Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas, acho que a Di está a rejeitar a mama... Hoje em todo o dia não quis pegar ... sempre que pegava, chateava-se e largava a chorar... acho que só agora percebeu que pelo biberon o leite sai mto mais depressa... Confesso que fiquei tristita.. :cry:

    À noite tirei leite com a bomba, porque ainda assim não queria que a já pouca produção reduzisse ainda mais... e consegui a miséria de 80 ml espremendo as duas... isto depois de um dia inteiro sem ela mamar... :doubt:

    O pior é que mesmo o bibas não está a ir lá com mta vontade... o apetite que ela tinha foi-se de vez, parece-me... faz uma fita desgraçada para pegar, mas qd pega, mama-o quase de um trago, sofrega!... :roll: Não percebo nada disto...

    Amanhã vamos às vacinas, prevenar + menC . Espero que n faça reação...

    Comentar


    • RE:

      clowdia é tão querida a tua bebe.

      eu ando ansiosa para dar papinhas ou sopas a minha beatriz mas parece que vai ser leitinho até aos 6 meses, acho que ela até está bem de peso,amanhã vamos ver na pediatra.
      beijos




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ninna2006
        Ai meninas.....a ninni fez reação à porra da vacina :cry: ...à pouco tava com 37.7º e logo hoje q ela se portou tãooooo bem...não chorou nadinha :d só fez um aiiii e depois calou-se.....daqui pouco vou dar-lhe o leitinho e ver se mantem, subiu ou desceu!
        Não tou c muita cabeça pra tar a escrever....tenho a cabeça a mil.....
        Amanhã tenho uma serie de coisas pra fazer..... depois arranjo um tempinho e passo a contar as news..... A vida realmente às vezes dá umas voltas assim em 5 minutos :roll:
        ahhh o papy tá constipadito....:doubt: a ver vamos se não nos pega....coitado hoje nem se aproximou da Ninni...tava tristito
        fuiii
        beijos
        Que chatice linda..mas pensa que é normal..afinal levou vacinas...
        Se vires que ela está irrequieta, mesmo que não tenha febre, podes colocar o benuron...pode ter dores:doubt:...o Guilherme nas vacinas dos 3 meses...não fez febre mas à tarde estava impossível...só chorava...nem a maminha o acalmava...coloquei o benuron e passou...
        As melhoras dela...

        Ahhhh é verdade...parabéns pelos 4 mesinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Meninas, acho que a Di está a rejeitar a mama... Hoje em todo o dia não quis pegar ... sempre que pegava, chateava-se e largava a chorar... acho que só agora percebeu que pelo biberon o leite sai mto mais depressa... Confesso que fiquei tristita.. :cry:

          À noite tirei leite com a bomba, porque ainda assim não queria que a já pouca produção reduzisse ainda mais... e consegui a miséria de 80 ml espremendo as duas... isto depois de um dia inteiro sem ela mamar... :doubt:

          Infelizmente, isso acontece com muitos bebés:doubt:
          O Guilherme, até à data, não rejeitou a mama...espero que não aconteça...
          Mesmo tendo de dar biberão após todas as mamadas...adoro tê lo na mama...é tão bom...
          Nao desistas Clowdia...vai tentando sem grandes insistências..para que ela não ganhe aversão à maminha...


          O pior é que mesmo o bibas não está a ir lá com mta vontade... o apetite que ela tinha foi-se de vez, parece-me... faz uma fita desgraçada para pegar, mas qd pega, mama-o quase de um trago, sofrega!... :roll: Não percebo nada disto...

          Realmente...vá se lá perceber os bebés...
          O Guilherme se lhe der apenas mama, durante o tempo que quer...depois de mamar não chora...mas se lhe oferecer o biberão (após a mama)...é capaz de mamar 150ml e até 180ml já foi:roll:


          Amanhã vamos às vacinas, prevenar + menC . Espero que n faça reação...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ninna2006
            Inserido Inicialmente por whiteleaf
            Olá nina, a sua filhota é tão lindinha é parecida com a minha filota, eu acho que a minha bebe ta muito gorda em comparação com os outros bebes ta com 7330kg e 63 cm.
            Olá whiteleaf

            bigada ops: ops: tens q por uma foto da tua Beatriz para a conhecermos :d :d

            Olá nina, vou colocar sim, agora não porque tou no trabalho, mas quando chegar a casa vou colocar.

            Comentar


            • RE:

              Aqui no pc do trabalho só tenho uma foto de quando ela tinha um mês.

              Aqui vai:



              Depois posto uma mas recente.

              Bjs
              Amanda

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs
                Hoje fui fazer uma visita ao meu GO.
                Claro que o Guilherme fez um enorme sucesso e vocês acreditam que assim que o médico falou (tem uma voz super grossa), ele ficou muito sério a olhar para ele? Parecia que já tinha ouvido aquela voz antes (e já...muitas vezes:lol: :lol
                Eu voltei lá porque na consulta pós-parto o meu útero ainda estava inflamado...mas já está tudo ok

                A Margarida hoje já foi para o infantário...acordou de noite 2 vezes, uma com vontade de ir ao wc e outra com sede...mas está super bem disposta...nem parece que está com uma otite...

                O Guilherme tb está bem, felizmente...está ali na espreguiçadeira a resmungar...

