Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anapimentel
    Inserido Inicialmente por pestinha
    Os médicos e enfermeiras devem ser é loucos, se estão gordos é porque estão gordos, se estão é porque estão magros. Ninguém os entende e já não dá para os aturar. O importante é terem saúde!
    Pxéé..olha aí a ofensa..eheheh..andam por aqui enfermeiras tb!! :lol:
    ops: ops: ops: Sorry... ops: ops: ops:

    Eu não queria ofender ninguém...ops: Linda quer dizer assim, mais generalizado mas claro que há sempre excepções.

    Senão, o que seria de nós... :lol: :lol: :lol:

    Bjinhos




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anapimentel
      As fotos ficaram muito fixes Alex!! :d
      E porque é que não aparece aqui a mama da persiana?..ihihihi
      A minha mamoca não é pra mostrar :lol: :lol: :lol: Era uma pouca vergonha!! :lol: :lol: :lol: ainda pensavam que tinha dado de mamar no Fórum à frente de toda a gente :lol: :lol: :lol: !!!

      O Gui já se queixou mais da gengivas!
      Continua a meter tudo na boca e a babar-se, mas já não me parece entir tante incomodo como há 2 semanas atrás!

      Lénia, RE-benvinda! :d (vou espreitar o blog!)
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nellynavega
        Inserido Inicialmente por AeroGuida
        E a Joaninha já anda?! Não há-de tardar muito, porque parece-me ser a mais precoce de todos! :lol:
        Bjs
        Obrigada por teres perguntado

        :lol: Ainda nao :lol: mas ó pa ela... sempre em pe:lol: :lol: :lol:


        E a Catarina .. como ta?
        Reguila. E então agora que aprendeu a gritar nem se fala! Porta-se mto bem, tirando as birras do sono. Que fazer?! É aturá-la!! :? :?
        Guida & Catarina & Tiago






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AnaCustodio
          Bom dia.

          O prometido é devido e aqui estão umas fotos da minha menina. A 1ª ela tinha 2 meses e na 2ª tinha 3 mesinhos.
          O boneco em cima da cabeça é mesmo assim, quando tem sono é só dar-lho pra mão e pronto apaga logo!! De noite depois do banho ou á tarde na hora da sesta é só dar-lhe o boneco, brinca 2 ou 3 minutos e adormece sempre sozinha!! Sem choros!! Que sorte que eu tenho :lol: :lol: :lol:





          Agora vou trabalhar!!
          Beijinhos
          Mais uma linda princesa de Setembro
          Guida & Catarina & Tiago






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anapimentel
            Olhem, e já agora uma sugestão..que tal pormos na lista os aniversários das mamãs tb? Eu sou de 9/9/1982.

            Eu acho mal. :doubt: Uma mulher, qd chega a uma determinada idade, deve deixar de a divulgar! :lol: Ok... Está bem... A minha data de nascimento é 2/Set/75. Tenho 32 anos. Já começo a ficar cota!!! :lol: :lol:
            Guida & Catarina & Tiago






            Comentar


            • RE:

              AnaCustódio: Bem vinda! A tua menina é linda, é de Setembro pois claro!

              persiana: Ainda bem que o Guilherme se ambientou bem ao infantário.

              pestinha:
              Eu vou tendo pedalada para ele mas digo-te se ele sair á minha sobrinha fujo:lol: Aquela é um pequeno terror...
              Notas que a prisão é por causa da papa? Ele não toma nada pás cólicas?

              Aeroguida: Também sou doidinha por aviões! Caças... Queria muito ser piloto quando andava na escola mas a matemática e a física não eram para mim! Sou mais viradas para as línguas!
              Tu que fazes na Força Aérea?

              whiteleaf:
              Ainda bem que a Bia está melhor! Agora o soro vai resolvendo né, mesmo que eles detestem coitadinhos...

              anaribeiro: Como está o Guilherme?

              Alex-P : Conheço tãooo bem esse filme da chucha:? É um desespero! Acho que melhora, o Kiko ainda faz muito isso mas já teve fases piores. Eu chegei a pensar em dar camomila mas depois nunca mais pesquisei sobre o assunto. Sei que é comum para aliviar as dores da dentição, não sei...

              ninna: Ainda bem que a ninni já está melhor! Vais ver que essa danada dessa bactéria não vai deixar sequelas...

              nezinha: Que chatice! Também já ando a stressar com as birras para mamar, uma pessoa enerva-se mesmo né? Força para esse humor melhorar... O sol até ajuda!

