Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Clowdia
    Inserido Inicialmente por anarita2007

    Olá minhas queridas!!
    Pois é, tenho andando desaparecida...estou no Alentejo, aproveitei estes dias de férias de Carnaval e lá viemos para a casa da mamã! Então tenho aproveitado para levar os miminhos de toda a gente e aqui como so temos um pc e o meu marido é um viciado no travian...:doubt:
    Olha mais um..... :lol: :lol: :lol: cá em casa o marido joga no S1 e no S8, eu jogo no S1, S2 e S8, e até a Diana já joga no S8, pela tutora legal que sou eu.. :P

    Isto sim, é vicio! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
    Mais uma... eu jogo no S1 e no S2... mas acho que vou desistir deste último... como sou Secretária Geral e Vice-Coordenadora de wings (se não fosse virtual, estava rica!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ), ocupa-me muito tempo...

    Felizmente o maridão é mais PS2.... assim não há brigas.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por persiana
      Estou mesmo angustiada!:? Será apenas por umas horas... mas já me chegam as lágrimas aos olhos só de pensar nisso... ai ai a minha vida!!!
      Preciso que ele se ambiente, por isso começa 1 semana antes de eu ir trabalhar.... sei tb que me vai custar mais a mim do que a ele! :doubt: enfim... vidas!!!

      cá ficam algumas fotos:
      Clikem pra ver o SLIDE SHOW
      Ei...Não vale a pena sofrer por antecipação!

      Lindo a papar tudinho.

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anarita2007

        Bem, nós cá estamos muito contentes na casa dos meus pais, pena q amanha ja vamos a caminho de casa :cry: :cry: Isto é o que mais me custa, estar longe dos meus pais, apesar de já viver longe deles desde que fui estudar (há 11 anos), nunca me habituei...e quando vivia em Odivelas vinha mto mais vezes a casa...:cry: :cry:
        Tristezas à parte, a Mafalda adora estar aqui e acho q nesta altura a sua costela alentejana vem ao de cima e dorme quase todos os dias 8 horas seguidas Ontem dei lhe a provar a papa de maçã e ela adorouuuuuu!!
        Bem, vou aproveitar para nanar mais um bocadito!! Bjs a todas

        Para quando o encontro do norte????
        Com que então uma escapadinha até ao Alentejo?! Fizeram mto bem. Assim a marota da Fadinhas até aprende a nanar direitinho.

        Combinem lá esse encontro. A ver se dá para ir. Daqui a nada começo a trabalhar e aí sim é mto difícil depois.

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Clowdia
          A Di hoje voltou ao apetite de outros tempos... esteve o dia todo ao rubro.... foram 170 ml de leite às 8 e 30 H, foi uma sopa ao meio dia ( o médico mandou-me dar 200 ml, mas n me parece que ela consiga comer tanta sopa... deve ter comido uns 130 ml, pelas contas... ), fruta que a coma eu, depois 210 ml às 3, 6, 9 e meia noite, e caiu estafada na cama! Passámos o dia em casa da minha mãe para ver se eu conseguia recuperar melhor da minha maleita e descansar um pouco, mas n é como estar em casa... apesar de ter dormido várias sestas lá, estava estourada, tadita! :roll:
          Ehehehe

          A Di voltou mesmo ao ataque! Agora está a tirar a barriga de misérias.

          Mto bem, força aí Di.

          E tu Clowdia, estás melhor?

          Bjinhos



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            Olá mamãs!!
            cá estou de volta......a noticia da infecção da ninni foi um choque e confesso q me fui a baixo mas agora já me conformei e cá estou de volta
            obrigada a todas pela força e carinho
            Pois no dia q ela fez a tal maldade (colheita subpubica) foi um dia pra esquecer......a ninni assustou-se tanto q só chorava...tremia mt, tava mt desconfiada, isto já em casa....depois qd fomos dar o AB foi um desastre...aquilo sabe mal..ela cuspiu a maior parte..enfim tava td a correr tão mal q viemos passar "ferias" a casa da minha mãe....
            A febre continuava, ela super assustada.....coitadinha tremia tanto cada vez q lhe ia mudar a fraldinha....bem mas estes episódios já lá vão pois desde ontem q a princesa não tem febre e já é a nossa Ninni de sempre.....bem disposta, sorridente :d vamos agora torcer pra q corra td bem!!
            Coitadinha da princesinha de olho azul...
            Mas ainda bem que ela já está a recuperar. Não tarda nada está a 100%.
            Vai correr tudo bem.

