Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mariabaptista
    Olà mamas,

    Anacustodio eu também vou iniciar as aulas de natação com o Julien, to so à espera de ir ao pediatra para ele passar um papel de atestado, para entrar na piscina, axo que o Julien vai adorar, ele gosta muito do banho, depois conta se a tua princesa gostou...
    Queria também passar o meu pimpolho para o quartinho dele, mas to com receio, e se ele chora e não o ouço? e se ele se engasga? São tantos os medos :doubt: :doubt:

    Mamas ando um pouco desorientada, porque axo que o Julien ta a comer demais, e pede sempre mais comida:doubt: o horario dele é mais ou menos assim:

    7h30 - leite (210 de àgua com 7 medidas de leite e 3 colheres de cha de papa)
    10h30 - um pouco de fruta, ou yogurte, ou compota
    12h30 - sopa + fruta ( 2 conchas e 1 peça de fruta)
    15h30 - leite (210 de àgua com 7 medidas de leite)
    19h - papa
    21h30 - leite (210 de àgua com 7 medidas de leite e 3 colheres de cha de papa)

    Como são as refeiçoes dos vosos pimpolhos?

    Bjinhos
    Não fiques preocupada...os bebés são todos diferentes...se ele tem fome tem de ser saciado
    O Guilherme não é um bebé muito comilão, ao contrário da mana...p.e. ele ainda só bebe 150ml de leite, mas não me preocupo minimamente...le tem evoluído bem e isso é o mais importante...
    O esquema do Guilherme (enquanto não vou trabalhar) é o seguinte:

    8h30 - Leite (150ml)
    11h30/12h - Sopa Carne + Fruta
    15h/15h30 - Papa
    18h30 - Leite (150ml)
    21h30/22h - Leite (150ml)

    Se a meio da manhã tiver fome, lá no infantário, dão lhe meia peça/uma de fruta, dependendo se está muito perto da hora do almoço

    Quando eu voltar ao trabalho será, mais ou menos, assim:

    7h - Leite (150ml)
    10h - Fruta
    11h30/12h - Sopa Carne + Fruta
    15h/15h30 - Papa ou leite (150ml)
    18h30 - Leite (150ml) ou papa
    21h30/22h - Leite (150ml)

    Comentar


    • RE:

      Pois é Ana ribeiro eu dou lhe sempre um pouco de mais fruta ou papa quando vejo que ele fica com fome, ele chupa mesmo os dedos:?
      Secalhar se eu iniciar a carne na sopa, poderia ser que fica-se mais satisfeito:doubt:

      Mas so tenho pediatra dia 27, secalhar vou aguentar até la para ver o que ele diz, ai estes pirralhos...No inicio não comia nada, agora devora a comida toda que ve à frente:badgrin: :badgrin: :badgrin:

      O estado devia pagar muito bem para as mamas poderem ficar em casa com os pimpolhos, o maldito estado:evil:
      O meu pimpolho vai para o infantario em setembro, e jà começo a pensar e ter receios se vai ficar bem tratado la:doubt: coisas de mama :roll: e o meu pimpolho é muito mimado, gosta muito de atençao, nao gosta nada de ficar sozinho, so de pensar que vai para a infantario

      Comentar


      • RE:


        Sim, é mesmo verdade, quando começamos a trabalhar o tempo parece que voa...
        O Guilherme já está há 1 mês no berçário!!!!
        Custa-me deixá-lo lá... mas não há duvida que tem sido óptima pra lhe "impor" rotinas... Já começa a ter horários definidos pra tudo (que eu tento manter em casa ao fim de semana). É o bebé que come melhor na creche e já começou a dormir 2 sestinhas bem jeitosas!!! :d conseguiram também que ele passasse a gostar de xuxa!
        É um miúdo super bem disposto, de sorriso fácil, só quer paródia e por isso cativa toda a gente. A educadora (M.) está completamente perdida de amores por ele!!!
        Já tem muitos amiguinhos bebés e fica fascinado a olhar pra eles e interage (palra e brinca) com eles... fica tão giro no tapete lado a lado com os outros! Presta imensa atenção a tudo
        Estou tão feliz com a adaptação :d Correu muito bem :lol:
        O único senão é que está constipadinho :? ...

