Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por APPM
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Ontem fomos para as urgências, estava com 39.6 de febre... uma virose (PORQUE SERA QUE OS MEDICOS QUANDO NAO ACHAM SINTOMAS NENHUNS ALEM DA FEBRE, CHAMAM VIROSES??). So vos digo que o pediatra que nos atendeu ficoui boquiaberto por eu nunca ter dado benuron con brufen o rapaz... não sei porque...ate me senti mal com a cara do gajo.
    Enfim... agora e tratar da febre, com os benurons e aguardar. Se ele vomitar tenho de voltar as urgencias para lhe fazrem analiSES (ele vomitou 2 vezes no dimingo~).
    Também nunca dei... mas também o Gonçalo só fez febre 2 vezes até agora e passaram apenas com um Benuron, mas não percebo essa admiração do médico!

    Jocas
    Eu também nunca dei Brufen, nem Actifed, nem Atarax.
    Ultima edição por miosotis; 24-09-2016, 20:59.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Mio, vais tirar o quê???????:-#
      Duas veias das pernas. Acho que são as Safenas Magnas, mas tamém há as Safenas Parvas, lol. Acho qeu preferia tirar as parvas :lol:

      Comentar


      • RE:

        Dúvida parva: por que é que as mamãs de Fevereiro são Helicóptero? Não atinjo. #-o

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Dúvida parva: por que é que as mamãs de Fevereiro são Helicóptero? Não atinjo. #-o
          Diz isto com sotaque do Porto: "Esta gaja é como um Helicóptero: Gira e Boa!"

          LOLOLOL
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Dúvida parva: por que é que as mamãs de Fevereiro são Helicóptero? Não atinjo. #-o

            Porque será.... uma das maes do topico tem a mania que é ESTRELA ca do burgo!!!:-$
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Inserido Inicialmente por miosotis
              Dúvida parva: por que é que as mamãs de Fevereiro são Helicóptero? Não atinjo. #-o
              Diz isto com sotaque do Porto: "Esta gaja é como um Helicóptero: Gira e Boa!"

              LOLOLOL
              Ahhh! Pois, nunca mais lá chegava, lol

              Comentar


              • RE:

                Entretanto, quando aos preparativos para a festa, ontem já fiz os saquinhos dos miudos e hoje vou ver se consigo imprimir os convites. Também já tenho a ementa decidida e fiz um plano de organização de tarefas, lol, com o que eu e o namorido temos de fazer.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  As melhoras para os babys que estão doentitos. Daqui a 2 semanas voltarei ao trabalho a tempo inteiro...:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                  Eu também estou quase. :? Mas depois entro de baixa uma semana.
                  isso é que é mais chato... Já agora não tens medo da anestesia geral??? Eu quando estava na altura do parto tinha um medo que me pelava caso fosse cesariana de levar epidural... No dia do parto, quando me passaram da sala de dilatação para a sala dep artos já nem fui pelo meu pé, com é o procedimento cá em évora... fui de cadeira de rodas... mas eu estava cansada que quando a ouvi temos de ir temos de ir só pensava... pronto... lá vou para cesariana... quando vi aquela cama com as perneiras passou-me logo!!! eheheh! Eu sou super medrosa... Choramingo sempre com o soro (tenho 31 anos... nao parece! sou uma maricas nestas coisas...)
                  Tenho. É a única coisa que me aflige é a anestesia. Bom, também tenho um bocado de medo de passar vergonhas no hospital caso me mandem tomar comprimidos :lol: Já me estou a ver a mastigar comprimidos à frente da enfermeira e a levar um raspanete.
                  Faziamos cá um par que nem te digo!!! medo de anestesias e horror a tomar comprimidos... eheheheh

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Cris75
                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Olá a todas
                    este fim-de-semana fomos à praia (no sábado) por isso a chuvada passou-me ao lado (mas em santarém tb não choveu). Acho q foi a Cibele q foi "apanhada" na chuva, não me digas q estavas em Sete-Rios?
                    A Bia continua com pavor da areia, é só tocar com os deditos e lá vem berreiro....