            Bjinhos




            Comentar


            • RE:

              Olá meninas!

              Por aqui o tempo está uma M$%&#. Chuva e mto, mas mto frio.

              O David continua a portar-se mal para comer a sopa. Ao menos a pêra cozida tem ido...:doubt: :roll:

              Noto que nestes últimos tempos ele anda cheio de gases. Mas é mto mesmo. Acho que consegue ser pior que o fogo de artifício do final de ano.:badgrin: :lol:
              E o cócó...Cheira tão mal...ops: Se bem que nunca cheirou bem, não é verdade?! Mas agora é demais, qq dia ao mudar-lhe a fralda ainda caio para o lado. :lol: :lol:

              Está a fazer uma sestinha agora.

              Para mal dos meus pecados e como está tanto frio, vou continuar a passar a ferro. :badgrin: :cry:

              Bjinhos



              Comentar


              • RE:

                Olá meninas...
                Em primeiro lugar...sobre o encontro...não me levem a mal...gostava muito de vos conhecer e aos bonecos...mas não vou...ainda são bastantes quilómetros...não faço ideia onde fica o Fórum Montijo e estou muito cansada...
                Ainda por cima...tenho a Margarida com febre:doubt:...espero que não seja nada e vá conforme veio...
                Parabéns aos bebés que completam os 5 mesinhos
                Ninna...espero que a menina fiquei boa num instante...o estar bem disposta é meio caminho andado para que nos sintamos melhores. Obrigada pelas tuas palavras
                Verokas...trabalhamos pertinho...eu trabalho na Quinta do Lambert...
                Persiana...que lindo o Guilherme a papar tudo
                Anarita...uns dias no Alentejo fazem milagres...principalmente, quando estamos com quem mais amamos...
                Pestinha...hoje aqui não choveu...a meio do dia o sol resolveu aparecer e dar nos um bom dia de carnaval.
                Com que então o menino David continua sem interesse pela sopinha??? Ai, ai estes malandros...
                Olha...se te faz sentir melhor...o Guilherme dá cada bufa...que até fico mal disposta com o cheiro:roll: :badgrin: :lol:...com o cocó idem...desde que começou as papas, pior:badgrin:

                Eu, o papi, os ninos, a minha mana e a minha sobrinha fomos até Sintra passear...estou de rastos, mas foi muito bom...as meninas divertiram me imenso (têm 14 meses de diferença) e nós também...eu até tive direito a confetti na boca:roll: :lol:
                O Guilherme portou se lindamente e bebeu o leitinho todo num parque infantil
                Tenho muitas fotos...vou passá las para o pc e mais logo coloco...
                Ontem, dei o banho ao Guilherme à noite...bebeu o leitinho às 22h15 e só acordou às 7h15...nem queria acreditar...como não vi muito bem as horas..pus lhe a xuxa e ele ficou a nanar até às 9h30...
                Hoje tem comido bem e eu ando mais animada...
                Só espero que a febre da Margarida não queira dizer nada:doubt:
                Mesmo com febre...comeu dois pratos de sopa e agora está a brincar no quartinho dela...diz que já está melhor (o benuron deve estar a fazer efeito).
                Bem...vou tratar da janta e depois volto com as fotos

                Comentar


                • RE:

                  Pessoal..estou exausta!! :lol:
                  Então uma pessoa não pode fazer uma escapadinha de 4 dias que já tem de ler 10 páginas!!!! eheheh

