Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por mataiotes
    olá mamãs

    tenho uma pergunta para vos fazer...

    os vossos piolhos arrumam os brinquedos?pergunto isto pq o meu piolho está sempre a virar a caixa dos legos e a tirar os livros da prateleira, mas por muito q lhe diga e mostre como se arruma, n me liga nenhuma!!! #-o

    quanto a blogs... agora começo a pensar nisso, mas tenho registado o desenvolvimento do meu pito num livrinho próprio para o efeito q comprei na fnac

    bjs
    Não! O pai até se passa que o gajo tem uma panca com limpezas e arrumações (raiospartam o homem!!!) e "obriga-a" a arrumar os brinquedos... Eles ainda não "chegam" lá... A minha assim que o pai começa a ralhar para ela arrumar vem logo para o pe de mim a olha para ele tipo: "és cá uma seca!!! cota! chato!"

    O Gui so arruma os dvds que tira da mesa da tv e as chuchas na cabeceira da minha cama... mais nada!
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      confesso que nem me tinha lembrado do por a arrumar os brinquedos!

      Comentar


      • RE:

        plantinha envias me a password outra vez?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          por falar em blogs????
          Só tem blog a Tella e o Tiago, a Angela e a Lau, a Appm e o Gonçalo, O Lucas e a Manelita, a Cris75 e o Gui??? Não há mais ninguém que tenha??? Ou preferem que sejam privados? O meu foi privatizado desde os 10 meses mais ou menos... Tenho pena... talvez em breve "desprivatize"... Quem não tem bloguinho é por algum motivo em especial? Não gostam, não têm tempo, não há paciência??? Registam as gracinhas e outras façanhas dos vossos babies de outra forma???
          Já pensei em ter 2 blogs iguais... um com fotos privado e outro só com texto, mas público... mas é cá uma dose...
          Pessoalmente o blog tem servido para que os padrinhos e primos que nem sempre estão junto de nós vejam e acompanhem de certa forma o crecimento da Beatriz. Depois há sempre uma dúzia de amigos que acompanham... Às vezes há a preguiça de escreverem um comentário, mas sei que o vêem pois comentam determinado assunto comigo posteriormente...
          Já pensei em criar um blog, deve ser engraçado um dia recordar!!! Mas nunca fiz nada, nem sei como fazer, além de que tinha receio por causa da privacidade, mas pelo que dizes pode-se privatizar.
          Às mamãs mais experientes pode me dar umas dicas???

          Bjs
          Publish your passions your way. Whether you’d like to share your knowledge, experiences or the latest news, create a unique and beautiful blog.


          é so seguir os passinhos!!!! Na pasta que diz definições e depois permissões, escreves os mails de quem queres que seja visitante do blog e tá privado!
          Obrigado :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mataiotes

            os vossos piolhos arrumam os brinquedos?
            pergunto isto pq o meu piolho está sempre a virar a caixa dos legos e a tirar os livros da prateleira, mas por muito q lhe diga e mostre como se arruma, n me liga nenhuma!!! #-o

            bjs
            Achas??????????? O gozo que o Gonçalo tem em chegar ao pé dos livros, dos Dvd's, CD's, caixas e tampas de plásticos, .... e mandar tudo para o chão :-"

            será que é dos meninos????

            Comentar


            • RE:

              mmm, nao sei, se calhar por isso é que nao senti necessidade de lhe ensinar, ele geralmente só brinca com os brinquedos dele. e gosta de ir carregar nos botoes da TV, é a única "transgressão" ...
              mas em breve vou começar a ensinar-lhe a arrumar os brinquedos na caixa

              Comentar


              • RE:

                Bem, eu ontem andei a ver os blogs da angela, da Tella, e da manelita, mas o da plantinha não consigo aceder. Meto o meu mail, e a password do meu mail, e não me deixa entrar:?. É assim não é plantinha?
                Em relação ao falar, o Rafa é um tagarela, sabe dizer já tá=iatá, tá aqui=atchi, pedro=tché, mãe=nei, e por aí fora. Sabe identificar os pés, e os sapatos, faz festinhas qd pedimos, dá papinha qd pedimos, e qd quer alguma coisa diz...tchei.
                Tenho lá uma porcaria de um pai natal, q ainda não o consegui arrumar, pq o rapaz passa o dia todo a apontar para o pai natal e a dizer =tau. Dps claro qd estamos em casa está sempre a tocar a música do "É Natal, é Natal", é de manhã, é a tarde, é a noite, qd acorda é a 1ª coisa pra onde aponta. Já não posso ouvir aquele pai natal
                #-o
                Qd a música toca abana-se todo, esteja sentado ou de pé, onde é q ele aprendeu a dançar?:?
                Outra coisa q aconteceu ontem, como no dia anterior provou chocolate q lhe deu o mano, ontem foi ao armário tirou a tablete de chocolate, e qd eu olhei para ele estava a comer uma tablete de chocolate Crunch, quase inteira.:lol:
                Qd eu olhei, ele começou a rir, e fez uma expressão do tipo, "não posso, mas sabe tão bem":lol:
