        Temos pediatra na proxima 2ªf!
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs.

          Desculpem, mais uma vez, o meu atraso mas tivemos um problema com a net e ficamos uns dias sem ela.

          Em primeiro lugar queria dar os meus parabéns a todos os bebés que fizeram 6 mesinhos por estes dias em que eu não vim cá e dar os parabéns às mamãs que "postaram" as fotos dos seus bébés aqui. Não há dúvida que são lindos! São de setembro!!!! :lol::lol:


          Em relação a nós...Na terça-feira fomos com a Catarina à consulta a Sta Maria e viemos de lá muito mais descansados. Os médicos que estão com o processo dela são da opinião que esta deficiência da IgG que ela tem poderá ser transitória. Apesar de ela ter valores muito baixos das imunoglobulinas, tem valores e, esses valores estão acima do mínimo "aceitável" da deficiência de IgG. Temos consulta marcada novamente aos 9 meses e aí ela irá repetir os testes. Nessa altura já devemos ter a certeza se há ou não motivo para procupações. Eu estou optimista e confiante num bom prognóstico! Mais uma vez muito obrigada pela vossa força e por perguntarem pela minha fofa.


          Relativamente à nossa semana, houve novidades:

          - A Sra Dona Catarina recusa-se a comer a sopa.:? Tinhamos começado tão bem que eu pensava que ela ia ser boa boca. A determinada altura (que coincidiu com a introdução dos verdes) ela deixou de gostar da sopa e começou a recusar-se a comer. Agora nem com verdes nem sem verdes :roll: Todos os dias é uma guerra na hora da refeição! :doubt:

          - Começamos também com a fruta (maçã e pera cozida) e ela adorou, principalmente a pera. Hoje à hora da sopa enganei-a ao lhe dar a sopa misturada com uma parte da pêra cozida mas a minha filha é tão "rata" que quando a colher tinha mais sopa do que pêra, "torcia o nariz" e "cuspia" para fora a comida! :? A determinada altura deixei a sopa para trás e comecei a dar-lhe só a fruta. Decidi ir aos poucos e poucos.

          - Finalmente anda a aprender a dormir "sozinha". Quando está com muito sono ponho-a na cama, viro-a de lado e vou abanando até ela fechar os olhos. às vezes são poucos minutos outras vezes ela resmunga e chora e demora um pouco mais. O que é certo é que parece que terminaram aquelas noites em que ela só queria dormir ao colo e em que eu a deitava, e ela acordava, e eu passava metade da noite a dormir com ela ao colo. :? Pelos vistos essas noites são águas passadas! :d

          - Ontem foi pela primeira vez ao infantário. Passou lá uma horita e pouco e portou-se "menos bem":doubt:. Segundo a educadora é uma menina que precisa muito de atenção e de colinho. Como a hora em que eu a levei foi um pouco tardia (por causa da sua sesta) foi na hora em que os pais iam buscar os filhos e em que a educadora fica sozinha e não lhe pôde dar a atenção que ela queria e por isso ela choramingou um bocadinho. Hoje ela foi lá mais uma horita e meia e já se portou lindamente! Estavam as duas educadoras e uma auxiliar e ela estava nas sete quintas com toda a atenção sobre ela. Segundo o que disseram, distribuia sorrisos a toda a hora. A minha filha é uma graxista! :lol: :lol: :lol: :lol: Na 2ª e na 3ª ela já vai ficar lá mais tempo. Vai na carrinha de manhã (para se habituar) mas eu, como vou trabalhar somente 4ªfeira, vou lá buscá-la lá para o meio dia (depois da hora do almoço dela) para que a nossa adaptação seja um pouco mais gradual.

          Apesar de achar que ela gostou de lá estar não consigo deixar de ficar preocupada de a deixar lá muito tempo. :? Uma coisa é deixá-la lá uma horita, em que ela estava alimentada e de fralda mudada, outra coisa é deixá-la lá um dia inteiro. Será que elas vão logo perceber que ela tem fome ou que não está muito bem? Como é que vão ser os sonos dela? (ela é péssima para dormir) :roll: Não consigo deixar de estar procupada! :roll:

          O testamento já vai grande e está na minha hora...