                  Já tinha saudades!
                  Fico muito contente de saber as boas novidades de todos os meninos...e com muita pena da Ninni...tadinha..e logo uma infecção urinária, que é tão chata de passar.
                  Mas, pensamento positivo!! É perfeitamente curável e raramente deixa sequelas!! Vai correr tudo bem e resolver-se rapidamente!
                  Ainda bem que a maioria dos vossos babys comem bem as sopinhas e as papas. O Duarte depois de uma primeira semana onde comia razoavelmente bem, esta semana aprendeu a cerrar os lábios. Faz um biquinho, quase impenetrável. E lá tenho eu de sacar da minha paciência e ir contando até mil enquanto o distraio com um boneco e vou tentando furar a muralha..enfim..tinha de me calhar a fava a mim..um filho chato para comer..:roll:

                  Claro que este carnaval, e sendo eu uma torreense ferrenha, mascarámo-nos todos!!
                  Fiz noitadas durante estes dias todos e agora tou de rastos!!
                  O Duarte foi mascarado de pintainho..eheh..uma fofura! Aqui fica a prova:



                  Quanto ao encontro amanha no fórum, lá estarei..no sítio do costume!
                  Muitos beijinhos a todas!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!

                    Estou cansada! Li os vossos posts mas não consigo responder a todos individualmente... Desculpem, please!:roll:

                    As melhoras para a Ninni e para a Bia!:d

                    O Guilherme estava muito bem comportado a comer , espero que o Kiko lhe siga os passos.

                    O Kiko continua a não comer nada de jeito, máximo 100 e muito distraido, mesmo com Nutriben Biberon! Não sei o que se passa... Espero que tenha apenas enjoado o leite. Amanhã vamos ao pediatra e vou falar com ele. Depois venho cá contar... Dormir também continua a ser o mesmo problema!:? Digo-vos, estou mesmo cansada!

                    Beijinhos para todas e para os pimpolhos lindos de Setembro!:d



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Olá meninas...
                      Em primeiro lugar...sobre o encontro...não me levem a mal...gostava muito de vos conhecer e aos bonecos...mas não vou...ainda são bastantes quilómetros...não faço ideia onde fica o Fórum Montijo e estou muito cansada...
                      Ainda por cima...tenho a Margarida com febre:doubt:...espero que não seja nada e vá conforme veio...
                      Parabéns aos bebés que completam os 5 mesinhos
                      Ninna...espero que a menina fiquei boa num instante...o estar bem disposta é meio caminho andado para que nos sintamos melhores. Obrigada pelas tuas palavras
                      Verokas...trabalhamos pertinho...eu trabalho na Quinta do Lambert...
                      Persiana...que lindo o Guilherme a papar tudo
                      Anarita...uns dias no Alentejo fazem milagres...principalmente, quando estamos com quem mais amamos...
                      Pestinha...hoje aqui não choveu...a meio do dia o sol resolveu aparecer e dar nos um bom dia de carnaval.
                      Com que então o menino David continua sem interesse pela sopinha??? Ai, ai estes malandros...
                      Olha...se te faz sentir melhor...o Guilherme dá cada bufa...que até fico mal disposta com o cheiro:roll: :badgrin: :lol:...com o cocó idem...desde que começou as papas, pior:badgrin:

                      Eu, o papi, os ninos, a minha mana e a minha sobrinha fomos até Sintra passear...estou de rastos, mas foi muito bom...as meninas divertiram me imenso (têm 14 meses de diferença) e nós também...eu até tive direito a confetti na boca:roll: :lol:
                      O Guilherme portou se lindamente e bebeu o leitinho todo num parque infantil
                      Tenho muitas fotos...vou passá las para o pc e mais logo coloco...
                      Ontem, dei o banho ao Guilherme à noite...bebeu o leitinho às 22h15 e só acordou às 7h15...nem queria acreditar...como não vi muito bem as horas..pus lhe a xuxa e ele ficou a nanar até às 9h30...
                      Hoje tem comido bem e eu ando mais animada...
                      Só espero que a febre da Margarida não queira dizer nada:doubt:
                      Mesmo com febre...comeu dois pratos de sopa e agora está a brincar no quartinho dela...diz que já está melhor (o benuron deve estar a fazer efeito).
                      Bem...vou tratar da janta e depois volto com as fotos


                      Que bom Ana, que o Gui está a comer melhor e a dormir. Aproveita para descansar, porque se nós estamos mal, eles também não estão melhor.
                      Isso é que foi dormir, resultou mesmo, hem?????????:badgrin:
                      Que se repita nas próximas.

