Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Bolas meninas e não tem como aliviar a dor?
    Fisioterapia pode ajudar. Mas grávida limita bastante, porque não podemos estar de barriga para baixo. Mas se continuar assim, lá terá que ser. Porque os anti-inflamatórios também estão proibidos... E tu, como estás? A tua menina continua com vontade de vir mais cedo?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

      Fisioterapia pode ajudar. Mas grávida limita bastante, porque não podemos estar de barriga para baixo. Mas se continuar assim, lá terá que ser. Porque os anti-inflamatórios também estão proibidos... E tu, como estás? A tua menina continua com vontade de vir mais cedo?
      Pois compreendo. Não deve ser nada fácil. Já sem isso temos tanto desconforto durante a gravidez. Espero que melhorem
      A minha menina está na mesma com pressa. Embora tenha tido menos contracções, estas tornaram-se mais dolorosas. Hoje de manhã fui fazer novo exame e mostrou que o descanso anda a fazer efeito. Ainda assim o médico disse-me para me manter deitada e não fazer esforços e se tivesse alguma contracção muito forte para lá ir logo ou a uma urgência. Acho que ele também está convencido que não vai aguentar até abril sem nascer.





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem

        Fisioterapia pode ajudar. Mas grávida limita bastante, porque não podemos estar de barriga para baixo. Mas se continuar assim, lá terá que ser. Porque os anti-inflamatórios também estão proibidos... E tu, como estás? A tua menina continua com vontade de vir mais cedo?
        Não se pode tomar nada, é repousar o máximo possível, não estar muito tempo na mesma posição e eu tenho posto um saco de água quente. No início tive e foi de tal ordem que desmaiei com as dores... Tive de ir para o hospital, enfim..... Espero que esta 2ª crise seja menos dolorosa....

        Maryse, stay strong!! a ver se a pequenita fica no forno mais algum tempo!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem

          Não se pode tomar nada, é repousar o máximo possível, não estar muito tempo na mesma posição e eu tenho posto um saco de água quente. No início tive e foi de tal ordem que desmaiei com as dores... Tive de ir para o hospital, enfim..... Espero que esta 2ª crise seja menos dolorosa....

          Maryse, stay strong!! a ver se a pequenita fica no forno mais algum tempo!!!
          Mas já foi durante a gravidez o desmaio? Bolas....mulher sofre

          Sim eu tento. Tento resistir e não fazer nada lol, mas não é fácil.





          Comentar


          • Sim Maryse, o desmaio foi durante gravidez, no início, devia estar de umas 10 semanas. Levantei-me durante a noite porque a minha filha chamou e devo ter-me levantado mal, ou depressa demais... A dor foi de tal ordem lancinante que devo ter tido uma quebra de tensão e se o meu marido não está ali para me amparar, tinha ido de cara oao chão no wc...Coitado do marido, ficou mesmo aflito. Entretanto, voltei a ter agora, mas não foi tão forte....

            E tu, como estás?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Sim Maryse, o desmaio foi durante gravidez, no início, devia estar de umas 10 semanas. Levantei-me durante a noite porque a minha filha chamou e devo ter-me levantado mal, ou depressa demais... A dor foi de tal ordem lancinante que devo ter tido uma quebra de tensão e se o meu marido não está ali para me amparar, tinha ido de cara oao chão no wc...Coitado do marido, ficou mesmo aflito. Entretanto, voltei a ter agora, mas não foi tão forte....

              E tu, como estás?
              Isso realmente não é nada bom. É o que digo, mulher sofre lol

              Isto hoje não está muito bom. Apesar do descanso, hoje já tive algumas contracções e fiquei com dor de cabeça e indispotsa. Vamos ver como vai ser o fim de semana.





              Comentar


              • Caramba Maryse.... As melhoras e muitas energias positivas!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Caramba Maryse.... As melhoras e muitas energias positivas!!!!
                  Igualmente Há dias melhores que outros como se costuma dizer





                  Comentar


                  • Hoje, do nada, os meus valores estão mais altos 94 em jejum e 118 depois do peq. almoço Será que há algo mais que a alimentação que possa descontrolar os valores da glicémia?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Hoje, do nada, os meus valores estão mais altos 94 em jejum e 118 depois do peq. almoço Será que há algo mais que a alimentação que possa descontrolar os valores da glicémia?
                      Tirando alimentação e bebida, não sei. A minha nutricionista só me pediu para lavar sempre as mãos com água quente antes de picar o dedo.