          Beijos a todas
          Guida & Catarina & Tiago






          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Já ando para vir aqui escrever à uns dias... mas o meu menino não me dá tempo...

            Parabéns a todos os bébés que entretanto fizeram os 5 mesinhos e aos que já fizeram os 6! O Rodrigo faz para a semana.

            Aeroguida, ainda bem que tens boas notícias da Catarina.

            Ninna, as melhoras da ninni, ela é tão linda que os bicharocos não a largam...

            Adorei ver as fotos actualizadas dos bébés de setembro, estão todos tão lindos!

            Quanto às restantes mamãs, parece que anda tudo bem... Ainda bem!

            Agora nós.
            Isto não anda nada fácil... Sopa não quer... fruta não quer... dormir é complicado...
            Na sexta passada parecia que estava a querer apanhar o gosto à sopa, já conseguia que comesse cerca de 75 ml e 1/4 de banana. Mas entretanto no fim de semana acabou por não comer sopa, porque não tive hipotese de lhe dar no horário habitual, então não dei... Desde então tem sido uma fita... hoje já consegui que comesse perto de 40 ml, mas depois começa a agoniar-se e desisto... e com a fruta igual... Mas se ele não gostasse devia agoniar-se às primeiras colheres, não era?
            Depois tento não dar mama, porque ele fica com fome. Mas por pouco tempo, porque ele depois chora e estrabucha e eu acabo por ceder...

            Para dormir é outro problema... a rotina era banhinho, mama ele adormecia e ficava na caminha dele.
            Agora depois do banho mama, às vezes adormece, mas nem sempre... e mal o meto na caminha acorda e não fica... dou-lhe outra vez mama adormece e torna a não ficar. Depois fica desperto até às 4h, 5h e ontem eram 6h quando finalmente adormeceu e consegui que ficasse na caminha dele. Dorme cerca de 4h e meia e depois acorda a cada 1h/ 2h. Como podem imaginar não tem sido fácil...

            Esta semana estava mais que decidida a começar a enviar currículos, mas entre o tratar da casa e os dias que o Rodrigo me tem dado, passou a semana e não enviei nada... E eu que estou mesmo a precisar de arranjar emprego... não tanto pelo dinheiro que é importante, mas pela minha sanidade mental... sinto que estou a ficar saturada... Eu adoro o meu filho e sei que me vai custar mais que muito deixá-lo numa creche, mas estou a precisar de "respirar"...

            Pronto... Já desabafei um bocadinho...

            Agora fotos da primeira sopinha do meu bébé , quer dizer, não é da primeira porque nessa o papá fez antes filme, estas são da primeira na cadeirinha que chegou uns diazinhos depois...



            Por hoje já chega de conversa e o meu piolhinho chama...

            Beijinhos para todas,

            Silvia


            Comentar


            • RE:

              Ola Aeroguida, fico feliz pelas noticías!!! Beijinhos à Catarina

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SilviaRR
                Olá!

                Já ando para vir aqui escrever à uns dias... mas o meu menino não me dá tempo...

                Parabéns a todos os bébés que entretanto fizeram os 5 mesinhos e aos que já fizeram os 6! O Rodrigo faz para a semana.

                Aeroguida, ainda bem que tens boas notícias da Catarina.

                Ninna, as melhoras da ninni, ela é tão linda que os bicharocos não a largam...

                Adorei ver as fotos actualizadas dos bébés de setembro, estão todos tão lindos!

                Quanto às restantes mamãs, parece que anda tudo bem... Ainda bem!

                Agora nós.
                Isto não anda nada fácil... Sopa não quer... fruta não quer... dormir é complicado...
                Na sexta passada parecia que estava a querer apanhar o gosto à sopa, já conseguia que comesse cerca de 75 ml e 1/4 de banana. Mas entretanto no fim de semana acabou por não comer sopa, porque não tive hipotese de lhe dar no horário habitual, então não dei... Desde então tem sido uma fita... hoje já consegui que comesse perto de 40 ml, mas depois começa a agoniar-se e desisto... e com a fruta igual... Mas se ele não gostasse devia agoniar-se às primeiras colheres, não era?
                Depois tento não dar mama, porque ele fica com fome. Mas por pouco tempo, porque ele depois chora e estrabucha e eu acabo por ceder...

