Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    A minha menina calça o 19

    PCristina

    Comentar


    • RE:


      susananeves e dulce : como novas mamãs aqui do tópico dos bebés mais lindos de Setembro 2007, não deixem de se inscrever na lista.

      Basta preencher estes "requisitos":

      Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

      nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

      whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

      ...


      Deixem os vossos dados que depois eu acrescento-vos na lista.

      Ah e não deixem de aparecer por cá, sempre que possam, é claro!

      Bjinhos
      [/quote]

      Olá,

      Antes de mais obrigada e aqui ficam os dados:

      dulce --- Dulce --- Afonso --- 28/09/2007 --- CUF Descobertas --- 3,415Kg --- 47cm

      Beijos








      Comentar


      • RE:

        Mamãs de Setembro:

        Nick --- Nome da mamã --- Nome do bébé --- Data de nascimento --- Local de nascimento --- Peso --- Comprimento

        nezinha ---Nazaré --- Gabriel ---- 01/09/2007 --- Hospital de Bragança --- 2,720Kg --- 48cm

        whiteleaf --- Amanda --- Beatriz --- 01/09/2007 --- Hospital Central do Funchal --- 3,540Kg --- 49cm

        Lénia --- Lénia --- Sofia --- 01/09/2007 --- Hospital São Bernardo, Setúbal --- 3,330kg --- 49cm

        Rut80 --- Rute Ribeiro --- Leonor --- 03/09/2007 --- Hospital da Luz, Lisboa --- 3,010kg --- 48cm

        ana pensadora --- Ana Cravo --- Ana Carolina --- 04/09/2007 --- Hospital Amadora Sintra --- 3,815Kg --- 50cm

        Ninna2006 --- Paula --- Mariana ou Ninni --- 09/09/2007 --- Hospital Distrital de Faro, Faro --- 2,990Kg --- 47,5cm

        lismarcela --- Luísa --- Camila --- 11/09/2007 --- Estefânea, Lisboa --- 3100Kg --- 48cm

        anapimentel --- Ana --- Duarte --- 13/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,795Kg --- 48cm

        SilviaRR --- Sílvia --- Rodrigo --- 13/09/2007 --- Maternidade Dr. Daniel de Matos, Coimbra --- 3,150kg --- 47cm

        AnaCustodio--- Ana --- Teresa Margarida --- 13/09/2007 --- Hospital Barlavento Algarvio, Portimão --- 3,760kg --- 51,5 cm

        pestinha --- Sandra --- David --- 14/09/2007 --- Hospital S. Marcos, Braga --- 3,555kg --- 50cm

        celia_marques --- Célia --- Vítor João --- 16/09/2007 --- Maternidade Daniel de Matos, Coimbra --- 3,250kg --- 48cm

        persiana --- Raquel --- Guilherme --- 17/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,995Kg --- 48m

        PeKerrucha --- Gisela --- Mara --- 19/09/2007 --- Centro Hospitalar do Alto Minho, Viana do Castelo --- 2,260Kg --- 43cm

        LuciaAmaro --- Lúcia --- Matilde --- 20/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 3,670Kg --- 49,5cm

        Sandi --- Sandra --- Catarina --- 20/09/2007 --- Hospital Espírito Santo, Évora --- 3,340Kg --- 48 cm

        AeroGuida --- Guida --- Catarina --- 21/09/2007 --- Hospital N. Srª do Rosário, Barreiro --- 3,205Kg --- 48cm

        Clowdia --- Cláudia --- Diana --- 22/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 2,880Kg --- 49cm

        Flordestufa --- Susana --- Beatriz --- 23/09/2007 --- Hospital SAMS --- 2,810 Kg --- 46cm

        Rosemary --- Rosa --- Diogo --- 23/09/2007 --- Clínica Stº António, Lisboa --- 3,290Kg --- 49,9cm

