Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Já fomos ao hospital e vim de lá muito aborrecida com o médico que o viu...
    Achou que as análises não eram motivo de preocupação porque não revelam IU.
    E disse que tem uma otite no ouvido esquerdo...
    Perguntei lhe se ele não devia repetir a análise à urina, respondeu que não...que como a urina foi retirada por sonda vesical, o resultado é muito mais fiável e que não é valor de IU.
    Estivemos lá 10 minutos, se tanto...
    Sinceramente, espero que ele tenha razão e que seja 'apenas' uma otite...
    Como tenho as análises comigo, amanhã vou à pediatra dela mostrar lhas e ver o que ela me diz...
    Ele continua murchito...agora consegui que bebesse 120/130ml de cereais lácteos e como tinha uma pontinha de febre, dei lhe BUR.
    Quais são os valores Ana?
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por spal
      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Já fomos ao hospital e vim de lá muito aborrecida com o médico que o viu...
      Achou que as análises não eram motivo de preocupação porque não revelam IU.
      E disse que tem uma otite no ouvido esquerdo...
      Perguntei lhe se ele não devia repetir a análise à urina, respondeu que não...que como a urina foi retirada por sonda vesical, o resultado é muito mais fiável e que não é valor de IU.
      Estivemos lá 10 minutos, se tanto...
      Sinceramente, espero que ele tenha razão e que seja 'apenas' uma otite...
      Como tenho as análises comigo, amanhã vou à pediatra dela mostrar lhas e ver o que ela me diz...
      Ele continua murchito...agora consegui que bebesse 120/130ml de cereais lácteos e como tinha uma pontinha de febre, dei lhe BUR.
      Quais são os valores Ana?
      Podes espreitar o fórum da Dra. Graça?
      Acabei de por lá mas posso por aqui tb

      Comentar


      • RE:

        Bom, pelo que vi dos valores e apesar de não ser médica, mas como o Afonso fez imensas análises à urina, infecção por bactéria tem porque a PCR está no 3, pode é realmente ser da otite, se calhar só a urocultura é que vai ajudar a despistar totalmente a causa.
        Reparei agora que o Ph também está alterado.

        Está a fazer antibiótico Ana?
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por spal
          Bom, pelo que vi dos valores e apesar de não ser médica, mas como o Afonso fez imensas análises à urina, infecção por bactéria tem porque a PCR está no 3, pode é realmente ser da otite, se calhar só a urocultura é que vai ajudar a despistar totalmente a causa.
          Reparei agora que o Ph também está alterado.

          Está a fazer antibiótico Ana?
          Vai fazer o Clavamox durante 8 dias

          Comentar


          • RE:

            Se se confirmar a IU, espero que não, pode ser que seja sensível ao Clavamox e aí fará por 10 dias, mas a pediatra e a urocultura dirão mais alguma coisa.

            As melhoras
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • RE:

              Olá,

              Ana Ribeiro: as melhoras rápidas do Guilherme! :-(

              Clowdia: acho uma ideia excelente um encontro com todas as mamãs/papás e rebentos de Setembro/07! Eu alinho, desde que seja num fds.
              Quem estiver interessado, diga para se poder ver de onde são e qual o local mais apropriado para o encontro (intermédio entre todos os interessados).

              Bjinhos,
              Sílvia

              Comentar


              • RE:

                Liguei para o consultório da pediatra e, logo por azar, ela não vai lá estar amanhã...só 3ª
                Tentei ligar lhe mas o telemóvel está desligado:|

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                  Liguei para o consultório da pediatra e, logo por azar, ela não vai lá estar amanhã...só 3ª
                  Tentei ligar lhe mas o telemóvel está desligado:|
                  e ela n dá consultas noutro lado amanhã?!?

                  olha, menos mal se for otite.... pode ser um dentito a espreitar, e é como diz a spal, se reamente tiver IU, e se for sensivel ao clavamox ( a da di era ), com 8 dias de antibiotico já leva o tratamento quase todo feito...entretanto tens os resultados da urocultura prontos...

                  as melhoras dele!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Clowdia
                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Liguei para o consultório da pediatra e, logo por azar, ela não vai lá estar amanhã...só 3ª
                    Tentei ligar lhe mas o telemóvel está desligado:|
                    e ela n dá consultas noutro lado amanhã?!?

                    olha, menos mal se for otite.... pode ser um dentito a espreitar, e é como diz a spal, se reamente tiver IU, e se for sensivel ao clavamox ( a da di era ), com 8 dias de antibiotico já leva o tratamento quase todo feito...entretanto tens os resultados da urocultura prontos...

                    as melhoras dele!
                    Não sei...não consigo falar com ela:|..o tlm continua desligado...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas.

                      Venho só aqui colocar esta foto, foi-me enviada agora e não resisti!! Sou eu e a minha Teresinha, debaixo de água!!



                      Beijinhos e as melhoras do guilherme








                      http://mae-de-todos.blogspot.com/
                      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AnaCustodio
                        Olá amigas.

                        Venho só aqui colocar esta foto, foi-me enviada agora e não resisti!! Sou eu e a minha Teresinha, debaixo de água!!



                        Beijinhos e as melhoras do guilherme
                        uau!!! como é que ela já sabe que não pode respirar debaixo de água e tem que prender a respiração?!?!? fiquei... :dizzy: bsessed:

                        Comentar


                        • RE:

                          Ana,

                          Tem calma, pode não ser mesmo IU. De qualquer forma, a urocultura está em curso (vi na cópia que deixaste na Dra Graça). Liga amanhã para o hospital.


                          Que foto espectacular Ana.
                          Clowdia, eles estão 9 meses a viver dentro de água na nossa barriga, por isso quando são assim pequenitos ainda sabem como reagir dentro de água.
                          Viste como eles fizeram o anúncio da Expo? Era com bébés debaixo de água dentro de uma piscina.
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs,

                            Ana ribeiro, as melhoras rápidas para o Guilherme, vai dando noticias.

                            Clowdia, quanto ao convivio acho uma óptima ideia: Papis e criançada, ía ser lindooooooooo:clap:

                            Ana custódio, adorei a foto, está linda!

                            Beijinhos:wave:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs
                              AnaCustódio...a foto está lindíssima

                              Afinal, anda falta o resultado da urocultura...já liguei para o hospital mas os resultados só saem por volta da 1h da manhã...por isso o analista disse me para ligar amanhã da parte da tarde...
                              Agora é esperar para saber o resultado...
                              O Guilherme está melhor, felizmente...não teve mais febre, ainda está chochinho mas mais bem dispostinho e hoje já comeu benzito, tendo em conta a situação...
                              Amanhã já volta ao infantário e eu ao trabalho...
                              Spal...obrigada por todas as explicações...tens sido uma ajuda preciosa
                              Obrigada a todas pela preocupação...
                              Bjinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Ana,

                                No que puder ajudar... E não tens que agradecer, ok?
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X