Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    e o meu Bernardo nao conta?????

    bem, visto o que aconteceu com a Carla decidi nao colocar fotos... tenho medo... mas quem tem o meu messenger tem visto o Bernardo... ja que andaram a falar de vacinas, o Bernardo tb nao fez reacção, a enfermeira disse que ia ficar um alto na perna, mas nada. será normal?

    quanto a dormir, nem quero falar.-... o bernardo acorda imenas vezes... para que eu durma alguma coisa tenhoi de po-lo a dormir na minha cama.... mas a martaN disse que é uma fazes. espero que sim....

    os vossos meninos estao lindos

    parabens




    (tu também, Maria João)


    vai a:
    http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
    e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

    Comentar


    • #32
      RE:

      O que é que aconteceu com a Carla??? :?
      Andrea e João



































      Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

      Comentar


      • #33
        RE:

        andaram a fazer montagens com as fotos dela e ate recebeu carta da PJ por coisas que nao fez... mas ta no forum da gravidez




        (tu também, Maria João)


        vai a:
        http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
        e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

        Comentar


        • #34
          RE:

          :shock: :shock: :shock:

          Podes dizer-me o título do tópico??

          Vou já tirar as fotos do João daqui... :doubt:
          Andrea e João



































          Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Na minha opinião a melhor maneira de colocar fotos aqui é altera-las 1 º, reduzir bastate o tamanho até 200 pixel no máximo. Assim a foto fica muito pequena, e é mais complicado manipula-la pq se a colocas maior perde completamente a definição.
            Andrea, a I. vai ficar com a avó, neste aspecto tenho sorte, mas só vou ter uma folga por semana :cry: vai-me custar tanto. que vale eu tento pensar positivo e espero que a licença de maternidade seja aumentada, pq estou a pensar daqui a 2 anos engravidar novamente.
            O pior vai ser qd acabar o periodo de aleitação, trabalho por turnos e qd sair ás 24 horas vai ser pior :doubt:

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá!
              Já vi q temos mais membros deste clube maravilha.:d Sejam bem-vindos!
              Eu já comprei o pratinho, as colheres e umas tacinhas medidoras para guardar a sopinha e a fruta no "frederico".
              Também acho q o tempo passou mt, mt rapidamente... Precisava, no mínimo, de mais 1 anito de licença!:lol: Só de imaginar q, alguém para além de nós pais vai ter o previlégio de ver o meu filhote a fazer algumas gracinhas pela 1ª vez, talvez a 1ª vez que gatinhar, o 1º passinho... fico tão triste. Fico descansada por ser a minha mãe mas acho q deviam ser sempre os pais a poder acompanhar estas etapas importantes.
              Oh Lena, já não estou só. Também não consigo tirar leite como deve ser. No Sábado, como ele dormiu 6 horas seguidas, acordei com as mamas a rebentar. Levantei-me e fui tirar com a bomba. Demorei 45 minutos para tirar 120 ml e no fim já suava (até fiquei tonta se calhar por causa do esforço). Assim não vou conseguir deixar o meu leite para a minha mãe lhe dar qnd eu não estiver...
              :cry:
              Eu tenciono, se a pediatra concordar, começar pelas sopas e tmb quero pedir-lhe opinião qnt ao iogurte de soja (parece q se pode dar a partir dos 4 meses). Segundo consta de algumas mamãs mais experientes, se começarem pelas papas dps é mais dificil a sopa (passam do doce para uma coisa sem sabor).
              Trinity não sabia que o MIRENA actua directamente no útero. Então é hormonal mas menos "agressivo"?
              Olha Marta, parece que trocámos. Agora ando eu a passear o Gonçalo ao colo, sempre q ele tem sono. Agora faz um berreiro enorme e não adormece na cama dele. Desconfio (apesar de achar q é muito cedo) q pode ser qq coisita relacionada com os dentes prq ele leva tudo à boca e trinca com mt força. Nestes últimos dias tmb tem bolçado (q não é costume) e come menos. Começo a ficar preocupada. Se não passar, acho q vou pedir conselhos à Dra. Elisa Narciso, na homeopatia.
              Beijinhos grandes
              Ana
              http://coisasdoputo.blogspot.com

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por lena.pereira
                Andrea, a I. vai ficar com a avó, neste aspecto tenho sorte, mas só vou ter uma folga por semana :cry: vai-me custar tanto. que vale eu tento pensar positivo e espero que a licença de maternidade seja aumentada, pq estou a pensar daqui a 2 anos engravidar novamente.
                O pior vai ser qd acabar o periodo de aleitação, trabalho por turnos e qd sair ás 24 horas vai ser pior :doubt:
                Coitadinha da mamã lena... por um lado estás descansada por a tua pipoquinha ficar com a avó, mas por outro, caramba... trabalhar por turnos é DURO...