                      Comentar


                      • Será isso da lavagem das mãos? Oh pá, fico maluca com isto.....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Será isso da lavagem das mãos? Oh pá, fico maluca com isto.....
                          Não sei, mas podes experimentar. Ou que seja de alguma medicação que tomes ou assim.





                          Comentar


                          • Martsy
                            Martsy comentou
                            Editing a comment
                            A única coisa diferente que tomei diferente foi ben-u-ron....Que chatice....

                          • Maryse
                            Maryse comentou
                            Editing a comment
                            Talvez influencie. Eu como não me deixam tomar nada disso lol

                        • Olá meninas..

                          Desculpem a intromissão..estou no apartamento ao lado das mamas da 2º metade do ano e estou de 5s+4d.
                          Pelo que me fui apercebendo exstem meninas com diabetes gestacional..sei que a Ima tem, e queria pedir-vos uma ajuda.

                          Estou com problemas com a minha médica de familia, por isso o Obstetra é que me vai safando!
                          Então o problema é que andei a fazer analises porque não conseguia engravidar e de um momento para o outro pimbas..positivo!
                          A questão é que a glicemia acusou 93 em jejum( nem saia que estava grávida!!!), e pelo OB já é uma diabetes pre gestacional..sendo que ele quer que faça já ás 8 semanas a curva para se perceber se realmente estou com diabetes ou não..
                          Estou um bocadinho enervada e muito preocupada com isto..não sei bem que fazer, que cuidados ter...
                          A médica de família percebe menos daquilo que eu ( eu como já tenho 1 filho devo perceber mais..enfim!!) e so me disse hoje..depois isso vai la com uma dieta..até fiquei parva a olhar pra ela....!!
                          que dicas me podem dar de alimentos a comer e proibidos..
                          era suposto eu ter algum sintoma??? tipo muita sede ou assim??!
                          Voçês tem de picar dedo todos os dias??

                          são perguntas parvas eu sei,mas não sei mesmo que fazer.
                          Será que devo começar a ter cuidados já com a alimentação ou mantenho tudo normal até fazer analises para não alterar os valores e induzir em erro?

                          beijocas

                          Ultima edição por rodriel; 23-02-2015, 14:52.

                          Comentar


                          • Maryse
                            Maryse comentou
                            Editing a comment
                            olá rodriel. se fosse a ti esperava pela curva para ter a certeza. Qualquer das formas podes adaptar a tua alimentação e reduzir hidratos de carbono e doces. eu pico o dedo todos os dias em jejum e uma vez por semana durante um dia inteiro. Tem estado sempre dentro dos valores e a nutricionista não considera que seja diabetes gestacional. Sim hoje tive consulta e conversei um pouco com ela sobre isso, porque as análises deram valores elevados e ao picar o dedo estão normais, daí ela dizer que não seja nada de especial e que não preciso de me preocupar. Se a curva revelar eres diabetes gestacional, tenta primeiro adaptar a alimentação. Não faças logo dieta sem experimentar isso. Se ainda assim não melhorar então aí sim deves consultar uma nutricionista e ver o que podes fazer. Quanto aos sintomas, nunca tive nenhum. Não sei se as outras meninas tiveram.

                        • Meninas, alguma de vocês andou com vómitos e diarreia? Tenho estado assim desde ontem, não sei o que se passa e doi-me a barriga. O que vale é que amanhã de manhã tenho consulta para poder tirar todas as dúvidas disto.





                          Comentar


                          • Olá meninas.
                            peço desculpa por nunca ter vindo aqui, mas frequento mais o Facebook.
                            estou de 31 semanas, até agora aumentei 8 kg.
                            A Beatriz está óptima, já pesa 1,834kg e está no percentil 66 😊.
                            ainda estou a trabalhar, mas quinta vou ao meu médico de família ver se ele me passa baixa visto que a minha GO não me passa.


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X