Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por ritasferreira@netcabo.pt

    Chantelle, estás melhor amiga? espero que a fase já tenha passado...

    Rita e Ricardo

    ola Rita, estou melhor obrigada, nada que uma boa conversa nao ajude a ultrapassar.... quem quiser falar mais à vontade que me mande uma PM que depois mando e-mail

    beijinhos





    (tu também, Maria João)


    vai a:
    http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
    e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

    Comentar


    • #47
      RE:

      Olá a todas!
      :d

      A minha Inês não fez qq reacção às vacinas dos 2 meses. E já que s fala nisso a Inês vai levar agora qdo fizer 3 meses a PREVENAR, que segundo ouvi dizer é composta por 3 doses e custa 70€ cada ..:?

      A Inês dorme 8 horas seguidas...:d :d ainda ontem comeu às 00:20h e acordou hj Às 8:50h, é muito bom, assim não ando a bater com a cabeça nas paredes pq não durmo!

      A minha princesa gosta imenso do ginásio, mas cansa-se bastante e qdo a deito na caminha acaba por adormecer. Ainda n pega bem nos objectos, mas o brinquedo favorito da m/ bebé são as mãos, e ultimamente poe os dedos todos na boca e por x chega a engasgar-se... é uma tonta...

      Para além de sorrir bastante volta e meia dá umas gargalhadas q eu axo um mimo!

      PS. já agora, uma questão, eu dou maminha à Inês mas pouco, 10m em cada maminha e dps biberon, e não é que hj qdo fui à casa banho tinha um pouquinho de sangue...?!?! Será q estou a ficar sem leite e a menstruação está para chegar?!?!?! :roll: :roll:

      Um bj grd para todas e para os v/ rebentos LINDOS!!!!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá Susana!!

        Olha no meu caso eu já sou visitada pelo Mr. Red há um mês e ainda tenho leitinho. Por isso não te preocupes que uma coisa não influencia a outra.

        Beijinhos
        Andrea e João



































        Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

        Comentar


        • #49
          RE:

          Epah!

          Hoje tropecei neste tópico!

          Acusa-se mais uma que vai ao encontro...
          Aqui vão umas fotos da minha mimalha fofa! Algumas de voces ja as podem ter visto no blog, mas como estou no trb n deu para por outras mais frescas (lol)







          Esta é a minha pimpolha com 9 mesitos ehehehe

          Vai ser mais uma garina no meio dos pilocas do encontro :P
          Prometo que depois actualizo com fotos novinhas :d

          Beijinhos!!!!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Oi

            Primeiro podem contar com mais uma girl no encontro. Eu n ponho fotos, só tenho no msn.
            Ela está uma malandra, pois as manhas dos 1os meses parece q ficaram. Gosta mto de colo, qd bem lhe apetece adormece sozinha na cama ou na espreguiçadeira, mas outras vezes faz umas fitas.
            Tb se ri mto e imita sons de brrrrrrrrrr q nós fazemos. É mto engraçada. Já descobriu os joelhos e está quase a chegar aos pés.
            Mas continua a detestar chucha!!!
            Depois em relação as vacinas dos 3m a Lara foi tomar ontem e como da outra vez, fez reacção inchou-lhe a perna (tive de por gelo), ficou com febre e mto chorosa. Pus o benuron só mto tempo depois das vacinas, para a proxima n espero é logo um supositório mal acabe as vacinas.
            Em relação à alimentação ainda estou a amamentar exclusivamente, mas n tiro leite com a bomba pois acho q ela mas esvazia por completo, (por acaso agora anda mto brincalhona com a mama e estou ali tempos infinitos...).
            Tb n sei qd me virá o periodo, pelo q vi mm a amamentar pode aparecer n é?
            A evolução deles é um espectáculo!
            Beijos a todas e aos vossos filhotes
            Sara e Lara

            Comentar


            • #51
              RE:

              Ola meninas.. o David ca anda.. na boinha!!!


              tbm ainda nao fui visitada pelo Mr.Red graças a deus.. LOL nao tenho saudades dele...!!! Esta noite o David dormiu menos horas.. acordou as 5h da manha.. :s eu ja n tava nda habituada custou-me imenso .. tive de me levantar ir a casa de banho molhar a cara.. eheh



              Hey you,
              Don\'t tell me there\'s no hope at all.
              Together we stand, divided we fall.

              Comentar


              • #52
                RE:

                Olá mamãs!

                Tenho umas poucas duvidas e tinha de abrir uns qts topicos em foruns diferentes por isso se me puderem ajudar em tudo aqui melhor e agradecia imenso...

