Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Sim, a minha é a manual da chicco... tbm tou com umas mamonas assassinas.. lol o que eu faço é so meter msm a aureola.. normalmente nao cabe toda mas vai xupando assim.. e tbm tenho de deixar entrar ar de vez em quando.. aquilo puxa o biquinho apenas.. convosco tambem?

    Eu as primeiras vezes tbm nao conseguia tirar..!! entretanto fui tirando de vez em quando até que apanhei o jeito.. LOL pode ser isso tbm meninas.. :P beijocas


    Hey you,
    Don\'t tell me there\'s no hope at all.
    Together we stand, divided we fall.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá,

      Mais uma princesa de Junho...

      Também já ando a ficar ansiosa em relação a ir para o trabalho. Trabalho em Gaia, e a Sofia vai ficar em Ermesinde, com a avó, não dá para vir a casa almoçar...
      Vou tirar leite ao almoço - tenho a mini electrica da medela, mas tb demoro um bocado a tirar leite e a quantidade varia bastante - entre 50 a 100 ml (de uma só mama, para já só tenho tirado depois de ela mamar de uma) e demora cerca de 15 minutos. Vamos a ver como vai correr... O problema é que a sofia não mama no biberão... Hoje vai ficar com a avó de tarde para ver se começo a habituá-la a mamar de vez que quando... se calhar vou ter de comprar outras tetinas a ver se ela gosta mais...

      Felicidades pra todas


      http://amorperpetuo.blogspot.com

      Comentar


      • #18
        RE:

        Marta, a minha também só puxa o biquinho.
        Será mesmo falta de jeito??? Tenho de ir treinando mas confesso que já fiquei desmoralizada. Pensei que ia ser mais fácil...
        Bem-vinda Sofia!!!
        Já são 2 meninas!:d
        E onde anda a Carolina do tópico anterior?
        O meu Gonçalo até é um rapaz de fácil adaptação. Já bebeu diversas coisas por colheres, biberons diferentes e até de um copo de vidro. O meu problema é mesmo o leite para pôr dentro do biberon!:lol:
        Eu, como trabalho a cerca de 300 m da casa da minha mãe vai ser bem mais fácil manter o contacto com o meu piolhito. Desde muito pequenino (cerca de 1 mês) começou a ficar umas horas em casa da minha mãe enquanto eu ia às compras, por exemplo. Assim, já está perfeitamente habituado a ficar sem mim e a que seja ela a cuidar dele.
        Não fiques ansiosa por te separares dela. Vai estar com a avó e fica concerteza bem entregue!
        Beijinhos
        Ana
        http://coisasdoputo.blogspot.com

        Comentar


        • #19
          RE:

          Ola mamãs!!

          A minha Inês é mais uma princesa no meio de tantos príncepes!!

          Nasceu a 16 de Junho e é LINDA!!!!

          A minh princesa desde as 2 semanas de vida que toma suplemento :roll: pois n estava a engordar nada com a maminha da mamã! :| o que a tornou mt preguiçosa para mamar no peito.

          Ainda hj lhe dou maminha mas ás x faz cá uns filmes, está mt bem a mamar e de repente começa a chorar e fico a pensar q ela n consegue de todo puxar o leitinho...:cry: desde as 2 semanas de vida da Inês que a bomba é a minha companehria diária.

          Qto ao começar a trabalhar não quero pensar nisso, tento gozar ao máximo a companhia da minha bebé, ainda ontem o pai me disse q estavamos a dar-lhe colo a mais e respondi-lhe: queres dar-lhe colinho qdo?! qdo tiver 18 anos?!?!?! : ) temos de aproveitar enqto eles são pequeninos né?!?!?

          A m/ licença termina a meio de Novembro e vou tirar mais 15 dias de férias pois ainda tenho 19 dias para gozar este ano!!
          Infelizmente não tenho com qm a deixar (mãe/sogra) e devo dizer-vos q fico mt triste por isso! Ela irá para a creche no inicio de Dezembro

          Bem aqui fica um grd bj para todas e claro para os v/ rebentos lindos!!!