                Para dormir é outro problema... a rotina era banhinho, mama ele adormecia e ficava na caminha dele.
                Agora depois do banho mama, às vezes adormece, mas nem sempre... e mal o meto na caminha acorda e não fica... dou-lhe outra vez mama adormece e torna a não ficar. Depois fica desperto até às 4h, 5h e ontem eram 6h quando finalmente adormeceu e consegui que ficasse na caminha dele. Dorme cerca de 4h e meia e depois acorda a cada 1h/ 2h. Como podem imaginar não tem sido fácil...

                Esta semana estava mais que decidida a começar a enviar currículos, mas entre o tratar da casa e os dias que o Rodrigo me tem dado, passou a semana e não enviei nada... E eu que estou mesmo a precisar de arranjar emprego... não tanto pelo dinheiro que é importante, mas pela minha sanidade mental... sinto que estou a ficar saturada... Eu adoro o meu filho e sei que me vai custar mais que muito deixá-lo numa creche, mas estou a precisar de "respirar"...

                Pronto... Já desabafei um bocadinho...

                Agora fotos da primeira sopinha do meu bébé , quer dizer, não é da primeira porque nessa o papá fez antes filme, estas são da primeira na cadeirinha que chegou uns diazinhos depois...



                Por hoje já chega de conversa e o meu piolhinho chama...

                Beijinhos para todas,

                Silvia

                Que fofo Os nossos meninos são lindos:badgrin: :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AeroGuida
                  Em relação a nós...Na terça-feira fomos com a Catarina à consulta a Sta Maria e viemos de lá muito mais descansados. Os médicos que estão com o processo dela são da opinião que esta deficiência da IgG que ela tem poderá ser transitória. Apesar de ela ter valores muito baixos das imunoglobulinas, tem valores e, esses valores estão acima do mínimo "aceitável" da deficiência de IgG. Temos consulta marcada novamente aos 9 meses e aí ela irá repetir os testes. Nessa altura já devemos ter a certeza se há ou não motivo para procupações. Eu estou optimista e confiante num bom prognóstico! Mais uma vez muito obrigada pela vossa força e por perguntarem pela minha fofa.
                  Força Aeroguida, o importante é tudo estar bem com a tua princesa, vais ver que não é nada de grave Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá.

                    Ontem experimentei com ela e funcionou!!
                    Aqui fica uma foto da minha menina. Já com o mano foi assim, nunca bebeu biberão, quando começou a beber água dei-lhe logo a palhinha.



                    Com 5 meses a minha menina percebeu logo que se chupasse saia qualquer coisa, afinal eles estão habituados a mamar!! Corto as palhinhas para ficarem pequeninas e dou-lhe água assim, agarro na palhinha junto aos lábios dela e ela depois de brincar um bocadinho chupa e bebe.

                    Lavar biberões não tá com nada!! :lol: :lol:

                    Ela adorou a piscina!! Esteve sempre calminha, sorridente e nunca chorou, estivemos 45min e deu 2 mergulhos!! Nada que a assustasse!! Vou começar a ir todas as 3ªs com ela. Eu adoro vê-los dentro de água.
                    O meu Tiago com 3 anos já vai sozinho para dentro de água e a piscina tem 1.30m e ele só mede 1m!!! Começou com 8 meses!!


                    Prontas para a acção!!

                    E o meu Tiago esta manhã. Ele adora!!


                    Beijinhos e bom fim de semana.








                    http://mae-de-todos.blogspot.com/
                    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!!
                      Pois é, tenho andado meio desaparecida. Venho cá ler quase todos os dias, mas disponibilidade psicológica para escrever é pouca..
                      O trabalho tem-me deixado muito cansada.
                      Mas cá vamos..tudo óptimo até agora.
                      O Duarte tem-se desenvolvido muito bem, segundo a pediatra, e já vai fazendo imensas habilidades. Já se começou a sentar só com apoio, rebola para um lado e para o outro, enfim um espectáculo (eheheheh)..
                      Guida, ainda bem que tens boas notícias da Catarina..fiquei muito contente de saber que está tudo ok com ela..