              Lénia: Bem vinda de volta! Queremos mais fotos...

              Os piolhos mascarados estavam um must! Até fiquei com pena de não ter mascarado o Kiko! Estavam uns fofos!

              Adorei as fotos do encontro, que grande ramboia:d

              Vou juntar-me á lista : 28/10/1982 (25 aninhos) - Escorpião

              Beijinhos






              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AlexP
                Hello meninas!

                O encontro no Fórum Montijo foi muito fixe!
                Nunca se conversa tudo...por isso tem que haver mais encontros!
                Tirei algumas fotos...mamãs, posso postá-las aqui? Por mim tudo bem!

                Ana Custódio: a tua menina é linda! Pudera....é de Setembro!! :d

                Nellynavega: a Joana aguenta-se mesmoi bem nas canetas...xiça nem dá pra acreditar! :roll:

                Bia, Ninninha e Guilherme (Ana Ribeiro), como é que vocês estão?! Espero que melhorzinhos!

                Ana Pimentel: concordo com a ideia de colocar as nossas datas de aniversário aqui! Eu nasci dia 23 de Junho de 1977.

                E agora o André: pois é, esta foi a 3ª noite seguida que não nos deixa dormir cá em casa! :evil: Acorda a choramingar de 40 em 40 minutos (no máximo chega a 1 hora) porque se lembra que não tem a chucha!! :evil: :evil:
                Não sei quanto tempo mais aguento sem dormir...:roll: :doubt: Realmente ... Cérebro que não descansa não funciona bem! :? Longe vão os tempos em que dormia 8-12 horinhas seguidas.
                Porque será que anda com o sono tão agitado?! Será que existe alguma coisa que se possa dar para dormir melhor?! Eu sei de umas coisas, mas ele é mto pequenino para isso!! :lol:

                Bjinhos,
                Sílvia
                Guida & Catarina & Tiago






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pestinha
                  Aniversário das mamãs de Setembro:

                  nellynavega --- Nelly --- 28/01/1969 --- Aquário

                  ninna2006 --- Paula --- 31/01/1972 --- Aquário

                  Lénia --- Lénia --- 11/02/1980 --- Aquário

                  pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

                  whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

                  AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

                  AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

                  rosemary --- Rosa --- 28/06/1972 --- Caranguejo

                  Clowdia --- Claúdia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

                  ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

                  persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

                  anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

                  nezinha --- Nazaré --- 19/09/1975 --- Virgem

                  Verokas --- Vera --- 21/11/1980 --- Escorpião

                  ana pensadora --- Ana --- 24/10/1980 --- Escorpião

                  rufer --- Cláudia --- 28/10/1982 --- Escorpião



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AlexP
                    Reparem bem na "côrte" que o Gui faz à Catarina....a Catarina faz ao Duarte....a Diana faz ao André....o Duarte a fazer amizade com o André...o André todo chateado e a chorar porque o Gui se "está a fazer" à Catarina (até lhe volta as costas!)!! :lol: :lol:

                    Raquel (persiana), ficavam-te bem gémeos!! Havia de ser bonito um Gui e um André irmãozinhos e fazerem-te a cabeça em água! :badgrin: :badgrin: :d :lol: :lol: :lol:


                    Bjinhos,
                    Sílvia

                    Realmente se isto se repetir mtas mais vezes acho que poderá haver aqui namoro :lol:

                    Raquel, acho que gémeos ficam-te a matar! :lol:
                    Guida & Catarina & Tiago






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ninna2006
                      ...