                      Parabéns para os bebés que completaram 5 mesinhos e as melhoras para os doentinhos.
                      Ainda bem que a Nini "arrebitou".

                      Amanhã pela 1ª vez vou deixar o meu repolhinho, tenho uma formação a que não posso mesmo faltar, vamos ver como corre (só vou de manhã, á tarde "baldo-me", porque o Pirralho só quer mamas e as do papá não têm leitinho:roll: )

                      Ah, as meninas do encontro, não se esqueçam das fotos desta vez!:d

                      Beijinhos para todas. Uma boa noite

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ninna2006

                        Clowdia q Ab é q a Di tomou?? notaste diferença nos cócós???
                        Tomou primeiro o augmentin duo, depois o cefradur e por fim o clavamox... todos lhe fizeram um cocó mto amarelo, abundante ( em todas as fraldas quase... ) e meio aguado.... é normal...:doubt:

                        Comentar


                        • RE:

                          anapimentel...que pintainho mais lindo...adorei
                          Vais ver que, não tarda, volta a comer melhor...temos de ser optimista né?:roll: :lol:
                          Rufer...o Kiko pode mesmo ter enjoado o leite...ou pode ser só uma fase...o Guilherme anda assim e não me parece que tenha enjoado o leite..felizmente, hoje tem bebido o leitinho todo (150ml) exceptuando a papa (120ml) e o último bibas...que também só bebeu 120ml...

                          Meninas, hoje voltei a dar lhe banho mais tarde (22h30+-), entretanto bebeu o leitinho...mas há coisa de 15 minutos ainda estava acordado...mas parece me que já dorme...era tão bom que me desse uma noitinha boa

                          A Margarida é que está muito chocha:doubt:...depois de vos ter dito que tinha ido para o quarto brincar...voltou para o meu e deitou se...pediu me pão e ainda não eram 20h já dormia...
                          Vamos lá ver como passa a noite e acorda amanhã...estou em alerta... :roll:

                          Ficam as fotos da princesa...o que ela tem no nariz...é uma ferida, hã? Não fossem pensar porcarias:badgrin: :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anarita2007

                            Nos aqui em casa sempre jogamos no speed, são servers mais rapidos e dá mais pica...eu joguei mto durante a gravidez, agora n tenho mesmo tempo...A Mafalda até já teve uma natar...:lol: :lol: :lol: :lol:
                            Mas o meu marido é mesmo viciado, uma coisa sem explicação...às vezes ate me apetece bater lhe :evil: :lol:
                            Nós jogamos nos servers normais, mas com o plus... ops:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Verokas
                              Inserido Inicialmente por AlexP

                              Encontro de mamãs e bebés no Fórum Montijo amanhã (dia 6), às 15h junto à Bebé Confort. Caso alguma mamã se atrase, é favor subir até à parte dos restaurantes e procurar pelas mamãs (que não deve ser difícil ver!). :d
                              Confirmadas: Eu, Persiana, Clowdia, Aeroguida e Ana Pimentel. Ana Ribeiro, vem ter conosco que só te vai fazer bem!

                              Bjinhos,
                              Sílvia
                              Também quero!!!!! Para a próxima combinem no Vasco da Gama... como trabalho no Campo Grande fica mais pertinho e sempre dava para ir lá ver os pimpolhos...

                              Beijocas e divirtam-se.
                              Boa boa! tou nessa!

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas e então o carnaval foi bom??

                                Ninna2006 como está a sua boneca está melhorzinha espero que sim.

                                Clowdia a minha Bia também ta a tomar o clavamox, é uma AB de caixa vermelha não é? e o medicamente é branco teve de ser desfeito? Ela também tem feito uns cócós estranhos :doubt:

                                Graças a Deus já está muito melhor, Não sei qual foi a mãe que disse que o seu bebe serra a boca para não comer, a Bia ta igual é um tormanto para comer as soupas, as papas ela come tudinho até gosta.

                                Bjs
                                Amanda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X