        Verokas --- Vera --- Miguel --- 24/09/2007 --- Hospital S. Francisco Xavier, Lisboa --- 3,475Kg --- 49cm

        xalitas --- Ana --- Maria --- 24/09/2007 --- Hospital Sto António, Porto --- 2,935Kg --- 48cm

        AlexP --- Sílvia --- André --- 25/09/2007 --- Hospital S. Bernardo, Setúbal --- 2,795kg --- 49,5cm

        Mar.P --- Marlene --- Dinis --- 25/09/2007 --- Hospital N. Srª da Oliveira, Guimarães --- 3,956Kg --- 50.5cm

        Beca21 --- Ana Maria --- Catarina --- 25/09/2007 --- Ordem da Lapa, Porto --- 2,660Kg --- 46cm

        ana ribeiro --- Ana --- Guilherme --- 26/09/2007 --- CUF Descobertas, Lisboa --- 4,050Kg --- 51cm

        Pcristina --- Paula --- Mafalda --- 26/09/2007 --- MAC, Lisboa --- 2,620Kg --- 47cm

        dulce --- Dulce --- Afonso --- 28/09/2007 --- CUF Descobertas --- 3,415Kg --- 47cm

        nellynavega --- Nelly--- Joana --- 29/09/2007 --- Hospital de Gaia, V.N. Gaia --- 3,040Kg --- 49cm

        rufer --- Cláudia --- Francisco --- 30/09/2007 --- Casa de Saúde da Boavista, Porto --- 3,530Kg --- 50cm

        anarita2007 --- Rita --- Mafalda --- 30/09/2007 --- Hospital Padre Américo, Penafiel --- 2,740Kg --- 46,5cm




        Comentar


        • RE:

          Meninas, digam lá, esta fase dos nossos bebes não é linda? Eu ando completamente nas nuvens com a minha filhota!! O desenvolvimento diário é incrível!! As graças, o feitio, os defeitos, é tudo uma maravilha. Quis apenas partilhar com as pessoas que de certeza que me compreendem!!

          Comentar


          • RE:

            Meninas, vim deixar um bjinho a todas...
            Amanhã, depois de sair do trabalho, vou de viagem, ver a minha mana e sobrinha, perto de Celorico de Basto...
            Vai ser uma estafa, porque só eu é que conduzo e tenho de me levantar às 5h50 da manhã e, com os meninos, terei de parar mais vezes...
            A minha mamã também vai connosco...por isso, de certeza, que vai ser um fds muito bom
            Bjinhos e bom fim de semana

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas.

              Pestinha, obrigada pela inclusão na lista.

              Como só entrei agora, vou falar um pouco do Afonso. É uma peste!!! Muito teimoso, gosta de fazer tudo o que lhe dá na gana e quando é contrariado, gosta de morder ou beliscar. Mas... é muito meigo. Anda desde os 9 meses e a primeira palavra que disse foi papá

              Começa a tentar falar mais. Adora ver dvd's de músicas infantis, dança e bate palmas. Enfim, tudo o que todas as crianças da idade dele fazem, mas eu claro... toda babada.

              Beijos a todas e bom fim-de-semana.








              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs

                todas babadas com os seus rebentos........... muito bonito. Nestas fases parece que há sempre novidades, avanços..e nós cheias de baba!

                Ainda bem que as novidades são todas boas

                O Gabriel também anda bem. Começou a caminhar à cerca 1 mês e não pára quieto, adora andar na rua, faz cada birra para sair, enfim, a andar só quer é liberdade.
                Para comer também tem os seus dias e na hora da sopa custa-lhe sempre começar, é cada birra! Depois lá come mais ou menos. Na ama come segundo prato, mas eu nem sempre lhe dou, até porque a maioria das vezes só dá uma petiscadela.
                Dá muitos beijinhos, X coração, mas só quando ele quer!
                Está lindo, engraçado, meiguinho.........

                Beijos, até breve!