                      A Ninni já está francamente melhor :d ....hoje já voltou à cresche, vou busca-la daqui pouco....espero q tenha corrido bem, afinal foram 7 dias em casa... Já não tem febre...anda muito bem disposta (uma malandra)!! Ainda bem! :d:d
                      A bactéria má q fez doi-doi na nossa bebeca é a Escherichia coli É sempre a mesma malvada! :evil:E.coli, pelo q sei é das mais "normais" corriqueiras.....espero q não cause problemas a malandra....Há-de correr tudo bem! Já temos a eco e posterior consulta de nefrologia marcada.
                      As melhoras da Ninni.
                      Bjs
                      Guida & Catarina & Tiago






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por whiteleaf

                        Sim ela está muito melhor, mas ainda tem o narizinho um pouco congestionado, mais nada que o soro e o aspirador nasal não resolva.
                        As melhoras da Bia. Bjo grande
                        Guida & Catarina & Tiago






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nezinha
                          Boa tarde meninas,

                          As fotos do encontro estão lindas, que bebés lindos!!!!!! Também não podia ser por menos:badgrin: são de Setembro!!!:badgrin:

                          Nina, ainda bem que a pequenina está melhor, também com tanta gente a torcer por ela, só podia. As melhoras que continue assim.

                          Whiteleaf as melhoras da Beatriz.

                          O Gabriel desde domingo, que tem sido um verdadeiro pesadelo :cryara mamar, já não sei o que lhe hei-de fazer, passo mais de uma hora a tentar que mame e quase nada, para não dizer nada. A vez que mama melhor é na hora de deitar e depois de almoço. O resto, é um castigo. Em casa já ninguém gosta de assistir, porque enervo-me imenso, e ele precisa de ser alimentado, não é??????
                          Para comer a sopa, escepto hoje também não é muito melhor, faz da boca armazém e depois manda fora, aguardo melhores dias.
                          O meu humor é que anda de mal a pior:cry:

                          Beijinhos para todas as mamãs e bebés!
                          Força e paciência. Tenta manter a calma (não é fácil:? fácil é falar!:|) São fases! Haverão melhores dias!
                          Bjs
                          Guida & Catarina & Tiago






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                            O Guilherme parece me melhor...pelo menos quas não tem tossido e não tem o nariz a pingar como ontem...
                            Se piorar, levo o às urgência do H.C.D, se continuar assim até 3ª...vou com ele à médica nessa altura...
                            As melhoras do Gui.
                            Bjs
                            Guida & Catarina & Tiago






                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pestinha
                              Olá meninas!

                              Hoje estou mesmo com um humor de cão, ou melhor, de cadela! :badgrin: :lol: :badgrin:
                              O Sr. David não nos deixou dormir, dormiu 4h e depois só queria conversa, chorava e gritava. Começo a pensar que o meu filho está maluco.
                              Tudo bem que tb tivesse dores, ora dos dentes ora da barriguinha.
                              É uma coisa que me anda a preocupar mto, ele anda tão preso. Mas ele sempre foi assim...:roll: Mas agora tem sido demais. Não faz sem ajuda e ainda hoje estava a puxar e a contorcer-se todo, tadinho. Tive mesmo que o ajudar. :roll: Pois é. As sopas são muito más nesse aspecto!

                              A sopa...Hoje foi o pior desastre de sempre. A pêra cozida lá foi, ao menos isso. :roll: :doubt: :roll:

                              Faltam 11 dias para eu ir trabalhar... Por um lado :d mas pelo outro Ai esta vida é mesmo lixada... ops: :roll: :evil: Tem calma. Só custam mais os 1os dias:roll:

                              Meninas do encontro: Parabéns, as fotos estão deliciosas. E os bebekas um encanto mesmo. Pois são! :d Na parte que me toca, Obrigado.
                              Guida & Catarina & Tiago






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lénia


                                olá meninas...começei este tópico e quase nunca tenho tempo de cá vir...já nem se devem lebrar de mim.A AlexP lembrou-se de mim:d ,fiquei muito lisongeada:lol:


                                Ora bem...a Sofia tem 5 meses e 7 dias e pesa 6550kg, as enfermeiras dizem que é pouco,mas eu não a consigo fazer comer mais...Ontem começou as papas ,dei-lhe milupa de "banana boa noite" ela adorou,pode ser agora que engorde mais.
                                Sinceramente eu acho que a minha princesa quer manter a linha e todos a querem fazer engordar:doubt:

                                Prometo que vou aparecendo mais...jocas a todas
                                Pois é, depois da AlexP ter falado nisso já me tinha perguntado o que era feito de ti!

                                Acho que o mais importante não é o peso que eles têm, é serem saudáveis, não é?!

                                Parabéns pela linda princesa Sofia
                                Guida & Catarina & Tiago






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X