Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabens aos bebes q fazem 3 mesinhos e às mamãs, claro :d

    Realmente os bebes de Setembro estão todos um espanto :d :d lindos, lindos :d

    Como tinha dito ja pusemos 2 vezes o Nutriben biberon no dito da Ninni, no da noite.....a 1ª noite n resultou, ela acordou as 4 :? mas ontem pimbas.....acordou so as 8h:d :d :d dormiu a noite todinhaaaaa e q bem nos soube :d a ver vamos se hoje repete a dose ou foi só coincidencia.........

    E ja agora fica aqui uma pic da filhota :d tirada no dia q fomos para oalentejo pa passar o Natal! Tb ta linda nao tá????!!!!ops:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ninna2006

      E ja agora fica aqui uma pic da filhota :d tirada no dia q fomos para oalentejo pa passar o Natal! Tb ta linda nao tá????!!!!ops:
      Que espanto!!! Olhão azul, hein?

      Comentar


      • RE:

        Realmente, os bebés de Setembro são lindos e com esses sorrisos de morrer!!!... (ei tb fui bebé de Setembro........... só q de 1975 :d )

        Eu também raramente consigo tirar a foto no momento do sorriso, qd dispara já se foi. Mas tenho algumas lindas, qd der coloco aqui.

        O meu reizinho faz 4 meses já no dia 1, á noite, para começar bem o ano :roll:

        BOM ANO PARA TODOS OS BEBÉ E MAMÃS DE SETEMBRO, MT SAUDINHA.:lol:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Clowdia
          Inserido Inicialmente por ninna2006

          E ja agora fica aqui uma pic da filhota :d tirada no dia q fomos para oalentejo pa passar o Natal! Tb ta linda nao tá????!!!!ops:
          Que espanto!!! Olhão azul, hein?
          É verdade.....modestia à parte mas a filhota ta com um olho azul....hummm.... lindo :d :d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nezinha
            Realmente, os bebés de Setembro são lindos e com esses sorrisos de morrer!!!... (ei tb fui bebé de Setembro........... só q de 1975 :d )

            Eu também raramente consigo tirar a foto no momento do sorriso, qd dispara já se foi. Mas tenho algumas lindas, qd der coloco aqui.

            O meu reizinho faz 4 meses já no dia 1, á noite, para começar bem o ano :roll:

            BOM ANO PARA TODOS OS BEBÉ E MAMÃS DE SETEMBRO, MT SAUDINHA.:lol:
            Obg mamã :d ...n deixo ja os mesabens pq da azar mas venho ca depois deixar :d :d
            Um bom ano para ti e toda familia tb e pó teu reizinho, claro!!!!!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE:

              Cá está o sorriso do pimpolho...



              Beijinhos


              Não ficou muito nítido mas se clicarem dá para ver maior



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas!

                Essas fotos dos piolhitos a rir estão demais, são mesmo lindos estes bébés de Setembro. O David cada vez que vê a câmara fica logo sério e não dá para lhe sacar um sorriso. :roll:

                Como amanhã não sei se terei tempo de vir aqui, uma vez que vamos passar o final de ano com os meus sogros, aproveito para desejar a todas um Bom final de 2007 e que o Novo Ano nunca seja pior do que este que está mesmo a terminar.

                Difícil vai ser igualar a alegria e a emoção do teste positivo, do sentir o bébé a mexer dentro de nós e principalmente o momento em que o tivemos nos braços pela 1ª vez. ops: ( Já agora para qdo uma 2ª, ou 3ª experiência? O meu marido queria encomendar outro para 2009...:doubt: )

                Muita Saúde, Paz e Amor. Que o Novo Ano venha carregado de tudo aquilo que a vida tem de melhor.


                Bjinhos para todos: mamãs e bébés mais lindo do Mundo!





                Comentar


                • RE:



                  Comentar


                  • RE:

                    Feliz ano novo para todas as mamas e bebes de setembro

                    q bebes cada vez mais lindos


                    Comentar


                    • RE:

                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • RE:

                        Como já não devo passar por cá este ano, quero desejar vos um começo de 2008 maravilhoso, pleno de coisas boas e que estas se prolonguem o ano inteiro

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas tou de saída pra casa da mana.......este ano vai ser em familia........depois de tantos entre amigos
                          Desejo-vos um Ano cheinho de coisas boas, muita saude, alegria, paz, amor....enfim tudo de bom pra voçes, familia e babes :d
                          beijinhos grandes
                          Ninna e Ninninha

                          Comentar


                          • RE:

                            Feliz 2008 para mamas e bebes lindoooo

                            Beijokas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs...FELIZ ANO NOVO
                              Como foi a vossa passagem de 2007 para 2008?
                              Nós passamos os 4, no conforto da nossa casinha, a desfrutar dos nossos "crianços).
                              A Margarida que dorme sempre tarde...adormeceu por volta das 23h e pouco...e não a acordámos...o Guilherme também estava a dormir...mas 2/3 minutos após a meia noite, acordou e fui dar lhe maminha...ou seja, quase passei a meia noite de mama ao léu:lol: :lol:

                              Por volta das 3 e tal da manhã eu o meu marido ainda tivemos um ligeiro bate boca com um vizinho do prédio em frente, que tinha a música tão alta, mas tão alta...quem nem a TV conseguíamos ouvir...
                              Estava com os copitos:roll: e tinha a coluna do som...no parapeito da janela, virada para a rua...acham normal?
                              O meu marido já lá tinha ido a casa e ele pediu desculpa e desligou (ou baixou) a música...mas uns 15/20 minutos depois voltou ao mesmo...
                              Depois de termos conversado, não voltou a ligar a música...mas ficou bem à vontade uns 10/15 minutos à janela a falar sozinho...mas para a rua toda ouvir...enfim...
                              Com tudo isto, ainda nos rimos...o pior foi que adormeci entre as 3h30 e as 4h00 e às 7h00 o Guilherme acordou para mamar...mas ainda acordou antes...mas coloquei a xuxa e ele voltou a dormir...
                              Resumindo...estou podre de sono:roll:

                              O Guilherme comeu às 20h...por isso vai acordar de madrugada...e eu que precisava tanto, mas tanto de dormir uma noite seguidinha

                              Comentar


                              • RE:

                                Desde o dia 22/12 que o Guilherme toma suplemento (Aptamil HA).
                                Não toma sempre...às vezes bebe apenas 1 vez no dia...

                                Não rejeitou a mama...continuou a mamar bem...mas há 2/3 dias para cá que não quer a mama esquerda:doubt:...
                                Tem fome...ofereço lhe a mama esquerda...2 segundos depois abre um berreiro que só visto...a mama tem leite...já fiz a experiência...se oferecer a direita mama...
                                De madrugada e de manhã tenho conseguido que mame na esquerda, ainda sem problemas...
                                À hora do almoço...não queria...começou num berreiro e lá consegui que mamasse uns 4/5 minutos..mas agora às 20h já não consegui...chorou, chorou, tentei acalmá lo...mas nada...
                                Ofereci a mama direita e mamou até lhe apetecer...
                                O que acham que pode ser?
                                Esta segunda experiência na amamentação continua a não ser nada fácil:cry:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X