Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

    Oh, acho que a culpa não é mesmo do homem. Até porque os acessos de choro dão-me antes de ele acordar. Mas hoje até me agarrou nos braços até eu parar de chorar. Meninas não sei o que se passa. Talvez deva referir isto ao médico na próxima consulta. Estive a ler algumas coisas e pode ser início de depressão. Embora não saiba o porquê...talvez o facto de não conseguir dormir em condições.

    já há mto q não vinha aqui... vim ver noticias da Ima e deparei com o teu estado emocial... pode ter a ver com o facto de estar a fazer 1 ano q aconteceu a tua perda... deixa passar esta altura e vais ver q passa, caso não passe então conversa com o teu médico... beijinhos grandes e anima-te... lemra-te do q me prometeste há uns tempos... <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

      Oh, acho que a culpa não é mesmo do homem. Até porque os acessos de choro dão-me antes de ele acordar. Mas hoje até me agarrou nos braços até eu parar de chorar. Meninas não sei o que se passa. Talvez deva referir isto ao médico na próxima consulta. Estive a ler algumas coisas e pode ser início de depressão. Embora não saiba o porquê...talvez o facto de não conseguir dormir em condições.
      Minha querida,
      Sentes te triste sempre ou é so em algumas alturas? Já conversaste abertamente com o teu homem sobre o a sentes? Sentes te sozinha? Tens te mimado? É importante q o faças agora mais q nunca. Quanto as depressoes posso te dizer o seguinte, a maioria das mulheres no segundo trimestre de gravidez tem naturalmente um "antidepressivo" natural nas hormonas. Tem calma q vais melhorar. Chora quando tiveres q chorar, mas conta com todos Os q gostam de ti para te ajudarem. Conta connosco para deitares ca para fora Esses sentimentos. Conta comigo se precisares. Ok?
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Como estão as nossas mamãs, JPAtrícia, Vmasaca, Charlote, Noone, o que é feito de vocês?
        Ca tou eu!!!! Aproveito para vir aqui qdo meto o meu menino an cama.
        Ando especialmente cansada. E Os enjoos embora estejam melhores , pela noite gostam de dar um seu ar de graça.
        Ja estou de 11 semaninhas !!!! Estou Tao feliz!!! Estou a espera do resultado da analise harmony.... 10 Dias uteis.... Q stress... Estou desejosa para saber se esta tudo bem, e se é principe ou princesa. Marquei ja Uma viagem para londres para comprar as primeiras coisinhas. Estou desejosa!
        Estive em conversa com o go, sobre partos. Ele disse me q atendendo ao meu perfil será cesariana como da primeira. Eu pessoalmente nao me importo, mas Ainda vou ter muito tempo para pensar nesse assunto.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          já há mto q não vinha aqui... vim ver noticias da Ima e deparei com o teu estado emocial... pode ter a ver com o facto de estar a fazer 1 ano q aconteceu a tua perda... deixa passar esta altura e vais ver q passa, caso não passe então conversa com o teu médico... beijinhos grandes e anima-te... lemra-te do q me prometeste há uns tempos... <3
          Talvez, mas já passei o patamar das 12 semanas. Foi um alívio tao grande para mim. Nao sei mesmo o que se passa.





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem

            Minha querida,
            Sentes te triste sempre ou é so em algumas alturas? Já conversaste abertamente com o teu homem sobre o a sentes? Sentes te sozinha? Tens te mimado? É importante q o faças agora mais q nunca. Quanto as depressoes posso te dizer o seguinte, a maioria das mulheres no segundo trimestre de gravidez tem naturalmente um "antidepressivo" natural nas hormonas. Tem calma q vais melhorar. Chora quando tiveres q chorar, mas conta com todos Os q gostam de ti para te ajudarem. Conta connosco para deitares ca para fora Esses sentimentos. Conta comigo se precisares. Ok?
            Beijinhos
            É só de há dois dias para cá que me sinto assim. Sinto-me triste e também já falei com o homem. Daí ontem ele também ter abracado o tempo todo até eu parar de chorar e nao me posso queixar. Ele dá-me imenso apoio em tudo, até nas lidas da casa. Se me tenho mimado? Nao isso nao. Tenho a mania de meter os outros à frente e só depois tratar de mim. Mas os acessos de choro vao tao depressa como vem...nao sei explicar, nunca me senti assim.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Obrigada! E tu cuida-te :P não andes em aventuras :P
              Estive sempre em repouso até hoje, como já não tenho perdas, nem dores, a vontade de estar quieta é cada vez menor. Como tinha umas cópias para tirar, coisas para digitalizar, estive para aí 2 horas da parte da manhã sem fazer repouso, mas já vi que não pode ser, pois no final já estava cheia de dores no fundo da barriga e um pequeno corrimento.
              Tenho mesmo que parar.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                Boa noite a todas! Por aqui tudo bem, bem-vinda EIMV, uma santa gravidez. Ima cuida-te mas sem stress vais ver que patas um pouco e tudo volta ao normal. Vou começar as aulas de preparação para o parto na próxima semana bjs
                Olá! Eu gosti tanto das aulas de preparação para o parto, quer pela troca de experiências, quer pela amizade que ganhamos com a enfermeira parteira, que no meu caso foi quem me assistiu no parto e me deu muito mais tranquilidade
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Boa noite meninas,

