Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Fui ver a tabela dos Novembrinhos e o A. até aos 9 meses cresceu 23cm
    A Beatriz tb... EStão bons!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Boas!

      A Lau teve 3 dias de febre (baixava com be-u-ron) e ontem levei-a à CUF! A médica foi muito atenciosa, examinou-a toda e disse achar ser virose e que devia passar entre hoje e amanhã! Hoje já não teve!!

      Para além disso, ela estava assada (já experimentei todos os cremes e pomadas que me aconselharam) e disse-me para a lavar 2 vezes por dia com betadine dissolvido na água. Receitou-me Daktarin para por 3 ou 4 vezes por dia e outra pomada da Isdin para a muda da fralda! Já me parece bem melhor!!

      Bom, e parece que vai ter 2 ou 4 dentes a rebentar (tadinha )

      beijocas e as melhoras aos pikenos e pikenas doentes!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Boas!

        A Lau teve 3 dias de febre (baixava com be-u-ron) e ontem levei-a à CUF! A médica foi muito atenciosa, examinou-a toda e disse achar ser virose e que devia passar entre hoje e amanhã! Hoje já não teve!!

        Para além disso, ela estava assada (já experimentei todos os cremes e pomadas que me aconselharam) e disse-me para a lavar 2 vezes por dia com betadine dissolvido na água. Receitou-me Daktarin para por 3 ou 4 vezes por dia e outra pomada da Isdin para a muda da fralda! Já me parece bem melhor!!

        Bom, e parece que vai ter 2 ou 4 dentes a rebentar (tadinha )

        beijocas e as melhoras aos pikenos e pikenas doentes!
        Andavas tu adizer que ela n tinha dentes agora disparam vários ao mesmo tempo... Tadinha!!! As melhoras!
        Beijinhos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs

          a nova brincadeira do moço... abrir as minhas gavetas e refazer as arrumações, pois é agora deu-lhe para abrir as minhas gavetas da mesa de cabeceira e depois tiras coisas da gaveta de cima para a debaixo, e vice-versa, mas o chão tb é contemplado com roupa da mãe...#-o

          qto a bater palminhas desde que aprendeu basta que se diga 'palminhas, palminhas' que ele começa a bater as palmas ou então qdo acha que é giro... está sempre a bater palminhas, de vez em qdo lá faz adeus mas sem grande vontade

          bjs e as melhoras dos meninos e meninas que ainda estão doentinhos
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            ouvi dizer que já ainda aí a segunda "rodada" da virose que anda por aí este ano, e parece que é verdade!
            as melhoras!

            vocês têm lâmpadas halogéneo daquelas altas e compridas? tenho pavor que ele se apoie naquilo para se levantar mas também nao sei onde a colocar!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              ouvi dizer que já ainda aí a segunda "rodada" da virose que anda por aí este ano, e parece que é verdade!
              as melhoras!

              vocês têm lâmpadas halogéneo daquelas altas e compridas? tenho pavor que ele se apoie naquilo para se levantar mas também nao sei onde a colocar!
              Estás a falar dos candeeiros de pé alto com lampadas de halogénio (o contador até anda maluco quando o ligo!!!)? Eu enho um desses, mas como está a um canto e base é muito pesada... Ela tb nem se chega para lá... Nao se interessa com aquilo...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Olá!
                Isto tem estado muito paradinho
                Hoje às 18h vamos a uma aula experimental de Gymboree. Alguém vai?
                Patrícia, não vais pois não?
                Vamos aproveitar para dar um passeio. Depois da tempestade de ontem (onde estivemos envolvidos) está este dia lindo de sol

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Olá!
                  Isto tem estado muito paradinho
                  Hoje às 18h vamos a uma aula experimental de Gymboree. Alguém vai?
                  Patrícia, não vais pois não?
                  Vamos aproveitar para dar um passeio. Depois da tempestade de ontem (onde estivemos envolvidos) está este dia lindo de sol
                  Está paradote está!!!
                  Ai andaste no meio da tempestade??? Grande susto hein??? Espero que esteja td bem com o resto do pessoal daqui!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e bebés!!!
                    Já há algum tempo que não passava por aqui. É bom ver que continua o grupo de apoio.
                    Novidades do Diogo: anda, mas só apoiado. Já tem 4 dentinhos (incluindo as favolas de cima).
                    Ainda bebe leitinho da mamã mas mais porque não consigo dar-lhe outro. É que ele agora já me morde e já não devo ter muito mais leite.
                    Agora a nossa batalha são as sestas: fazia 1 de manhã e 2 à tarde, mas recentemente passou para 1 de manhã e outra à tarde. Como andam as vossas sestas?

