Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Plantinha, as melhoras da Beatriz! O Gonçalo nunca fez febre até hoje... deve ser mesmo chatinho para eles!

    Miosotis, está tão lindo o teu André na praia!

    Jocas

    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Bem, o Gonçalo já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

      Aqui fica a prova:

      Me & My Baby

      Jocas a todas
      Tão lindo! Grande Gonçalo!

      Comentar


      • RE:

        Obrigada mamãs!
        Há bocado fiquei mesmo assustada... Senti-a bastante quente e fui tirar a febre... 40º! Dei um banhinho com água mornita e meti um supositório. Passou, felizmente... Não perdeu o apetite o que também é bom. Mas nota-se que está molinha... tipo quando estamos com febre doi-nos o corpo, sentimo-nos moidas e ela está assim... mole... brinca, mas não esá para grandes gargalhadas... Depois quer é colinho, colinho e mais colinho... Até tenho de ter assistência no wc, que ela quer é estar comigo... fica com o pai, mas assim que me deixa de ver entra em stress... Epá será que cada dente nascer a miúda tem de passar por isto????? Poças pá! é que se para nós vê-los doentes é o que é, imaginemos o que é doer-nos algo e não podermos falar e dizer o que nos doi... Vejam como ela está molinha que viu tv sentada entre meio das minhas pernas, quando não para um segundo sequer quando está bem!

        Appm: mas o Gonçalo já se levantava há muito tempo de pé, não era? Acho que tinha visto uma foto dele aqui num parque já de pé... Se calhar estou a confundir com outro bebé... As melhoras para ti também que não andas lá muito bem com isso dos desmaios... A Beatriz farta-se de fazer Brrrrrrr e pensando bem, poderá ser uma forma de eles acalmarem o quente da própria saliva e aliviar a gengiva/refrescar... A minha agora dá para andar a meter a língua de fora, como se estivesse a coçar a dentola.

        Oskarina: mamã, muita calma! Imagino o quão dificil deve ser, pois ele ainda é tão pequenino... Aliás... Nem sei como o pai teve coragem para o levar... Um homem sozinho com um bebé tão pequeno e como qual não está assim tão habituado a conviver... Pessoalmente acho que será uma tentativa de te agredir, de te provocar e atingir, magoar mesmo... Ele está muito longe de ti, ou dá para o veres??? Pensa que o resto do ano ele é só teu...

        Fruta: Também já dei melancia, inteira, para ir chupando, obvio que pinga sumo pelos braços, mas o que interessa é que a destreza física se desenvolva e as aptidões em relação às horas da refeição... Como diz a minha avó, a água lava tudo menos a má língua. Logo, se está suja, com uma esponjita no corpo e está como nova!

        Continua a empinar-se a tudo sózinha e gatinha com uma grande velocidade, até se ouve as palmas das mãos a baterem no chão... Já gosta de andar segura pelas mãos... Hoje passeamos com ela da sala até ao quarto, muito devagarinho, o pai de um lado e eu do outro. Delirou...

        Prefere peixe a carne... Dizem que quando estamos grávidas e gostamos de algo eles também irão gostar... Relmente eu enjoei a carne e comi "toneladas" de peixe e eu nem sou muito de peixe... Sardinhas foi o peixe que mais comi... Vocês notaram que tivessem comido alguma coisa com muito prazer na gravidez e que eles gostam também e outras que enjoaram e eles não ligam???

        A miúda está mesmo viciada na música dos Morangos com Açúcar...................... confirma-se!!! e reconhece mesmo a música em qualquer momento!!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          A miúda está mesmo viciada na música dos Morangos com Açúcar...................... confirma-se!!! e reconhece mesmo a música em qualquer momento!!!!
          Ah, ah, o meu é na música do Joka, o fantasminha, é uma assim~: Bora lá dançar, bora lá dançar... às vezes está de costas para a tv mas se aquilo começa vira-se logo para ver :d


