Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ninna2006
    Bom dia mamãs!!!!!

    Que bem dispostinha!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ninna2006
      Inserido Inicialmente por pestinha
      Aniversário das mamãs de Setembro:

      nellynavega --- Nelly --- 28/01/1972 --- Aquário

      ninna2006 --- Paula --- 31/01/19?? --- Aquário

      pestinha --- Sandra --- 11/03/1978 --- Peixes

      whiteleaf --- Amanda --- 16/05/1985 --- Touro

      AnaCustodio --- Ana --- 28/05/1976 --- Gémeos

      AlexP --- Sílvia --- 23/06/1977 --- Caranguejo

      Clowdia --- Claúdia --- 28/06/1977 --- Caranguejo

      ana ribeiro --- Ana --- 18/08/1976 --- Leão

      persiana --- Raquel --- 24/08/1977 --- Virgem

      anapimentel --- Ana --- 09/09/1982 --- Virgem

      Falto eu

      LuciaAmaro---Lucia---25/05/1983---Gemeos


      Comentar


      • RE:

        Hoje a Di surpreendeu-me... foi a minha mãe que fez a sopinha dela hoje pq eu tive que ir ao centro de emprego... :doubt: , qd cheguei a casa e vi a sopa cor de creme de espinafres, pensei... hummm..... tá-me cá a querer parecer....

        Provei, n tinha pinga de doce pq só tinha 1 cenourinha.... mas lá lha demos.... n estão a ver bem.. comeu um prato de sopa inteiro, sem cuspir 1/3 como é costume... e bebia a sopa da colher qd esta lhe escorregava para dentro da boquita.... fiquei ops:

        ja vi que prefere a sopa mais liquida, de forma a que escorra e seja mais fácil de engolir... toma lá mamã, vai buscar! Fizeste cara feia à avó pela cor da sopa, e afinal nunca a rapariga comeu uma sopa das tuas como a 1ª sopa da avozinha... :lol: :lol: :lol:

        Comentar


        • RE:

          Sempre que venho aqui dá-me uma nostalgia.
          Olhem o meu piolhito com quase 4 meses (faltavam 10 dias):



          Os bébés de Setembro são o máximo, não são? ;-)

          ============
          Desculpem, não sei o que se passou, mas inicialmente aparecía.
          Vamos ver se é desta.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • RE:

            ola a todas
            Como estam os bebes doentinhos?

            Ana Custodio a tua menina esta linda linda

            adorei as fotos dos mascarados tb fiquei com pena de n ter mascarado a minha, mas fica para o ano

            As fotos do encontro estam maravilhosas tb gostava de me juntara a voces num desses encontros a solidao comeca a apoderar-se de mim:doubt:

            Bem a minha piolha tb esta doente, na segunda feira passada pregou-me um valente susto, n respirava , ela andava meia constipadita mas naquele dia foi demais ela comecou a tossisr e n parava mais de repente comecou a sufocar nem vos conto,deilhe umas pancadinhas nas costas ja em panico e ela comecou a chorar e depois falei com o saude 24 mandaram po-la a janela ao frio e de seguida seguimos para o hospital, felizmente disseram q poderia ter sido de estar mt entupida e a espectoracao a tivesse engasgado sei la, viemos de la com indicacao para fazer aerossois com soro e ventilan durante 5 dias.
            Ela continua com tosse ainda ate da pena tadinha desde esse dia q n consigo dormir uma noite estou mesmo cansada, mas ela acorda mts vezes com tosse durante a noite e depois chora enfim espero q isto passe rapido.

            Ana Ribeiro ja marquei a consulta para a pediatara dos teus meninos aqui no cacem para a semana q vem. Muito obrigada pela dica
            Ja agora tb moras no cacem? sera q somos visinhas?:d

            a minha piolha comecou entretanto a comer sopinha e fruta e tem corrido bem, ou seja tudo q e a colher marcha e leitinho no biberon e q me manda beber a mim, acho q n vai aumentar de peso este mes pois leite passou dos 210ml 240 ml para os 80ml com sorte

            Ja tem dois dentes bem de fora
            E quase n dorme durante o dia :doubt:

            aqui fica umas fotos dos dentinhos


            n esta linda a minha piolha?


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por spal
              Sempre que venho aqui dá-me uma nostalgia.
              Olhem o meu piolhito com quase 4 meses (faltavam 10 dias):



              Os bébés de Setembro são o máximo, não são? ;-)
              Ooohh.. nao consigo ver a foto :cry:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anarita2007
                Rufer - Ainda bem que está tudo ok com o kiko!! Este mês quando é que festejamos os 5 meses??? :roll: Não temos o 30...:?