                Comentar


                • RE:

                  Na 2ª página ??? !



                  Comentar


                  • RE:

                    Acho que a gastro voltou.
                    De manhã vomitou o leite e ficou mal disposto.
                    Ao almoço não quis sopa, comeu só a frutinha mas vomitou-a logo de seguida.
                    E desta vez não quer beber nem sequer água...

                    Tou de rastos. É horrível ver o meu menino doente.

                    Bjinhos




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pestinha
                      Acho que a gastro voltou.
                      De manhã vomitou o leite e ficou mal disposto.
                      Ao almoço não quis sopa, comeu só a frutinha mas vomitou-a logo de seguida.
                      E desta vez não quer beber nem sequer água...

                      Tou de rastos. É horrível ver o meu menino doente.

                      Bjinhos
                      Ola Pestinha,

                      Essa doença é mesmo horrivel!!!! :?

                      Tenta dar-lhe um cha, pode ser que ele beba! Costuma resultar e sempre alimenta....

                      As melhoras rápidas do David.

                      Beijinhos

                      :smooch:

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola a todas!

                        Novidades da minha pipoca.....

                        Na 6ª F. tentei dar-lhe o leite de vaca ( Mimosa Gordo ), mas não é que ela me rejeitou o leite!!!!! :? :? Fiquei mesmo triste. Eu a pensar que seria fácil, era só dar que ela bebia.....pois é, nem com papa Cerelac misturada no leite ela bebeu! :?
                        É que assim que sentia o sabor do leite começava logo a chorar :crybaby: e não bebia, e depois quando fomos para dar o leitinho dela começou logo com as mãos a afastar o biberon ( a pensar que era do outro leite! ). Como fiquei com medo que ela ficasse com aversão ao leite, lá fomos nós no sábado à farmácia comprar o leite em pó Nutriben Crescimento.....e não é que ela bebeu tudo!!!! É muito fina, como a minha mami diz!!! :?

                        Com vocês foi fácil a introdução? Os vossos filhotes aceitaram bem o leite de vaca? É que com a minha pipoca nem com truques ela lá foi!!!!!! :confusd2:

                        Então agora o que eu faço é, de manhã dou-lhe o biberon com o leitinho em pó e à tarde faço a papa com o leite de vaca Gordo....para ver se ela se habitua ao sabor! Depois aos poucos vou tentando dar-lhe o leite UHT para ver se ela aceita.

                        Vamos ver se ela não saí à mãe....porque eu também não sou apreciadora de leite....será que vai ser "tal mãe tal filha" ?!?!??!?! #-o

                        :smooch:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susananeves
                          Inserido Inicialmente por pestinha
                          Acho que a gastro voltou.
                          De manhã vomitou o leite e ficou mal disposto.
                          Ao almoço não quis sopa, comeu só a frutinha mas vomitou-a logo de seguida.
                          E desta vez não quer beber nem sequer água...

                          Tou de rastos. É horrível ver o meu menino doente.

                          Bjinhos
                          Ola Pestinha,

                          Essa doença é mesmo horrivel!!!! :?

                          Tenta dar-lhe um cha, pode ser que ele beba! Costuma resultar e sempre alimenta....

                          As melhoras rápidas do David.

                          Beijinhos

                          :smooch:
                          Obrigada linda.

                          Ele hoje já parece estar melhor, não vomita há 26h e a diarreia tb parece estar a passar.
                          A noite passada foi horrível, não dormia quase nada e teve direito a febre e tudo.
                          Ando de rastos, ora são dentes ora esta porra de gastro...
                          Há 4 noites que não durmo + de 2/3h seguidas, e a média deve-se resumir a 5/6h no máximo por noite.
                          Hoje ficou em casa cmg, amanhã se tudo correr bem já vai para o infantário.

                          Devia ser proibido os bebecas ficarem doentes.

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs.

