Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    É melhor criarmos um grupo privado no face
    Leiria e Mealhada, também é perto

    Já está criado, assim que puder envio-te o link por msg





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      É melhor criarmos um grupo privado no face
      Leiria e Mealhada, também é perto

      Já está criado, assim que puder envio-te o link por msg. Sim é mais ou menos pertinho. Mas a viagem em si sempre achei cansativa.





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem


        Já vi que sim. Mas se for um hamburguer com batatas fritas nao se queixa lol Este fim de semana deu-me vontade de comer daquelas de pacote. Espero que nao me de muitas vezes lol, comi o pacote quase todo sozinha.
        De vez em quando dá-nos assim uma coisas. Na semana passada só me apeticia chocolate, o que vale é que tinha uma barra de chocolate sem açucar em casa
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Ora como tive autorização para começar a fazer a vida normal sem grandes esforços, no sábado como tinha duas festas, ao almoço lá fui a uma delas, depois fui à outra, estive lá deitadinha durante a tarde e depois fui jantar com e levaram-me a casa, pois o meu amrido continuou na outra festa, mas para mim não dava, pois foi ao ar livre e sem condições para eu descansar.
          Mas não deu grande resultado, pois ontem de manhã voltei a ter uma hemorragia, embora menor do que na semana passada. Fiquei outra vez de repouso, hoje já só tenho corrimento castanho, não posso mesmo abusar nos próximos tempos.
          Nao podes mesmo abusar. Tens de tentar fazer menos eforco possivel





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
            Pois Ima tens de repousar agr ,da uma pausa nas festas que eh por um bem maior Ja te mando o link do grupo.

            Eu hoje recebi o resultado do rastreio e veio com baixo risco (1 em 100000).
            Ja temos o teste Harmony marcado para esta Quinta feira e tb fazem uma eco. Espero que o teste venha com bons resultados e seja uma confirmacao que tudo esta bem.
            O teste vai acabar por dar o sexo Ima, mas desta x vou perguntar, ja que estou a pagar (e bem) acho que tenho o direito de perguntar o que eu quiser...no publico eh que tao cedo n dao palpites (eu entendo).
            A familia esta dividida mas menino esta a ganhar...toda a gente diz ele pq se fala no bebe...menos a minha mae que gostava de uma neta :P Vamos ver, eu so quero que venha com mta saude .
            La isso é caro sim, mas pelo menos ficas descansada.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              De vez em quando dá-nos assim uma coisas. Na semana passada só me apeticia chocolate, o que vale é que tinha uma barra de chocolate sem açucar em casa

              Ah sim. Ao mesmo tempo acho engracado. Mas se for só de vez enquanto como tem sido até agora estamos bem lol





              Comentar


              • ima já te adicionei no grupo





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Nao podes mesmo abusar. Tens de tentar fazer menos eforco possivel
                  É mesmo, até a próximo fim de semana, vou manter-me pelo sofá, depois logo se verá
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Ah sim. Ao mesmo tempo acho engracado. Mas se for só de vez enquanto como tem sido até agora estamos bem lol
                    Sim, acho que nos temos portado bem
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      ima já te adicionei no grupo
                      Já apareci por lá
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Na próxima segunda finalmente tenho consulta novamente. Vou ter de perguntar ao médico sobre algo que possa tomar para dores de cabeca. No fim de semana tive novamente e comeco a ficar rabugenta com isso. Como ele tem estado de férias nao deu para ligar. Ele aqui nem o paracetamol aconselha, mas vai ter de me dar alternativa, senao ainda comeco a faltar ao trabalho devido às dores.





