Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

    Olá mamãs e bebés, tenho andado sem tempo nenhum para vir aki falar neste nosso cantinho!!!!!



    Venho só dar os Parabéns atrasados ao Gonçalo da Cristina. Ke tenham passado um dia muito feliz!!!!:bdgreetn:



    Susana, BOAS FÉRIAS!!!! Estou cheia de inveja, bjs.

    Comentar


    • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

      susanaMF (04-06-2009)Olá mamãs!!



      A Inês tb fala muito, tb já consegue contar até 10 mas nunca diz o 8!!




      Que giro: a minha filha tb saltava o 8... Agora já o diz, mas no início tb saltava...



      O tema dos anos tb será Pocoyo mas nem sei que mais fazer....



      Para já, ela vai ter como prenda um maninho, se bem que ele só chega lá para Dezembro! Soubemos hj que, em princípio, será rapaz... Estou grávida de 13 semanas e, claro está, já o sei há uns dias! A MJ já começou a sofrer na pele a vinda do irmão, uma vez que fui aconselhada a parar a amamentação, para não prejudicar o bebé... 'Tadinha... Custou (-me) tanto... :doze:



      Bom para já, é o que há de novo...

      Bjs e boas mini-férias (para quem as tiver!)

      jukas






      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

        ola



        O dia do aniversario do Gonçalo foi no Zoomarine.



        Adorou os Golfinhos e até vimos o espectáculo 2x...lol



        Nao fizemos nada de especial,só o bolinho do Noddy com os bonecos em cima k desde entao nao os larga!!!



        Correu tudo bem,eu emocionei me,mais ou menos à hora em k ele nasceu,vieram me as lagrimas aos olhos sem mais nem menos...



        Anda com os horários todos trocados,hoje fomos á praia e foge da agua...lol



        sempre k ve a onda a chegar,poe-se a metros...



        Divertiu se na areia com as coisinhas dele...



        Dorme bem ,mas para adormecer é um castigo,só chora...ainda anda aki de volta de mim com os bonecos do Noddy...







        Lucia100 bjs e obrigado

        Comentar


        • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

          JUKAS, muitos parabéns pela gravidez, a MJ vai adorar o maninho/a!!!!!!!!! Que corra tudo bem!!!! Vai vir com o frio, vai ser uma experiencia diferente.



          Hj fomos á praia pela 1º vez este ano e o Tiago tb teve medo da água, nem se quis aproximar, teve medo do barulho das ondas. Estava uma caloraça, ás 9h00 já nao se aguentava .



          Beijos.

          Comentar


          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

            Parabens jukas pelo bebé...



            O Gonçalo ja perdeu o medo da agua,agora é ao contrário,só quer entrar pelo mar dentro,sem medo algum...

            Está a correr tudo muito bem,o tempo tem estado excelente.

            Ele melhorou bastante,até deixou de fazer barulho ao dormir.

            Anda electrico.

            Segunda já vamos embora

            Bjs e felicidades para todos



            Boas férias Susana!!!!

            Comentar


            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

              Cá venho mais uma vez de fugida só para desejar PARABÉNS á Inês da Suana!!!!!!:bdgreetn::bdcake:

              Já agora como correram as férias? Souberam a pouco não ? Beijos e um dia muito feliz para vós!!!

              Comentar


              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                PARABENS INES!!!!!:balloons:

                :bdgreetn:



                bjs grandes para ti e para a tua mama!!!!

                Comentar


                • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                  Olá mamãs!!



                  A Inês fez os 2 aninhos ontem e foi mt divertido, demos-lhe 1 triciclo e fomos até à Expo "experimentá-lo"!!

                  Mas não andámos por lé mt tempo, mm à sombra o calor era muito!



                  Jantou com os avós e padrinhos e dps ainda vieram dois casais amigos nossos q têm filhotes da idade dela para lhe cantarem os parabéns. Só vos digo que ela estava electrica!! Correu tanto, brincou tanto q deitámo-la às 00h e acordou hj às 11h30 da manhã!! Estava estoirada.



                  Qdo tiver mais um pouco coloco fotos para verem!



                  Obg Mamã Lucia e Mamã Cristina por se lembrarem!

                  Estive a ver na lista e não vem lá o dia de aniversário dos v/ bebés...



                  No próximo sábado é a festinha com o resto dos primos e tios na casa dos meus pais!



                  Nós ainda estamos de férias o resto da semana, volto ao batente na próxima 2ª feira...

                  hj vamos à consulta dos 2 anos e dps venho dizer-vos como é q ela está!!



                  Vou aproveitar o calorzinho para a levar à praia pois ela adora!!



                  Bjinhos grds a todos!





                  Ah JUKAS!!!! Muitos parabéns pela gravidez!!! Desejo-te o melhor!!!




                  Comentar


                  • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                    Catinha parabéns atrasados para a Lara, ke tenham tido um dia muito feliz!!!!:bdgreetn:





                    Mano, parabéns para a tua Flor!!!!:bdcake:





                    Beijos!

                    Comentar


                    • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                      Tb peço desculpa pelo atraso,mas fiquei sem net...partiu a pen e tive k comprar outra...







                      PARABENS LARITA espero k tenhas tido um dia super feliz...

                      À MAMA MANO e a sua FLOR um dia muito Feliz tb...

                      que esta data se repita por muitos e muitos anos...

