Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Persiana parabéns pelo dentinho do Gui.

    Joana, Matilde e Diana, vocês estão lindas. Acho melhor os vossos pais prepararem as caçadeiras :badgrin: :lol:


    Maria Baptista o Julien está um homenzinho e muito lindo. A Catarina não come chupa mas não me pode ver comer magnun pois eu dei-lhe uma vez um pouco da parte de dentro e agora não que outra coisa!

    AlexP nós também já andamos a preparar a festa da Catarina e embora a vela, os guardanapos, etc, sejam do Winnie the Pooh, a festa ainda não tem um tema, mas acho que o André vai gostar muito do dele.

    Spal, é claro que o Afonso é um bebé reguila, afinal de contas tb ele é um bebé de Setembro :lol:
    Guida & Catarina & Tiago






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nellynavega
      Ola a todas!
      Na segunda feira a Joana bateu com a gengiva de cima do lado onde ainda nao tinha dentes num degrau, sangou mt e nos apanhamos um grande susto, fomos ao hospital e ja esta boa,apesar de axar k o corte acelerou a saida dos dentes, estao a sair 2, um ao lado do outro.
      Na sexta feira a Joana fez 11 meses, e deu com a testa no marco da porta fazendo um grande e assustador galo, passado umas horitas caiu e deu c a testa no chao, bem ... nos ja tinhamos medo de a colocar no chao, mas ja tudo passou. Espero que já esteja tudo bem melhor com a Joaninha. Este é o meu medo. A Catarina tb anda sempre com a cabeça vermelha das quedas. Felizmente nada de grave.

      Tou com o caração apertadinho, a Joana amanha vai começar a ir para o infantario:cry: .
      É normal. Todas nós passámos por isso mas vais ver que daqui por uns meses (como disse a pestinha) ela vai adorar estar lá com os amiguinhos. Há quem diga que vai haver alturas em que nós vamos buscá-las e elas querem lá ficar a brincar :?
      Como correu o primeiro dia da Joana no Infantário?
      Guida & Catarina & Tiago






      Comentar


      • RE:

        PARABÉNS À MAMÃ GUIDA (AEROGUIDA) por mais um aniversário! :bdcake:

        :bdgreetn:

        Que passes um dia muito feliz!

        Bjinhos,
        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Mamã, dá cá o teu dedinho dá...pra eu morder!!! :cloud9:

          Parabéns Gui!


          Inserido Inicialmente por persiana
          AH! 2º dente já rompeu! Já tem a serrilha de fora!!!

          O Gui agora tem os 2 incisivos inferiores centrais!


          Assim se explica a febre e a rabujice de 5ª e 6ªfeiras!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AeroGuida
            Spal, é claro que o Afonso é um bebé reguila, afinal de contas tb ele é um bebé de Setembro :lol:
            São uns danadinhos ;-)
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • RE:

              Olá
              Antes de mais :bdgreetn: Aeroguida!!!!

              Obrigado a todas pelos parabéns ao Gabriel.
              Não pude vir pôr uma foto dele porque o Gabriel passou o final do dia de aniversário e noite com 40º de febre. Conclusão: a festinha foi para os convidados porque ele não estava bem. Acho que se deve a um dentinho, ou ao que já está fora ou a algum que quer romper, porque não suporta que lhe toque na gengiva, chora com dores. Aparentemente não tem mais sintomas de nada. Que maneira de passar o 1º aniversário!

              A noite foi horrível, agora vamos ver como corre o dia.
              Beijos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                PARABÉNS

                :bdgreetn: :balloons: GABRIEL:bdgreetn: :balloons:

                :bdgreetn: :balloons: BEATRIZ:bdgreetn: :balloons:

                :bdgreetn: :balloons: SOFIA:bdgreetn: :balloons:
                Antes de mais Parabéns atrasados aos lindões

                e Parabéns tb à mamã GUIDA (AEROGUIDA) por mais um aniversário

                ohhh nezinha q pena que o Gabriel ficou doentinho, espero q seja mesmo dentinho e saia cá para fora bem rapido para ele melhorar:friends:

                Ana Ribeiro então e o Guilherme já está melhor?

                beijinhos a todas e as melhoras dos que estão doentinhos


                Comentar


                • RE:

                  Parabéns Guida!!!
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • RE:

                    Aeroguida...parabéns...que contes muitos, com muita saúde, felicidade, amor e, claro, uns troquitos a mais no bolso (dá sempre jeito)

                    Nezinha...tadinho do Gabriel:|...custa sempre vê los doentes...mas em datas especiais parece que é pior...rápidas melhoras

                    Lucia...o Guilherme já está fino...ainda está a tomar o antibiótico...mas pelas asneiras que faz...vê se que está bem
                    E a tua princesa?
                    Olha...já foste a alguma das médicas que estão a substituir a Dra. Carla?
                    Eu marquei para a Dra. Carla Cifuentes...mas como consegui marcação para o mesmo dia com a 1ª pedi da Margarida acabei por desmarcar...mas vou lá para a consulta dos 12 meses...vou experimentar

                    Comentar


                    • RE:

                      passei de repente só para dar os parabens à aeroguida. :bdgreetn:

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns Guida !!!



                        Comentar


                        • RE:

                          Ainda não vos contei...
                          O Guilherme já mudou de sala...e adorou...tem mais coisas para explorar e para deitar ao chão:lol:
                          Já dorme no catre e adora...porque assim que acorda, pode sair sozinho
                          A Margarida está quase a começar a pré...e confesso que estou um cadito ansiosa...é uma escola enorme, com miúdos dos 3 aos 9 anos...e há sempre o receio que ela possa estranhar...mas acredito que não...ela está em pulgas.
                          Também a fui inscrever na natação, uma vez que já não vai poder ir com os amiguinhos do infantário...
                          Vai para outro ginásio, durante os meses de Setembro e Outubro (já estão pagos)...depois, dependendo da vontade dela, volta para o Complexo Desportivo ou andava ou fica no novo...ela adorou este último e quando fomos ver a piscina...estava a decorrer uma aula e ela já queria ir
                          Vou pagar €28 2x/semana enquanto que, com o infantário, pagava €30 1xsemana...o mais 'engraçado' é que, quanto andava na net a pesquisar ginásios na aqui na zona, vi o preçário do ano lectivo 2007/2008 do Complexo Desportivo onde ela praticava a modalidade e o preço para os colégios 1x semana era de €18...ou seja, a dona do infantário andou a 'comer' aos pais €12 a mais por criança...:violent:
                          Enfim...

                          Agora outros assuntos
                          Alguém já leu ou conhece o livro "Amar, Orar e Comer" de Elizabeth Gilbert?
                          Foi prenda de aniversário dos meus colegas (fui eu que escolhi)...já li um bocadinho e parece me, efectivamente, muito bom...
                          O namorido ofereceu me uma máquina de café da Nespresso

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABÉNS à LEONOR da RUT80 pelo 1º aniversário! E parabéns à mamã tb, claro!
                            Que este seja o primeiro de muiiiitos aninhos cheios de coisas boas!!


                            :bdcake: :bdgreetn: :balloons:


                            Bjinhos,
                            Sílvia


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              Ainda não vos contei...
                              O Guilherme já mudou de sala...e adorou...tem mais coisas para explorar e para deitar ao chão:lol:
                              Já dorme no catre e adora...porque assim que acorda, pode sair sozinho


                              Olá Ana,

                              Grandes mudanças!! :-)
                              Desculpa a pergunta...mas o que é o catre?!

                              Comentar


                              • RE:


                                Parabéns LEONOR e respectiva mamã!
                                O 1º de muitos aninhos!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X