Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por persiana
    Nós optamos pela Polly da Chicco! Fica por 139,90€ mas tb tinhamos pontos pra descontos e ficou mais barata! Pois acho q é essa q eu tava a falar, n me lembro do nome
    Aproveitei e comprei um prato prá sopa/papa daqueles com recipiente pra água quente e 2 colheres com termostato da Bebeconfort. Não conheço essas :roll: amanhã vou lá espreitar! são mt caras???

    Devo começar com a sopa (fruta e papa) depois da consulta dos 4 meses que é no dia 14 de janeiro!
    Eu quero continuar a amamentar, mas como o Gui mama de 2 em 2h ainda nao consegui congelar uma pinga de leite... assim quando começar a comer sólidos eu começo a fazer "stock" de leitinho!

    Eu regresso ao trabalho dia 13 de Fevereiro, por isso o Gui inicia o colégio no início do mês - primeiro pouco tempo e com a minha presença e depois vai ficando períodos de tempo cada vez maiores. O colégio fecha na 2ª e 3ªf de Carnaval, por isso faz 5 dias de habituação!
    É nesta altura que dou conta como o meu bebé está a ficar crescido!!! :|

    Comentar


    • RE:

      Também estou a pensar comprar a polly da Chicco. Agora até vieram uns padrões novos todos giros :d :d :d . Já tenho o prato com recipiente para a água quente e a colher (ofereceram quando ele nasceu!).

      Pelo que tenho visto por aqui, vou ser a 1ª a ir trabalhar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: , já dia 22 deste mês! Vai ficar com a minha avó (é o que dá ter uma bisa novita). Estou tão triste!

      Beijocas para todas


      Comentar


      • RE:

        Olá!

        Parabéns Carolina e mamã!

        Eu também andava a pensar na Omega mas agora que falaram nessa da Chicco fiquei curiosa e vou ver se dou uma espreitadela.

        Em relação ás papas ainda falta um mês mas acho que o Kiko se vai dar muito bem com a colher porque ele já lhe dá um jeito quando lhe dou xarope ou gotas de colher.

        Beijinhos

        Mamã Rufer



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Verokas
          Também estou a pensar comprar a polly da Chicco. Agora até vieram uns padrões novos todos giros :d :d :d . Já tenho o prato com recipiente para a água quente e a colher (ofereceram quando ele nasceu!).

          Nunca comprei para a Margarida...a verdade é que nunca precisei...ela devorava a comida em 3 tempos:lol: :lol:
          Mas estou tentada a comprar para o Guilherme...vamos ver...


          Pelo que tenho visto por aqui, vou ser a 1ª a ir trabalhar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: , já dia 22 deste mês! Vai ficar com a minha avó (é o que dá ter uma bisa novita). Estou tão triste!

          O tempo passa tão depressa:doubt:...mas acredita...o que custa mais são os primeiros tempos...e mais...a maior parte das vezes custa nos mais a nós que a eles...

          Eu espero ter a mesma sorte com o Guilherme que tive com a Margarida...em mais de 4 anos de infantário...contam nos pelos dedos de uma mão as vezes que ficou a chorar


          Beijocas para todas

          Comentar


          • RE:

            Ola.
            A Joana ja tem cadeira , recebeu de prenda de Natal.É a da Zippy da marca Brevi, tem varias posições e da para dormir a sesta:lol:

            Ora vejam como ela é gira até para taxar :badgrin:

            Jokas


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por nellynavega
              Ola.
              A Joana ja tem cadeira , recebeu de prenda de Natal.É a da Zippy da marca Brevi, tem varias posições e da para dormir a sesta:lol:

              Ora vejam como ela é gira até para taxar :badgrin:

              Jokas



              Tão gira...:d :d :d

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por nellynavega
                Ola.
                A Joana ja tem cadeira , recebeu de prenda de Natal.É a da Zippy da marca Brevi, tem varias posições e da para dormir a sesta:lol:

                Ora vejam como ela é gira até para taxar :badgrin:

                Jokas




                EEHEHEHE, mto gira! Sobra cadeira e falta bebé! :lol: :lol: :lol:

                Comentar


                • RE:

                  Mamãs, queria a vossa opinião.
                  O Guilherme não tem mobile...já a Margarida também nunca teve...
                  Mas estava a pensar adquirir um para ele...acham que já é tarde para lho comprar?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Mamãs, queria a vossa opinião.
                    O Guilherme não tem mobile...já a Margarida também nunca teve...
                    Mas estava a pensar adquirir um para ele...acham que já é tarde para lho comprar?
                    Se calhar é um bocadito tarde... Daqui a nada o teu Guilherme começa a levantar-se e penso que aí não é mto aconselhado.
                    Pq eles agarram e podem-se magoar-se.

                    Mas uma coisa é certa, acho que os bébés adoram.

                    O David fica maravilhado a olhar para os bonecos pendurados. Adora palrar para eles. À noite até tenho de o tirar, senão ele só quer brincadeira!