                E eu estou muito cansada hoje...:|

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por whiteleaf
                  Aqui no pc do trabalho só tenho uma foto de quando ela tinha um mês.

                  Aqui vai:



                  Depois posto uma mas recente.

                  Bjs
                  Amanda
                  Tão fofa a Beatriz...a xuxa era maior que ela:d
                  Ficamos a aguardar uma foto mais recente

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs!

                    Hoje estou de rastos.... :cry: Há já + de 3 noites que o David teima em não dormir. Para o adormecer é um castigo. Depois acorda passadas 3 horas ou 5 horas. E logo agora que já me estava saber tão bem dormir + uns bocadinhos.
                    Que raios, :evil: :evil: ele andava a dormir tão bem...Chegava a fazer 7h e até já tinha feito 9h. Que se passa com ele?
                    No meio do meu desespero ele ri-se. Sim acha piada, fica super desperto e ri-se imenso. É cá um malandro.... :roll:

                    Bem, ao menos ele já está quase curado da bronquiliolite. Mais umas nebulizações e fica fino.

                    Vou lá que ele está a resmungar, quer o leitinho.

                    Bjinhos



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por whiteleaf
                      Aqui no pc do trabalho só tenho uma foto de quando ela tinha um mês.

                      Aqui vai:



                      Depois posto uma mas recente.

                      Bjs
                      Amanda
                      Que fofa! Mais uma a confirmar a qualidade dos bebés de set07!

                      Comentar


                      • RE:

                        E lá fomos nós às vacinas... menC+prevenar.... correu mto bem. A enfermeira fez-lhe uma conversa e ela estava tão atenta a ela que nem chorou nas picadas.... chorou só no fim da vacina...deve doer um bocadinho qd entra o liquido... :doubt:

                        Tenho estado a controlá-la e febre até ao momento n fez, e está bem dispostinha...está aqui deitada ao meu lado, na minha cama, a querer adormecer... parece-me que até agora ainda n fez qq reação à vacina...espero que assim continue!!

                        Hoje de manhã já quis a mamucha...dei-lha, e depois dei-lhe o leitito que tinha tirado com a bomba ontem à noite... bebeu tudinho.... o leite materno é tão branquinho! ops: até parece translucido, apesar de opaco... giro!

                        Pelas minhas contas, e se eu com a bomba tiro 80 depois de bem espremer as duas, ela deve conseguir tirar uns 120/130 ml.... menos mal.. :roll:

                        Outra coisa.... vcs estão a fazer que intervalo nas refeições dos bebucas? Eu ofereço a refeição à Diana 3 horas depois do inicio da anterior, mas a maior parte das vezes ela só a aceita 4 horas depois... ouvi algures que mais ou menos por estas alturas eles começam a fazer intervalos de 4 horas, precisamente pq n têm mta fome passadas 3.... :roll: alguém notou alguma coisa do género nos vossos babes?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Clowdia
                          Outra coisa.... vcs estão a fazer que intervalo nas refeições dos bebucas? Eu ofereço a refeição à Diana 3 horas depois do inicio da anterior, mas a maior parte das vezes ela só a aceita 4 horas depois... ouvi algures que mais ou menos por estas alturas eles começam a fazer intervalos de 4 horas, precisamente pq n têm mta fome passadas 3.... :roll: alguém notou alguma coisa do género nos vossos babes?
                          O Guilherme, enquanto mamou em exclusivo, mamava de 2h/2h...agora, com a introdução do suplemento, está a mamar + biberão de 2h30/2h30 ou, a maior parte das vezes, de 3h/3h...mas se sairmos aguenta as 4h à vontade...embora eu ache que 4h sem comer, nesta idade, é muito tempo...claro que se acontecer oferecer lhe a mama e/ou o biberão antes das 4h e ele nao quiser, não dou logicamente...mas por enquanto isso ainda nao aconteceu...mas os bebés não são todos iguais...

                          Para a semana, já vou saber quanto vou pagar de infantário pelo Guilherme...nem quero pensar:roll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs!

                            Esqueci-me de comentar com vocês... Já sabemos a mensalidade do infantário: 129.60 euros, mais 40 de inscrição. Nada mau.
                            Como ele só vai começar em Março, até lá só pagamos metade da mensalidade.

                            O David hoje está sem fome, nem parece dele, bebeu 180ml às 6h30m e de resto só tem bebido 60ml,90ml e no máximo 120ml.
                            Espero que seja só falta de apetite...:roll: :? :roll:

                            Vou lá preparar o banhito dele.

                            Bjinhos



                            Comentar


                            • RE:

                              Aqui o intervalo é 2h, mas é sempre mama.
                              Espero que com a introdução de novos alimentos faça intervalos maiores.

                              Quanto ao berçário vou pagar 320€/mes já com alimentação - fraldas, toalhitas e creme tenho q levar (ou pago +50€ - acho q é mt!)

                              Não resisto a partilhar convosco esta foto:



                              :d
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por persiana
                                Aqui o intervalo é 2h, mas é sempre mama.
                                Espero que com a introdução de novos alimentos faça intervalos maiores.

                                Quanto ao berçário vou pagar 320€/mes já com alimentação - fraldas, toalhitas e creme tenho q levar (ou pago +50€ - acho q é mt!)

                                Não resisto a partilhar convosco esta foto:



                                :d
                                Está tão giro o Guilherme...
                                É loirinho né?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X