Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

    Lucia diz-me lá, qual é o preço dos bilhetes para o panda?!



    Qdo é?! Onde é?!?



    bjs!!



    Fica aqui uma foto actualizada da minha piolha!!







    Comentar


    • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

      lucia100 (15-05-2009)





      Jukas, a MJ já esta com saudades da maminha? Ke leite lhe dás agora?





      Tenho a impressão ke nao vai ser facil fazer o desfralde, foge do bacio a sete pés. Ainda por cima comprei um bacio ke é pekeno, kuando se senta fica com a piloca de fora, entao mas eu tb ia imaginar ke os bacios têm varios tamanhos, dah!!! Vamos a ver como corre!



      Meninas de Lisboa, alguém vai ver o Festival do Panda?



      Beijos a todas.


      Normalmente, dou-lhe leite meio gordo ou do que eu tomo (baixo em lactose) mas com cereais. Ainda não a convenci a beber leite por um copo. No entanto, no infantário, parece que bebe e bem!!! É sempre a mesma coisa...

      Quanto à mama, desistiu mesmo! Realmente foi mais fácil do que eu pensava... Mas houve muita ajuda do pai e da nossa cadela! O pai levantava-a e levava-a logo para junto da cadela e ela, quando dava por si, já estava sentada na cozinha com uns cereais à frente!



      O desfralde não me assusta. Desde Setembro que no infantário a MJ faz no pote, depois das refeições. Por tal motivo, em casa, ela pede muitas vezes tb o pote. Normalmente já é tarde demais mas acho que assim que começar a usar roupa mais leve será mais fácil...



      Tb já pensei ir ao Panda mas coincide com o fs de anos dela... Vamos lá ver no que dá...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

        Olá meninas, entao o Festival do Panda é em Oeiras e o preço anda por volta dos 20 € e só pagam a partir dos 3 anos, os nossos ainda se safavam:P Ainda nao vi bem mas acho ke é no inicio de Julho.

        Por um lado tenho vontade de ir com ele pq já gosta bastante das musicas, por outro tenho medo ke seja uma grande estafa e ke esteja muito calor, e tb nao me apetecia ir sozinha, nao sei se consigo arrastar o marido para estas coisas, tb ainda nao decidi se vamos. Vou esperar mais pela a altura para decidir.



        Susana vou mandar pm com o mail, bjs a todas.

        Comentar


        • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

          Susana, eskeci de dizer ke a inês tá muito linda, uma senhorinha!!!!



          Vou tentar por uma actualizada do Tiago.



          Bjs.

          Comentar


          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07








            Ó pra mim já tao grande, estou a perder o meu ar de bebé!!!! Já estou a ficar um homenzinho





            Susana, já recebi as fotos, obrigada, a inês ficou muito bem, bjs

            Comentar


            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

              Ops!!! A foto ficou enorme, nao consigo por mais pekena, desculpem, bjs.

              Comentar


              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                Olá Mamãs!!

                COmo estão?! E os bebezocas?!?!?



                Lucia o teu menino está com ar mt engraçado e com um ar mt crescido sim!!

                Olha eu então não consegui pôr a foto maior!!



                O festival parece-me uma ideia bem gira!



                em relação às fotos, mais vale tarde q nunca!! O teu filhote é que estava todo entretido! A minha fartou-se de chorar!!



                Já pensaram na festinha de 2 anos dos PIQUENOS?! Já falta tão pouco... em principio vou fazer na casa dos meus pais que tem jardim e sp é mais agradável! ainda somos alguns...! Vou fazer a comidinha toda e a decoração tb! O tema será do Pocoyo mas axo que o bolo será em forma do numero 2!



                Bem mais um f-d-s à porta!!! Que bom!!



                Bjocas a todas!!



                Vá lá mamãs, mostrem-nos lá como estão crescidos os nossos meninos/as!!



                Fiquem bem!

                Susana e Inês


                Comentar


                • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                  Lucia: o teu Tomás está mto giro! Mas realmente já começam a parecer uns crescidos... já estão a perder os ares de bebezocas!

                  A mim dá-me mta nostalgia pensar como o tempo passa rapido... parece q n foi assim há tanto tempo a festa do 1º aniversario e ja andamos a pensar na festa do 2º!

