Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    meninas acreditam que, por uma vez que o pai do Lucas está em casa, está-me a roncar no sofá? lol
    Provavelmente anda cansado...
    Olha, o meu não pode ver sofá que se põe logo a roncar. Farto-me de lhe dizer que se quer dormir que vá para a cama.
    Já me basta ter de gramar o ronco quando vou dormir!

    Comentar


    • RE:

      olha cá em casa é a mesma canção eh eh


      acho que o Lucas está a ficar com diarreia...tem feito pouco de cada vez mas líquida, esverdeada...se amanhã continua ligo ao saude 24...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Inserido Inicialmente por APPM
        Cibele: Que situação... Realmente eles por vezes têm medo de certas coisas! O Gonçalo tem medo de fantoches, ou pelo menos tinha da última vez que experimentei, mas isso também lhes passa rápido...

        Jocas
        Está melhor?
        Sim, ainda me dói a garganta, mas já não tenho febre nem dores de cabeça!

        E por falar em doces, estou (ou melhor a Bimby está ) neste momento a fazer arroz doce! :P

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Detesto ter a ideia de ir fazer uma coisa e faltar um ingrediente!
          Bolo só amanhã mas agora fiquei com desejos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4

            acho que o Lucas está a ficar com diarreia...tem feito pouco de cada vez mas líquida, esverdeada...se amanhã continua ligo ao saude 24...
            Pode ser que seja momentanêo e amanhã já tenha passado...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              vou mas é fazer umas queijadas que leite que estou de apetites!!!!! ´
              Té já!!!

              PORRA PÁ!!! Faltam-me 2 ovos e estar a inventar a receita vai sair uma bela jana... MAS... tenho de fazer um doce!!! Dê por onde der!!!!!!!
              Olha que assim já não digo que é a camisa a encolher
              ehhehe!!! O gajo já me deu na cabeça... é que mesmo estando no forum sempre vamos falando e se for para a cozinha ele tem medo de ficar qui sozinho... eheheh

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                APPM, o que se passa com o teu blog como posso aceder?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  E por falar em doces vou fazer aquele bolinho de chocolate no micro-ondas que está no tópico da nutrição. Bela nutrição :roll:

                  Mas é rápido, simples e é docinho para acompanhar com um chazinho...
                  é mesmo muito bom!!!! Viste a foto do meu lá e no meu blog??? Ficou tãããããoooo bom!!! Extremamente rápido no caso de visitas surpresa... Não tem nada de ingredientes que à partida uma pessoa não tenha em casa... Muito bom mesmo!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    meninas acreditam que, por uma vez que o pai do Lucas está em casa, está-me a roncar no sofá? lol
                    Provavelmente anda cansado...
                    Olha, o meu não pode ver sofá que se põe logo a roncar. Farto-me de lhe dizer que se quer dormir que vá para a cama.
                    Já me basta ter de gramar o ronco quando vou dormir!
                    O meu quando se senta aqui no nosso sofá começa logo a pestanejar... Diz que o mal é do sofá... pois pois...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Inserido Inicialmente por APPM
                      Cibele: Que situação... Realmente eles por vezes têm medo de certas coisas! O Gonçalo tem medo de fantoches, ou pelo menos tinha da última vez que experimentei, mas isso também lhes passa rápido...

                      Jocas
                      Está melhor?
                      Sim, ainda me dói a garganta, mas já não tenho febre nem dores de cabeça!

                      E por falar em doces, estou (ou melhor a Bimby está ) neste momento a fazer arroz doce! :P

                      Jocas

                      xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... manda aí uma tacinha sff... e com canela por cima...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Detesto ter a ideia de ir fazer uma coisa e faltar um ingrediente!
                        Bolo só amanhã mas agora fiquei com desejos
                        Já comecei a dar ideias triste né??? Comida a esta hora... e ainda por cima doces!!!! UI!!!! CA BOM!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          APPM, o que se passa com o teu blog como posso aceder?
                          Oi, miga!

                          Já tinha decidido que por volta dos 9 meses ia privatizar... as feições dele começaram a ficar já definidas e eu tenho lá muitas fotos!!! Mas podes aceder, basta adicionares-me no Messenger! Vou enviar-te PM! Deve haver outra maneira, eu é que não sei... Mas já tenho umas quantas Novembrinhas no meu MSN e adorava ter-te a ti, e quem quiser envie PM!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            E por falar em doces vou fazer aquele bolinho de chocolate no micro-ondas que está no tópico da nutrição. Bela nutrição :roll:

                            Mas é rápido, simples e é docinho para acompanhar com um chazinho...
                            é mesmo muito bom!!!! Viste a foto do meu lá e no meu blog??? Ficou tãããããoooo bom!!! Extremamente rápido no caso de visitas surpresa... Não tem nada de ingredientes que à partida uma pessoa não tenha em casa... Muito bom mesmo!!
                            Não tenho óleo!! E fui hoje às compras #-o

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              APPM, o que se passa com o teu blog como posso aceder?
                              Oi, miga!

                              Já tinha decidido que por volta dos 9 meses ia privatizar... as feições dele começaram a ficar já definidas e eu tenho lá muitas fotos!!! Mas podes aceder, basta adicionares-me no Messenger! Vou enviar-te PM! Deve haver outra maneira, eu é que não sei... Mas já tenho umas quantas Novembrinhas no meu MSN e adorava ter-te a ti, e quem quiser envie PM!

                              Jocas
                              Eu uma vez também tentei aceder mas não consegui

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                olha cá em casa é a mesma canção eh eh


                                acho que o Lucas está a ficar com diarreia...tem feito pouco de cada vez mas líquida, esverdeada...se amanhã continua ligo ao saude 24...
                                Alteraste alguma coisa na comida? Algum dentito que ande a aborrecer??? Faz-lhe o leitinho dele com água de cozer arroz se continuar... A Beatriz deu-se bem com o leite Enfalac (laranja, lata pequenina, intolerancia à lactose e diarreia)... Caso não passe rapidamente...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X