mesinha de cabeceira para comer antes de levantar, pois parece que o gengibre alivia os enjoos.

                            Ima porque não experimentas nas idas e vindas para e do trabalho estacionar um pouquinho longe (ou sair numas paragens antes caso uses os transportes públicos) para caminhares? Também tenho pensado nisso... acho que vou passar a trazer uns ténis, saio umas 3 paragens antes e caminho!
                            Era uma boa ideia, mas eu sou tão preguiçosa Eu venho de caro para o trabalho, se viesse direta demorava 6/7 minutos, como tenho de levar as meninas demoro cerca de 12 minutos. A minha casa até é relativamente perto do trabalho, o problema é que moro no cimo de um monte e para subir aquilo dava-me um treco. Não é só isso como tenho de levar as minhas filhas não dava para vir a pé e como vou almoçar a casa da minha sogra e tenho uma hora para almoçar, tb não chegava.
                            Mas dava para estacionar um ppouco mais longe, mas a preguiça matinal e entrar sempre em cima da hora é a desgraça.
                            Não sei como é convosco, mas aqui se chegarmos 1 minuto atrasada, mesmo que saias 10 min mais tarde, temos de descontar esse minuto em tempo de férias, ou então em bolsa de horas, que é quando fazemos horas extraordinárias não remuneradas.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Obrigada Pedro, vamos aguardar então. Já tentei pelo Internet Explorer e também não consegui...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X