Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, estou triste, a minha Laroca está com uma infecção urinária.
    Ontem de manhã notei que a fralda dela estava quase sem xixi nenhum (teve-a a noite toda) e o pouco xixi que tinha estava com uma cor creme acinzentada. Mas desde sexta que ela já não andava a comer nada de jeito. Então ontem de manhã lá fomos ao hospital onde lhe fizeram uma primeira análise à urina em que concluiram que a urina estava alterada, mas foi preciso muito tempo para conseguirmos algum xixi, e quando fez foi só uns pinguinhos. A médica receitou-lhe antibiótico e ficou a ser feita uma análise completa à urina que vou saber o resultado hoje. Ficou também marcada uma consulta na pediatria (hospital) para irmos lá para a semana que vem para fazerem uma série de exames para despistarem possiveis problemas de rins (pelo que a médica disse é um procedimento normal com todas as crianças que fazem infecções urinárias).
    Com isto tudo, o mau tempo que esteve, a humidade, o despir e vestir e andar mais despida que vestida fez com que a nina agora esteja toda entupida, e acordou a chorar várias vezes esta noite.
    Queria estar com ela...a dar-lhe muitos mimos.

    Jinhos
    Paula & Lara



    Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
    Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

    Comentar


    • RE:

      As melhoras para ela e um beijinho de parabéns pelos 5 meses...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE:

        Olá Paula
        As melhoras da Lara! custa muito vê-las doentinhas

        Bjs
        Maria e Nônô

        Comentar


        • RE:

          A que horas costumam meter no berço os vossos filhotes? Queria acostumar a MJ mas à noite ela mama tanto que é difícil... Acaba por ir para o berço pelas 11h (quando vai), mas depois fica a pedir mama até à meia-noite, uma da manhã...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE:

            Obrigada pelo apoio amigas...sabe muito bem.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • RE:

              Obrigada pelo apoio amigas...sabe muito bem.

              Jinhos
              Paula & Lara



              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

              Comentar


              • RE:

                Olá Jukas

                Eu dou banho á Leonor entre as 19 e ás 19:30 depois come a sopa e a fruta e assim que arrota vai para o berço, crio um ambiente de sossego em casa, pois ela ao mais pequeno estimulo já ninguém a para... :d, claro que nem sempre resulta ops: , e entre as 23 e 24 toma o leitinho e ai é o soninho da noite.

                Quando ela não consegue dormir nesse entreva-lo fica na cadeirinha mas, sempre com tudo muito calmo e a maior parte das vezes acaba por dormir!

                Bjs
                Maria e Nônô

                Comentar


                • RE:

                  Cá em casa fazemos assim: a Clara toma banho entre a maminha das 19h e a das 22h, por volta das 20h30, mama as 22h e depois disso berço! Costumava ficar logo a dormir depois da maminha das 22h... mas ultimamente anda um bocadinho rabugenta (n sei pq... acho q é mimo) e faz um bocadinho de fita para adormecer, só adormece ao colo (mas acontece o mmo durante o dia em todas as sestas de manha e à tarde!!)... n sei q fazer, mas tb n me importo nada de a ter ao colo, é tao fofinha

                  Comentar


                  • RE:

                    Então, nada de novo ao fim de 5 meses? O pessoal anda mesmo ocupado pois o tópico estava quase a mudar de página...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE:

                      ola mamas tb ja fui trab e n me resta mt tempo
                      casa Lili e marido ai de mim
                      a minha princesa tem andado mt rabugenta de nite e as vezs de dia acho q é dentes
                      continua sem dormir a noite toda as vezes ate passa 2h acordada e eu cada vez mais cansada
                      na terça dia 27 vou a consulta dos 6 meses q ela ja vai fazer e ver as mudanças na alimentaçao
                      bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá boa noite,

                        apesar de ainda estar em casa e não frequentar muito o forum...aqui vai qq coisita...

                        a minha carol ta adoentada, muito entupida...não anda a comer nada de jeito, as sopinhas até já estavam a correr melhor...

                        Enfim...vamos ver...falta uma semana para começar o infantário e duas para começar a trabalhar...

                        Bjs a todas e as maiores delicidades
                        [url=http://lilypie.com][img]

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!

                          Tb ainda não fui trabalhar, mas como o papá da Inês tá de licença de paternidade...não tenho tido tp para cá vir!
                          A Inês tá optima, ri-se á gargalhada, sp bem disposta. Na 4ª feira foi ao pediatra consulta dos 5 meses, tá com 6.800kg e mede 61 cms. Já começou a sopa e come que é uma maravilha! dou-lhe uma concha e meia de sopinha e fruta. A sopa é à base de cenoura e batata mas a partir da próxima semana já começamos a introduzir novos alimentos nomeadamente legumes verdes!! Alface, Agrião...Adora pêra, come uma pêra inteira por refeição, a maçã é que nem por isso, uma maçã cozida deu para 3 x... agonia-se!! :d ainda não experimentámos banana!

                          Na próxima semana, 2ª feira, já vai 1 horinha à creche para começar a adaptação, começo a trabalhar dia 3 de Dezembro. :roll: :? O que vale é que o pai vai comigo e assim obriga-me a ir tomar um cafezito, se fosse sozinha axo q n saia da creche!!

                          Gostáva que a Inês tivesse nascido mais tarde para poder passar o Natal e o Ano Novo descansada em casa...
                          enfim.. tem de ser mm assim a minha licença já terminou no dia 12, agora tou de férias.
                          Não queria nada começar a trabalhar...

                          Espero q os v/ filhotes estejam bem tds bem!!

                          Bjs Grds!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá...anda por aqui uma onda de doenças que caiem todas na minha Laroca. Ainda anda a tomar antibiótico para a infecção urinária e tem um monte de exames para ir fazer terça-feira e agora está com VARICELA!!!! Eu passo-me! Coitadinha da minha menina. Pelas contas da médica apanhou no hospital quando fomos lá dia 8 (por causa dos eczemas). Agora toma mais um xarope de 4h em 4h.
                            O que me vale é que ela está sempre bem disposta e continua a rir muito...e a minha mãe é o meu anjo, vem cá para casa tomar conta da nina estes dias.

                            Jinhos
                            Paula & Lara



                            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Catinha
                              Olá...anda por aqui uma onda de doenças que caiem todas na minha Laroca. Ainda anda a tomar antibiótico para a infecção urinária e tem um monte de exames para ir fazer terça-feira e agora está com VARICELA!!!!
                              Olá,

                              Queria desjar as melhoras para a tua filhota!
                              E não te preocupes, essas doenças (varicela, papeira) é muito melhor eles terem quando são pequeninos, assim ficam logo imunes, pois quanto mais tarde se apanha mais "forte" e mais complicado de lidar com elas!

                              Ainda bem que pelo menos ela continua bem disposta

                              Mas força e beijinhos!!

                              Comentar


                              • RE:

                                ola!
                                Estive ausente durante uns dias mas ja voltei para saber das novidades...
                                o gonçalinho esta muito giro...ja come de tudo,papa sopa e fruta...ultimamente nao ker a fruta.começa com vomitos e chega mesmo a vomitar a sopa agora ta constipadito,tosse espirros expectoraçao e nariz ranhoso...
                                a 15dias apanhou 1 gastrointerite por virus(virose)estivemo4dias no hospital mas foi levezinha,talvez devido a vacina e a pediatra deixou nos vir pra casa...depois de algumas dores de cabeça...e de muitas picadelas...tadinho!
                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X