                      Estou a pensar inscrever-me na natação com o Duarte no próximo mês..mas tenho algumas dúvidas sobre o horário, porque tenho de conjugar com os sonos, a alimentação e a digestão? Alguém tem sugestões?

                      Beijinhos para todos os bebés e mamãs!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá.

                        AnaPimentel Os horários da piscina devem ser sempre bem calculados, experiencia própria, porque com o meu filhote se eu ia muito perto da hora de comer ou se ele ia cheio de sono não resultava. Devemos ir umas 2 horas depois da ultima refeição (por causa da digestão), eles devem estar sem sono (ou seja se dormiu depois da comidinha e acordou bem disposto é o ideal). É facil haver dias em que não querem simplesmente fazer nada e choram, mas mais uma vez a minha experiencia diz-me para não desistir e ir sempre, eles habituam-se a esa rotina e depois não querem outra coisa!!

                        Como beber por palhinha!! Meninas, não há nada como experimentar, com água, sumo ou leite, o que eles preferirem. Eu ponho um bocadinho de água dentro da palhinha e depois despejo na boquinha dela, a seguir é só dar-lhe a palhinha para a boca que ela chupa, claro que umas vezes tb sopra:lol: :lol: :lol: É muito melhor para os dentinhos deles habituarem-se com palhinha do que com o biberão, principalmente liquidos que tenham açucar (mesmo leite) claro que não é tão prático:doubt: :doubt: mas lavar biberões tb não

                        Ontem fiz uma experiencia com a minha pequenota, dei-lhe papa ás 19 h depois brincou com o mano até ás 21h, fez uma valente cagada e dei-lhe banho a seguir. Mamou e ás 21h30 já estáva a dormir. Resultou muito bem, ela já há umas noites que acordava para mamar (desde as 5 semanas que dormia sem mamar) e acordáva mesmo só para pedir chupeta , esta noite ne nada!! Foi novamente uma noite como era habitual!! Tive que a acordar para mamar ás 7h30 porque depois eu tinha que ir trabalhar!! Vou passar a fazer isto todos os dias.
                        Até agora só lhe tinha dado sopa ao almoço (há 5 dias) mas se é assim que ela quer é assim que vai ser!! Sopa e fruta crua ao almoço e papa ao jantar!! De qualquer maneira ela tá no percentil 10 por isso não preciso de me preocupar!!:lol: :lol: :lol:

                        E pronto, hoje está frio e vento mas tenho a tarde livre para estar com os miudos.

                        Beijinhos








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Venho só partilhar cnvosco a lembrancinha do G. do Dia internacional da Mulher

                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas!

                            Eu ainda ando por aqui mas agora o tempo tem sido mesmo pouco ou nenhum para postar qq coisa que seja.
                            Tenho-vos acompanhado, mas participar é que está mais difícil.
                            Ana ribeiro: obrigada por ainda te lembrares de mim linda.

                            Novidades do David:

                            Já há + de 15 dias que se vira sozinho, mas sentar ainda não o faz. Só apoiado.
                            Tem andado bem, sem dores de barriga, nem de dentes. (graças a Deus)
                            Água não bebe e agora nem a de cozer a fruta.
                            Vai comendo melhor a sopa, mas tem dias...
                            Fruta tb vai comendo + ou -. Além da pêra, maçã e banana tb já experimentou manga e papaia (parece que gostou desta última).
                            Começou a papa há + ou - uma semana mas não gosta muito. Vamos ver qdo é que a come melhor... :roll:
                            Adora iogurte, e mais viessem.
                            Anda melhor da obstipação, mas de vez em qdo lá tenho de lhe dar o leite de magnésia.
                            Já foi para o infantário e está a dar-se lindamente. Comer é que ás vezes é mais difícil, mas é uma questão de hábito.
                            Tem dormido bem mas, agora acorda sempre super cedo tipo 6h da manhã e depois dorme ferradinho. Tenho de o acordar mtas vezes para ir para o infantário.

                            Eu, ando esgotada mesmo. Não tenho tempo para nada. Nem tenho tempo para me sentar. Sempre coisas para fazer: casa, roupa para lavar, estender passar. Bébé para cuidar, almoços, jantares, trabalho. Enfim, é um novo ritmo que me tem deixado de rastos.

