Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Verokas

    Clowdia: Mesmo assim tens sorte, só não dão vacinas à 4a, eu só lá posso ir à 6ª feira :? :? :? . Já agora, para quando outro cafezito?

    Beijocas
    É só combinar-se!! Mais alguma mamã se nos quer juntar num cafezito de convivio com crianças?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Clowdia
      Inserido Inicialmente por Verokas

      Clowdia: Mesmo assim tens sorte, só não dão vacinas à 4a, eu só lá posso ir à 6ª feira :? :? :? . Já agora, para quando outro cafezito?

      Beijocas
      É só combinar-se!! Mais alguma mamã se nos quer juntar num cafezito de convivio com crianças?
      Para mim convém ser antes de dia 22/Jan!!!! A partir daí, só depois das 17h.


      Comentar


      • RE:

        clowdia ja liguei!!!!
        so tem o 62 mas a srª diz q tem umas cxs pra abrir e n sabe se tera la o 68.
        Fiquei de ligar amanhã pra saber :d

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs :d :d

          Daqui pouco vou às vacinas....as dos 4 meses é q a Ninni faz hoje 4 meses :d :d :d :d :d :d :d
          Espero q ela n chore muito e não faça reação!!!

          clowdia
          a tua Di tá enooooorme :d Fui hoje tb pesar a Ninni e já acho q ela tá gaande e pesada e ela ao pé da tua Di é uma ratita :lol: tá com 5930kg mas tb ela qd nasceu n era mt pesada.......(2990kg)


          Nelly
          eu uso água de garrafão (lidl) e fervo. Qd saio levo a água no biberon e o leite no doseador, normalmente vou a sitios q dão pra aquecer a água e se não for o caso, tenho aquecedor de biberon q dá pra ligar no isq. do carro!!


          tb quero ir a esse cafezitoooooo :roll: :roll:

          beijocas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            clowdia ja liguei!!!!
            so tem o 62 mas a srª diz q tem umas cxs pra abrir e n sabe se tera la o 68.
            Fiquei de ligar amanhã pra saber :d

            Obrigada!!!

            Agora é só fazer figas....

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ninna2006
              Olá mamãs :d :d

              Daqui pouco vou às vacinas....as dos 4 meses é q a Ninni faz hoje 4 meses :d :d :d :d :d :d :d
              Espero q ela n chore muito e não faça reação!!!

              clowdia
              a tua Di tá enooooorme :d Fui hoje tb pesar a Ninni e já acho q ela tá gaande e pesada e ela ao pé da tua Di é uma ratita :lol: tá com 5930kg mas tb ela qd nasceu n era mt pesada.......(2990kg)


              Nelly
              eu uso água de garrafão (lidl) e fervo. Qd saio levo a água no biberon e o leite no doseador, normalmente vou a sitios q dão pra aquecer a água e se não for o caso, tenho aquecedor de biberon q dá pra ligar no isq. do carro!!


              tb quero ir a esse cafezitoooooo :roll: :roll:

              beijocas

              mtos parabéns à Ninni!!!!

              Pois... se o peso à nascença explicasse... mas não... a Di nasceu com 2880 g ... :roll: acho que ela vai ser grande mesmo.... tb, eu tenho 1.73 m, o pai 1.85.... n tem a quem sair pikena... :lol:

              anda tomar café, anda, que a gente espera por ti :P :badgrin: :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Ola.

                Obrigada a todas pelas vossas respostas.

                Parabens á Ninni

                As melhoras para os bebes doentitos.

                Jokas.

                Comentar


                • RE:

                  Ola outra vez:badgrin:

                  Acabei de ligar para um infantario privado aqui perto ( da para ir a pe), têm vagas, o preço é 85€ a matricula e 195€ a mensalidade, o horario é das 8h ás 19h de 2ª a 6ª, tenho k levar fraldas, toalhetes e leite, la dao as papinhas, fruta e sopa.
                  A minha licença de maternidade acaba dia 26, dps continuo no fundo de desemprego, se me surgir um emprego irrecusavel ou k eu nao possa recusar ja tenho onde deixar a minha Jana.
                  Qq dia passo pelo infantario para ver o ambiente.
                  Mas a Jana ta inscrita para uma possivel vaga apartir de setembro num infantario publico , a menssalidade é segundo o IRS, mas vai de 30€ a 200€.

                  Jokas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ninna2006
                    Olá mamãs :d :d

                    Daqui pouco vou às vacinas....as dos 4 meses é q a Ninni faz hoje 4 meses :d :d :d :d :d :d :d
                    Espero q ela n chore muito e não faça reação!!!
                    PARABÉNS!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ninna2006
                      Olá mamãs :d :d
                      a Ninni faz hoje 4 meses :d :d :d :d :d :d :d
                      Mtos Parabéns!

                      Bjinhos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ninna2006
                        Olá mamãs :d :d

                        Daqui pouco vou às vacinas....as dos 4 meses é q a Ninni faz hoje 4 meses

                        Mts parabens :d :d


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nellynavega
                          Tenho uma duvida ja algum tempo e hoje resolvi expola.

                          Qd preparo o bibas, coloco a agua ( pingo doce ) no biberon e aqueço no microondas.
                          Qd vou sair, aqueço bastante a agua no microondas e levo na termo.
                          Nunca usei agua da torneira e nunca fervi a agua do bibas..
                          Estou a fazer bem? Como é k voces fazem ?

                          Desde ja, obrigada.

                          Jokas.
                          Eu uso água da torneira mesmo. Fervo e coloco num termos e vou usando ao longo do dia. Tb tenho sempre uma garrafa de água fervida arrefecida para misturar.
                          O David está habituado a beber leite morno, quase frio. Por isso só preciso mesmo da água quente para dissolver o pó do leite.
                          Qdo saimos (por pouco tempo ) levo o biberon já pronto, feito só com água quente e depois vai arrefecendo. Senão levo a tralha toda atrás.

                          Bjinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá nina, a sua filhota é tão lindinha é parecida com a minha filota, eu acho que a minha bebe ta muito gorda em comparação com os outros bebes ta com 7330kg e 63 cm.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              A Margarida está com uma otite...há anos que não tinha...
                              Que tal está a tua Margarida hoje? Espera que já esteja melhor. Ainda bem que ela é super bem disposta, deve ser um orgulho ter uma filhota assim tão simpática!

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              O Guilherme estava (está) mesmo a precisar de leite artificial...se soubesse tinha iniciado mais cedo...

                              Não estou triste...enquanto tiver leite vou dar lho...mesmo que, de seguida, ele beba 210ml...
                              Quero é que ele esteja bem e isso a médica disse logo que está..
                              O importante é mesmo isso, ele estar bem e não passar fome! E se ele estiver bem tu tb estás.

                              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                              Está quase com 62cm e a médica disse nos que lhe parece que vem dentinho a caminho e em cima e não em baixo como é mais normal...
                              Eh rapagão....E afinal de contas não é só o David que se vai estrear a comer bife... :lol: :lol: :lol:

                              Bjinhos



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por whiteleaf
                                Olá nina, a sua filhota é tão lindinha é parecida com a minha filota, eu acho que a minha bebe ta muito gorda em comparação com os outros bebes ta com 7330kg e 63 cm.
                                Não está nada gorda... Então o meu seria obeso. :lol: :badgrin:

                                O meu David com 3 meses pesava 7280 kg e media 61.5 cm. E ninguém diz que ele está assim tão gordo.

                                Para a semana vamos pesar novamente, aos 4 meses.

                                Bjinhos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X