Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por persiana
    Pra que o Guilherme não ouça vou falar baixinho!

    Há uma semana que consigo dar-lhe a sopa toda, sem grandes protestos!!!

    Que bom!
    Que boas notícias Raquel!!!

    Pode ser que assim continue. Vamos torcer para que sim. E o 2º prato? Já tentaste?

    O David tem dias em que come +ou- a sopa e outros, como hoje, em que é um horror.
    Hoje bastava apresentar-lhe a colher com sopa, assim só ao longe, e ele já se contorcia todo. Petiscou da nossa comida e comeu uma frutinha e um iogurte. :-#
    Ah e ficar na cadeira da papa é para esquecer. Preso nem pensar, solto levanta-se e quer sair dali. #-o

    Experimentei dar-lhe leite de vaca. Dei-lhe Matinal meio gordo. Ao princípio estranhou mas lá foi tudinho, 240ml. :-$
    Agora está a nanar. Vamos ver se é até de manhã... :-$

    Bjinhos




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por xalitas
      Olá a todas!!!

      Já viemos das nossas pequenas férias :3d:, e já estamos de volta ao ritmo acelarado do trabalho :| ainda por cima com frio
      Espero que os bebecas que estão doentes estejem melhor!!
      Conosco, a Maria detestou a comida nas férias. Recusou-se a comer a sopa. Só queria iogurtes e leite. Acho que estranho a falta da sopa da mãe, porque mal chegou devora sopa . De resto delirou na praia, ainda por cima com água quentinha, passava os dias a tomar banho.
      A Maria tem fases com a sopa, há uns meses atrás também era birras tremendas pela sopa, na altura também desesperei e cheguei a postar aqui. Tentei modificar a sopa, acho que voltei na altura a por fruta outra vez, e ela voltou a comer.
      Obrigado Clowdia e Ana Ribeiro pelas dicas do leite. Resolvi dar-lhe. Em porto santo acabou-se o aptamil, ela como não comia sopa bebia mais leite. Acabou-se no ultimo dia, e eu dei-lhe leite de vaca misturado com um restinho (120ml) de aptamil. Desde ai anda a beber mimosa gordo, e não estranha nem nada. Tenho tomado atençao e não me parece que tenha tido alguma reação.

      Bjinhos a todas

      Ana
      Que bom que as férias correram bem!

      E fizeram mto bem à Maria, voltou a comer melhor a sopinha da mamã.

      Bjinhos




      Comentar


      • RE:

        Boa noite.
        Estou agora a colocar o video da Teresa a comer sozinha com colher, vai demorar um bocado por isso vou-me deitar e deixo o PC a trabalhar sozinho!! Amanhã ponho aqui o link.

        Ao almoço comeu um prato de sopa, puré de batata e filete de peixe e 1 copinho de fruta da milupa!!! Já está recuperada!!!
        Hoje ao jantar comeu um prato de sopa quase pelo dobro do irmão (q tem 4 anos) e um bifinho de perú grelhado comido á mão aos bocadinhos ao mesmo tempo que a sopa, isto 2 horas depois de ter baldeado um prato de cerelac!!!
        Beijinhos








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!

          Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!








          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Olá, olá!

            Há muito tempo que aqui não ponho os pézitos, pois a última mensagem que fiz foi pelo 1º aniversário do André e foi tudo abaixo!!!!! E depois o trabalho tem dado conta de mim e não tenho tido paciência pra vir aqui! Enfim...coisas que não interessam!

            Com o André está tudo bem. Há 1 mês atrás pesava 10.345g, media 77,5cm ...agora não sei, mas já calça o 22! Grande como o papá!:bounce:
            Continua a dormir e a comer muito bem. Vai comendo a nossa comida aos poucos e sem pressas!
            Está quase a andar sozinho, pois dá 4 passitos e depois cai.
            Dentes: pois aos 9 meses nasceram 4 dentes e depois nunca mais nasceu nenhum! :dontknow:
            De resto, está óptimo e recomenda-se.

            Adorei o vídeo da Teresa a comer! Desenrrascada a sacanita! :clap: :eat:
            Cláudia, dizias que a Diana ia andar tarde por ser cheiinha e olha só! Quase que corre!! Já não dás conta dela! :clap: :dance2:

            As melhoras aos bebecas doentinhos e bom fds!

