Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Afinal ainda há mucoral! chama-se é: Mucorhinathiol Mucoral xarope... Será que dá para eles tb??? é que o bisolvon tb é uma desgracinha... Eu odiava o gosto de xaropes! Tinha de beber alguma coisa a seguir SEMPRE!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Eu estou na caminha mas sono nem vê-lo. Mas tem de ser que ando a dormir muito pouco. Depois ao fim do dia adormeço em todos os transportes a caminho de casa. Detesto!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Afinal ainda há mucoral! chama-se é: Mucorhinathiol Mucoral xarope... Será que dá para eles tb??? é que o bisolvon tb é uma desgracinha... Eu odiava o gosto de xaropes! Tinha de beber alguma coisa a seguir SEMPRE!
        Olha eu não sei se esses xaropes dão para eles mas por falar nisso lembrei-me agora do novo xarope à venda no mercado.
        O Meboca tuss. Das pastilhas Mebocaína. Acho piada ao nome. Parece "A minha boca tosse" :P

        Comentar


        • RE:

          Eu até tenho sono, mas não me apetece ir dormir...é um desperdício dormir.
          Mas devia ir deitar-me para ver se acordo de manhã e fazia algumas arrumações em casa enquanto o pirralho dorme. Costumamos acordar os 2 por volta do meio-dia...:-$









          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Afinal ainda há mucoral! chama-se é: Mucorhinathiol Mucoral xarope... Será que dá para eles tb??? é que o bisolvon tb é uma desgracinha... Eu odiava o gosto de xaropes! Tinha de beber alguma coisa a seguir SEMPRE!
            Olha eu não sei se esses xaropes dão para eles mas por falar nisso lembrei-me agora do novo xarope à venda no mercado.
            O Meboca tuss. Das pastilhas Mebocaína. Acho piada ao nome. Parece "A minha boca tosse" :P
            Pois parece, com pronúncia açoreana...me boca tusse.









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Eu até tenho sono, mas não me apetece ir dormir...é um desperdício dormir.
              Mas devia ir deitar-me para ver se acordo de manhã e fazia algumas arrumações em casa enquanto o pirralho dorme. Costumamos acordar os 2 por volta do meio-dia...:-$
              Ai desculpa lá mas que vida tão boa! Quer dizer quando não é por opção é mau mas ainda assim. tenho tantas saudades da minha licença de maternidade!

              Comentar


              • RE:

                Já lá vão 400 páginas!!

                Boa noite. Vou ver o CSI

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Inserido Inicialmente por Muvi
                  Eu até tenho sono, mas não me apetece ir dormir...é um desperdício dormir.
                  Mas devia ir deitar-me para ver se acordo de manhã e fazia algumas arrumações em casa enquanto o pirralho dorme. Costumamos acordar os 2 por volta do meio-dia...:-$
                  Ai desculpa lá mas que vida tão boa! Quer dizer quando não é por opção é mau mas ainda assim. tenho tantas saudades da minha licença de maternidade!
                  Era melhor se chegasse ao fim do mês e tivesse €€€€ na conta.









                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Já lá vão 400 páginas!!

                    Boa noite. Vou ver o CSI
                    Eu tb vou. Ler na cama.









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Já lá vão 400 páginas!!

                      Boa noite. Vou ver o CSI

                      Tenho dias que vai de csi, a seguir er-serviço urgência... Odeio hospitais e coisas dessas mas dá-me imenso interesse ver as séries com médicos... Até tive para me inscrever para assistente no INEM... mas acho é mesmo muiiiiito dificil conseguir entrar...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Afinal ainda há mucoral! chama-se é: Mucorhinathiol Mucoral xarope... Será que dá para eles tb??? é que o bisolvon tb é uma desgracinha... Eu odiava o gosto de xaropes! Tinha de beber alguma coisa a seguir SEMPRE!
                        Olá!!! Da última vez que o Gui teve tosse com especturação, recomendaram-me na farmácia o xarope Fluimicil, e ele gostou!!!
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom-dia!

                          400 páginas, ah, meninas???

                          Isso é que é dar ao dedo!!

                          Como estão os doentinhos hoje: o Lucas, a Beatriz e a Planta Maria?

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • RE:

                            Voces já deram lulas aos miúdos? Fiz um arroz de lulas e queria dar-lhe (pus pouco sal e nenhum piri piri de propósito))

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas!
                              ontem fomos ao pediatra, as notícias não foram muitas boas mas pronto, ao menos já sei o que é.

                              De facto não é normal o Lucas estar SEMPRE constipado e nem sequer conseguir respirar pela boca.
                              no próximo inverno vai ter de ser seguido no otorino e provavelmente vai ter de ser operado aos adenoides. (que tem muitooo grande, assim como as amígdalas)
                              desde os 12 meses PERDEU peso em vez de ganhar, devido a estes problemas....está com 11,400 já não é o matulão que era

                              a boa notícia é que não tem otite nem bronquilote nada dessas coisas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Olá meninas!
                                ontem fomos ao pediatra, as notícias não foram muitas boas mas pronto, ao menos já sei o que é.

                                De facto não é normal o Lucas estar SEMPRE constipado e nem sequer conseguir respirar pela boca.
                                no próximo inverno vai ter de ser seguido no otorino e provavelmente vai ter de ser operado aos adenoides. (que tem muitooo grande, assim como as amígdalas)
                                desde os 12 meses PERDEU peso em vez de ganhar, devido a estes problemas....está com 11,400 já não é o matulão que era

                                a boa notícia é que não tem otite nem bronquilote nada dessas coisas
                                Ataõ agora é o meu???:-"
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X