                      FELICIDADES!!!:bdgreetn:

                      Comentar


                      • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                        Õlá mamãs!!!!











                        Parabéns atrasados à Laroca e à Flor!! Muitas Felicidades!!!! :bdgreetn:







                        A Inês já foi à consulta dos 2 anos! Mede 86 cms e pesa 12.300Kgs. Está tudo bem com ela e chamei a atenção do pedi ao facto da Inês não ter curvatura nos pés. conclusão tem os pés mais q chatos!! Não é nd de grave quer vê-la dentro de 6 meses, se ela se queixar com dores nos pés temos de ir antes, para ver se houve evolução ou não, se sim mt bem se não vai usar palmilhas correctivas.



                        De resto td dentro dos parametros normais!

                        É tudo por estes lados já voltámos ao trabalho e férias?!? Só em Setembro 2 semanas e meia!!







                        Bjocas a Todas!

                        Comentar


                        • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                          Olá outra x!!



                          Esqueci-me de vos dzer q a minha bebecas já practicamente q não usa fraldinhas! Demos continuidade ao desfralde começado na creche nas 2 semans q estivémos de férias e ela é capaz de andar um dia inteiro sem fraldas se for preciso. Pede quando tem vontade mas ás x há precalços!



                          Ontem fui buscá-la ao infantário e fomos ás compras, andámos nisto durante 1 hora, assim q cheguei a casa e enqto preparava o banho ela fez xixi pelas pernas abaixo e pensei as fraldas estão mal postas... resumindo e baralhando a auxiliar nem me avisou q a miuda vinha sem fraldinha... olhem a sorte que tive?! podia ter feito xixi no continente por expl. havia de ser giro!!



                          E os v/ bebés como estão em relação ao desfralde?!



                          Bjocas!

                          Comentar


                          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                            Olá Susana entao como correram as férias? A inês curtiu muito a praia?



                            Está bastante adiantada no desfralde!!!!!





                            O Tiago foge do bacio a sete pés, só me pediu 1 vez para ir á sanita mas foi so para gozar nao fez nada. O fds passado aventurei-me a tirar-lhe a fralda em casa e foram 2 mijadelas na carpete e 1 no sofá:w00t:

                            Nem sei bem como vou fazer o desfralde, tenho a sensação ke ele nao entende ke é para ir fazer á sanita ou ao bacio, quer-me cá parecer ke nao vai ser fácil!!!!



                            Pois é, está quse a chegar o nosso dia, é já no domingo, aniversário e batizado, vai ser festa a dobrar



                            Depois venho cá contar como foi, bjs.

                            Comentar


                            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                              O Gonçalo tb está muito atrasado,quando estou em casa tiro a fralda,mas faz sempre na roupa.

                              CoLoco o bacio,sento o explico e acho k tb nao entende.

                              Quando o levanto faz passado 5 minutos...mas no chao...

                              Desde k li um artigo sobre o desfralde,nunca mais insisti.

                              O bebe deve entender,falar,para podermos comunicar sem problemas..

                              o meu fala ,mas nao se entende nada,noto k entende algumas coisas,mas ainda nao está preparado.

                              Temos tempo...

                              bjs


                              Comentar


                              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                                Olá minhas queridas, obrigada pelos "parabéns" à minha Laroca, fiquei comovida. Aproveito para deixar os parabéns a todos os nossos bebés de Junho...e que tenham todos um dia de aniversario muito feliz.



                                No sabado fizemos a festinha da Lara, com o tema do Wiinie the Pooh, tivemos conosco os nossos familiares e amigos, foi muito giro, ela andava euforica, brincou tanto, saltou tanto, que a deitei de sabado para domingo à 1h da manhã e só acordou no domingo às 13.30h. Na segunda-feira também mandei um bolinho para a escolinha e fomos lá cantar-lhe os parabéns, ela estava tão feliz que até dava gosto ver.



                                Já não usa fralda de todo durante o dia, só à noite para dormir e nas sestas umas vezes pomos fralda e outra não pomos, porque a maior parte das vezes acorda de sestas de 2 ou 3h com a fralda sequinha, outras vezes faz, ainda é incerto.



                                Ontem fomos à consulta dos 2 anos, ela está com 88cm e 14,2Kg, o médico diz que ela está bem, e que se alguma vez não quiser comer para não insistirmos que ela tem muito "fundo maneio", lol.



                                Também tem os "pés chatos" (tal como eu e a minha familia) e falei com o médico acerca disso, a opinião dele é que não está provado cientificamente que as botas formativas ou as palminhas correctivas melhorem realmente este problema e que acha um verdadeiro crime obrigar as crianças a usar botas formativas no verão (com me aconteceu), mas no inverno se quiseremos comprar as botas formativas Chicco se nos sentirmos melhor com a nossa consciência podemos fazê-lo (porque diz que há pais que não fazem nada em relação aos filhos e depois se culpam), mas ele diz que tanto melhora uma criança que use as tais botas/palmilhas como uma criança que não use, não está directamente relacionado. Problema é quando as crianças começam a ter dores nos pés, e aí terão de ser operadas. E aconselhou andar muito descalça na areia.

                                De resto nada a apontar.



                                Desculpem a ausencia no forum, mas o tempo é pouco, mas lembro-me sempre de vocês.

                                Jinhos
                                Paula & Lara



                                Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                                Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X