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pestinha
                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Mamãs, queria a vossa opinião.
                      O Guilherme não tem mobile...já a Margarida também nunca teve...
                      Mas estava a pensar adquirir um para ele...acham que já é tarde para lho comprar?
                      Se calhar é um bocadito tarde... Daqui a nada o teu Guilherme começa a levantar-se e penso que aí não é mto aconselhado.
                      Pq eles agarram e podem-se magoar-se.

                      Mas uma coisa é certa, acho que os bébés adoram.

                      O David fica maravilhado a olhar para os bonecos pendurados. Adora palrar para eles. À noite até tenho de o tirar, senão ele só quer brincadeira!

                      Bjinhos
                      Daqui até ele se levantar...ainda vão uns bons meses...aí retiro o mobile da cama...
                      Em princípio, vou adquirir...é em 2ª mão e está a um preço excelente...novo não compraria...acho que agora não se justificava gastar muito dinheiro, uma vez que ele já tem 3 meses...mas como o preço é muito bom...acho que ainda vale a pena...não acham..mesmo que seja apenas para 2/3 meses

                      Comentar


                      • RE:

                        Olhem aqui o meu benjamim
                        Foram tiradas ontem, no aniversário da minha sobrinha


                        Comentar


                        • RE:

                          Ola.

                          Obrigada a todas.

                          ana ribeiro eu comprei o mobile para a Joana qd ela tinha 2 meses , na caixa diz k é dos 0 aos 5 meses.
                          Se fosses comprar novo ia-te recomentar o da Fisher Price, ate tem comando o k da mt jeito, mas se vais comprar em 2ª mao e a um bom preço , axo k deves de aproveitar, os bebes gostam , ficam mais sossegados para embalar o sono.
                          A Joana ja ta habituada em k qd chega a hora de nanar , á noite, é so mete-la na cama e ligar o mobile, mas tenho k estar atenta pk se a musica acaba ela chama para por mais :lol: :lol: :lol:

                          Jokas.

                          Comentar


                          • RE:

                            ana ribeiro o teu Guilherme ta mesmo giro.

                            Reparei k na foto ele ta numa cadeira de carro... recomendas alguma ou k tenha algo em especial?

                            Ja agora, como es mama de 2ª viagem, peço a tua ajuda ... ate k idade os bebes vao todos os meses ao medico?

                            Obridaga.

                            Jokas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nellynavega
                              Ola.

                              Obrigada a todas.

                              ana ribeiro eu comprei o mobile para a Joana qd ela tinha 2 meses , na caixa diz k é dos 0 aos 5 meses.
                              Se fosses comprar novo ia-te recomentar o da Fisher Price, ate tem comando o k da mt jeito, mas se vais comprar em 2ª mao e a um bom preço , axo k deves de aproveitar, os bebes gostam , ficam mais sossegados para embalar o sono.
                              A Joana ja ta habituada em k qd chega a hora de nanar , á noite, é so mete-la na cama e ligar o mobile, mas tenho k estar atenta pk se a musica acaba ela chama para por mais :lol: :lol: :lol:

                              Jokas.
                              Obrigada pela tua opinião...
                              O que, em princípio vou adquirir, anda à roda, dá música e luz noctura...acho que é suficiente e o preço merece mesmo a pena
                              O Guilherme, á noite, já sabe que aquela é a hora de nanar...e só reclama quando a uxa cai...depois de pegar a serio no sono...deixa cair a xuxa e dorme sem ela...
                              Ele tem um urso da Chicco que dá música e luz e quando está mais irritado, eu ligo o e ele acalma logo

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por nellynavega
                                ana ribeiro o teu Guilherme ta mesmo giro.

                                Obrigada...

                                Reparei k na foto ele ta numa cadeira de carro... recomendas alguma ou k tenha algo em especial?

                                Olha..aquele cadeira do carro é o ovo...é da Chicco e foi o que comprámos para a Margarida há 5 anos...até se nota nos cintos...estão sujos (não é sujo...aquilo não sai)...é velho mesmo:lol:
                                Para usar depois do ovo, recomendo a Bebeconfort, a Römer também é muito boa...agora há marcas boas...mas podes sempre ver o que a Proteste diz sobre as Cadeira Auto...eu tenho um documento em PDF, posso mandar te por mail, se quiseres...
                                para o Guilherme não tenho de me preocupar porque vai ficar com a da irmã...da Bebéconfort...está mto usada, mas é muito boa...


                                Ja agora, como es mama de 2ª viagem, peço a tua ajuda ... ate k idade os bebes vao todos os meses ao medico?

                                Olha...até a Margarida fazer um ano, levei a mensalmente até aos 4 meses, depois aos 6, 9 e, finalmente, aos 12...isto consultas de rotina...
                                Se não houver nenhum problema...as consultas até um ano de vida...são, basicamente, o que eu disse me cima...tirando a dos 3 meses...que não é necessária...
                                Mas o Guilherme tambem vai...amanhã...e dia 29 tem a consulta dos 4 meses



                                Obridaga.

                                Jokas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X