                    Quem é q foi à Centroxogo (acho q é assim q se escreve)? Essa loja abriu aqui à pouco tempo, de facto tem imensos brinquedos, uma perdição, já comprei lá o cubo falante da chicco... Estive e "inventariar" os brinquedos da Bia e ela tem poucos agora para esta idade... em STR as opções tb não são muitas, sem ser essa loja temos uma chicco mt pequenina e a zippy/hipermercados e a imaginarium (mas nesta loja nunca vi nada q me enchesse o olho - se calhar sou eu q ando a ver mal...).

                    Hoje foi dia de voltar à creche, lá fez o berreiro da manhã e não tocou no almoço, nem no prato nem na fruta... eu pedi para darem dieta, pois ainda não vi quais os legumes q estão a colocar na sopa esta semana, não sei se a Bia andara farta de cenoura... depois para ajudar ainda bolsou o resto do pequeno almoço... enfim, o habitual!

                    Amanhã vai fazer um ecocardiograma para despistar um sopro cardiaco q ela tinha, espero q esteja tudo bem e finalmente nos vejamos livres destes problemas (a dilatação do rim tb já regrediu, só falta mesmo ter alta de cardiologia).APPM, q concerto foste ver? Eu gostei mt de levar a Bia ao gouguées e gostava de a levar a mais espectáculos do género....

                    Fui eu!!! :-) Comprei uma bola de actividades da marca deles e o Gui tem gostado! Em principio vou comprar o carrinho andador (não se se é assim que lhe chamam) semelhante ao Quattro da Chicco mas muuuuuuuiiiito mais barato (20 euros).... primeiro vou analisá-lo bem, ver se é seguro, se tem cinto de segurança e se os plasticos são resistentes... se aprovar compro-o!!! O meu marido diz que lhe vai dar um brinquedo que é um volante, com buzina, faz as sirenes da policia, dos bombeiros, etc (Ai meu Deus! #-o ). Oh pá, certamente não têm a qualidade da Chicco mas nestas idades eles cansam-se depressa das coisas e dar 60 euros para ele encostar pouco depois... custa!!!!!
                    A propósito da Chicco (não sei se já disse isto aqui) mas o Quattro estava em promoção e custava 59.90 euros e na Centroxogo (a loja ao lado!!) ainda estava a 70 euros!!! Por isso, cuidado a comprar coisas de marca na Centroxogo.... se calhar é mais barato na própria marca....

                    Acrescento ainda: boa sorte para o ecocardiograma da tua menina!!!! Vai correr tudo bem!
                    tb comprei o chicco 4 a 59.90 e a zebra a 49,90 no feira nova... A zebra em loja de brinquedos normais vai de 70/80 a 115 euros!!!!E o cicco 4 ronda os 70 a 85... é de estar de olho bem aberto!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Ontem fomos para as urgências, estava com 39.6 de febre... uma virose (PORQUE SERA QUE OS MEDICOS QUANDO NAO ACHAM SINTOMAS NENHUNS ALEM DA FEBRE, CHAMAM VIROSES??). So vos digo que o pediatra que nos atendeu ficoui boquiaberto por eu nunca ter dado benuron con brufen o rapaz... não sei porque...ate me senti mal com a cara do gajo.
                      Enfim... agora e tratar da febre, com os benurons e aguardar. Se ele vomitar tenho de voltar as urgencias para lhe fazrem analiSES (ele vomitou 2 vezes no dimingo~).
                      Também nunca dei... mas também o Gonçalo só fez febre 2 vezes até agora e passaram apenas com um Benuron, mas não percebo essa admiração do médico!

                      Jocas
                      além do ben-u-ron so dei 3 dias o oxalamina para a tosse... Uns querem que se evite outros querem que se ataque logo... ó senhores!!!! entendam-se!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Dúvida parva: por que é que as mamãs de Fevereiro são Helicóptero? Não atinjo. #-o
                        Diz isto com sotaque do Porto: "Esta gaja é como um Helicóptero: Gira e Boa!"

