Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Hoje fiquei muito contente! Fomos à natação e como sempre lá se pos a chorar, a lamuriar, enfim, o filme de todas as semanas.
    Mas de repente começou a rir,a bater palmas e nunca mais chorou a aula inteira. Disfrutou das coisas pela 1ª vez
    Até fez um mergulhinho e tudo. Muito giro

    Ainda bem que não desisti! Vamos ver como corre para a semana.

    Ainda bem
    O Gonçalo vai com o pai, do que eu consigo ver da bancada é uma animação!!

    Bjs

    Anabela

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cris75
      O Gui continua a não querer sequer provar outra comida que não seja sopa.... nem massa, arroz, batatas, carne, peixe, nem pão, nada, nada!!!!!! enfim....quando devo começar a procupar-me? Ele só tem consulta no pedi em Fevereiro....
      O Gonçalo é ao contrário....acho que fica com fome se lhe der só sopa, tenho feito sopa de legumes e o peixe ou a carne à parte com arroz, batata, ou massinhas! Se for preciso ainda pede do nosso almoço/jantar #-o

      Bjs
      Anabela

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        As fotos da Laura estão muito giras, ela está muito grande e diferente da ultima vez q a vi... está linda!
        Acho q não comentei as fotos da APPM, mas a decoração da festa estava de facto mt gira, tal como o tema da festa da Raquel...
        esta quinta é a minha pipoquinha a fazer anos, e eu já ando tão nostálgica que acho q me vou fartar de chorar (eu sou mesmo assim, Maria Madalena).
        Eu recebi a t-shirt da Mimosa tinha a Bia poucos meses, inscrevi-me durante a gravidez. Mas ainda não recebi o leite de q falam...

        A Bia teve uma altura em que andava a comer bem as sopas mais sólidas e pedaços na sopa, agora engasga-se imenso, se coloco massas ou arroz é um desafio para comer! O mal foi ter estado uma série de tempo doente, com expecturação, então passava mais a comida, deve-se ter habituado!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Olá meninas
          As fotos da Laura estão muito giras, ela está muito grande e diferente da ultima vez q a vi... está linda!
          Acho q não comentei as fotos da APPM, mas a decoração da festa estava de facto mt gira, tal como o tema da festa da Raquel...
          esta quinta é a minha pipoquinha a fazer anos, e eu já ando tão nostálgica que acho q me vou fartar de chorar (eu sou mesmo assim, Maria Madalena).
          Eu recebi a t-shirt da Mimosa tinha a Bia poucos meses, inscrevi-me durante a gravidez. Mas ainda não recebi o leite de q falam...

          A Bia teve uma altura em que andava a comer bem as sopas mais sólidas e pedaços na sopa, agora engasga-se imenso, se coloco massas ou arroz é um desafio para comer! O mal foi ter estado uma série de tempo doente, com expecturação, então passava mais a comida, deve-se ter habituado!
          O leite recebi na semana que ele fez anos, com um puzzle e uma carta a dar os Parabéns!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            O meu menino está cheio de borbulhinhas vermelhas na zona da fralda, não é assado, pelo menos não parece, mas primeiro apareceram nos tomatinhos e na pilinha e agora espalharam-se pelo resto. Parece tipo alergia, mas não introduzi nada de novo na alimentação nem mudei as fraldas e toalhitas! Desconfio que tenha sido a minha sogra que usou toalhitas do Pingo Doce, mas perguntei-lhe e ela disse que não... Mas vinham essas toalhitas na mala dele no dia em que lhe apareceu isto e ele sempre foi sensível às toalhitas, nem podia usar Dodot que ele fazia alergia, só aceitava bem as Huggies, mas também acho que se ela tivesse usado outras tinha-me dito para eu saber de onde isto vem, não?
            No outro dia tive com uma médica que me disse para por Fucidine, mas aquilo está cada vez pior, e como amanhã tenho de ir ao pedi buscar umas credenciais vou pedir que me veja isto, é que aquilo deve fazer-lhe comichão pois ele tenta ir lá com a mão... Que chatice!

            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              O meu menino está cheio de borbulhinhas vermelhas na zona da fralda, não é assado, pelo menos não parece, mas primeiro apareceram nos tomatinhos e na pilinha e agora espalharam-se pelo resto. Parece tipo alergia, mas não introduzi nada de novo na alimentação nem mudei as fraldas e toalhitas! Desconfio que tenha sido a minha sogra que usou toalhitas do Pingo Doce, mas perguntei-lhe e ela disse que não... Mas vinham essas toalhitas na mala dele no dia em que lhe apareceu isto e ele sempre foi sensível às toalhitas, nem podia usar Dodot que ele fazia alergia, só aceitava bem as Huggies, mas também acho que se ela tivesse usado outras tinha-me dito para eu saber de onde isto vem, não?
              No outro dia tive com uma médica que me disse para por Fucidine, mas aquilo está cada vez pior, e como amanhã tenho de ir ao pedi buscar umas credenciais vou pedir que me veja isto, é que aquilo deve fazer-lhe comichão pois ele tenta ir lá com a mão... Que chatice!

              Jocas a todas
              A Beatriz andou agora 2 dias assim... Passou co o mytosil e o 1er echange da Uriage... Tb não introduzi nada de novo...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Olá mamas,

                A todas Obrigada pelos parabéns à Daniela, ontem fizemos a festinha dela do 1º aniversário e o batizado, 2 festas numa só!

                Quando tiver a máquina meto aqui fotos para verem a Daniela!