                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  mmm, nao sei, se calhar por isso é que nao senti necessidade de lhe ensinar, ele geralmente só brinca com os brinquedos dele. e gosta de ir carregar nos botoes da TV, é a única "transgressão" ...
                  mas em breve vou começar a ensinar-lhe a arrumar os brinquedos na caixa
                  Eu estou prestes a ensinar o miudo a aspirar ...com as migalhas que ele faz na sala, era bem bom que ele ajudasse a mãe.

                  Ontem a avó do Gui estava toda contente quando o fui buscar, porque diz ela que ele levou a tarde toda a dizer "ta quieta".....e ainda perguntei de certeza??..Sim , de certeza e que o dizia muito explicadamente#-o ....

                  Por acaso e uma coisa que lhe digo muitas vezes "ta quieto"....mas pronto, eu tenho de o ouvir para saber se é isso mesmo ou nao...
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sami
                    Bem, eu ontem andei a ver os blogs da angela, da Tella, e da manelita, mas o da plantinha não consigo aceder. Meto o meu mail, e a password do meu mail, e não me deixa entrar:?. É assim não é plantinha?
                    Em relação ao falar, o Rafa é um tagarela, sabe dizer já tá=iatá, tá aqui=atchi, pedro=tché, mãe=nei, e por aí fora. Sabe identificar os pés, e os sapatos, faz festinhas qd pedimos, dá papinha qd pedimos, e qd quer alguma coisa diz...tchei.
                    Tenho lá uma porcaria de um pai natal, q ainda não o consegui arrumar, pq o rapaz passa o dia todo a apontar para o pai natal e a dizer =tau. Dps claro qd estamos em casa está sempre a tocar a música do "É Natal, é Natal", é de manhã, é a tarde, é a noite, qd acorda é a 1ª coisa pra onde aponta. Já não posso ouvir aquele pai natal
                    #-o
                    Qd a música toca abana-se todo, esteja sentado ou de pé, onde é q ele aprendeu a dançar?:?
                    Outra coisa q aconteceu ontem, como no dia anterior provou chocolate q lhe deu o mano, ontem foi ao armário tirou a tablete de chocolate, e qd eu olhei para ele estava a comer uma tablete de chocolate Crunch, quase inteira.:lol:
                    Qd eu olhei, ele começou a rir, e fez uma expressão do tipo, "não posso, mas sabe tão bem":lol:

                    Po acaso o Gui n é cusco de ir aos armarios da cozinha, até porque nao os consegue abrir, so mesmo as gavetas... e destas nao tira nada la de dentro, porque olha, ve os panos da loiça, e volta a fechar com aquela cara de "isto n tem piada nenhuma"
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      O mail que recebi hoje:

                      A vida tal como ela é


                      Hoje de manhã íamos no carro, depois de mais um acordar em correria, e eu sentia-me exausta, e olhei-te e estavas exausto, e lá atrás os miúdos gritavam um com o outro, É meu! Não, é meu! Ó mãe! Ele chamou-me bebé! Eu não sou bebé! E os gritos enchiam-nos os ouvidos e o sangue principiava a ferver-nos dentro das veias, sim, que eu bem senti o teu sangue ferver-te nas veias da mesma maneira que o meu, uma vontade imensa de gritar CALEM-SE C**AL*O!, e o cansaço, às 8.30, tão fundo.
                      Olhei para ti sem que te apercebesses (creio que estavas a entrar numa espécie de transe) e pensei: isto é a vida. A vida tal como ela é. E há poucas pessoas capazes de aguentar a vida como ela é. E quando se dão conta de que a vida não é como no Sexo e a Cidade, quando percebem que a vida não é só jantares românticos e festas e fins-de-semana em resorts de luxo, quando percebem que estão num carro, às 8.30 da manhã, completamente esvaídas, sem forças para darem um grito sequer, quando percebem, as pessoas - muitas pessoas - rebentam. Desistem. Dizem: Isto não é vida. Vou-me embora. Separo-me. Vou à procura de outra coisa. Melhor. Mais excitante. Mais glamorosa. Mais cool. A porra é que é engano. É mentira. É ficção. Daí a pouco, noutra casa, noutro carro, sentirão o mesmo. Sem tirar nem pôr. Porque isto é a vida. A vida tal como ela é. Claro que há momentos de uma felicidade que não tem tamanho nem preço nem palavras que a definam. Ah, sim, claro! Mas são momentos. Excelentes por serem isso mesmo: instantes. E a gente vai naquele carro e pensa: daqui a bocado vai ser melhor. Amanhã vai ser melhor. No fim-de-semana vai ser melhor. Nas férias vai ser excelente. Para o ano é que vai ser em grande. E vai. Mas a vida, a **** da vida, é aquele momento no carro. E a maior parte das pessoas que eu conheço não me parece minimamente preparada para aquele momento. Ou seja, para a vida.