          :d :d :d

          Comentar


          • #20
            RE:

            Bem-vinda Inês!
            Isto agora está a ficar mais composto e equilibrado.
            Não fiques triste por causa da creche Susana. Eu própria tinha inscrito o Gonçalo na creche, só que ele não entrou (este foi o ano da entrada dos gémeos e trigémeos que qause encheram a sala!:d ). Sempre achei que lhe custaria menos entrar agora do que com 1 ano e continuo a achar que as avós estragam de mais. Vou-me fartar de chatear a cabeça à minha mãe, vou, vou!:roll:
            Pensa positivo, agora custa-lhe menos apesar de a ti te custar mais por ela ser pequenina.
            Como já disse vou estar sempre muito perto do meu e além disso em Dezembro vou ter mais férias e ele vai poder ficar no quentinho com os papás.
            Beijocas
            Ana
            http://coisasdoputo.blogspot.com

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá novamente...

              Como prometido cá fica o novo tópico...para futuras comparações:lol: :lol: Eu sou um ganda cromo... não reparei que a Marta já tinha colocado o novo tópico....e fiz um igual....mas entretanto já apaguei...acho eu...

              Novas fotos... a 1ª com 2 meses e a 2ª com 3 meses...lindo não??? Mamã babada e muito orgulhosa do Meu Ricardo....

              Sofia, como vai o teu Ricardo?, Sandra e o Afonso está bom?, Anoff21, o Gonçalo continua com muito cabelo??
              Andrea e Joana, o João e o Duarte estão bem?
              MartaN, o teu David está lindo como sempre....e muito fotogénico...sim senhor...
              Lena, a Inês está boa? e cada vez mais linda, adorei a foto, e Alex como é que está a Carolina... as nossas meninas..

              Já reparei que temos mais uma Inês, olá Susana...uma Sofia, olá du2... e também temos mais um Ricardo, olá Ana...os vossos bebés são lindos...

              Também vou ter que o deixar para começar a trabalhar em 19 Novembro, mas vai ficar com a mãe de uma amiga minha que toma conta de bebés e é minha vizinha..menos mal, pelo menos é conhecida... e tenho a sorte de ter um horário flexivel para lhe vir dar maminha quando for preciso..sou vendedora...

              Relativamente as vacinas o Ricardo fez reacção à da Hepatite aos 2 meses e quase de certeza que vai fazer agora aos 4 meses... ficou com febre e muito choroso...de resto não fez a mais nenhuma....


              Bem beijocas a todas e aguardo novidades dos rebentos...

              Rita e Ricardo

              Comentar


              • #22
                RE:

                Ola Rita o Ricardo está lindo tem uns olhos... aii aii vai ser as meninas todas a cair para o lado.. e deixa.me dizer.. adoro o nome Ricardo ...

                O David ainda nao teve nenhuma reacção as vacinas.. tbm fiz logo um ben u ron mal saiu da vacina...!!! tbm puseste Rita?

                Alguma de voces deu a rotateq e a prevenar ... o David vai levar 2ª feira.. mais uma vacina qlq dos 3 meses q a Enf ja tinha mandado ir la dar.. sabem qual É??

                Beijocas para todas.. e para os nossos rebentos.. LINDOS!


                Hey you,
                Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                Together we stand, divided we fall.

                Comentar


                • #23
                  RE:



                  O Rodrigo nasceu a 30 de Abril tb queria meter a colher :d

                  Beijocas as mamãs babadas e aos bebés lindooooooooos
                  O meu tb clarooooooo




                  A minha Paixão:







                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Bem-vinda Rita!
                    O teu Ricardo é realmente muito lindo! E tem um ar tão sereno!:d
                    Olha Marta, o Gonçalo levou as vacinas, como disse, na 4ª feira e também foram as dos 3 meses (Meningite C e Prevenar).
                    Tal como as outras não fez reacção, felizmente. Pus o ben-u-ron depois das vacinas por prevenção mas não foi preciso mais nenhum.
                    Em relação à Rotateq já tinha anotado essa questão para colocar à pediatra mas só tenho consulta no dia 27/09 portanto ainda não te posso responder se vai ou não levar.
                    O que disse o teu pediatra?
                    Beijinhos grandes para todas as mamãs e respectivos filhotes.
                    Ana
                    http://coisasdoputo.blogspot.com

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá mais uma vez,

                      Obrigada Rita pela hospitalidade, o ricardo é muito giro!

