Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tens novo nome?
    Olha, a sopa vai indo muito devagarinho... Se come 40 ml é uma festa... A maior parte das vezes, alinha em comer um bocadinho mas, depois, fecha a boca e não entra mais nada. No dia 22 vamos acrescentar carne branca à sopa e, dias depois, fruta. Em seguida serão as papas. Vai muito devagar, pois ninguém lhe tira a maminha... Pior que isso, são as inúmeras vezes que quer mama, seja de dia ou de noite...

    Buááá! Dia 3, lá vamos nós trabalhar...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • RE:

      susana as melhoras da tua menina, custa horrores ve-los doentitos.
      mano, pro tiago a soluçao e mesmo dormir no saco pq senao nao dormia eu pois tinha ke o tapar constantemente. Felizmente ele nao estranha o saco, e ainda o tapo com um cobertor fininho, tem estado tanto frio.

      Comentar


      • RE:

        Olá:
        Lá consegui voltar ao meu username Estava com uns problemitas, mas ja esta tudo resolvido.
        Ando de volta das sopas... esta a ser mmo dificil Não engole nada, fica tudo na boca e até lhe dá vomitos!! Se a Clara sair a mim estou completamente tramada, eu era pessima para comer, vomitava tudo
        A verdade é que desespera um bocadinho querer q tudo corra bem e ve-la ali a sofrer, pq entra num berreiro e n engole nada de nada!

        Bem, desabafos!

        Jinhos a todas
        Amanha vou à consulta dos 6 meses (adientada por causa das ferias)

        Comentar


        • RE:

          Tadinha da Clarinha...
          A MJ gostou muito da de feijão verde. Foi a única que comeu até ao fim (±90 ml). Das outras só comia 30 ou 40 ml... Em contrapartida, anda com prisão de ventre... É tão mau vê-la assim... Eu tb não gostava muito de sopas e, tal como a minha filha, era viciada em mama. Se fizer como eu, vai mamar até tarde!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas, e as melhoras para os bebés que andam doentitos.
            A Lara come bem a sopa, nós fazemos sempre a sopinha com um pouco de batata doce e um pouco de batata normal (passou a comer a sopa melhor assim), pomos mais vezes abobora que cenoura (é bom para a prisão de ventre, nunca pomos os dois na mesma sopa), pomos xuxu (também tem muita fibra) e faço algumas vezes sopa de alface (que tb é bom para a prisão de ventre) e ela adora, e outras vezes quando junto outro legume pomos na mesma um bocadinho de alface...isto tudo porque quando começou a comer a sopa chorava muito para fazer cocó.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • RE:

              Um Bom Natal para todas!

              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE:

                Olá, também não tenho conseguido aceder com o meu login, até criei outro mas afinal cá estou eu!

                Só para desejar a todas um Feliz Natal cheio de paz, saúde e alegria!

                Beijinhos


                http://amorperpetuo.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamas, o tiago descobriu agora ke a casa tem candeeiros!! Esta sempre a olhar para eles a rir e a dar gritinhos. é so rir com ele. Esta cada vez mais dificil de lhe mudar a fralda, so se mexe e sempre a tentar levantar-se. E entao para vestir é sempre um festival. Para alem de nao gostar ( principalmente as camisolas ) ja se mexe muito. Esta fase é tao gira , kuando esta ao colo ja deita a cabecinha no ombro e ja abraça a mama, ai meu deus é uma ternura. Como andam os vossos bebes com os dentinhos? O tiago se sair á mae so vai ter dentes com 1 ano, nao me parece ke ja andem aí a espreitar. Mamas kero desejar um Feliz Natal para todas e este é o mais especial pq é o primeiro com os nossos bebes, vai ser uma delicia. Jukas a tua menina esta linda!!!!! Beijinhos para toda e nao comam muito.

                  Comentar


                  • RE:

                    Um feliz Natal para todos!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      boa tarde!!!

                      Só passamos para desejar um feliz natal para todos!!!

                      Bjs
                      Sócia n.º 87

                      Comentar


                      • RE:

                        Então, não há novidades? Parece que anda tudo ocupado com as festas... Por um lado, deve ser sinal que está tudo a correr sobre rodas... O pior é que as mamãs dos outros meses não param e já estávamos quase a "desaparecer" do tópico...
                        bjs
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE:

                          Boa Tarde a todas....

                          desejos de Festas Felizes!!!

                          Esta semana fui com a Carolina á médica e fiquei um cadinho desanimada, a Carolina já não era uma bebé muito grdinha, mas agora perdeu peso...fiquei mesmo tristinha e nem sei o que fazer.

                          Bem sei que estas coisas acontecem, até porque a minha pequenina esteve doentita, com 2 otites e ainda está com muita tosse. Mas não anda a comer nada de jeito, a médica não alarmou em nada, diz que é normal e que agora vai recuperar...mas eu fiquei preocupada.

                          Bjs a todas
                          [url=http://lilypie.com][img]

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá boa noite
                            Espero que o 1º natal dos bebes de junho tenha sido optimo!!! A Clara adorou!! Esteve bem acordada o tempo todo, delirou com os embrulhos e as fitas e só reclamou qdo a troca de prendas acabou Malandra!!
                            Agora já estamos na recta final de 2007!! Desejo a todas as mamas um ano de 2008 cheio de alegrias com os vossos bebes!
                            Para o ano passo ca a dar novidades da Clara, q está linda, maravilhosa, cheia de gracinhas novas... só mmo a odisseia das sopas, para n ser tudo aborrecidamente perfeito!

                            Comentar


                            • RE:

                              Que engraçado! A MJ tb adorou a parte dos embrulhos e não quis adormecer antes da 1 hora!!! No próximo ano, será ela a rasgar tudo... Entretanto, já foi passando pelo infantário pois no dia 3 já é a sério... Tadinha...
                              Um bom ano para todas!!!
                              bjs
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá, a Laroca mal sentiu o Natal, porque desde há 1 semana e meia que começou a dormir no quarto dela, e adormece por volta das 22h ou 22.30h e dorme até ao outro dia de manhã, às vezes lá chora pela chucha, mas não acontece todos os dias. Ando a descansar muito melhor agora. Então na noite de Natal às 22h lá estava ela na caminha, mas no dia seguinte tinha brinquedos novos para brincar e isso deu-lhe felicidade.
                                Alguém ainda dá ferro aos bebés? Fomos ao pediatra e esqueci-me de perguntar se era para continuar a dar.

                                Desejamos um bom ano de 2008 a todos.

                                Jinhos
                                Paula & Lara



                                Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                                Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X