Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por ana pensadora
    ola mamas era so para dizer que ja fiz a eco da minha carolina as ancas e esta tudo bem parece que tirei 1000kls de cima beijos a todas
    Olá!

    Ana, ainda bem que correu tudo bem...

    Eu vou amanhã repetir o rastreio auditivo do Miguelito, pela 3 vez :doubt: . Não passou à primeira, a enfermeira disse que ainda tinha os ouvidos muito sujos. A semana passada fui repetir, mas o meu filhote estava cheio de cólicas, não parava sossegado, não deu para fazer. Volto lá amanhã. Confesso que enquanto não fizer o teste não estou descansada!...

    As cólicas continuam... e está com prisão de ventre... até dá dó... muito amor e carinho é o que tenho dado!!!

    As minhas esperanças de continuar a amamentar estão a ir por água abaixo... ontem, com a bomba, só consegui tirar uns míseros 10mL de ambas as mamas :cry: :cry: :cry: . Para a semana vou à consulta de 1 mês. Logo se vê o que a médica diz...

    Beijocas



    Comentar


    • #17
      RE:

      ola verokas como eu te percebo mas pensamento possitivo vai correr tudo bem vais ver. beijocas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá mamãs :d :d

        Ana pensadora: ainda bem que está tudo bem com a tua Carolina :d :d

        Verokas: não te preocupes q o teu miguelito não tem nada vais ver :d :d depois vem contar as novidades

        Ana Ribeiro e Persiana: os vossos bebes tão muuuuuito fofos :roll:

        aliás tão todos fofinhos mas algumas das mamãs ainda não nos brindaram com os rebentos....

        A Ninninha hoje resolveu, após uma noite muito bem dormida e uma manhã cheia de sorrisos, fazer uma birraaaaaaaa......pois o papá andou ontem o dia todo com ela ao colo e hoje quem é q a consegue por na cama ou espreguiçadeira.........só agora é que após muita luta contra ao soninho se deixou dormir, imaginem...dentro do ovo! Nem me atrevo a tira-la......
        De resto tudo correndo sobre rodas :d

        beijinhos

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por ninna2006
          imaginem...dentro do ovo! Nem me atrevo a tira-la......
          Acreditem ou não...é onde o Guilherme consegue dormir horas seguidas...e só no ovo...
          Mas esta 6ª feira vou buscar a espreguiçadeira...pode ser que ele se habitue a fazer as sonecas lá
          Bjinhos

          Comentar


          • #20
            RE:

            bom dia :d :d

            ai ai ..........a ninninha ontem passou o dia sem dormir.....adormecia ao colo e mal a punha na cama, espreguiçadeira ou mesmo ovo...pimba, acordava! Não aguentava 5 minutos :doubt: isto desde as 8 e tal da manhã
            Finalmente por volta das 17h adormeceu :d tentamos acorda-la pra beber o leitinho e nada.....às 18.30 lá acordou, bebeu o biberon e pimba, vá de dormir mais.....às 21.30 começei a tentar acordar pois tinha q tomar banhinho e comer.....mas mais uma vez nada, nao conseguimos! Claro ja estava a prever a minha rica noite.....acordada!!
            Por volta ds 22.30h acordou....leitinho e como ja era tarde n demos o banho.....
            Surpresa das surpresas, não é q adormeceu novamente, acordou às 2h, leite, dormiu e acordou à bocado às 6.30h e agora ja dorme de novo....
            Tou parva como é q ela ta a dormir tanto......
            Enfim............
            e agora vou eu ver se durmo mais um cadinho :roll:
            beijinhos e té logoooooo

            Comentar


            • #21
              RE:

              Que bom Ninna
              Eu prefiro mil vezes que o Guilherme durma pouco durante o dia para, depois dormir melhor de noite (e, claro deixar me descansar um pouco).
              Bjinhos

              Comentar


              • #22
                RE:

                ola a todas
                e voces mamas ja fizeram a revisao de parto eu vou na proxima terca feira
                beijos:roll:

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por ana pensadora
                  ola a todas
                  e voces mamas ja fizeram a revisao de parto eu vou na proxima terca feira
                  beijos:roll:
                  Eu vou no dia 05 de Novembro
                  Bjinhos

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por ana pensadora
                    ola a todas
                    e voces mamas ja fizeram a revisao de parto eu vou na proxima terca feira
                    beijos:roll:
                    Faço a revisao esta 5ªf!

                    Nina o meu Gui tb tem dias assim, dorme pouco de dia, mas à noite lá vai fazendo uns soninhos maiores!!!
                    tá mt habituado ao colo por causa das colicas! :? por isso nao tenho outra hipotese senao adormece-lo assim...

                    melhores dias de descanso virão :d
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá!!!

                      Correu tudo bem no rastreio auditivo. Passou nos dois ouvidos... :d Estou mais descansada! Mas estava tão irrequieto outravez que a enfermeira deu-lhe um chupa: água com açúcar. Foi remédio santo! Dormiu logo - parecia que lhe tinham dado um sonífero ops: .

                      As cólicas continuam... já não sei o que fazer. Acho que vou experimentar o chá de funcho ou algo do género.

                      Eu vou fazer a revisão dia 08/Nov no HSFX.

                      Beijocas


                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        ola a todas
                        verokas ainda bem que ta tudo bem com o teu miguel fico muito contente
                        beijos

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          eheheh ves verokas ....ta tudoooo bem :d :d :d

                          a revisão já a fiz dia 17.....

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá a todas,

                            Eu sou a Sara e também sou uma mamã de um bebé de Setembro. O SAntiago nasceu no dia 12 de Setembro no HSFX. Naceu antes do tempo com 34 semanas + 2dias. FOi um stress e ele esteve internado 13 dias para aumentar de peso e ganhar autonomia alimentar. Agora já estamos em casa!

                            O Santiago ainda dorme muito e dia e de noite acorda como se fossem 2 da tarde. Gosta de tomar banho mas na hora de vestir faz um berreiro que só visto. De resto está tudo bem.

                            Os vosso bebés já ganharam quanto peso?? E aumentaram quantos cms???

                            MUitos beijinhos

                            Sara

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá Sara
                              Parabéns pelo Santiago
                              O Guilherme nasceu com 4.050kgs e 51cm, saiu da maternidade aos 3 dias com 3.750kgs, no dia 04 de Outubro tinha 3.820kgs e 51.4cm e no dia 09 de Outubro, com 13 dias, estava com 4040kgs, praticamente o peso de nascença, o que segundo a pediatra é optimo, porque eles costumam perder peso nos primeiros 15 dias...
                              Amanhã temos a consulta do 1º mês...
                              Depois venho dizer como correu

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Olá mamãs
                                Hoje foi dia da consulta do 1º mês (faz amanhã) do Guilherme...
                                Está tudo optimo com o meu boneco...a pediatra fartou se de elogiá lo...elas sabem ou não adoçar a boca das mamãs:lol: :lol:...
                                Parece me que, após alguma procura pela pediatra "ideal" para a Margarida (na altura só a tinha a ela), a consegui encontrar
                                Está assim o meu menino:

                                Peso: 4.740kgs
                                Comprimento: 54,1cm
                                Perímetro Cefálico: 37.6cm


                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X