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Na próxima segunda finalmente tenho consulta novamente. Vou ter de perguntar ao médico sobre algo que possa tomar para dores de cabeca. No fim de semana tive novamente e comeco a ficar rabugenta com isso. Como ele tem estado de férias nao deu para ligar. Ele aqui nem o paracetamol aconselha, mas vai ter de me dar alternativa, senao ainda comeco a faltar ao trabalho devido às dores.
                          Olá maryse!!
                          Nunca em algum caso ouvi médicos a dizer q o paracetamol fazia mal. Muito menos quando o feto já está formado. No entanto deverás ver com ele uma alternativa. Eu sempre tomei, e continuo a tomar o paracetamol. A FDA( food and drugs administration) americana ( que são do mais cuidadoso q há ) também diz q é seguro ( acetaminofen=paracetamol ). As Tuas melhoras. Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia barrigas

                            Maryse também pensava que das poucas coisas que se pode tomar sem problema na gravidez é o benuron... vê com o doctor
                            MJTMP a tua probabilidade foi mesmo muito baixinha! O teste Harmony de certeza que vai dar bons resultados.
                            Ima querida sofá sofá sofá... eu sei que é uma seca, mas se vais tendo hemorragias tem mesmo que ser. Vai gravando uns filmes

                            Ontem lá fui à nutricionista! E lá vim com as picadinhas para o dedo, 4 por dia. Os valores em jejum não devem ultrapassar 90, e 1h depois das refeições não devem ultrapassar 120. Até agora tudo ok. Ontem, 2 horas depois de uma banana e uma bolacha, até estava com 87! Ah, e dói menos do que pensava
                            Perdi um quilito mas a enfermeira diz que com a dieta é normal. Daqui a uma semana mando os valores de glicémia à medica e ela logo ajusta E depois também compara com as ecos do Andrecas para ver se ele está a crescer bem.
                            Portanto por aqui, mesmo que me dêem apetites, chapéu! Mas como sei as implicações da diabetes não controlada para o bebé, que me foram muito bem explicadinhas, é muito mais fácil seguir a dieta à risca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Na próxima segunda finalmente tenho consulta novamente. Vou ter de perguntar ao médico sobre algo que possa tomar para dores de cabeca. No fim de semana tive novamente e comeco a ficar rabugenta com isso. Como ele tem estado de férias nao deu para ligar. Ele aqui nem o paracetamol aconselha, mas vai ter de me dar alternativa, senao ainda comeco a faltar ao trabalho devido às dores.
                              Puxa, aí nem paracetamol recomendam . Que chatice.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Bom dia barrigas

                                Maryse também pensava que das poucas coisas que se pode tomar sem problema na gravidez é o benuron... vê com o doctor
                                MJTMP a tua probabilidade foi mesmo muito baixinha! O teste Harmony de certeza que vai dar bons resultados.
                                Ima querida sofá sofá sofá... eu sei que é uma seca, mas se vais tendo hemorragias tem mesmo que ser. Vai gravando uns filmes

                                Ontem lá fui à nutricionista! E lá vim com as picadinhas para o dedo, 4 por dia. Os valores em jejum não devem ultrapassar 90, e 1h depois das refeições não devem ultrapassar 120. Até agora tudo ok. Ontem, 2 horas depois de uma banana e uma bolacha, até estava com 87! Ah, e dói menos do que pensava
                                Perdi um quilito mas a enfermeira diz que com a dieta é normal. Daqui a uma semana mando os valores de glicémia à medica e ela logo ajusta E depois também compara com as ecos do Andrecas para ver se ele está a crescer bem.
                                Portanto por aqui, mesmo que me dêem apetites, chapéu! Mas como sei as implicações da diabetes não controlada para o bebé, que me foram muito bem explicadinhas, é muito mais fácil seguir a dieta à risca
                                A minha endocrinologista é bem mais permissiva, 100 em jejum, nunca consigo. e 140 1,5h após as refeições. Mas a endo da minha irmã recomenda os mesmos valores do que a tua
                                Eu nesta última semana engordei 0,5 kg, é o que dá o repouso.
                                Ontem senti os primeiros pontapezinhos de bebé e hoje tb já senti quando encolhi as pernas e o apertei, eh ! eh!
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X