                  Eu tb vou fazer a festa na casa dos meus pais, para aproveitar o jardim Como a Clara faz anos no dia de s.pedro o ano passado aproveitei para fazer assim meio santos populares e ofereci um mangerico e os convidados escreveram as quadras... este ano, ainda n sei

                  Aceito sujestões!!



                  bjinhos

                  Rita&Clara

                  Comentar


                  • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                    Pois vem aí o 2º aniversário... Como o tempo passa...



                    O tema para este ano tb deve ser Pocoyo, pois é o que ela mais gosta (seguidamente ao Ruca, Dibo e Hello Kitty)...

                    Ainda não sei como vou fazer mas devo tb mandar um bolinho para o Infantário pois já é costume cantarem os parabéns aos pequenos... O resto, deve ser caseirinho pois até é dia de semana e tb porque ainda temos tempo para big parties...


                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                      ola mamãs

                      Estamos quase no nosso mesito especial...

                      Falta pouco para os 1ºs aniversários...



                      Este ano vamos entrar em férias 1 dia antes do aniversário do Gonçalo e vou fazer um bolinho e levar connosco...Vou me aventurar a fazer um bolo do Noddy!!!



                      Ontem tivemos consulta dos 2 anos pk ela vai de férias e dpois vamos nós...

                      Tá no percentil 10 em tudo...

                      nao disse k era bom nem k era mau...

                      Novamente se falou no problema dele e ela nao gostou do estado dele.Mandou me falar com a médica do centro saúde para passar para o Hospital.Vamos mesmo para cirurgia.

                      Como nao tenho seguro e apesar de no inicio das crises pensar em faze-lo,desisti kdo me disseram k para esse tipo de cirurgia tem 3 anos de carencia...ora nao ia tar à espera 3 anos...

                      Se por acaso souberem de algum k nao tenha digam me...

                      O meu medo é k espere mt no publico...



                      de resto tem andado mais ou menos,hoje anda com mt tosse,mas bem disposto.

                      já bebe o leitinho e come melhor.

                      Vamos ver se sai dos 11.300kg...aos 15meses tinha 11kg...

                      Tb gostava de ver o Festival do Panda,vai estar no estádio do Dragao no dia 27Junho,mas nessa altura devo trabalhar...tenho pena.



                      bjs para todos/as

                      Comentar


                      • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                        Cristina&Gonçalo (28-05-2009)ola mamãs







                        Estamos quase no nosso mesito especial...







                        Falta pouco para os 1ºs aniversários...















                        Este ano vamos entrar em férias 1 dia antes do aniversário do Gonçalo e vou fazer um bolinho e levar connosco...Vou me aventurar a fazer um bolo do Noddy!!!















                        Ontem tivemos consulta dos 2 anos pk ela vai de férias e dpois vamos nós...







                        Tá no percentil 10 em tudo...







                        nao disse k era bom nem k era mau...







                        Novamente se falou no problema dele e ela nao gostou do estado dele.Mandou me falar com a médica do centro saúde para passar para o Hospital.Vamos mesmo para cirurgia.







                        Como nao tenho seguro e apesar de no inicio das crises pensar em faze-lo,desisti kdo me disseram k para esse tipo de cirurgia tem 3 anos de carencia...ora nao ia tar à espera 3 anos...







                        Se por acaso souberem de algum k nao tenha digam me...







                        O meu medo é k espere mt no publico...















                        de resto tem andado mais ou menos,hoje anda com mt tosse,mas bem disposto.







                        já bebe o leitinho e come melhor.







                        Vamos ver se sai dos 11.300kg...aos 15meses tinha 11kg...







                        Tb gostava de ver o Festival do Panda,vai estar no estádio do Dragao no dia 27Junho,mas nessa altura devo trabalhar...tenho pena.















                        bjs para todos/as








                        Não tinha noção que o teu mocinho estava assim tão mal...







                        Quanto ao peso, a "Maião" (como a minha filha, pois não consegue dizer Maria João) tb anda por aí... Não te preocupes: se fosse ao contrário seria pior!!! Eu sempre fui magrinha e, por isso, não me admiro nada...







                        (Tb gostava de ir ao Dragão mas tenho receio pelo calor...)
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                          ola



                          cá estou eu,mais uma vez o Gonçalo está com outra crise e mais um antibiotico...a boa noticia(sem confirmaçao100%)é k nesta altura a lista de espera é de 2 meses...



                          Com sorte ainda vamos este ano...







                          febre desde 5ª ontem fomos ás urgencias e depois ligamos à pediatra...

                          deixou de comer quase tudo...

