Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    :d
    Obrigada Jukas e Susana :d

    Pois é é sempre optimo poder partilhar experiencias com pessoas que estão a passar pelo mesmo que nos.

    Amanha vou a consulta dos 4 meses, vamos la ver como vai correr.....estou naquela fase, desejosa que ele começa com os solidos ( ainda não sei se ela vai me dizer para começar com as papas ou com as sopas e fruta...)
    Ele ja esta habituado a colher ( tenho vindo a lhe dar leitinho com ela para ele se ir habituando a saber que !aquilo" tb da comida ehehehe) Agora so resta mesmo começar com "ela" ( comida solida)
    Beijinhos e mais uma vez obrigada

    Comentar


    • #17
      RE:


      Rita!!!!
      Parabens, tems uma menina linda :d
      O meu pimpolho tb nasceu com muitoooooooooo cabelo ( ja tive que lhe cortar 2 vezes por estava a ir para os olhos ) e nunca lhe caiu nenhum

      Comentar


      • #18
        RE:

        nevess, o meu bernardo tambem nasceu no dia 20 às 15h




        (tu também, Maria João)


        vai a:
        http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
        e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

        Comentar


        • #19
          RE:

          Zcbarros,

          Que giro!!!
          O meu pimpolho nasceu as 20h50!!!Parece que foi ontem e vai fazer 4 meses no sabado!!!
          Ja foste a consulta dos 4 meses???
          beijinhos
          Sylvie

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá o meu nome é Maria e a minha filha Leonor também nasceu em Junho no dia 16!
            Bjs a todas as mamãs


            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,

              Bem agora tenho que pôr a mensagem nos dois tópicos porque estou mesmo no limiar dos dois (às vezes parece-me que a sofia é a mais velha dos de junho e a mais nova dos de Maio!)

              Ela tem estado lindamente, apesar de me parecer que já andam dentinhos na costa

              Hoje vi pela primeira vez ela a agarrar os ursos do móbil, já o tinha feito, mas na avó e o móbil que ela tem em casa é mais alto e ela ainda não chegava. è pena que a partir de agora, muitas das coisas que ela faz pela primeira vez, não serei eu a ver porque estou a trabalhar, mas enfim, tem de ser...

              MATRAQUILHOS, então esse aniversário? correu bem? os meus pais tb fazem anos de casados a 14 de Outubro.

              bem , ficam aqui duãs fotos mais recentes da Sofia, que as que estavam no topico maio e junho, já eram antiguitas.

              Beijinhos prás mamas e pros bebes
              Dulce



              [img][/img] [img][/img]


              http://amorperpetuo.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                RE:

                Oi malta muito obrigado pelos beijos e pela força que me deram que é muito importante para nós nesta altura..jocas para todas as ~mamãs e seus anjinhos hoje foi o 2º dia que a minha Inês comeu a papinha mas para ser sincera acho que ela não gosta muito delas ela quer mesmo é o leitinho dela no biberon e mais nada......mas tenho de continuar a incestir para ver se ela vai se abituando a come-las ....o pior é se ela não gosta como acontece com alguns bébes aiaiaiaiaiaiaia...bem vou ter calma e ver o que aconte-se!!!!!!


                jocas grandes

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá meninas!!

                  Maria a tua filhota Leonor nasceu no mesmo dia que a minha!! :d :d

                  As vossas filhotas são umas fofurinhas!!

                  Até colocava algumas fotos da Inês mas n consigo :? :evil:

                  Bem ontem fiz a quantidade toda de papa que é suposto fazer e não é que ela comeu tudo?!?!?!
                  Ontem por curiosidade passei com o dedo nas gengivas da piolha e num dos lados tem um alto e fiquei a pensar que talvez fosse um dentinho. ela está sp com as maos na boca mas ultimamente tem sido uma constante!

                  Já deram as vacinas dos 4 meses aos vossos piolhos?!

                  bjocas para todas!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Ola bom dia,
                    Nos vamos a vacina dos 4 meses na 2ª feira..
                    Vamos la ver se desta vez corre tudo bem, pois no mes passado, passado 10 minutos de ter tomado a rotarix ( que é bebivel) bolso....foi um stress
                    E tb dessa vez fez reação a vacina, teve direito a febre, reação no local da vacina, diarreia e muito chatinho ( tadinho)
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Bom dia:
                      Benvindas as novas mamãs Sylvie, Maria, cristinamelo... Cada vez somos mais, o que é bom para partilharmos as nossas duvidas, receios... mas principalmente as nossas alegrias
                      Sylvie: são lindos os nossos bebes cabeludos O cabelo da Clara tb n caiu, mas ainda n tive de o cortar... a vantagem é q como é menina, qdo crescer demais dá para por uns ganchinhos eheh... estou desejosa!!
                      Cá por casa anda tudo 5*... A Clara sempre foi mto chuchona (nas ecografias estava sempre com o dedinho na boca), desde que nasceu que gosta mto de chucha, mas agora aprendeu a deitar a chucha fora para chuchar no dedo... eu bem tento por antes a chucha, mas ela é super persistente... como são os vossos babys e as chuchadelas?
                      Eu já apresentei aqui a minha kikas. Gostava de conhecer os vossos rebentos lindos. SusanaMF para pores fotos vai ao tópico de inicio Regras do Fórum / Mensagens Importantes e lá vai a Como colocar imagens e segue as instruções... n é dificil

                      Jinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Jinhos de PARABENS às bebes Ines e Leonor pelos 4 mesitos feitos ontem!!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Aqui vai uma dela, quando era mais novinha mas que eu acho imensa piada. Não se vê bem, mas depois coloco uma mais recente. São tão fofinhos, quando dormem...

                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Que farta cabeleira que tem o teu filhote... E eu que achava que a da Mj era grande... Parabéns!!!
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Jukas: tão lindinha a tua MJ... está mmo fofinha na foto.
                              Sylvie: o teu pimpolho é mmo giraço!!! Que estilo!!!
                              Eu que andava a gabar o cabelo da Clara, não é que hoje qdo a estava a pentear, cairam imensos cabelos... será que vão começar a cair agora? qs aos 4 meses?

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                :d :d :d :d
                                Obrigada! Ele parece maior nas fotos do que ao vivo eheheh pelo menos é essa a noção que tenho, pois como ele tem olhos grandes e muito cabelo parece mais velho...
                                Rita, sabes que ontem estava lhe a tirar as ultimas crostas que ele tem na cabeça e tb fiquei com um tufinho de cabelos na mão...
                                Mas de restos nem ve-los no banho ou nos lençois

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X