            Jokas
            Sílvia

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs
              Hoje o que me trás aqui não são os 'crianços' mas euzinha...:P
              Pelo dia da mãe, os meus meninos (leia se o papá), ofereceram me um voucher, onde podia fazer várias coisas...optei pela massagem corporal e facial de chocolate e posso dizer vos que foi m-a-r-a-v-i--h-o-s-a
              Pouco mais de 1h que passou a voar...mas saí de lá super relaxada, com a pele sedosa e com um cheitinho...hummmmm
              Recomendo

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                Bom dia!!

                Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!

                Lindo! A papar como gente grande!

                De que marca é a colher?!? A Diana devia gostar!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                  Olá mamãs
                  Hoje o que me trás aqui não são os 'crianços' mas euzinha...:P
                  Pelo dia da mãe, os meus meninos (leia se o papá), ofereceram me um voucher, onde podia fazer várias coisas...optei pela massagem corporal e facial de chocolate e posso dizer vos que foi m-a-r-a-v-i--h-o-s-a
                  Pouco mais de 1h que passou a voar...mas saí de lá super relaxada, com a pele sedosa e com um cheitinho...hummmmm
                  Recomendo
                  Eu não poderia nunca fazer essa massagem e sair de lá relaxada.... acho que me ía lamber toda! :banana: :eat: :drool: :hehe:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                    Bom dia!!

                    Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!

                    Lindo! A papar como gente grande!

                    De que marca é a colher?!? A Diana devia gostar!!!
                    Olá!! É mesmo da marca do Ecomarché e intermarché. Pommette e por 2.49€ compras a colher e um garfinho também assim á medida da mãozinha deles e com os dentinhos pouco afiados!! São optimas!! Neste link tens outras mas não aparecem as que eu comprei.

                    O meu marido gozou quando eu comprei para o meu filho há 3 anos atrás, disse que parecia um pepino retorcido!! Mas acabou por dar o braço a torcer e dizer que realmente funcionam!!

                    Beijocas e boas paparocas








                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                      Bom dia!!

                      Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!
                      Adorei!!!
                      Tou tentada a experimentar cá em casa!


                      Inserido Inicialmente por pestinha
                      Que boas notícias Raquel!!! Smile

                      Pode ser que assim continue. Vamos torcer para que sim. E o 2º prato? Já tentaste?
                      Não!
                      Na creche, ao almoço, já dão e ele tem comido alguma coisa, mas pouco...
                      Em casa, resolvi que 1º tinhamos de resolver o problema da sopa e só mais tarde tentar os pedacinhos de comida do 2º prato!!!
                      Em breve voltarei a tentar...


                      Hoje fomos ao Oceanário!!! O Guilherme adorou ver tatos peixes!!! os pinguins e as lontras tb fizaram as delicias dele!!! Foi uma tarde mesmo bem passada!!!
                      AH! e cá fora, na brincadeira, o Gui deu uns 2 passinhos sozinho... mas porque estava distraído!!!
                      Não voltou a repetir!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                        Bom dia!!

                        Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!
                        Adorei
                        O Guilherme...tá bem tá...comer sozinho ainda não é com ele...e agora deu para fazer greve à sopa...mas só em casa#-o...enfim...

                        Comentar


                        • RE:

                          O meu menino faz hoje 13 meses
                          Parabéns bebé da mãe:heart: :heart:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                            O meu menino faz hoje 13 meses
                            Parabéns bebé da mãe:heart: :heart:
                            Parabéns Gui!!!


                            Meninas toca a pôr estes bebés de Setembro todos a comer pedacinhos com a mão e com a colher coisas que sejam fáceis, ex: puré de batata ou de legumes (tipo argamassa ) assim é o puré que se agarra á colher e eles ficam todos contentes que já conseguem sozinhos!!

                            E já disse e repito :3d: deixem lá a bagunça!!!








                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por persiana
                              Hoje fomos ao Oceanário!!! O Guilherme adorou ver tatos peixes!!! os pinguins e as lontras tb fizaram as delicias dele!!! Foi uma tarde mesmo bem passada!!!
                              Aqui fica o slide show: http://www.slide.com/r/hJ8jbdfmwz92j...&view=original

                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!

                                Adorei o Gui no peixanário. Eles ficam extasiados com animais. Tão giroooo..

                                AnaCustódio, as voltas que dei pelas parafarmácias à procura de uma colher que fosse, pelo menos, parecida com aquela e afinal #-o era tão mais simples encontra-la. Logo que possa hei-de dar um saltinho ao intermarché.

                                Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... :? #-o


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X