                      Cris

                      Comentar


                      • RE:

                        Quanto às "palavras" do Gui.... houve uma altura em que dizia claramente mamã mas depois deixou-se disso Agora às vezes, se está a choramingar e me vê a passar lá sai um "mãaaaa" mas não muito claro.... tb já aconteceu ele estar a ver os meus pais (que ficam com ele) a acabar de almoçar e, assim que a minha mãe pousou os talheres, disse "tá tá" como quem diz "já está" mas não repetiu mais....
                        O que "diz" mais é "láaaaaaa" e acho que quer dizer olá.... mas como alguém disse aqui, tenho a distinta sensação de que percebe absolutamente TUDO o que lhe dizemos....
                        Enfim, são uns queridos!

                        Elsa: Tenho uma amiga que tem uma menina que fez 2 anos em Dezembro. Julgo que foi na Páscoa passada (teria então uns 14/15 meses) que foram para fora e ela adormeceu no carro. Quando chegaram ao destino e a mãe a ia tirar do carro, ela acordou e, ainda estremunhada, disse "tá queta" LOL LOL Também era (e ainda é) uma expressão que ela ouvia muito :-) :-)
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Amigas,

                          Gostei muito desse e-mail que recebeste Cris75, tal e kual a vida de todos nós...As pessoas as vezes parece que não estão preparadas para viver certo?

                          O meu renato, diz: mama mama mama, não muito claro, mas só quando começa a chorar, ou c birras...diz pan pan pan , para pão, pé para chupeta e pêra(q adora), ja ta, para já está!, te, para três, quando digo um dois e te(diz ele). cácá, para cucu, mete.-se atras do cortinados, debaixo do estendal..e faz me isto..axo um piadão... e lala, para Olá. Já abra as mãos e e faz o gesto ...não há, e diz na na Percebe tudo, anda c os dvds e os telecomandos atras de mim para eu ir por , senao ponho ha birra certinha..anda viciado nos "amigos da TV", tou tao farta dakilo...grhhhhhhh aponta p fotos em casa e aponta p nós(o correspondente), quando digo onde esta o Renato ele aponta p ele, e para a foto dele...

                          Ah..e vossos para se vestirem como são? Eu ando esgotada o R para se vestir de manha é um berreiro todo o santo dia...k cena...ja nao sei como o distrair par não chorar! DESTESTA vestir se

                          Esta fase enche nos o coração , nao é? eles a desenvolverem e aprender as coisinhas...mas, as birrinhas a aparecerm...grhhhhhhhhhhh

                          Bjoks

                          HR

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cris75
                            O mail que recebi hoje:

