Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Então mas onde é que andam as mamãs de Novembro?

    O encontro deste tópico está marcado para 31 de Agosto no Parque das Nações, por isso vejam lá nas vossas agendas se podem ir!

    O tópico do encontro é Encontro Mamãs de Novembro, apareçam por lá!

    Jocas a todas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Eu tou aqui e ando cansadissima!!

      A partir de 6ª feira entro de férias (15 dias)!

      Hoje o pai da Laura ficou com ela o dia todo e amanhã também vai ficar, pois ele já está de férias!

      Foi o 1º dia que ficou com ela a full time e correu tudo 5 estrelas. Há bocado já estava a planear onde iria com ela amanhã!

      beijocas lindas!

      Comentar


      • RE:

        olá meninas, ontem o Lucas recebeu o primeiro diploma, pois ele acabou o nível 1 do Babyoga eh eh. Só para vos dizer que recomendo vivamente e se tiverem oportunidade ,não hesitem! nem que seja um workshop!

        lembram-se de eu estar nervosa porque ia falar com o boss por causa da redução?pois sou mesmo burra em stressar antes do tempo,ele disse logo que claro, não havia problema, era só combinar com as colegas (isso agora é outra história mas elas são fixes>) e se quisesse podia continuar a gozar de duas horas depois do ano, com ajuste de salário.
        não sei se me compensa mas é bom poder ter essa opção!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manelita4
          e se quisesse podia continuar a gozar de duas horas depois do ano, com ajuste de salário.
          Só para te avisar que a lei te garante na mesma as 2 horas depois do ano, desde que continues a amamentar, e sem redução de ordenado. Não te deixes enganar.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por manelita4
            e se quisesse podia continuar a gozar de duas horas depois do ano, com ajuste de salário.
            Só para te avisar que a lei te garante na mesma as 2 horas depois do ano, desde que continues a amamentar, e sem redução de ordenado. Não te deixes enganar.
            ah eu sei mas não amamento ....mas obrigada pelo alerta

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por manelita4
              e se quisesse podia continuar a gozar de duas horas depois do ano, com ajuste de salário.
              Só para te avisar que a lei te garante na mesma as 2 horas depois do ano, desde que continues a amamentar, e sem redução de ordenado. Não te deixes enganar.
              ah eu sei mas não amamento ....mas obrigada pelo alerta
              ´

              Ok, pensei que ainda amamentasses

              Comentar


              • RE:

                Meninas, há babyoga em Lisboa nos proximos tempos?
                É que eu estou interessada.
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Oi, Oskarina!

                  As aulas em Lisboa terminaram ontem mas vai haver mais aulas, mas em vez de ser a Zenite a dar é a BABS aqui do fórum!
                  Ela abriu um tópico nas actividades: Babyoga BABS

                  Eu aconselho para experimentares, mas a Zenite vai continuar a dar aulas no Mamãs e Companhia, penso eu...

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    que giro, hoje o Lucas agarrou uma maçã e tentou comê-la, entao descasquei e dei-lhe, e ele comeu-a! eh eh lembro me de a zenite dizer que faz isso com o Miguel, realmente é giro, ele agarra com as duas mãos e pimba mordidela! lol

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Oi, Oskarina!

                      As aulas em Lisboa terminaram ontem mas vai haver mais aulas, mas em vez de ser a Zenite a dar é a BABS aqui do fórum!
                      Ela abriu um tópico nas actividades: Babyoga BABS

                      Eu aconselho para experimentares, mas a Zenite vai continuar a dar aulas no Mamãs e Companhia, penso eu...

                      Jocas
                      Obrigado. Noa sabia que a minha madrinha/afilhada andava nessas lides.

                      Opa eu tou tao orgulhosa!!! O Guilhas ja gatinha muito bem!!!!!!!!!
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!

                        O Tiago não pára! Mas é bom vê-lo a atinhar pela casa e seguir-me, inclusivamente à casa de banho quando lá estou...

                        Amanhã vou de férias! 1 mês fora a passear pelo Algarve, pela Beira Baixa e pelo Douro! Vai ser em grande (espero que sim, pelo menos)
                        Um beijo a todas e encontramo-nos daqui a um mês, com muitas novidades!
                        BJS

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá
                          isto é q é fixe, estou de férias do meu trabalho principal mas farta de trabalhar pela empresa em q dou uma mãozinha... mas infelizmente tem de ser, q só um ordenado não dá para nada...


                          olhem, estou a chegar à conclusão q a Bia é uma preguiçosa de 1ª! Então os bebés de Novembro já gatinham e falam, muitos de Dezembro também e a Bia lá se mantém sossegadita no seu tapete, a dar aos pés (isso é q ela faz bem, depois lá acaba por se mexer para trás ou para os lados) e falar q é bom tb nada, só uns uaaas, e brrrs, e uns sons parecidos com olá (mas é boa vontade nossa, LOL). Hehehe, continua a ser come e dorme, já sabe é refilar qd quer algo (pão, ir brincar no tapete - inclina-se para lá e refila)...

                          Fui agora ao tópico do encontro, dia 31 acho complicado pois na vespera tenho um casamento (não q me apeteça ir, pois não conheço ninguém...) e no dia seguinte a Bia vai ter o seu primeiro dia de creche (ai ai), por isso acho q devo ter uma série de coisas para preparar (inclusivé aquelas tarefas doméstica q só consigo ao fim-de-semana)...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            manuelatorres

                            Parabéns pelo 9º mesário!!!!!

                            Bjs
                            Cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Oi, mamãs!

                              Filomenav, gostava muito de te conhecer e à tua menina! Vai lá, nem que seja só dar um pulinho, eu fico a tomar conta dos dois e tu descansas... LOL (como se o meu Gonçalo deixasse)!

                              Jocas a todas e espero por mais confirmações para o encontro!
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Olá
                                isto é q é fixe, estou de férias do meu trabalho principal mas farta de trabalhar pela empresa em q dou uma mãozinha... mas infelizmente tem de ser, q só um ordenado não dá para nada...


                                olhem, estou a chegar à conclusão q a Bia é uma preguiçosa de 1ª! Então os bebés de Novembro já gatinham e falam, muitos de Dezembro também e a Bia lá se mantém sossegadita no seu tapete, a dar aos pés (isso é q ela faz bem, depois lá acaba por se mexer para trás ou para os lados) e falar q é bom tb nada, só uns uaaas, e brrrs, e uns sons parecidos com olá (mas é boa vontade nossa, LOL). Hehehe, continua a ser come e dorme, já sabe é refilar qd quer algo (pão, ir brincar no tapete - inclina-se para lá e refila)...

                                Fui agora ao tópico do encontro, dia 31 acho complicado pois na vespera tenho um casamento (não q me apeteça ir, pois não conheço ninguém...) e no dia seguinte a Bia vai ter o seu primeiro dia de creche (ai ai), por isso acho q devo ter uma série de coisas para preparar (inclusivé aquelas tarefas doméstica q só consigo ao fim-de-semana)...

                                vá lá! o Lucas também vai começar a creche no dia seguinte, vamos lá aproveitar esse último dia a fundo, preparas as coisas de manhã

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X