                Daqui a dois anos eu também quero engravidar outra vez!! HEHEHE!!! Será que vamos ter as nossas segundas pipoquinhas no mesmo dia outra vez?

                E eu também me vejo grega para tirar leite. Dói para caraças e ainda por cima cada vez que descongelo o leite ele azeda. Amanhã tenho consulta no GO e vou-lhe perguntar se será do meu leite que é para "consumo imediato".

                Andrea e João



































                Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por anoff21

                  Trinity não sabia que o MIRENA actua directamente no útero. Então é hormonal mas menos "agressivo"?
                  Olha Marta, parece que trocámos. Agora ando eu a passear o Gonçalo ao colo, sempre q ele tem sono. Agora faz um berreiro enorme e não adormece na cama dele. Desconfio (apesar de achar q é muito cedo) q pode ser qq coisita relacionada com os dentes prq ele leva tudo à boca e trinca com mt força. Nestes últimos dias tmb tem bolçado (q não é costume) e come menos. Começo a ficar preocupada. Se não passar, acho q vou pedir conselhos à Dra. Elisa Narciso, na homeopatia.
                  Beijinhos grandes
                  Ana
                  Eu falei no Implanon ao meu médico, e ele disse-me que o Mirena é melhor, porque é de facto menos agressivo, e inclusivamente a tendência para ganhar peso é menor. É um "primo" do DIU, mas este não é considerado abortivo (coisa que o DIU é).

                  O meu João também anda aflito das gengivas. Já comprei as duas coisas que usava nos meus sobrinhos: Bucagel, e Matricária. E parece aliviar a comichão do meu pimpolho.
                  Andrea e João



































                  Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    quem sao as meninas que vao começar a introduzir os solidos aos 4 meses?

                    tou curiosa para ver a reacção do bernardo:lol: :lol: :lol:




                    (tu também, Maria João)


                    vai a:
                    http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
                    e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Eu vou.

                      Já mandei forrar a minha cozinha para ser mais fácil limpar!! :lol:

                      Andrea e João



































                      Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        convem

                        ha dias falei com uma mama que depois de dar papa a 1ª vez teve de ir para o cabelereiro a correr:lol: :lol: :lol:




                        (tu também, Maria João)


                        vai a:
                        http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
                        e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Andrea,

                          Qual é a diferença entre Bucagel e Matricária?
                          Dá-se ao mesmo tempo?
                          Beijinhos
                          Ana
                          http://coisasdoputo.blogspot.com

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Olá a todas...

                            Marta, o ricardo não levou a Rotatec, aqui não fazem questão de o dar aos bebés, relativamente ao ben-u-ron, eu coloco sempre 1 hora antes de ele levar as vacinas, foi assim que a enf. disse para eu fazer...

                            Relativamente à introdução dos solidos ele so vai começar aos 5 meses, 1º porque está a aumentar muito bem de peso com o leite da mamã e também por opção minha, por mim só começava com as sopas aos 6 meses e as papas aos 7 meses...mas como tenho que ir trabalhar a 19 novembro quero ser eu a introduzir-lhe os novos alimentos.

                            De resto não tenho muitas novidades, só a 26/9 é que vamos à consulta dos 4 meses e é quando vai levar as vacinas, porque vamos de férias para a semana.

                            está cada vez mais espertalhão, com a manha do costume, mas finalmente consegui habitua-lo a dormir à tarde na caminha dele, ao fim de uma semana de tentativas há 2 dias que dorme a sesta na cama dele e não chora...ultimamente anda muito risonho, isto é já dá gargalhadas e fas brrrrrr com os lábios, é uma delicia...

                            Vou terminar senão fico aqui toda a tarde a falar do rebento....

                            Beijos para todas e para os rebentos lindos que temos....

                            Chantelle, estás melhor amiga? espero que a fase já tenha passado...

                            Rita e Ricardo

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por anoff21
                              Andrea,

                              Qual é a diferença entre Bucagel e Matricária?
                              Dá-se ao mesmo tempo?
                              Beijinhos
                              Ana
                              Quer o Bucagel, quer a Matricária ajudam a "adormecer" as gengivas dos bebés. A MAtricária é um pó branco, que eu ponho no meu dedo e esfrego gentilmente nas gengivas dele.

                              Para evitar estar a dar as duas coisas ao mesmo tempo, durante o dia massajo-lhe as gengivas com o bucagel, só um bocadinho na ponta do meu dedo mindinho, e à noite dou-lhe a matricária. Na bula da matricária diz para se dar meio pacotinho mas para o Joao não é preciso tanto. Ele fica bastante mais calmo, coitadinho.

                              Beijinhos!
                              Andrea e João



































                              Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Obrigada!
                                http://coisasdoputo.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X