Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns ao Miguelito!

    Parabéns à Maria!

    Bjinhos





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por wish
      Hello girls!! :d :d

      Sim, eu sei que sou mamã de agosto...mas acreditem que sinto-me um pouco culpada do meu menino ter nascido ainda em agosto e não em setembro...:doubt: é que eu teimei em trabalhar na semana que ele nasceu...tive 2 auditorias de clientes daqui da empresa e claro que o stress foi um dos meus inimigos...:doubt:

      Na 3ª eco, deu um DPP 24 de Setembro! :doubt: imaginem como fiquei...:cry:

      Bem...Quero dar os parabéns aos pimpolhos que fazem hoje ANIVERSÁRIO!
      O meu tb faz 5 mesinhos hoje! Já????

      Passa tudo tão rápido...ainda parece que foi ontem que andavamos preocupadas com os botões das calças que deixaram de apertar!!! :lol: :lol: :lol:

      BEIJOKINHAS PARA TODAS E MUITOS MIMINHOS PARA OS VOSSOS REBENTOS!
      Sara podes aparecer por cá sempre que quiseres, afinal de contas tb eras para ser mamã de Setembro.
      O teu Afonso é que foi um apressadinho.
      Está tudo bem com ele?

      Parabéns pelos 5 mesinhos!

      Bjinhos



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rut80
        Rut80---Rute ribeiro--Leonor---3/9/2007---Hospital da Luz---3.010kg---48cm
        Mais uma mamã de Setembro!!! Bem vinda ao tópico dos bébés mais LINDOS!!! :d
        Já está na lista.

        Ah e queremos ver fotos da princesa!!!

        Bjinhos



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Verokas
          Olá a todas!!!
          Inserido Inicialmente por anoff21
          Somos Virgens!!!! Aliás, neste tópico é só Virgens!
          Isso não é verdade... o meu pequerrucho é Balança... e a mamã é Escorpião!!!! :d :d :d :d :d
          Vá lá então? Já querem discutir é?! Estava a brincar, não sei se reparam mas este fórum tem andado repleto de insultos, discussões e entre outras coisas...:roll: :roll: :roll:
          Estas hormonas...:doubt: :roll: :badgrin: :lol:

          Querem começar uma nova lista é? O signo das mamãs e dos rebentos.

          Dos rebentos é fácil, ou são Virgem ou Balança.

          Bem eu vou dar uma volta com o meu piolho. Não se alonguem mto.:d

          Bjinhos




          Comentar


          • RE:

            Eheh..não resisti em deixar aqui 2 fotos do meu bebé na cadeirinha da pápa..

            Comentar


            • RE:

              Olá,
              Não vinha ao fórum desde terça feira á tarde e para ler tudo, bem quase tudo............... custou!!!!!!!!!!!!!!!
              As mamãs e bebés de Setembro são mesmo os melhores, "sem ofensa aos restantes"; mas cada um gaba o que é seu, não é?????!!!!!!!!!:roll:

              Parabéns aos aniversariantes, Miguel e Maria.

              Desde domingo que o Gabriel tem acordado durante a noite para mamar. Deitava-o por volta das 22:30 e acordava pelas 8:00 da manhã, agora que estou quase a ir trabalhar é que lhe dá para acordar durante a noite e a maminha já não estava habituada a dar comidinha aquela hora.
              Acho que está mesmo na altura de introduzir os sólidos, ao irmão comecei no dia que fez 4 meses. já estou cansada de dar maminha de 2 em 2 horas durante o dia..
              Durante o dia resiste muito ao sono, depois fica rabujento, rabujento....


              Os vossos bebés já têm uma rotina?????????


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pestinha
                Inserido Inicialmente por Verokas
                Olá a todas!!!
                Inserido Inicialmente por anoff21
                Somos Virgens!!!! Aliás, neste tópico é só Virgens!
                Isso não é verdade... o meu pequerrucho é Balança... e a mamã é Escorpião!!!! :d :d :d :d :d
                Vá lá então? Já querem discutir é?! Estava a brincar, não sei se reparam mas este fórum tem andado repleto de insultos, discussões e entre outras coisas...:roll: :roll: :roll:
                Estas hormonas...:doubt: :roll: :badgrin: :lol:

                Querem começar uma nova lista é? O signo das mamãs e dos rebentos.

                Dos rebentos é fácil, ou são Virgem ou Balança.

                Bem eu vou dar uma volta com o meu piolho. Não se alonguem mto.:d

                Bjinhos
                Não é uma discussão... longe disso.... estava só a referir que não há só virgens... ops: ops: ops: :d :d :d :d :d


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anapimentel
                  Eheh..não resisti em deixar aqui 2 fotos do meu bebé na cadeirinha da pápa..

                  Tão fofinho!!!! Muito lindo na cadeirinha...

                  Tenho de comprar a cadeirinha o mais depressa possível... :? :? :? :?


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anapimentel
                    Eheh..não resisti em deixar aqui 2 fotos do meu bebé na cadeirinha da pápa..

                    Estava com um ar muito satisfeito, era da papa ou da cadeira???????????:badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Verokas: Muitos parabens pelos 4 mesinhos do Miguel (tem um lindo nome)
                      Agora é que me estou a lembrar que havia uma menina que ia ser internada no mesmo dia que eu 24-09 para provocar o parto porque já passava o tempo e não havia sinais. Eras tu Verokas? Eu fui internada dia 24 mas só nasceu dia 25 às 00:10 de cesariana.