                A Daniela supostamente iria começar agora a comer coisinhas mais solidas... facto é que ontem cozi um peixinho, uma batata e um ovo do qual lhe dei 1/4 da gema...
                1º Tudo esmigalhado, serviu para ir brincando e deitar p o chão, comer ta quieto!
                2º Tudo passado (tipo puré ) provocou-lhe um ataque de histerismo pois não suportava o paladar daquilo, puxava o vómito e foi uma birra como se lhe estivesse a dar oleo de figado de bacalhau!!! :roll:
                3º Tipo sopinha (juntei agua da cozedura) tb não quis... igualmente a mesma birra
                4º com um pedacinho de fruta à mistura p ficar mais doce, a msm coisa, "come tu que eu n gosto ca de peixe com batatas e tu n me enganas"!!!!
                Aqui desesperei e o jantar dela acabou por ser a pera cozida com meloa que seria p sobremesa, uma vez que ela n comeu nada e n a ia deitar de estomago vazio....

                como raio vou introduzir esta nova fase de alimentação? Estou a ficar sem ideias e sem paciencia o que é mais grave!!!! Ajudem-me por favor

                Ponto 2.
                Ela já gatinha. Agora, devo comprar sapatos com biqueira especial tipo chicco e coiso? ou n faz mal se ela andar só de meias de algodão? Não sei o que fazer....

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  E... SusanaMF

                  A Prevenar são 4 doses no total, a última é aos 18 meses e é uma espécie de surpresa para a bolsa, pois todos os pediatras se esquecem de referir esta última dose n sei pq... enfim

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Olá mamãs,
                    Hoje quando acordei estava a Inês toda contente a brincar com a cabeça aos pés da cama, ela vai virando de lado e com os pés apoiados nas grades da caminha vai virando :d :d eu até acho piada, mas por outro lado acabou-se o sossego pq como tem o edredão tenho receio que se meta por baixo :doubt:
                    Vanessa,
                    a minha filhota ainda é pequenina por isso em relação á alimentação não te posso ajudar,tenta colocar um topico na parte de nutrição acho que as mamãs mais experientes podem dar-te umas boas dicas, mas cá para mim a Daniela não vai muito á bola com o peixinho :? , em relação aos sapatos eu quero só colocar á I. qd esta andar bem até lá meias anti-derrapantes e os sapatos á posterior só mesmo para sair. Quanto á prevenar a pediatra da I. disse que são 4 doses , até me deu um papel com os meses em que irá tomar.
                    Já estou a ver que vão todas ao encontro e esta gaja aqui do Norte não pode ir, pf tirem fotos e depois enviem-me se não fôr muita maçada, assim fico a conhecer-vos melhor :d

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Só um aparte...
                      Será que os nossos filhos daqui a uns anitos vão todos conhecerem-se pelo messenger :d :d

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Olá!
                        Vanessa, também não te posso ajudar porque o meu é mais caninito que a tua menina e ainda nem iniciou os sólidos. Os nossos pimpolhos nasceram todos em Maio e Junho e estamos todas no mesmo "barco". A não ser que haja aqui alguma mamã que já vá no 2º rebento...

                        Lena, a tua filhota é muito habilidosa!:d Se calhar vai ser fã de desportos radicais, com essa tendência de ficar com a cabeça para os pés.:lol:
                        Era engraçado daqui a uns anos eles comunicarem entre eles, não era?
                        Se conseguirmos manter o contacto é uma questão de os ensinarmos!:lol:
                        Beijocas grandes
                        Ana
                        http://coisasdoputo.blogspot.com

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          ola meninas tenho andado desaparecida .. ker dizer tenho lido .. mas n postado, por aqui ta td bem o David tem andado xato desde das vacinas, teve frebrita de 38.1º e agr nstes dias anda rabugento.. lol

                          vanessa pois amiga agente aqui os bebes n teem 4 meses lol..mas n deve gostar de peixito.. o meu pediatra tbm disse 4 doses da prevenar.
                          lena, quem sabe era engraçado.. ahah o David ainda vai ao norte conhecer a pipoca!!


                          Hey you,
                          Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                          Together we stand, divided we fall.

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Esta é a Sofia! Já há algum tempo que queria por aqui umas fotos dela mais recentes, mas estava a ser difícil.

                            Obrigada pela ajuda,


                            [img][/img] [img][/img] [img][/img]


                            http://amorperpetuo.blogspot.com

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              mais uma menina linda mt linda parabens


                              algum dos vossos bebes ja agarra os bonecos etc..?


                              Hey you,
                              Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                              Together we stand, divided we fall.

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Ai Du a tua menina é TÃO linda!!!

                                O meu João já agarra dois peluches dele. Mas são pequeninos porque as mãozinhas dele ainda são pequenitas.

                                Andrea e João



































                                Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X