Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ja agr o que andas a sentir nas pernas?

    Eu tenho algo que nao sei se sera o mesmo...mas eh nos pes, mas nao eh de agr ja tenho faz mto tempo...eh sentir um grande incomodo nos pes, tipo quentes e tenho que os mexer para me sentir melhor, as vezes tenho de por creme ou algo fresco para ver se acalma, li algures que isso pode ser um sindrome nao sei bem ...mas so tenho as vezes.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
      Eu tive o meu filho numa clinica privada em PT e havia la uma mama que ja estava em contraccoes no quarto ao lado e ja estava na parte em que tinha de comecar a fazer forca...quem estava com ela eram as enfermeiras (n sei se depois se juntou algum medico), entao as enfermeiras pediram-lhe para ela fazer forca e ela perguntava: "mas faco forca como?"...e a enfermeira respondeu que fizesse como se estivesse a fazer coco...bem a mama desatou a rir e as enfermeiras ja n estavam a gostar nd...eu achei a situacao caricata na altura
      Ima na altura da minha mae tambem n eram os medicos que faziam os partos eram as freiras com algum conhecimento de enfermagem/parto, sem sei se eram enfermeiras, secalhar eram nao sei bem
      Coitada da moça, não deve ter ido às aulas de preparação para o parto. Acho que ajudam muito
      Algumas eram, mas nem todas. Na altura da minha mãe ela já foi seguida na maternidade Júlio Dinis, mas na altura da minha avó havia as parteiras que não tinham curso nenhum, estavam habituadas a ajudar a nascer bebés
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Desculpem mas a situação assim descrita até tem piada. Mas sim a senhora devia ter feito o curso de preparação para o parto. Aqui fazem a partir das 22 semanas. E sim ima, nalgumas coisas o sistema de saúde é terrível, mas em termos de consultas etc não pago nada.





        Comentar


        • Pois é Ima... tb tirei o meu curso na Escola Superior de tecnologia da saúde de Coimbra... queres ver q somos colegas eheheheheh


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Olá!
            Já andei neste fórum há muuuitos anos, aquando da minha primeira gravidez.
            Descobri há dois dias que estou grávida novamente. :-) Serei uma mamã de Maio de 2015!
            idade: 37
            local: Maia
            positivo a: 27/08/2014
            Mamã de 2.ª viagem
            menino ou menina: ?
            DPP: 06/05/2015
            Tudo a correr bem com todas!
            Berta Balinho Moreira





            Comentar


            • Bom diaaa!
              Bem-vinda Balinho e muuuuitos parabéns!! Não tenho conseguido editar a nossa tabela, que queria pôr logo na primeira mensagem da página 1, dado a problemas no site, por isso não dá já para inserir os teus dados. Mas assim que der ponho!
              O grupinho já está a ficar jeitoso
              Meninas acho que os enjoos já começam a passar

              Comentar


              • Bem-vinda balinho e uma santa gravidez

                maquinha eu nao sei bem o que eh bem ter enjoos e espero n saber, mas ainda bem que ja estao a passar pois deve ser bem incomodativo nao eh?

                Comentar


                • Bem vinda balinho!!!

                  maquita e MJTMP os meus enjoos andam a piorar em vez de melhorar lol maquita fazes alguma coisa de diferente? Eu agora tento comer cada vez que me dá enjoos mas não resulta e ainda piora a coisa.





                  Comentar


                  • Maryse se ai nao tens algo do genero pede ah tua familia em Portugal que te enviei o Nausef eh o que as gravidas usam qdo tem mtos enjoos.

                    Comentar


                    • Nausefe faltava ali um "e"

                      Comentar


                      • ah boa, também estou à espra da consulta, foi remarcada para dia 8. Meh mais 8 dias à espera





                        Comentar


                        • Ena, tanto para ler, , já fiz a eco e pelos vistos o descolamento está mais pequeno. ?. Mas não me deram nada para tomar!
                          Desmame não vou fazer, existem muitas mulheres que amamentam gravidas e depois os dois, chama-se amamentação em tandem. O que tenho feito é tentar distrair, de modo a reduzir o número de mamadas...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Ima também estudei na ESTeS na de Lx
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Bom dia meninas como estão?

                              Por aqui tudo igual, enjoos parecem piorar. Hoje nem almoçei nada de jeito por ter vomitado pouco antes. bah





                              Comentar


                              • Olá a todas! Hoje desfruto o último dia de férias e ao mesmo tempo estou ansiosa por Terça- feira, dia em que vou fazer a eco das 12 semanas... Apesar de já ser a terceira gravidez, nestes últimos dias dou comigo a perguntar se estará tudo bem com o bebecas... Eu sinto-me muito bem, mas dava tudo para poder já estar na fase dos "pontapés" Desculpem a "pancada"... Foi só um desabafo... Beijinhos a todas as barriguitas e um excelente final de semana!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X