                        LOLOLOL
                        Ahhh! Pois, nunca mais lá chegava, lol
                        Devemos ser um cadito lentas... tb não chegava lá... há certas privates jokes que demoro lá a chegar... e como diz a pateta, de pateta não tenho nada!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Entretanto, quando aos preparativos para a festa, ontem já fiz os saquinhos dos miudos e hoje vou ver se consigo imprimir os convites. Também já tenho a ementa decidida e fiz um plano de organização de tarefas, lol, com o que eu e o namorido temos de fazer.
                          Tb tenho de imprimir, comprar as lembrancinhas... já tenho o bolo encomendado e ainda nos estamos a decidir (o meu DEus!!!!) entre o restaurante e ficarmos cá em casa... E eu que não sou nada assim!!! Mas agora tenho o apendice que tb tem de dar a opinião dele e ele é sempre devagar, devagarinho e parado nestas coisas... bolas!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Tenho uma para vos contar que estou de rastos... logo já conto... não tenho tempo agora.
                            bjos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Ontem fomos para as urgências, estava com 39.6 de febre... uma virose (PORQUE SERA QUE OS MEDICOS QUANDO NAO ACHAM SINTOMAS NENHUNS ALEM DA FEBRE, CHAMAM VIROSES??). So vos digo que o pediatra que nos atendeu ficoui boquiaberto por eu nunca ter dado benuron con brufen o rapaz... não sei porque...ate me senti mal com a cara do gajo.
                              Enfim... agora e tratar da febre, com os benurons e aguardar. Se ele vomitar tenho de voltar as urgencias para lhe fazrem analiSES (ele vomitou 2 vezes no dimingo~).
                              Também nunca dei... mas também o Gonçalo só fez febre 2 vezes até agora e passaram apenas com um Benuron, mas não percebo essa admiração do médico!

                              Jocas
                              além do ben-u-ron so dei 3 dias o oxalamina para a tosse... Uns querem que se evite outros querem que se ataque logo... ó senhores!!!! entendam-se!
                              É a minha dúvida sempre... ainda agora, o Gui andou com um ranhito no nariz e depois com alguma tosse.... e eu nem sabia se havia de lhe comprar alguma coisa ou não.... para o ranhito dou-lhe umas gotas de Neostil e passa mas a tosse andava a enevar-me.... entretanto passou, mas fico sempre a pensar "será que devia atacar já para não desenvolver mais? ou espero que passe?". Na penultima consulta do Gui perguntei ao pedi e ele disse para esperar sempre, antes de dar algo... mas esperar quanto???? Grrrr dúvidas de mãe de 1ª viagem....#-o
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Cris75
                                É a minha dúvida sempre... ainda agora, o Gui andou com um ranhito no nariz e depois com alguma tosse.... e eu nem sabia se havia de lhe comprar alguma coisa ou não.... para o ranhito dou-lhe umas gotas de Neostil e passa mas a tosse andava a enevar-me.... entretanto passou, mas fico sempre a pensar "será que devia atacar já para não desenvolver mais? ou espero que passe?". Na penultima consulta do Gui perguntei ao pedi e ele diokindsse para esperar sempre, antes de dar algo... mas esperar quanto???? Grrrr dúvidas de mãe de 1ª viagem....#-o
                                Deixa lá estar que o nosso pedi nem o Neostil receita, o Gonçalo está ranhoso há 2 semanas e já está farto de estar assim... Pergunto ao Dr. e ele diz para continuar com o soro e aspirar de vez em quando, e dar maminha, mais nada!
                                Como funciona o Neostil? Tem de se ter receita médica?

                                Entretanto comprei o Espectokind (produto homeopata) mas só usei 2 dias porque o pute deu sumiço naquilo! Os vossos também escondem cenas?

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X