                Beijinhos a todas


                És a minha Alegria


                bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  O meu menino está cheio de borbulhinhas vermelhas na zona da fralda, não é assado, pelo menos não parece, mas primeiro apareceram nos tomatinhos e na pilinha e agora espalharam-se pelo resto. Parece tipo alergia, mas não introduzi nada de novo na alimentação nem mudei as fraldas e toalhitas! Desconfio que tenha sido a minha sogra que usou toalhitas do Pingo Doce, mas perguntei-lhe e ela disse que não... Mas vinham essas toalhitas na mala dele no dia em que lhe apareceu isto e ele sempre foi sensível às toalhitas, nem podia usar Dodot que ele fazia alergia, só aceitava bem as Huggies, mas também acho que se ela tivesse usado outras tinha-me dito para eu saber de onde isto vem, não?
                  No outro dia tive com uma médica que me disse para por Fucidine, mas aquilo está cada vez pior, e como amanhã tenho de ir ao pedi buscar umas credenciais vou pedir que me veja isto, é que aquilo deve fazer-lhe comichão pois ele tenta ir lá com a mão... Que chatice!

                  Jocas a todas
                  A Daniela também esteve assim durante uma semana, fomos à Pediatra que nos receitou a pomada Pan-Fungex, ainda durou uns 3 dias mas agora já nao tem nada!

                  Beijinhos e as melhoras


                  És a minha Alegria


                  bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mataiotes
                    Inserido Inicialmente por sandra Pedrosa
                    Olá mamas,

                    Ando com uma duvida, a Daniela já está a dar os 1ºos passinhos, que tipo de calçado compraram para os vossos filhotes? Dizem que os da Marca Chicco são bons, que aconselham?

                    Beijinhos e Obrigada
                    olá mamã

                    comprei uns da chicco, mas o pediatra disse-me que devem ter sola rija e não me recomendou nenhuma marca

                    bjs
                    Obrigada Mataiotes,

                    Beijinhos


                    És a minha Alegria


                    bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

                    Comentar


                    • RE:

                      Por favor, digam-me que não é só o meu filho que agora faz escândalos para adormecer, e por isso, anda a adormecer tardissimo....:?
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por Cris75
                          O Gui continua a não querer sequer provar outra comida que não seja sopa.... nem massa, arroz, batatas, carne, peixe, nem pão, nada, nada!!!!!! enfim....quando devo começar a procupar-me? Ele só tem consulta no pedi em Fevereiro....
                          O meu também só come pão e bolachas. Comida aos pedaços é muito gira para brincar e atirar para o chão mas que a coma eu.

                          A minha pedi diz que nao devemos forçar o 2º prato nesta fase, mas sim a partir dos 15 meses.
                          Este come tudo...se for mt solido, faz fita e cospe. Pao, bolachas, fruta, marcha tudo.
                          Cris, porque n poes ja massas na sopa dele? Ja fica mais solida e ele habitua-se...
                          Habitualmente é a minha mãe que faz as sopinhas dele e ela já costuma pôr massinha... na sopa ele come, agora de resto, nada.....
                          Cris

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
                            Inserido Inicialmente por Cris75
                            O Gui continua a não querer sequer provar outra comida que não seja sopa.... nem massa, arroz, batatas, carne, peixe, nem pão, nada, nada!!!!!! enfim....quando devo começar a procupar-me? Ele só tem consulta no pedi em Fevereiro....
                            O Gonçalo é ao contrário....acho que fica com fome se lhe der só sopa, tenho feito sopa de legumes e o peixe ou a carne à parte com arroz, batata, ou massinhas! Se for preciso ainda pede do nosso almoço/jantar #-o

                            Bjs
                            Anabela
                            Que máximo! Ainda bem, não?
                            Cris

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Por favor, digam-me que não é só o meu filho que agora faz escândalos para adormecer, e por isso, anda a adormecer tardissimo....:?
                              Não...Não és a única!!! Tou ctg , birras para adormecer, e dorme mal q se farta...tá sempre a acordar.
                              Pareço um Zombie...já não sei o q é dormir a um ano!!!
























                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Obrigada pelos elogios, tou toda babada!!!
                                nos e estava a pensar fazer!APPM, foste tu que fizeste o bolo de gomas? Depois explicas aqui à je como fizeste sff? A minha sobrinha vai fazer um!

                                Olha, relativamente às borbulhinhas, não te posso ajudar! Mas digo-vos uma coisa: a minha gaja estava constantemente assada! Usei todos os cremes e nada resultava! Lá na terra da minha mãe falaram-me em chgá de malvas(umas plantas) e não é quye resultou mesmo?? Mesmo com estas diarréias todas ácidas, aquilo está controladinho!! Que maravilha!

                                Ela está melhor da diarréia, mas cortei com todos os laticinios e comprei bebida de soja (ela adorou) e iogurtes de soja. Dei-lhe também gelatina pois o médico disse que ajuda a reovar a flora intestinal! Mas o meu gajo comprou com sabor a morango! Mal não fez, até porque aquilo é só aroma, certo??

                                Outra coisa: ele comprou uns iogurtes de soja com sabor a morango! Tenho receio de lhos dar, porque na composição refere que tem 7% de morango!! Que acham??

                                Miosótis, como está a correr a recuperação?

                                Bem, agora a minha gaja parece um pequeno robot: a vestir, peço-lhe para enfiar os braços nas mangas e a gaja vai logo! Já compreende mesmo muita coisa, começa logo a olhar para as coisas e etc..

                                Tem-nos dado umas noites ruins, nós que estávamos habituados a dormir tão bem! Mas deve ser uma fase de desenvolvimento!!

                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X