                      Olá Marta, a Sofia tomou já duas doses de Rotateq e uma de Prevenar, Não fez reacção a nenhuma, mas o problema da rotateq é que muita dela vem pra fora, porque é oral e a pequenita não gosta de chuchar na chucha. No posto médico aconselharam-me a levá-la a tomar a rotateq já perto da hora de mamar, para ela ter alguma fomita. è que se não é dinheiro atirado ao lixo (se bem que elas dizem que a dose já conta com esses desperdícios!) Junto com a Rotateq aos três meses ela tomou a da meningite C, a que faz parte do plano nacional de vacinação.

                      Gostava de poder pôr outras fotos da sofia neste tópico, mas não percebo nada disto e só consigo pôr a do ticker, alguém ajuda?

                      Beijinhos a todas,


                      http://amorperpetuo.blogspot.com

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Ah , esqueci-me de dizer que nem todos os pediatras aconselham a rotateq. Já tive amigos que nem sabiam que estava no mercado. O meu pediatra disse-me que tem mais eficácia quando administrada até aos seis meses, ( se não me engano são 3 doses), por isso a sofia tomou a primeira ao mês e meio de idade.


                        http://amorperpetuo.blogspot.com

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá meninas entao os vossos pikenos como vao ??

                          Já comprei o ginasio ao David .. da fisher price ele adorouuuu!! agora é acaba a maminha , arrota, brinco com ele , vai ao ginasio e qd se xateia, vai para a esperguiçadeira e deixa-se de dormir os meus braços estao muito contentes.. LOL


                          du2 , para pores as fotos vais a um site tipo www.imageshack.us e fazes o upload da foto e dp é só copiares ou o codigo url e nao precisas de fazer mais nda ou entao o codigo q diz direct link to image.. e metes o Link entre [ IMG ] link [ / IMG ] tem é q tar tudo td junto! espero ter sido explicita.. alguma coisa diz..


                          BEIJIIINHOS


                          p.s - Hoje tenho consulta na medica.. por causa de uma ardor q tenho tido no mamilo direito.. .. espero nao ter principio de mastite..:\ e tbm vou falar com ela porcausa do IMPLANON.


                          Hey you,
                          Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                          Together we stand, divided we fall.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá mamãs!!!

                            Eu também já tenho o ginásio do meu João. Parece que fica maluquinho a querer agarrar nos bonequinhos que ficam por cima dele! Depois fica tão cansado que adormece.

                            Esta semana quero ver se lhe vou comprar o pratinho, colher para a papa, está quase na altura de lhe dar a primeira papa. (Bolas o tempo está a passar tão depressa )

                            MartaN: pergunta à tua médica do MIRENA também. O método é capaz de ser melhor que o Implanon porque as hormonas não vão para o sangue, mas actuam directamente no útero... Eu estou a dar-me bem com o meu.

                            Beijinhos
                            Andrea e João



































                            Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá mamãs,
                              vejo que temos mais meninas :d
                              A Inês está optima, agora está a dormir menos de noite mama ás 22 e acorda ás 4/4:30 , não consigo que mame é á meia-noite, pq quer mame ou não acorda sempre ás 4. Eu suspeito que sejam os dentes, pq ela acorda e faz muito barulho com as mãos na boca. De vez em quando entretem-se a dar estalidos muito altos com a boca na hora de deitar, eu e o pai só nos rimos.
                              Pois é Trinity, o tempo passa a correr, tb já comprei o prato para a papa, comprei um termico da Neo baby (Artsana) exactamente igual ao da Chicco que queria mas a metade do preço, 6 euros o da chicco é 14 euros.
                              Estou a ver-me á rasca para tirar leite, não sei se comece com as papas de leite ou água, ou com a sopa :doubt: vou falar com a pediatra esta semana, mas tb queria que a decisão fosse minha. Acho a sopinha mais saudavel mas se calhar para começar as papas são mais saborosas. Por um ladop sinto-me ansiosa para começar esta nova etapa, por outro angustia-me saber que daqui a mês e meio já vou trabalhar :cry: :cry:

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Pois é lena... se tiveres um bom ambiente de trabalho acho que ainda minimiza a dor da nova etapa que se nos avizinha... agora eu.. tenho um ambiente de trabalho PODRE, o que ainda me dá menos vontade de ir trabalhar. Ainda por cima o João vai ficar no berçário, uma vez que nenhuma das avós pode ficar com ele... é mais um nó na garganta. AIAIAIAIIA!!! Porque é que ainda não ganhei o euromilhões?? :lol: :lol:
                                Andrea e João



































                                Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X