          Aas melhoras da Beatriz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Appm: mas o Gonçalo já se levantava há muito tempo de pé, não era? Acho que tinha visto uma foto dele aqui num parque já de pé... Se calhar estou a confundir com outro bebé... As melhoras para ti também que não andas lá muito bem com isso dos desmaios... A Beatriz farta-se de fazer Brrrrrrr e pensando bem, poderá ser uma forma de eles acalmarem o quente da própria saliva e aliviar a gengiva/refrescar... A minha agora dá para andar a meter a língua de fora, como se estivesse a coçar a dentola.
            O Gonçalo já se aguentava de pé, mas eramos nós que o punhamos naquela posição pois ele não deixava sentar, mas agora já aprendeu mesmo a levantar-se sozinho! E faz aquilo com uma rapidez... Até fico parva!
            O meu menino também está mesmo à rasca das gengivas! Espero que rebentem rápido!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              A miúda está mesmo viciada na música dos Morangos com Açúcar...................... confirma-se!!! e reconhece mesmo a música em qualquer momento!!!!
              Ah, ah, o meu é na música do Joka, o fantasminha, é uma assim~: Bora lá dançar, bora lá dançar... às vezes está de costas para a tv mas se aquilo começa vira-se logo para ver :d


              Aas melhoras da Beatriz!
              e vibra também com a música dos Parabéns do Canal Panda.
              Já agora estão a pensar enviar foto para lá??? Eu estava a pensar enviar, pois como ela gosta da música, sempre era um miminho no dia do aniversário e uma recordação, pois podemos gravar e ficar registado para ela se ver mais tarde na tv...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                A miúda está mesmo viciada na música dos Morangos com Açúcar...................... confirma-se!!! e reconhece mesmo a música em qualquer momento!!!!
                Ah, ah, o meu é na música do Joka, o fantasminha, é uma assim~: Bora lá dançar, bora lá dançar... às vezes está de costas para a tv mas se aquilo começa vira-se logo para ver :d


                Aas melhoras da Beatriz!
                e vibra também com a música dos Parabéns do Canal Panda.
                Já agora estão a pensar enviar foto para lá??? Eu estava a pensar enviar, pois como ela gosta da música, sempre era um miminho no dia do aniversário e uma recordação, pois podemos gravar e ficar registado para ela se ver mais tarde na tv...
                Ainda não tinha pensado nisso, era engraçado

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Appm: mas o Gonçalo já se levantava há muito tempo de pé, não era? Acho que tinha visto uma foto dele aqui num parque já de pé... Se calhar estou a confundir com outro bebé... As melhoras para ti também que não andas lá muito bem com isso dos desmaios... A Beatriz farta-se de fazer Brrrrrrr e pensando bem, poderá ser uma forma de eles acalmarem o quente da própria saliva e aliviar a gengiva/refrescar... A minha agora dá para andar a meter a língua de fora, como se estivesse a coçar a dentola.
                  O Gonçalo já se aguentava de pé, mas eramos nós que o punhamos naquela posição pois ele não deixava sentar, mas agora já aprendeu mesmo a levantar-se sozinho! E faz aquilo com uma rapidez... Até fico parva!
                  O meu menino também está mesmo à rasca das gengivas! Espero que rebentem rápido!

                  Jocas
                  Ah bem que eu achava que era ele!
                  Raio do nascimento das dentolas... Bolas!
                  A minha escorre--lhe litros de baba nesta altura... Fica completamente alagada no peito até quase à barriga...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    A miúda está mesmo viciada na música dos Morangos com Açúcar...................... confirma-se!!! e reconhece mesmo a música em qualquer momento!!!!
                    Ah, ah, o meu é na música do Joka, o fantasminha, é uma assim~: Bora lá dançar, bora lá dançar... às vezes está de costas para a tv mas se aquilo começa vira-se logo para ver :d