                            nós por aqui não andamos muito bem............
                            A Matilde anda a fazer greve de fome n come mesmo nada sem estar a berrar como se lhe estivesses a fazer mal, não quer sopa, nem segundo prato nem fruta nem leite nem iogurte nada de nada mesmo.
                            Isto começou a 3 meses e foi piorando cada vez mais.
                            A Pediatra não me ligou nenhuma mesmo vendo o percentil dela baixar do 75 para o 25, disse que era normal eles terem destas crises e recusa alimentar.
                            Mas eu é q sei o que sofro por vê-la assim. Queixei-me a minha medica do centro de saude que me disse logo q a menina estava mal encarada e palida, passou-me analises e........ a miuda está com anemia afinal a pediatra particular n serviu para nada estou triste:?
                            A medica do centro de saude passou carta para o hospital e lá foi a minha piolhita fazer analises novamente custa tanto ver picarem aquele bracinho frágil:cry: Agora estamos a espera dessas analises q demoram algum tempo para ver se ela tem algum tipo de alergia ou intolerancia alimentar ao gluten ou a PLV.
                            Enquanto isso continuo a desesperar para q ela coma qq coisa.:crybaby: :crybaby:
                            Acho q entretanto vou comprar umas vitaminas ou assim na farmacia tentar não custa nada né.

                            Quanto a coisas boas esta muito querida e só dá beijos a mamã e com sorte ao papá, tenta andar mas ainda fica com medo de se largar, e já tem 16 dentes sim viram bem 16 dentes lol e faz varias gracinhas.

                            Adorei ver os videos dos bebes lindos de setembro a andar e a comer sosinhos uns lindões mesmo.

                            Com todo este stress da piolha doentinha o tempo e confesso a paciência n tem sido muita e tenho vindo muito pouco a net mas sempre da para ir sabendo noticias vossas.

                            Beijocas a todase as melhoras dos q andam doentinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Pestinha...espero que o David esteja melhor
                              Lucia...que chatice o que se passa com a Matilde...imagino, um pouco, do que estás a passar pois o Guilherme foi mesmo muito mau para comer dos 4 aos 6 meses...espero que as análises não revelem nada de mais e que a menina comece a comer melhor...
                              Cá em casa também temos um doentinho...o Guilherme está com uma rinofaringite:?...continua bem dispostinho...mas tem tido umas birras horríveis...suponho que sejam as dores da doença em si mais as dos dentes...
                              Está com tosse e muito ranhoso...agora é dar lhe a medicação e fazer muitos vapores para ver se fica bom depressinha

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                                Pestinha...espero que o David esteja melhor
                                Lucia...que chatice o que se passa com a Matilde...imagino, um pouco, do que estás a passar pois o Guilherme foi mesmo muito mau para comer dos 4 aos 6 meses...espero que as análises não revelem nada de mais e que a menina comece a comer melhor...
                                Cá em casa também temos um doentinho...o Guilherme está com uma rinofaringite:?...continua bem dispostinho...mas tem tido umas birras horríveis...suponho que sejam as dores da doença em si mais as dos dentes...
                                Está com tosse e muito ranhoso...agora é dar lhe a medicação e fazer muitos vapores para ver se fica bom depressinha
                                Já está bem melhor, obrigada. Pelo menos parece, a ver se não me apanha outra destas... :-&
                                Mas o dentinhos, esses tb não andam nada meigos com ele. Passa as noites a rabujar, tadinho. :crybaby:

                                Lucia: que chatice... As melhoras da Matilde. Vamos esperar que não seja nada de mais greve. Olha o David tb já tem 16 dentes. Parece que os nossos bebcas vão super lançados, não?!

                                Ana: que tal correu a viagem até ao Norte?? Por pouco fazias-me uma visitinha aqui em Braga. Ainda bem que o Gui anda bem disposto, apesar de doente. Devia ser proibido adoecerem!!! As melhoras do Guilherme.


                                Bjinhos





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X