                      Wish: Tens todo o direito de vir aqui, afinal ias ser mama de Setembro, as nossas datas eram +/- iguais cada ecografia dava uma data diferente:roll:
                      Fiquei supreendida quando vi que já tinha nascido. Mas o que importa é que está tudo bem com o Afonso.


                      Eu fiquei com a barriga mais morena que o resto do corpo, tambem estão assim?

                      E a famosa risquinha ainda cá continua mais tenue mas ainda se nota :doubt: pensei que demorava menos tempo a sair.
                      O que vale é que o que tinha que sair rápido (Kilos a mais) desapareceram com facilidade 1 mês e já estava no meu peso normal e continuo:d

                      Comentar


                      • RE:

                        Vou dar um passeio com o meu repolhinho, que hoje finalmente temos SOL.
                        Cá para cima já uma semana que era só nevoeiro, temos que aproveitar a rua antes que volte.:roll:

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Vocês desculpem por não responder a tudo...mas só para ler é um stress...esta net dá cabo de mim...minha rica internet de casa:lol: :lol:
                          Ontem (ou melhor, hoje) deitei me por volta das 3h30 e às 4h ainda não dormia:doubt:
                          Às 2h e tal estava com a minha sogra a ver o filme "Sol Nascente" e a comer torradas :lol:...
                          O pior foi quando o Guilherme acordou...:roll:...mas ele até dormiu muito bem de noite...à 1h45...choramingou e como estava acordada...dei lhe o leitinho, que bebeu a dormir...
                          A saga com as mamas continua...agora nem a dormir lhe pega...
                          Vou continuar a tentar...e seja o que Deus quiser...

                          Parabéns ao Miguel e à Maria pelos 4 mesinhos

                          Sara...benvinda ao tópico dos bebés de Setembro...o teu Afonso foi um apressadito, mas não deixa de ser um bebé de Setembro...por isso, aparece sempre que quiseres:d...parabéns pelos 5 mesinhos

                          Rut80, benvinda......conta nos tudo da tua princesa :lol: :lol:...e queremos fotos, claro

                          Bem...falando em signos...o meu menino é Balança e aqui a mamã é Leão

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabens á Maria, ao Miguelito e ao Afonso e ás respectivas mamas

                            Comentar


                            • RE:

                              Rut80... bem vinda... aguardamos fotos da boneca.

                              Pestinha...o meu cabelo cai bastante e eu ja tenho pouco, so durante a gravidez é k nao caiu mas agora é impressionante ate ja tou a usar o champoo anti-queda da Dercos, e ainda por cima a Joana aprendeu a puxar-me o cabelo.. é desta k eu fico careca
                              Era engraçado essa lista... eu sou aquario ( tô quase quase a fazer anos) e a Joana é balança.

                              Wish... és sempre bem vinda

                              Anapimentel... k lindo bebe.

                              Mar.P... dps do parto tb fiquei c a barriga mais morena k o resto do corpo,pk a pele começou a encolher,ate pelei como se tivesse ido para a praia,coloquei oleo e creme,e passou rapido,e nao fiquei c estrias; o meu risco qd tava gravida quase nao se notava,dps do parto desapareceu.

                              Anaribeiro.. desculpa nao ter comentado.. mas k fixe k vais tar mais tempo c o Guilherme.

                              A Joana acordou 2 vezes durante a noite:doubt:e de manha nao dormiu a sesta como de custume, agora ta a dormir, espero k por um bom bocado.

                              Mamas... dps de começarmos c o solidos, seja papa, fruta ou sopa, ja nao se estreliza os biberons?
                              E... ate qd é k a cama de grades tem k estar inclinada?

                              Para a semana a Joana faz 4 meses e ja tenho tudo para começar c as papas... tenho cadeira, taça, colher e a 1ª papa da Nutriben, mas vou comprar a papa creme de arroz e a multifrutas.

                              Ui.. a Joana acordou... ai ai... la vou eu...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por AeroGuida
                                AlexP Se calhar o André é como eu... de manhã tb acordo rabujenta! :? E a minha filha que mal acorda e só quer conversa!... :roll: Mas basta ela sorrir que eu fico logo bem disposta:d Ela acorda a rir! Não sai nada à mãe :lol: :lol:
                                És de Palmela? Eu andei aí a estudar até ao 11º. Se calhar cruzámo-nos por lá, não?! :?
                                Qual quê?!? Acorda sempre a rir! É muito bem disposto logo de manhã, só que ontem andava com a rabuje do sono...
                                E esta noite voltou a acordar ás 4:30...:roll: :roll: :doubt:
                                Deve-se ter fartado das 10-12h seguidas que dormia de noite...só pode!! :evil:
                                Sou de Setúbal, mas vivo no concelho de Palmela desde que casei. Estudei em Setúbal.



                                Inserido Inicialmente por anapimentel
                                Já reparei que há aqui muitas mamãs residentes na margem sul, vulgo deserto. Que tal combinarmos um encontro antes da conclusão do novo aeroporto? :P ihih
                                Eu de vez em quando encontro-me com a Raquel (Persiana). Mas podíamos marcar um encontro todas! Que dizem?! :d

                                Rut80: bem vinda! :d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X