                Pois é... menos mal k tem 29...lol.

                Nelly - A Joana continua tão querida...E o cabelinho quando cresce? Eu tambem quero ir a Bayona...:cry: A Fadinhas tambem foi o fim de semana passado pela 1ª vez a Espanha, Olivenza. A Familia do meu pai é de lá...:d Adorou as espanholas, será que ela achava q a lingua delas era mto parecida com a dela...:?

                Nao sei qd vai crescer, mas tou ansiosa para lhe fazer penteados:lol: :lol:

                Comentar


                • RE:

                  Mamas ... tamos de partida... para a Povoa ter c o papi e dps ... bora pa Bayona :lol:

                  Bom fim de semana... disfrutem do sol, dos bebes e dos papas.

                  Jokas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nellynavega
                    Mamas ... tamos de partida... para a Povoa ter c o papi e dps ... bora pa Bayona :lol:

                    Bom fim de semana... disfrutem do sol, dos bebes e dos papas.

                    Jokas.
                    Bom fim de semana... :d :d


                    Comentar


                    • RE:

                      anarita...obrigada pelos elogios à minha filhota...é, realmente, uma princesa...quando não é uma diabinha:roll: :lol: :lol:
                      Relativamente ao encontro...parece me bem...Lisboa era o sítio ideial :lol:
                      nelly...diverte te imeeeeenso e aproveita
                      spal...o teu menino era um verdadeiro boneco...dá umas saudades não dá? Eu sei bem...a minha miúda (sim, já é uma miúda e grande, segundo ela:lol já vai fazer 5 anos e eu delicio me a ver fotos dela quando era bebé...não tenho nenhuma dela muito pequenina no pc e também não tenho scanner...mas hei de colocar aqui uma dela com pouco mais de 1 anito
                      Lucia...eu moro em Mem Martins, mais propriamente, na Tapada das Mercês...vais à Dra. C. a que horas? O Guilherme, se continuar constipado, também lá vai na 3ª

                      O Guilherme voltou a dormir a noite toda...acordou às 6h com a tosse...mas pus lhe a xuxa e ficou até às 9h00...
                      A papa é que já teve melhores dias...não sei se por estar constipado...não posso dizer que não come...tem comido cerca de 120ml...mas com algum choro pelo meio...
                      A Margarida também está bem, felizmente
                      Eu é que acordei com dor de garganta:doubt:...as amigdalites devem ser das únicas coisas que me deitam mesmo abaixo...mas, por enquanto não tive outros sintomas...vamos ver...

                      Comentar


                      • RE:

                        E assim chegámos à página 96

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                          Lucia...eu moro em Mem Martins, mais propriamente, na Tapada das Mercês...vais à Dra. C. a que horas? O Guilherme, se continuar constipado, também lá vai na 3ª
                          Eu marquei consulta para a proxima quinta as 17h:d

                          Pensei q com sorte tinha alguma mama a morar no cacem:lol:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            Lucia...eu moro em Mem Martins, mais propriamente, na Tapada das Mercês...vais à Dra. C. a que horas? O Guilherme, se continuar constipado, também lá vai na 3ª
                            Eu marquei consulta para a proxima quinta as 17h:d

                            Pensei q com sorte tinha alguma mama a morar no cacem:lol:
                            Até parece que estamos muito longe:lol: :lol:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              Lucia...eu moro em Mem Martins, mais propriamente, na Tapada das Mercês...vais à Dra. C. a que horas? O Guilherme, se continuar constipado, também lá vai na 3ª
                              Eu marquei consulta para a proxima quinta as 17h:d

                              Pensei q com sorte tinha alguma mama a morar no cacem:lol:
                              Até parece que estamos muito longe:lol: :lol:
                              realmente:lol: :lol: :lol: :lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por persiana
                                Inserido Inicialmente por rufer

                                persiana: Ainda bem que o David se ambientou bem ao infantário.
                                Levas tatau!:evil: então trocas-me o nome do filho! :badgrin: :badgrin: :badgrin: ai ai ai a menina!
                                o David é da pestinha, o Guilherme é meu! :d
                                Desculpaops:
                                Já fiz uma outra vez mas com a pestinha... É que eu troco é os vossos nicks, são meios parecidos... Começam os dois por P :lol: :lol: A sério é a minha cabeça que anda em curto, nisso e noutras coisas:roll:
                                É engraçado porque eu escrevo a pensar nos piolhos certos mas depois engano-me na mamã!
                                Vou começar a tratar-vos pelos nomes próprios, pode ser???
                                Desculpa, desculpa, desculpa:roll:



                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X