                            Desculpem não dizer mais nada, mas assim que tiver mais um tempinho venho aqui contar mais novidades.

                            Perdoem-me o atraso descomunal mas cá vai: Parabéns aos bébés e mamãs pelos 5 e 6 mesinhos.

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas!

                              Obrigada por perguntarem por mim. Eu tenho andado por aqui, vou lendo aqui ou ali, mas n tenho escrito... ando numa fase depressiva na minha vida em que n me apetece fazer nada... nem levantar da cama de manhã... dou por mim a pensar... ò que chatice, já é de manhã.... e n é por ainda ter sono... :doubt: Estou a tentar racionalizar e n me deixar ir abaixo pq a Di precisa da mãe bem, mas n está ser fácil... é raro o dia em que n choro ou faço um disparate qq... ainda hoje consegui fazer os dois ao mesmo tempo.... consegui bater com a cabeça na esquina do exaustor e rebentar a chorar a seguir.. estou com os nervos presos por molas, qualquer 'merdice' me altera... que grande seca! Ainda por cima regressei à hidroginastica para descomprimir e estou a chocar uma otite... mesmo bom, hein? :doubt:

                              Tou mesmo humpf... como tenho dito mtas vezes nestes ultimos dias, a minha filhota e o papá dela sao as unicas coisas boas que tenho na minha vida agora... e pronto... lá estou a chorar outra vez.... :cry:

                              Com a Di felizmente está tudo bem! Ainda n fiz nenhum disparate que a afectasse a ela... nem sei como tal...

                              Desculpem o mau astral, mas isto está periclitante...

                              PS: Fiquei mto contente com as notícias da Catarina! Espero que se confirme n ser nada de mais.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Clowdia
                                Olá meninas!

                                Obrigada por perguntarem por mim. Eu tenho andado por aqui, vou lendo aqui ou ali, mas n tenho escrito... ando numa fase depressiva na minha vida em que n me apetece fazer nada... nem levantar da cama de manhã... dou por mim a pensar... ò que chatice, já é de manhã.... e n é por ainda ter sono... :doubt: Estou a tentar racionalizar e n me deixar ir abaixo pq a Di precisa da mãe bem, mas n está ser fácil... é raro o dia em que n choro ou faço um disparate qq... ainda hoje consegui fazer os dois ao mesmo tempo.... consegui bater com a cabeça na esquina do exaustor e rebentar a chorar a seguir.. estou com os nervos presos por molas, qualquer 'merdice' me altera... que grande seca! Ainda por cima regressei à hidroginastica para descomprimir e estou a chocar uma otite... mesmo bom, hein? :doubt:

                                Tou mesmo humpf... como tenho dito mtas vezes nestes ultimos dias, a minha filhota e o papá dela sao as unicas coisas boas que tenho na minha vida agora... e pronto... lá estou a chorar outra vez.... :cry:

                                Com a Di felizmente está tudo bem! Ainda n fiz nenhum disparate que a afectasse a ela... nem sei como tal...

                                Desculpem o mau astral, mas isto está periclitante...

                                PS: Fiquei mto contente com as notícias da Catarina! Espero que se confirme n ser nada de mais.

                                Clowdia... A mim isso também me acntece de vez em quando... ainda há poucos dias disse que se não fosse o Martim só me apetecia desaparecer!!!! O meu trabalho começou a parecer uma chatice, o meu marido chega tardíssimo, eu com tudo para fazer.... fica a faltar espaço para o bom humor!!! Mas tudo passa... ÂNIMO!!!!

                                O Martim constipou-se pela 1ª vez... :evil: não dormi nada na sexta com medo que ele não respirasse.... até perdi a vontade de comer... coitados dos que me aturaram este fim de semana...estive com um mau humor!!!! Felizmente hoje já notei melhoras no Martim...vou rezar para que assim continue...

                                Li atrás às "acrobacias" de alguns bébés...fquei um bocado "triste" porque o Martim anda não faz nada do referido... não se revira.. não se aguenta sentado... enfim, sei que são todos diferentes... o seu tempo lá chegará...:?

                                P.S. Fiquei contente com as notícias da Catarina... Continuação de Boa Sorte!!
                                Bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X