                    Aas melhoras da Beatriz!
                    e vibra também com a música dos Parabéns do Canal Panda.
                    Já agora estão a pensar enviar foto para lá??? Eu estava a pensar enviar, pois como ela gosta da música, sempre era um miminho no dia do aniversário e uma recordação, pois podemos gravar e ficar registado para ela se ver mais tarde na tv...
                    Ainda não tinha pensado nisso, era engraçado
                    Pois... é até mais pela piada de um dia lhe mostrar que no dia do 1º aniversário dela, ela apareceu na tv... pois com um ano, e com a rapidez com que aquilo aparece, ela não se vai reconhecer, obviamente...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Por acaso estou a pensar mandar a foto dele e já ando a pensar nos preparativos para o 1º aniversário... E vocês já pensam nisso? Sei que é cedo, mas como não quero gastar muitos €s e vou ser eu e a minha mana a fazermos tudo, tenho de começar com antecedência!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        olá , ontem aconteceu-nos uma aventura, uma avaria no carro....fomas ao babyoga à parede às 12h15, depois ao cascais shopping para comermos e para o Lucas dormir no carrinho e depois à praia (que estava um espectáculo porque houve maré cheia e tinha ficado uma espécie de piscina onde o Lucas ficou sentado, na água, a brincar com o balde, e adorou, nao parava de brincar ..o pior é que estava muito vento e digo vos já que a tenda da Quechua com vento é uma grande m...)
                        enfim,conclusão,na volta ficamos numa estação de serviço à espera da assistência...entao o que fiz foi aquecer um biberon no micro ondas da estação serviço, ele bebeu, (já eram 20h30), depois chegou o taxi e o reboque, ele acabou por adormecer no táxi, deitei-o quando chegamos a casa e não é que dormiu até às 10h30, ele que acorda sempre pelas 7h30???eh eh foi um dia em cheio coitado
                        conclusão, estejam sempre sempre prontas para o imprevisto :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Por acaso estou a pensar mandar a foto dele e já ando a pensar nos preparativos para o 1º aniversário... E vocês já pensam nisso? Sei que é cedo, mas como não quero gastar muitos €s e vou ser eu e a minha mana a fazermos tudo, tenho de começar com antecedência!

                          Jocas
                          Também já tenho andado a pensar no aniversário. Para mim vai ser uma dor de cabeça porque detesto ter muita gente em casa. :?
                          Se fosse no Verão fazia um piquenique no Parque da Paz como a minha irmã faz para o meu sobrinho, mas em Novembro é arriscado.

                          Comentar


                          • RE:

                            wow, o Gonçalo é um espéctaculo!

                            olha o Lucas também tem estado bastante mexilhão, acho que está a acordar para a vida! lol
                            e acho que está a querer comunicar, diz várias mámá comigo à frente dele...será?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              olá , ontem aconteceu-nos uma aventura, uma avaria no carro....fomas ao babyoga à parede às 12h15, depois ao cascais shopping para comermos e para o Lucas dormir no carrinho e depois à praia (que estava um espectáculo porque houve maré cheia e tinha ficado uma espécie de piscina onde o Lucas ficou sentado, na água, a brincar com o balde, e adorou, nao parava de brincar ..o pior é que estava muito vento e digo vos já que a tenda da Quechua com vento é uma grande m...)
                              enfim,conclusão,na volta ficamos numa estação de serviço à espera da assistência...entao o que fiz foi aquecer um biberon no micro ondas da estação serviço, ele bebeu, (já eram 20h30), depois chegou o taxi e o reboque, ele acabou por adormecer no táxi, deitei-o quando chegamos a casa e não é que dormiu até às 10h30, ele que acorda sempre pelas 7h30???eh eh foi um dia em cheio coitado
                              conclusão, estejam sempre sempre prontas para o imprevisto :?
                              A tenda tem estacas, Manelita, comigo resultam e a tenda nunca voou, e olha que se há coisa que não falta aqui para os meus lados é vento, então nas mudanças de maré é de fugir.

                              Comentar


                              • RE:

                                eu sei e usámos as estacas, mas isso nao impediu que o vento "empurre" a tenda de um lado para o outro, e levamos com ela na cabeça se estamos lá dentro... fica bem presa no chão mas não tem estabilidade nenhuma como estrutura.

                                já agora onde moras? é que aqui na zona oeste, brrrr, detesto o vento!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X