                          4ª lá vamos nos ao médico outra vez...







                          Estou de Folga no dia do Festival do Panda...nem sei o k fazer...ir ou nao ir...



                          Ele adora os dvds ,mas ao vivo nao sei se tem tanta "piada".







                          bjs para todos/as







                          E quem faz anos amanhã????Quem???



                          01/06/2007 - Mamã Dulce (du2) + Sofia

                          01/06/2007 - André + Lili

                          Comentar


                          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                            Pois é!!! Já estamos no mês dos nossos filhotes...



                            Vá, vão contando das festinhas a ver se as últimas se inspiram!!!



                            bjs

                            ju
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                              Olá minhas queridas, desculpem a minha ausencia, mas o trabalho tem sido mais que muito, aqui no emprego e em casa. Já estive a ler o que contaram dos bebés de Junho e fotos, são realmente lindos os nossos minorcas.



                              E como estão todos os bebés?? e as mamãs???



                              Nós estamos bem, já nasceu mais um dente à Lara...yupiii...esta minha filha com quase 2 anos e só tem 13 dentes e cada um que nasce anda semanas a atentá-la e ela a nós, dorme mal, fica muito implicante e muito rabugenta, não quer nada..é um stress. E parece-me que vem lá mais um.



                              Ela já não usa fralda, começámos pelas Pull-Up no infantário e em casa porque a educadora já a achava preparada, mas em 3 semanas a educadora sugeriu que começasse a usar cuequinhas porque nunca fazia na fralda, nem nas sestas (mas na sesta ainda não arriscamos e pomos fralda, e à noite que ainda faz muito xixi), a fralda-cueca que mandava de manhã era a que trazia vestida à noite. Pede sempre o bacio ou sanita, porque gosta muito do redutor, e trago sempre um bacio na carrinha e uma garrafa de água e toalhetes (ela não faz se estiver nos nossos braços, não sei se entenderam)...costumo dizer que tenho uma carrinha de 7 lugares e um wc, :laugh:



                              Fala, fala, fala imenso, muitas palavras mesmo, já conta até 9, conhece algumas letras, canta algumas canções sozinha (algumas palavras salta por cima, lol) e tem um mau feitio que nem vos conto! Tudo o que tenho que lhe fazer como secar o cabelo, vestir, calçar os sapatos quer fazer sozinha e diz "lara sozinha"...isso enerva-me um cadito de manhã quando temos que nos despachar e se ajudo volta a tirar a roupa para voltar a vestir...sozinha. Tenho de a tentar distrair com outras coisas que ela queira ir fazer depressa para me deixar tratar dela.



                              Come de tudo e demais, e é uma choradeira com direito a vomito forçado e tudo se não lhe dou o que quer comer...o que faço!!??!?



                              Jinhos

                              Paula



                              Faltam 17 dias para a festa de aniversario e ainda não decidi o tema, tenho andado tão ocupada...mas hoje tem de ficar decidido!!!
                              Paula & Lara



                              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                              Comentar


                              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                                Olá mamãs!!

                                Como estão os bebés crescidos?!



                                Nós por cá andamos bem!!



                                A Inês tb já anda sem fralda no infantário, mas tem dias q corre bem, e outros q nem por isso!!!

                                Ontem fez 2 x xixi pelas pernas abaixo na creche...!!

                                Na 3 feira correu tudo mt bem, pediu 2 x para ir ao bacio!



                                A Inês já tem, se não estou em erro, 18 dentinhos! Que graças adeus não nos deram mt trabalho!!



                                A Inês tb fala muito, tb já consegue contar até 10 mas nunca diz o 8!!



                                Canta mt bem os parabéns e tb canta algumas músicas com a nossa ajuda!

                                É mt despachada e tb gosta de fazer mt coisa sozinha!



                                Vamos entrar de férias, amanhã é o meu ultimo dia de trabalho e estou desejosa de sair daqui!!



                                Em relação à festinha o tema escolhido é o do Pocoyo! No dia 16, data de aniversário, vamos ao Zoo com ela e os avós, padrinhos e dois casais amigos vão lá a casa para lhe cantarem os parabéns. No dia 20 de Junho é a festinha dela na casa dos avós que como têm um jardim da + jeito para fzser festas!!!



                                Mamãs não devo voltar cá ao n/ cantinho tão cedo, para qm vai de férias, gozem e descansem muito!!



                                Bjocas a todas!!

                                Susana e Inês










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X