                    Também ando com dúvidas na alimentação. Ainda continuo a passar a sopa. Menos, mas ainda tudo triturado. Ele também só tem 4 dentes. Às vezes lá meto umas letrinhas na sopa mas ele não acha muita piada.

                    Beijinhos e as melhoras para os doentinhos

                    manelita4: também tenho desses candeeiros e o D gosta muito de o puxar também não sei onde mais o pôr...

                    Os Novembrinhos astão quase a fazer 1 ano!!:balloons: :balloons:




                    Comentar


                    • RE:

                      A Beatriz está com uma leve diarreia... hum... andei a bisbilhotar as genvivas superiores e parece que vem lá qualquer coisa... gengivas vermelhonas...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Onde é que andam as mãmãs???

                        Apanham-se de fim de semana e não vêm cá dizer nada.... ai ai.

                        Olhem, tenho que "desabafar"... o David já há umas semanas que faz com cada birra quando lhe mudo a fralda! Pensei que seria uma fase, mas está a tornar-se uma fase muiiiiiito loooonnnngggaaa.

                        Os vossos novembrinhos também andam assim?

                        Beijocas









                        Comentar


                        • RE:

                          Olá !!!

                          Meninas, hoje fui à Chicco comprar uma prenda para um bebé que vai nascer (está previsto ser um Novembrinho!!) e depois entrei na loja ao lado que é a Centroxogo.... bem, apetecia-me trazer a loja toda para o Gui! Tem lá brinquedos mesmo fixes.. trouxe um catálogo e já assinalei alguns para lhe comprar e outros para oferecer aos sobrinhos, sobrinhas e afilhada do marido no Natal... fiquei de olho num carrinho do género do Quattro da Chicco mas a menos de metade do preço...bem, por hoje trouxe-lhe uma bola com 12 orifícios e com 12 peças diferentes para encaixar, bem baratinha (4.95 euros) mas acreditem que me apetecia trazer tudo!!!

                          Muvi: O Gui às vezes tb faz birra nas mudas de fralda, mas nunca de forma continuada...mas vais ver que passa!!

                          manelita4: Tb tenho desses candeeiros e como tb atrai o Gui, acho que vou pô-lo noutro canto (entre o sofá e uma parede), de modo a que não lhe chegue....

                          Bem, hoje foi um choro monumental quando tentei calçar-lhe uns sapatos!!!! Foi a madrinha que lhos deu na Páscoa e agora estavam mesmo bem em tamanho mas o meu "selvagem" gosta mesmo é de andar descalço, haviam de o ver a chorar quando tentei calçar-lhos!!!! Só parou quando desisti e lhos tirei.... espero que lhe passe, senão é pena, estão novos!!!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            Onde é que andam as mãmãs???

                            Apanham-se de fim de semana e não vêm cá dizer nada.... ai ai.

                            Olhem, tenho que "desabafar"... o David já há umas semanas que faz com cada birra quando lhe mudo a fralda! Pensei que seria uma fase, mas está a tornar-se uma fase muiiiiiito loooonnnngggaaa.

                            Os vossos novembrinhos também andam assim?

                            Beijocas
                            Deixa lá....a minha agora quer ser bacorinha... Grita, chora esperneia no banho... Dou-lhe banho e m4 minutos ou 5 no máximo!!! Não percebo!!! Há uma/duas semanas para cá é uma fita que nem imaginam!!!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Já compramos os 2 brinquedos que queriamos para o aniversário dela... O dificil agora é não cairmos nós em tentação para não lhos darmos ja!!! Vamos ter de nos controlar a sério!!!! Compramos o chicco 4 e a zebra (íiiiiiéééééééé!!!! Cá para mim ainda vou dar umas voltas na zebra tb!!!eheheh). A madrinha já lhe comprou a 1ª boneca da Chicco. Os meus pais vão dar roupa e uns sapatitos... Ainda quero comprar-lhe roupa também, pois estou-me a aperceber que a miuda pouca roupa ainda tem para o Inverno... Tem é um porradão de babygrows... que aqui a tójó da mãe se enganou nos tamanhos (ou a miuda deu um pulo!!!!) que está tudo à medida ou no máximo dos máximos dá até ao Natal...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Olá!
                                Isto tem estado muito paradinho
                                Hoje às 18h vamos a uma aula experimental de Gymboree. Alguém vai?
                                Patrícia, não vais pois não?
                                Vamos aproveitar para dar um passeio. Depois da tempestade de ontem (onde estivemos envolvidos) está este dia lindo de sol
                                Oi, Cibele!

                                Não fui não... A Raquel gostou?

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X