                  como estão?
                  JPatricia que bom. Aqui vamos a caminho da semana 14. A fome aumenta e as flutuações de humor já começam. Hoje acordei e só me apetecia chorar...sem razão nenhuma. Levantei-me, tomei o pequeno almoço e sentei-me no sofá até o homem se levantar. Não é que hoje mal me falou, andou o dia todo de trombas e se le perguntava qualquer coisa mal respondeu...bah...Estou furiosa e triste e realmente só me apetece chorar hoje. Melhores dias virão...Desculpem o desabafo.
                  Não basta nós não estarmos muito bem, que eles para nos ajudarem amuam sempre nesses dias
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                    Obrigada JPatricia.
                    oje deu-me para o mesmo. Não sei o que se passa. E hoje o homem está a ser muito atencioso.
                    São as hormonas aos saltos, vais ver que logo passa.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Oh, acho que a culpa não é mesmo do homem. Até porque os acessos de choro dão-me antes de ele acordar. Mas hoje até me agarrou nos braços até eu parar de chorar. Meninas não sei o que se passa. Talvez deva referir isto ao médico na próxima consulta. Estive a ler algumas coisas e pode ser início de depressão. Embora não saiba o porquê...talvez o facto de não conseguir dormir em condições.
                      Se continuares assim, fala com o teu médico. A falta de descaso não ajuda nada. Esta noite, não sei porquê tb dormi muito mal, de manhã deixei-me ficar na cama para ver se dormia, pois doí-me imenso a cabeça, mas não consegui, tive que me levantar e tomar o pequeno almoço para ficar melhor.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                        Ca tou eu!!!! Aproveito para vir aqui qdo meto o meu menino an cama.
                        Ando especialmente cansada. E Os enjoos embora estejam melhores , pela noite gostam de dar um seu ar de graça.
                        Ja estou de 11 semaninhas !!!! Estou Tao feliz!!! Estou a espera do resultado da analise harmony.... 10 Dias uteis.... Q stress... Estou desejosa para saber se esta tudo bem, e se é principe ou princesa. Marquei ja Uma viagem para londres para comprar as primeiras coisinhas. Estou desejosa!
                        Estive em conversa com o go, sobre partos. Ele disse me q atendendo ao meu perfil será cesariana como da primeira. Eu pessoalmente nao me importo, mas Ainda vou ter muito tempo para pensar nesse assunto.
                        Olá Charlote! Espero que em breve os enjoos te deixem em paz
                        Estás quase a saber o resultado e o sexo do bebé
                        Quanto às comprinhas, no fim de semana que passou era para ir visitar a minha irmã ao Seixal, mas como estou de repouso não deu para ir. Eu tinha visto na net que em Lisboa tem uma loja outlet que tem roupas muito giras para bebé a bons preços e tinha intenção de ir lá. Como eu não pude ir foram a minha irmã e a minha mãe e serviram de meus olhos, perdi-me nas compras, comprei um fatinho de malha de 2 peças branco e cinza, uma mantinha branca e azul, um casaco de agasalho de malha azul, e 3 fofos, um para 3 meses com body de manga comprida e 2 para 6 meses com camisa de manga curta. A minha mãe veio no sábado para cima, para me ajudar e já guardei as roupinhas num gavetão, adoro fazer compras.
                        Não terei de comprar muita coisa, pois a minha irmã, tia e cunhada vão-me emprestar, mas quero 3 fatinhos e conjuntos de roupa interior novos para levar para a maternidade e terei de comprar roupa para 6 meses para o Verão, pois a roupa dos meninos não vai dar para essa altura.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Oh Ima, estás de repouso querida... repousa mesmo! Que vai tudo ao lugar Eu, quando abuso um pouco, também parece que começo logo a sentir a barriga pesada. Gostava tanto que a sensação passasse. Vim ao meu primeiro dia de trabalho pós-baixa e por enquanto tudo bem E sim, o maridão faz o jantar, tenho é que lhe dizer o que tem de fazer
                          Maryse querida, devem ser e espero que sejam as hormonas de gravidez que te fazem chorar. Se não passar é que deves ver.
                          Charlote pareces bem mais animada, que bommmm
                          JPatricia também adorei fazer o curso! Espero que aproveites muito!
                          EIMV bem-vinda e PARABÉNS! Que tenhas uma gravidez feliz e tranquila! Assim que puder ponho os teus dados na tabelinha.

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Ima, muito repouso e tarda nada está tudo bem! Qual a loja a que elas foram? Esta sexta em principio irei a Lx, preciso de trocar umas botas que comprei para a mais velha e em santarém não tenho H&M... grrr. Mas podia aproveitar para passar por essa loja!
                            Às meninas mais tristonhas, eu nas 3 gravidezes notei que andava mais sensível no primeiro trimestre, depois passa...
                            EIMV bem vinda e que tudo corra bem
                            Maquita eu também me canso facilmente, durante o dia ando com a faixa quando chego a casa tiro... apartir dessa altura dou por mim a segurar a barriga! Sinto que nesta gravidez o cansaço é maior, estas mudanças de temperatura também não devem ajudar, suponho
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Ima, muito repouso e tarda nada está tudo bem! Qual a loja a que elas foram? Esta sexta em principio irei a Lx, preciso de trocar umas botas que comprei para a mais velha e em santarém não tenho H&M... grrr. Mas podia aproveitar para passar por essa loja!
                              Às meninas mais tristonhas, eu nas 3 gravidezes notei que andava mais sensível no primeiro trimestre, depois passa...
                              EIMV bem vinda e que tudo corra bem
                              Maquita eu também me canso facilmente, durante o dia ando com a faixa quando chego a casa tiro... apartir dessa altura dou por mim a segurar a barriga! Sinto que nesta gravidez o cansaço é maior, estas mudanças de temperatura também não devem ajudar, suponho
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Oh meninas obrigada. Eu tenho acordado às 2h, 4h e 6h, acordo meio atordoada por não dormir uma noite seguidinha há uma semana. Mas não me dá fome nem nada, fico na cama a ver se adormeço novamente.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X