                            A vida tal como ela é


                            Hoje de manhã íamos no carro, depois de mais um acordar em correria, e eu sentia-me exausta, e olhei-te e estavas exausto, e lá atrás os miúdos gritavam um com o outro, É meu! Não, é meu! Ó mãe! Ele chamou-me bebé! Eu não sou bebé! E os gritos enchiam-nos os ouvidos e o sangue principiava a ferver-nos dentro das veias, sim, que eu bem senti o teu sangue ferver-te nas veias da mesma maneira que o meu, uma vontade imensa de gritar CALEM-SE C**AL*O!, e o cansaço, às 8.30, tão fundo.
                            Olhei para ti sem que te apercebesses (creio que estavas a entrar numa espécie de transe) e pensei: isto é a vida. A vida tal como ela é. E há poucas pessoas capazes de aguentar a vida como ela é. E quando se dão conta de que a vida não é como no Sexo e a Cidade, quando percebem que a vida não é só jantares românticos e festas e fins-de-semana em resorts de luxo, quando percebem que estão num carro, às 8.30 da manhã, completamente esvaídas, sem forças para darem um grito sequer, quando percebem, as pessoas - muitas pessoas - rebentam. Desistem. Dizem: Isto não é vida. Vou-me embora. Separo-me. Vou à procura de outra coisa. Melhor. Mais excitante. Mais glamorosa. Mais cool. A porra é que é engano. É mentira. É ficção. Daí a pouco, noutra casa, noutro carro, sentirão o mesmo. Sem tirar nem pôr. Porque isto é a vida. A vida tal como ela é. Claro que há momentos de uma felicidade que não tem tamanho nem preço nem palavras que a definam. Ah, sim, claro! Mas são momentos. Excelentes por serem isso mesmo: instantes. E a gente vai naquele carro e pensa: daqui a bocado vai ser melhor. Amanhã vai ser melhor. No fim-de-semana vai ser melhor. Nas férias vai ser excelente. Para o ano é que vai ser em grande. E vai. Mas a vida, a **** da vida, é aquele momento no carro. E a maior parte das pessoas que eu conheço não me parece minimamente preparada para aquele momento. Ou seja, para a vida.


                            eu sempre fui muito realista, nunca acreditei que as coisas eram como nos filmes

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              O mail que recebi hoje:

                              A vida tal como ela é


                              Hoje de manhã íamos no carro, depois de mais um acordar em correria, e eu sentia-me exausta, e olhei-te e estavas exausto, e lá atrás os miúdos gritavam um com o outro, É meu! Não, é meu! Ó mãe! Ele chamou-me bebé! Eu não sou bebé! E os gritos enchiam-nos os ouvidos e o sangue principiava a ferver-nos dentro das veias, sim, que eu bem senti o teu sangue ferver-te nas veias da mesma maneira que o meu, uma vontade imensa de gritar CALEM-SE C**AL*O!, e o cansaço, às 8.30, tão fundo.
                              Olhei para ti sem que te apercebesses (creio que estavas a entrar numa espécie de transe) e pensei: isto é a vida. A vida tal como ela é. E há poucas pessoas capazes de aguentar a vida como ela é. E quando se dão conta de que a vida não é como no Sexo e a Cidade, quando percebem que a vida não é só jantares românticos e festas e fins-de-semana em resorts de luxo, quando percebem que estão num carro, às 8.30 da manhã, completamente esvaídas, sem forças para darem um grito sequer, quando percebem, as pessoas - muitas pessoas - rebentam. Desistem. Dizem: Isto não é vida. Vou-me embora. Separo-me. Vou à procura de outra coisa. Melhor. Mais excitante. Mais glamorosa. Mais cool. A porra é que é engano. É mentira. É ficção. Daí a pouco, noutra casa, noutro carro, sentirão o mesmo. Sem tirar nem pôr. Porque isto é a vida. A vida tal como ela é. Claro que há momentos de uma felicidade que não tem tamanho nem preço nem palavras que a definam. Ah, sim, claro! Mas são momentos. Excelentes por serem isso mesmo: instantes. E a gente vai naquele carro e pensa: daqui a bocado vai ser melhor. Amanhã vai ser melhor. No fim-de-semana vai ser melhor. Nas férias vai ser excelente. Para o ano é que vai ser em grande. E vai. Mas a vida, a **** da vida, é aquele momento no carro. E a maior parte das pessoas que eu conheço não me parece minimamente preparada para aquele momento. Ou seja, para a vida.


                              eu sempre fui muito realista, nunca acreditei que as coisas eram como nos filmes
                              Já tinha lido esse texto neste blog: http://coconafralda.blogspot.com/
                              Ela é jornalista, gosto muito de a ler.

                              Ah,ah, o texto que aparece filtrado é C O C O. Realmente tem muita lógica filtrar a palavra coco num site de bebés, enfim...

                              Comentar


                              • RE:

                                Mio, acabei por não perceber qual o nome do blog mesmo.. :?

                                Ontem estivemos nas urgências. A Laura teve febre (39) e muita muita tosse (que não parava)!

                                Mais antibióticos..... hoje não pude ir trabalhar para ficar com ela! A minha mãe teve de ir para o médico!

                                Helena, a Laura é uma santa até no vestir: ajuda-me e tudo! Eu digo para ela pôr as mãos e os pés e ela põe! E depois ri-se muito!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X